sexta-feira, 21 de novembro de 2008

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

14:23.
É revoltante o modo como eu sou enormemente estúpida, como eu crio zilhões de expectativas e nada acontece.
Fui lá na academia de letras, com o discurso que eu treinei por horas e horas, com uma roupa ótima, com minha melhor maquiagem, com meu melhor perfume, com meu melhor sapato – um maldito que esfolou todo meu calcanhar.
E a recepcionista, muito simpaticamente, só disse pra eu ir na reunião do grupo experimental do mês que vem pra mostrar as coisas que eu escrevi pras pessoas.
Vão demorar umas vinte reuniões até que notem a minha existência, e mais oitenta até que alguém resolva ler o que eu escrevo. QUAL É, É UMA REUNIÃO POR MÊS!
Tipo assim é uma chance em um trilhão. É mais difícil que ser o espermatozóide vencedor.
Mas se eu venci um monte de fiapinhos cabeçudos microscópicos, eu decididamente posso conquistar o mundo :B
Me sinto um pouco melhor depois de uma barrinha de cereais e um danete (viu, tô melhorando minha alimentação). Quem não se sentiria?
Why why won't the world revolve around me? Build my dreams, please grow it all the streets.
Porra, NESSAS horas eu queria ser a Serena. Tô morta de vontade de fazer compras – a última vez que eu comprei foi por necessidade, não por luxo. Acho que eu nunca comprei nada por luxo.
Não que a gente exatamente precise de um vestido vermelho aberto atrás pra ser feliz.
Queria estar agora comprando biquínis e vestidos, e ter que escolher um de última hora pra amanhã e pra formatura. Então eu escolheria um de acordo com meu humor e apareceria deslumbrante lá.
Mas "deslumbrante" não é um adjetivo que se aplique sempre a mim. Aliás, quase nunca. A última vez que eu me lembro de estar deslumbrante... bom, acho que eu fui beijada.
Argh, tô sem cabeça pra ler GG.
You're the ones I hate to love and I love to hate. Que frase legal. Será que tem alguma música com ela? Se tiver, foda-se. Vou escrever uma música com isso mesmo assim.
The power lines went all, and I am more alone (8)
Oquê-porra é power line?

Pronto, escrevi a música, me sinto melhor :K
Let's play this game called when you catch fire ♪ hmm
Tipo, meu dia foi tãão normal, mas vou contar mesmo assim, como sempre.
Acordei antes da hora, espirrando, não desliguei o ventilador, fiquei enrolando na cama.
Levantei, maquiagem, pentear cabelo e etc.
Chego. Mariana diz: A GENTE NÃO VAI AMANHÃ Ç.Ç
Milena diz: dane-se, muito melhor ir comprar roupa que ir num churrasquinho de quinta sem bebida.
Daiane: (:
Mariane: thaaaaatha, meu pai vai te levaaar :DD
(já mencionei que odeio chegar nos lugares sozinha?? Exceto quando eu quero brilhar – aí eu chego sozinha e atrasada de propósito.)
Primeira aula: inglês. Tipo assim nada. Fiquei estudando horrores pra história.
Segunda aula: prova de espanhol. Tipo assim fui a única que tirou nove (todo mundo tirou dez e nove e meio. Parecia um pesadelo, mas pelo menos o Med tirou seis. Foi menos que eu 8D). Só porque eu errei duas coisinhas de perífrase verbal, que palhaçada e.e (isso porque a Maíra me passou cola ainda. Espanhol sucks.)
Terceira aula: prova do Hugo. Passei cola pra metade do mundo. Fiquei meio confiante e meio com medo, mas acabou que eu tirei nove ^_^ história rules.
Intervalo e quarta aula: nós cinco juntas falando putaria, claro. E zuando a Terezinha, falando "olha a putaria, menina!". Hiláário. A Daiane disse "aí eu vou tá namorando um menino no Integrado e a Terezinha vai passar de helicóptero e dizer 'olha a putaria, menina!'". Aí eu disse "de helicóptero não, de trator! :'D"
Piada interna. É que o Integrado é meio que a escola particular mais decadente que tem, e parece uma roça no meio da Avenida Saudade. Lá é tudo cheio de terra, grama e talz. Entendeu porque o trator? Foi simplesmente hilário uashasduhsa ¨¨¬¨¨
Sem contar que só de imaginar a Terezinha de trator eu morro. Toda metida e cotonetuda daquele jeito, tratorzando por aí feito um tiozinho pobre da roça :F
Na última aula a gente teve que ver um TCS do Chapinha. TCS é tipo um trabalho inútil que você faz na sétima série – se você estuda no BP –, um estudo aprofundado sobre determinado tema. Completa perda de tempo e de dinheiro, porque a Terezinha jogou todos fora – inclusive o nosso, e era novinho T.T
O meu trabalho escrito foi ótimo, e o oral um cu /ambiguidadeQQ, só pra constar.
Ah sim. O Chapinha é um menino da sétima série que tinha um cabelo tipo black power e a Suely contou pra escola inteira que ele fazia chapinha. Complexado, o coitado raspou a cabeça. Agora tá crescendo de novo, e ele não é uma coisa agradável de olhar.
Então, ele levou dois japoneses pra mostrar, hm, como chama mesmo? Algo como karatê ou judô, sei lá. Totalmente retardado. Por isso fiquei fazendo comentários engraçados o tempo todo, inclusive disse um pouco alto demais que ele não tem pinto quando tava o maior silêncio. Depois disso, toda hora que ele falava no microfone eu ficava meio com medo, achando que ele ia dizer algo como "e pra menina que disse que eu não tenho pinto, eu tenho sim, e posso mostrar caso ela não acredite".
Mas ele era velho – tipo 30 anos – e japonês, então, foi bom que nada tenha acontecido xD quem tava tipo assim ovulando por ele mesmo era a Milena :'6 de longe ele parecia ter uns vinte e ser bonito, mas que decepção. Acho que eu realmente tenho hipermetropia. Tá, eu tenho certeza, desde que eu usei o óculos do Caio na sexta série e fiquei me achando quando ele colocou a mão no meu rosto pra tirar o óculos – acho que eu nem dormi naquela noite, de tanta emoção. ._. Não, safadinhos, eu era santa demais pra isso.
Pooorra, tô na maior pilha. Não, não sobre amanhã, nem sobre hoje, nem sobre qualquer outro dia cretino desse ano.
Eu vou pro ensino médio, porra!
Pode parecer que não é nada demais quando você já tá lá, ou quando você ainda tá na sétima ou na sexta série. Hoje, fazendo as duas provas, me deu uma estranha consciência de que eram as últimas do ano...
Tô amedrontada, cara. Eu sei que vai ser muito melhor, sem a Milena pra dizer pra todo mundo como meu primeiro beijo foi horroroso, mas também vai ser pior porque eu vou ser a única pobre no meio de um monte de rico, a única feia no meio de um monte de gente bonita.
Ok, se eu fizesse plástica no nariz e lipo eu seria bonita. Mas eu não vou fazer. Não antes de ir pro coc.
Esse ano o povo tava na neura de não ir pro ensino médio sendo bv – apesar de, creio eu, a maioria não ter esse problema, inclusive eu, o que é algo a menos pra se preocupar, mas não deixa de ser ruim porque foi um beijo nojento e só. Acho que agora o povo tá na neura de não ir virgem pro ensino médio, pode?
Eu soube de váárias histórias dos anos anteriores, como a da menina que fez espanhola porque tinha medo de transar e depois foi chifrada e continuou virgem – diz a lenda que ela continua até hoje, e que virou motivo de piada por causa da espanhola – e da menina que deixou de ser virgem num passeio da escola, no meio do mato, aaargh. E do casal que supostamente teria conseguido transar na escola (detalhe que lá não tem nem um ficódromo adequado pra beijos inocentes, imagina então.)
Eu particularmente vou me preocupar com isso tipo assim no terceiro colegial.
Ah, claro, sem contar as lendas sobre a Milena e a Mariana. Já ouvi falarem que elas ficaram presas numa cabana com quatro caras por uma semana por causa da chuva e "foram traçadas" por todos. Como se eu não soubesse que a Milena perdeu a coisa pra power linguicinha do Douglas na festa junina, e que a Mariana vai casar virgem.
As lendas também dizem muiiito sobre o Med e a Celina, o Med e a Belle, a Laís e o Martinelli... qualquer dia eu ouço todas pra contar. São registros pra posteridade!
Falando em registros pra posteridade sobre bv e tal, ontem vi um blog muito bom. É wordpress e não blogspot, e eu não lembro o nome, mas é de um cara bv e parece bem legal. Ele fez meio que um spam simpático na comu, mas como ela anda uma putaria talvez tenham apagado.
Aliás, qualquer dia eu reúno num post só várias historinhas minhas de quase-perda de bv. É incrível como quando eu mais esperava dava tudo errado dos modos mais imprevisíveis, e quando eu NÃO esperava, também deu tudo errado do modo mais imprevisível. Mas eu acabei perdendo a coisa. Epa, eu quis dizer a coisa de cima, não a coisa de baixo. A coisa de cima pode ser até roubada e de qualquer jeito que eu já não me importo mais tanto com isso, mas a debaixo decididamente não pode ser tipo uma, hm, comidinha acidental QQ
Tipo vinte pras quatro, vou dormir e depois arrumar minhas frescuras de mulherzinha pra amanhã – biquínis, roupas, toalha e todo o etc.
E quer saber? Tô curiosa pra saber o que vai ser desse etc :3
Bgs!


22:59.
Tô me sentindo meio afastada do blog. Sei lá. Eu ando tão reflexiva, tão com sono, tão com vontade de ver pica-pau na TV e talz, que eu acabo ficando à toa no pc bem menos. Não que eu queira me distanciar o blog. É algo como se você vai numa praça comprar sorvete todo dia. Aí você deixa de ir na praça tanto, mas não quer ficar sem o sorvete, sacolé? Oks, foi uma péssima comparação.
Mas tipo, acho que eu não tenho nenhum motivo pra escrever menos no blog. Nem mesmo alguém que se acha o centro do universo e por acaso faz aniversário hoje :B
Eu tava arrumando minhas coisas pra amanhã – sim, peguei a mania da Karen de fazer as coisas com antecedência, ou talvez seja só uma coisa como "se eu arrumar tudo agora posso acordar mais tarde amanhã".
Aí eu experimentei meus dois biquínis, e vou usar o rosa-creme mesmo. A Karen foi realmente legal ao dizer que "sabe de uma coisa você podia nadar só de biquíni mesmo que sua barriga não é tão indecente", mas como ela é beem sem noção, eu vou nadar de blusa sim. E acho que vou nadar de short também, tenho que achar meu short preto ainda.
Gordos nadam de roupa \o/
Tonight it's "it can't get much worse" vs "no one should ever feel like" ♪
Dance dance, we're falling apart to half-time :F
Eu comecei a escrever a carta pro Raffa :F
Fazia séculos que eu não escrevia uma carta.
Então ela tá ficando meio retardada, especialmente porque eu tava ouvindo músicas do primeiro CD do panic.
You can bow and pretend that you don't, don't know you're a legend ♫
A última vez que a gente foi passar um dia num lugar com piscina (tirando os churrascos particulares da Fer, porque eu só fui chamada pra um deles _|_), na sexta série, eu e a Gih ficamos entaladas na piscina de biribol – não tinha escadinha, então tipo fudeu, porque além de gorda a gente não sabe nadar – e o Thales teve que resgatar a gente. Na verdade ele conseguiu me resgatar, e precisou da ajuda de várias outras pessoas pra resgatar a Gih. Que engraçado :'66
Grazadels hoje em dia ninguém lembra mais disso. Eu teria cortado os pulsos se o Caio tivesse ficado me zuando – eu babava de paixão por ele na época. E, mesmo agora, seria horrível ser zuada por alguém gostoso como ele.
I'm in love with my own siiiiiiiiiiinssssssssss, yeaaaaaaah, you could knocked me out with a feather, I know you heard it so beforeeeeeeeeee ♪
/escândalo e.e
This friends they don't love you, they just love the hotel suites now I-DON'T-CARE what you think, as long as it's about meee, the best of us can find happiness in miseryyy ♪
Esses amigos não te amam, eles só amam as suítes dos hotéis :99 eu não me importo com o que você pensa, desde que seja sobre mim, o melhor de nós pode encontrar alegria na tristeza.
Quase midnight, e eu não tô fazendo nada de útil. Tava arrumando minha nécessaire pela décima vez, pensando em usar mochila, mas nécessaire é mais chique, e minha mochila é tamanho-monstro e.e
Falando em monstro, preciso dizer que eu sou má. Quero dizer, eu sei que eu não sou linda, arrumada e nem cheiro a jasmim, mas eu sou higiênica u.u já falei do Guilherme? Já, né. Hoje, olhando pro horizonte, eu reparei que ele tem uma puta de uma eca mancha de suor que vem até o peito da camiseta :S
Toda pessoa que usa desodorante normalmente tem uma marquinha pequena na parte da axila (eu não gosto da palavra "axila", eu digo "sovaco" mesmo), mas quando a camiseta é regata não mancha nada. E a dele é aquela coisa nojenta, aaaaaargh. Aí eu disse isso pra Mariana e, enquanto ela se retorcia de nojo, eu disse "ele tava fazendo sexo selvagem e suando, aí gozaram na camiseta e ele esqueceu de lavar (6)".
Como eu sou má, meldels.
É legal ser má. /analfabeta mode on:
***MyNiNaSs bOaZiNhAhXx vAuM pRuH cÉoO, mInInAxX maaS vAuM pRaH oMdIhH eLaX kErEiN!!!***
Isudhdiushsd.
É horroroso escrever assim -fikdik
E meu passado me condena D:
Eu já escrevi assim :S mas quando eu tinha doze anos.
Com doze anos eu nem podia ir no shopping de noite.
Well, agora eu posso fazer muito mais coisas de noite hmm.
Sempre que eu e o Raffa conversamos eu digo "ainda bem que eu não tenho doze anos". Mas ia ser legal se ele tivesse 14 e eu 16, aí eu poderia ir ver ele, e a gente iria a boates alocs catar alots.
Não, não tô tãão preocupada em catar alots, mas eu podia, não podia? Posha, love never wanted me, eu definitivamente preciso de diversão :3
Hmm, essa barrinha de cereais tem gosto de MilkBar. Dos chocolatinhos da Nestlé, é o meu preferido *o*
Além do smash, claro.
You only hold me up like this 'cause you don't know who I really am. Sometimes I just wonder what's like to be you. We're making up inside crash cars, sleeping through all our memories, I USED TO WASTE MY TIME DREAMING OF BEING ALIVE, NOW I ONLY WASTE IT DREAMING OF YOU ♪
*berra*
Minha vó veio mandar eu cantar mais baixo :O
Quem é que tá berrando aqui??
00:09. stol cansada e tenho que acordar tipo nove e meia amanhã (começa às dez, mas como a Mariane vai passar dez e meia...)
Velho, se ela não vier eu vou ter tipo assim um piripaque. A Mariane anda pééssima comigo por causa da Milena. Quer saber? As três vão me fazer falta, mas saudade é bom pro relacionamento, e é melhor ficar sem elas do que ficar com a Milena por perto u.u
Bgs x3

Nenhum comentário: