segunda-feira, 3 de novembro de 2008

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

nuss, baixei um bilhão de músicas.
Do TAAR e do BFS.
Tô com quase cem novas músicas (HH)
E uma fome do caralho.
Droga, minha vó não fez pão de queijo, e até minha alma tá roncando ô.õ


Voltei. Tá assando. D:
Uashuashshusa, ninjones dumal.
Nati, piada interna: "cara de homem que pega mulher pelo pescoço e diz: vai lavar aquela louça" hauhauhau jamt, que oferecida e ninfomaníaca. Nem eu sou assim o.õ
Come back to Texas! ♫
Então, hoje eu me diverti horrores, mas teria me divertido mais se o Raffa tivesse entrado. Nenhuma pessoa pra quem eu podia pedir dica de corte de cabelo entrou! U.u
Só o trida, mas na hora eu nem lembrei, ele foi tão fofo comigo. É como se a gente voltasse a ano passado, sacolé? Ele super me apoiando em conseguir ir no show do fob (na verdade, em lutar pro fob vir pra cá), eu super feliz por ele ter tido um ano ótimo, dizendo que meu ano só não foi melhor porque eu não tava com ele e tal. E o mais incrível é que eu não tava sendo falsa. Eu ainda amo ele pra caralho, porra, não é fácil simplesmente dizer "fulano ficou chato, não é mais meu amigo". Não do Trida. Acho que me arrependi de ter criticado ele tão duramente assim. Mas tudo bem, "duramente" pra nozes é melhor aihdasoihsad .
UIHASIUSAHSAIUSAHISAUHSAISAHSIAUHSAIUSAHSAIUHSAISAUH ;;
Tô lembrando da conversa do ninja com a tal walky :'D
*morre*
Cara, The All-American Rejects é mara.
They say I'm free, you say conditions but I've got to know... ♫
Acho que eu vou dormir um pouco õ.ô
Não quero ficar pensando que tá todo mundo se divertindo tonight e eu não.
Então vou dormir e.e
Aí depois venho ler :F

Nenhum comentário: