segunda-feira, 10 de novembro de 2008

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

e quem disse que eu consegui dormir??
Deu duas horas e eu ainda tava acordada. Isso até que é meio normal às vezes.
Mas tipo assim, eu ouvi um barulho e pensei "gzuz, tem rato no meu quarto".
Acendi a luz e tinha uma barata enorme. ECAAAAAAAAAA.
Só pra constar, não faz nem uma semana que eu fiz uma limpeza ótima no quarto, e eu limpo sempre de sete em sete dias, então, tipo assim, a culpa não é minha, e sim desse tempo horroroso, que chove e depois faz sol.
Mas tipo, parecia um pesadelo, cara. Fui correndo pra minha vó vir matar – se tem uma coisa que eu odeio tanto quanto eu odeio o velho é barata – e me recusei a dormir no sofá. Ela não deixou eu ir dormir no quarto dela, então eu deitei no sofá.
Aí eu já tava relax, quase pegando no sono quando... barulho. Socorro. Acendi a luz e tinha outra barata.
Me recusei categoricamente a ficar na sala de estar também, e não ia ficar na sala de TV nem morta, porque não tem porta entre as duas. Peguei meu edredom e fui correndo pro quarto da minha vó.
E debaixo do guarda-roupa tinha mais uma porra de barata. Juro. Eu tava me sentindo num filme de terror, aquele bem nojento com aquelas baratas que eu sempre tampo o olho quando tem chamada dele.
Meia hora depois minha vó foi pro quarto dela, onde eu tava deitada sem conseguir dormir. Ela disse que agora tava tudo okay e que se aparecesse uma barata ia ser só minha imaginação, pra gente rezar – como coisa que oração resolve alguma coisa que tenha relação a baratas, né?
Nisso já era tipo três da manhã.
Eu fui dormir quase quatro horas, acordei, me arrumei cambaleante e tava até com boa vontade de ir pra escola, mas como aquele sujeitinho inútil que me leva não passou, eu acabei cochilando no sofá (mas já era sete e meia. Aquele maldito tá pensando que é quem??) e a Karen disse que eu não ia nem pra entrar na segunda aula.
Ótimo, fui ver Bob Sponja com meu irmão, dei uma geral no quarto, tomei banho, e tô aqui.
Eighteen going on extinct, I know my place, it's nowhere you should roam ♪
Bom, falando em dormir — coisa que eu queria ter feito mais hoje — eu não suporto ficar fazendo mistério, então vou dizer a coisa que eu tava escrevendo ontem:
Era um relato de um sonho que eu tive ontem à noite. Não foi realista, mas realmente parecia real. E esse sonho, pra variar, me deixou cheia de perguntas e talz.
Mas não sei se a Mrs. Flack realmente tinha razão e.e a coisa toda é como em down look down "I dreamed with you, but I'm so different from the person that you once knew". Então acho que a Mrs. Flack definitivamente não tinha razão.
My smile's an open wound without you, and my hands are tied to pages inked to bring you back! Tonight the headphones will deliver you words that I can't say, tonight I'm writing you a million miles away ♪
Ah, má notícia: tô com TRÊS novas espinhas.
Gzuz.
Má notícia me lembra uma piada mega sem graça e.e
Tipo, tava tendo um campeonato de barcos esportivos, né, aí os caras foram perguntar pro cara que ganhou se ele esperava ganhar, e ele disse "Claro que sim. Eu corro mais rápido que todos porque meu barco chama Má Notícia". Dããã máster.
My heart is on my sleeve, wear it like a bruise or black-eye ♪
But there's a light ooooon, in Chicagooo, and I know I should be home! All the corners and the street signs, they remind me of the pickup truck in front of your neighbor's house :F
Essa é uma das letras mais inúteis, claro. Primeiro ele tá dizendo que percebe que ainda odeia a mulherzinha quando ela dá um tapinha nas costas dele hauhauhau, e depois diz que tudo lembra a caminhonete do vizinho de Chicago dele ¬¬
Ai, ai. Meu cabelo tá secando no vento e não tá armando, milagre.
Ainda bem que eu faltei, tô com dor de garganta.
Build my dreams, please grow for all the streets. But I don't know much about classic cars ♪
LET'S HEAR IT FOR AMERICA'S SUITEHEARTS, I MUST CONFESS, I'M IN LOVE WITH MY OWN SINS ♪
Bem que o Pete disse, esse CD inteiro é um hinário da luxúria e.e
Pelo menos america's suitehearts e I don't care são.
Porra, não vejo a hora de lançarem. Dezoito de novembro *~*
Perae, se minha memória não me falha, acho que é o aniversário de alguéééém que odeia fazer aniversário e que eu vou encher o saco about (6)
Maybe you're a joker, maybe you deserve to die ♪
Que fome x.x
E que vontade de pintar a unha.
Mas não tem mais acetona ¬¬
Gzuuuz, minha irmã acha que o Andy é o mais bonito do FOB.
Well, eu acho ele o mais legal, principalmente por causa daquele negócio de "they are my crew and my everybody // and I can't imagine not doing this band". Mas decididamente ele não é muiiito bonito.
Argh, tô decididamente faminta.
E o cheiro de comida tá chegando aqui e.e
I know it's been too long, I guess I'll never find this way. You, such a dream come true, to me dream with you ♪
Acho que hoje vou baixar mais trecos do The Academy Is. Posha, summer hair forever young é mara.
I'll never let you go, so ever forget, tell me you remember forever young ♪
Porra, tenho músicas de oitenta e oito artistas diferentes no pc, fora os do Summer Eletrohits, que não identifica o autor :B
E pra executar todas as minhas músicas seriam necessárias noventa horas e dezoito minutos.
\o/
Nuss, não tô mais suportando a fome D:

Argh, o almoço vai ser uma porcaria, não vou comer nada.
A Karen quase arrancou meu nariz tirando cravo. Tipo assim eu nem deixei, odeio que vão mexendo na minha cara sem eu dizer se pode. Só me livrei depois que ela explodiu uns quatro – e isso porque eu berrei "não quero tirar porra nenhuma". Fui me olhar no espelho e minha cara tá ainda mais horrorosa.
Acho que vou fazer pipoca pro almoço de novo e.e

*esperando desocupar fogão*
Acho que eu vou é dar uma de Dudu, e me sentir satisfeita só com cheiro de comida. É, eu lembro de uma historinha assim.
Não acredito que eu deixei todos os meus gibis irem embora tragicamente.

Os cinco cds mais legais de 2008:
- The silver cord – The Classic Crime
- Fast times at Barrington High – The Academy Is
- Pretty. Odd. – Panic at the Disco
- Folie a Deux – Fall Out Boy
- cd do The All-American Rejects que sai no mesmo dia que o FAD
Acho que mais tarde vou dar uma limpa no pc.
Tenho 15,4 GB livres. O objetivo é eliminar pelo menos 1 GB de porcaria.
Eu sei que não é tão pouco, mas meu pc tem tipo 37 GB. Mais da metade tá ocupado com porcarias como fotos horrorosas. Sem contar doc's inúteis e músicas chatas.

Voltei, comendo pipoca.
Sempre consigo o que quero humhum.
I could spend my life in this sweet surrender ♪
Porra, essa música do Aerosmith é foda. Me lembra eu e o Ninja chorando e ouvindo ela, de madrugada, entre nossas conversas superprofundas.
I just wanna stay with you in this moment forever, forever and eveeer. Don't wanna close my eyes, I don't wanna fall asleep 'cause I'd miss you, baby, and I don't wanna miss a thing ♪
A Karen já me contou a história dessa música um zilhão de vezes.
Segundo ela, o tiozinho do Aerosmith foi chamado pra escrever uma música pra uma personagem do Armageddon. Só que ele não sabia que era a filha dele que ia fazer esse papel.
Legal, né.
Pqp, eu quero um microfone novo pro pc ç.ç
Vocês podem me mandar de natal antecipado :F
Que saudade de ficar cantando *o* tô ouvindo aqui as vozes que eu tenho. Trida dizendo "eu quero uma boneca", Rô dizendo "te amo Thathá" D:, Leo cantando Nails for breakfast tacks for snacks, Mitu cantando Chega de Saudade, Ninja cantando Shy, e Di dizendo "alô, aqui é a geladeira". Hauhauhau
Must be exausting to lose your game ♪
Ontem eu acordei com vontade de ouvir Evanescence, aliás, mas esqueci de ouvir e a vontade passou ô.õ
I'm going. Bgs.

Nenhum comentário: