quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Segunda-feira, 3 de novembro de 2008

puta, vai ser burro assim onde o sol não brilha.
Essa coisa que meu pai comprou pra mim nada mais é que... um sabonete. Se eu quisesse sabonete, eu gastava oitenta centavos. E se eu quisesse sabonete líquido, eu gastava cinco reais num da Lux.
Well, hoje eu fiquei meio depressiva do nada. Meio revolts, sei lá. Pô, não é fácil ser eu. Vou pedir pro papai noel me deixar bonita, aí eu já mato todos os meus problemas de uma vez só.
E porque essa porra de Word tá dando erro de permissão? Melhor eu usar o word pad, perae.

E minha mão tá com gosto de sabonete vagabundo.
putz. é horrível escrever no word pad. vou voltar pro word mesmo ô.õ

pronto, voltei pro word.
Argh, já tô passando mal de novo, porque me obriguei a comer pão de mel.
Certo, vou ficar toda a eternidade sem comer.
E incluir pão de mel na lista de coisas que eu não posso ver nem pintada a ouro.
Son of dork não é muiiito legal.
É só legalzinho.
O que será que tá acontecendo preu ficar malzeenha de novo?
Tãão desanimada do mundo.
Jamt, o Rô tem um irmão gêmeo, já falay? O Ângelo, da fobbr.
Nenhum dos dois achou parecido, mas o Guh achou u.u
Tô tentando ganhar a simpatia do povo da fobbr.
Não é tão fácil quanto foi na comu dos bvs. É o lugar que eu mais me sinto em casa de todo o orkut.
Que dor de gengiva x.x
Que lindo, Andy.
"What rules: these three guys are my crew and my everybody. I love the stupid opportunities afforded to us".
Apesar dele ser extremamente anti-social. Ele odeia entrevistas, vídeos, imprensa e fotos hauhauhau
Fans turn on bands UASHSAIUHASIUASHAS =3
Nossa, "Hurley is the least like the other three member of FOB".
VEGETARIANO ANARQUISTA HAUHAUHAU
Que está trabalhando em cobrir todo o seu corpo com tatuagens.
Caraca, vai cobrir até o Andyzinho?
/medo.
Preciso lembrar de nunca pegar ele, nem bêbada.
Isso me lembra uma coisa: O PAI DA BRITNEY PROIBIU ELA DE FAZER SEXO POR SEIS MESES HAUHAUHAU
Eu vi numa revista e.e
Preciso lembrar de me comportar razoavelmente bem quando eu for famosa. Vai que a Karen inventa uma dessas também? :'6
HUSAUHAUHSAHUSAHUASUHUAHSHAUSAHUSASHUUSHAUHSA, MORRI BJS:
"He owns two pairs of shorts and flip-flops, and wears those every day". :'6 e quando tá frio ele usa um par de calças hauhauhau
Verdade, sempre que eu vejo o Andy ele tá de chinelos e short preto.
Que coisa engraçada IHDPOIHSISD
u-a-u, aprendi zilhões de palavras lendo esse artigo.
E olha que não li nem 1/4 dele ainda.
Que lindooooooo, Andyzinho /vanes
"And I feel more like this than ever. It's awesome, and I couldn't imagine not doing this band".
(é difícil copiar porque tá em imagem e não em texto, e ninguém realmente se importa, mas são registros pra posteridade, sacolé)
Alternative press humhum.
Será que se eu encomendar essa revista dos EUA me mandam? Nem que seja pelo precinho módico de cem dólares, eu preciso disso.
A única coisa que eu tenho do fob é um CD ao vivo – ganhado – e minha parede rabiscada de "Joe Trohman <3"
Ih, esqueci de entrar no myspace.
Argh, odeio quando o sangue circula na veinha de debaixo do meu olho, e meu olho lacrimeja ou fica irritado. Putz, eu sou toda defeituosa. Se eu fosse homem teria que defeito, um negocinho-de-fazer-xixi no meio da testa?
Nuss, tadinho do Joe. "Cara, eu tava sentindo que essa não era mais a minha banda. Isso não é culpa de ninguém, e eu não quero fazer parecer desse modo. É só um complexo que eu desenvolvi por causa das porcarias que eu estava lendo".
Todo mundo diz que ele e o Andy são só figurantes. çç
O quê porra é uma "heart-to-heart"? Algo como conversa franca?
Ééé.
Patrick está numa delicatessen observando seu sanduíche de salada de ovo HAUHAUHAU
Que sacanas, só porque ele é gorducho a matéria tem que ser feita com ele comendo, sendo que com todos os outros foi por telefone :'6
Aliás, acho que eu vou dar uma de Patrick. Não, não comer essa coisa estranha. É que ele disse que não quer conhecer de perto seus ídolos, pra ter sempre a versão idealizada de seus heróis e não se decepcionar com eles. Tipo, vai que o joe é chato? Eu vou querer M-O-R-R-E-R.
Putz, a parte sobre o Patrick tem três parágrafos. O primeiro inteiro foi ocupado falando do bendito sanduíche de salada de ovo, que ele admira por múltiplos ângulos e estuda o melhor modo de morder sem espalhar na roupa. Também, deve ser gigantesco.
Ele ainda tá namorando aquela feiosa desde o começo do ano? Oh meu Deus. Ela é mais feia que um sanduíche de salada de ovo.
A entrevista com o Patrick é a mais vazia. Uau, ele tem um enorme piano. Uau, ele pode tocar bateria tão alto quanto quiser.
Isso me lembra a Desciclopédia. "Vendo a enorme capacidade de bater do homem, o colocaram como baterista, mas tiraram uma semana depois porque ele só sabia bater de outro jeito" hauhauhau.
OH NOES.
O artigo continua na próxima página :S
Claro, ninguém gasta 1/3 de um artigo falando sobre sanduíche de ovo, mesmo que seja um artigo sobre um semi-glutão. Preciso da imagem dez da galeria de fotos pra continuar minha leitura u_u
Putz, como diz o Dodô, hoje o dia foi TENSO.
Fiquei falando com o Raffa sobre depressão, com o Rê sobre padrões de beleza, com o Trida sobre... bem, vocês imaginam qual é nosso tema favorito.
E não envolve coisas como culinária ou bonsai, se é que me entende.
"ou o amor é eterno ou não era amor". > acabei de ashar num livro. Okays, eu devia estar lendo O casamento de mentirinha de Katie Simpson, mas não consigo resistir a não ler um livro do pedro bandeira. Além disso, é curtinho u.u
Aaah, pedi conselhos de cor de cabelo praquele meu amigo que sabe tuuudo de beleza.
Ele disse que loiro, jamais. Loiro entra na moda, sai da moda, e meu cabelo se fode. Nada de moda. Preto é moda eterna. Preto combina comigo. Preto é MARA.
Mas eu disse que tô enjoada, e ele disse pra eu ir no vermelho mesmo. Se bem que roxo também é óótimo.
Tô apostando nos toques dele. Afinal, ele já pegou mais caras do que eu. Se bobear até teve mais caras virtuais que eu. Ele é mara, experiente e gostoso. Ainda tenho esperança de que ele volte a jogar no time em que deveria estar por natureza, ou que jogue nos dois, pra eu agarrar ele. E ele é divo, além de tudo.
Ou seja, ele é a última palavra da moda (HH)
Meu deus, esse bicho voador ressucitou de novo?
Já matei ele três vezes. /medo.
Oh meldels, como eu sou infeliz, meu sutiã é dois números menor que meus jeans.
Podia ser ao contrário.
A laís deve usar sutiã cinqüenta.
E o meu é 42.
Não é justo.
Putz, que medo. O pedro bandeira adooora escrever cenas de sonhos molhados de meninas de quatorze anos.
Quero dizer, não acho que seja muito comum. Nem eu, a pervertida máster, nunca tive um u.u
I got your love letters, corrected grammar and sent them back ♪
Argh. O quinto bicho voador nojento, de uma família gigante.
IH, CARACA.
Tenho que tomar banho e ficar fazendo sala pras pessoas. Que felicidade.
Página 56/70 de amor impossível possível amor (nome brega, eu sei)


Voltei.
Ah, chatice blaster.
Vou fazer outro wallpaper.
And all the wants, and all the needs, all I don't want to need at all ♪
Como a letra de it ends tonight é limds ;__;
Eu sei que eu sou uma vira-casaca da porra.

Pronto, fiz um horroroso, mas criativo e.e
Será que eu vou virar publicitária? Prefiro ser colunista de adolescente.
Sério, é o que eu vou ser, se a Calçada da Fama ainda não tiver sido ampliada o suficiente pra colocarem minha estrela IUSDHIFHFD
Que livro bobinho. A menina se achando porque dormiu na cama do cara, sem o cara em cima. Hauhauhau, isso me lembra Thatha na cama do irmão da Daiane. Que me lembra que eu queria pegar ele. Que me lembra como eu era, como eu sou tãão boba, otária e day-dreamingzadora.
E no momento tô faminta.


Pronto, voltei. Graças a Deus pão não entrou na lista de coisas que eu amava e estão me fazendo passar mal.
Aliás, o engraçado é que eu só me sinto bem sem comer. Quando eu como eu fico mal.
Hoje cedo eu fiquei com medo de desmaiar, porque eu não como direito há dias, mas, entendam bem, eu não tô sem comer. Simplesmente não consigo comer a maioria das coisas que eu gostava porque tão me fazendo mal.
Mas coca demais vai me fazer mal.
Putz, a Karen fez dois litros de chá, e ele estragou ;__;
EU QUERO MEU CHÁ!
Cara, tô parecendo aquelas tias de cento e quarenta quilos que fazem cirurgia de redução de estômago. Qualquer coisa que eu como a mais faz eu passar mal, credo.
Só pra constar, eu não tô grávida \o
Putz, eu chorei emocionada com o livro e ardeu minha cara porque a lágrima caiu na espinha D=
Que bonitinho ☆
Daria uma óóótima peça de teatro. Ou curta-metragem, sei lá.
Acho que eu vou ameaçar fazer a dieta do leite (aliás, cadê aquela Daniela que só foi pra escola um dia?). Mas esse é o problema da Karen. Ela não é como uma mãe normal. Tem coisas que ela me proíbe, claro, como ir na 727 e mexer na carteira dela, mas coisas como fazer uma dieta de morrer de fome, pintar o cabelo de verde-banana e torrar todo meu dinheiro num vestido, por exemplo, ela só diz "você que sabe, quando der errado não vem chorar pra mim". ODEIO ISSO!
Queria que ela me proibisse de fazer essas coisas!
E não se importasse quanto a ir na "16" e mexer na carteira dela.
Ai, ai. Tô em momento de mudança total de conceitos sobre as pessoas. Sentindo saudade de um monte de gente, percebendo que outras tantas não fazem falta, e que outra parcela de pessoas é tão útil na minha vida quanto um vibrador tamanho 25 é pra um cavalo-marinho.
(eu sou ruim com analogias, mas achei isso engraçado :B)
Não quero citar nomes das minhas poderosas listas. Apesar de vocês não conhecerem a maioria delas. Pode causar a guerra mundial III, vocês sabem, quando eu for famosa e algum de vocês divulgar meu blog da adolescência em uma das zilhões de comus dedicadas a mim.
Sudhdsuihsd
Posso imaginar tudo. O orkut vai permitir infinitas fotos porque EU vou pedir pro Orkutão pessoalmente. De diva pra purpurinado. E vou tirar cem fotos por dia da minha vida de casada com o Joe.
Não, não tipo o Pete Bitoca que upa na net vídeo dele transando. Mas fotos fofinhas e de beijos superoriginais, pra todo mundo colocar nos perfis fakes.
Não é a futura vida mais deslumbrante que você já viu?
Nós vamos cantar tell that Mick he just made my list of things to do today em todos os começos de shows como se fosse um dueto.
Ok, talvez eles tenham lançado uma música mais mara até lá, mas whatever.
Viajei.
Mas se eu não tiver meus planos loucos, qual vai ser a minha motivação de continuar navegando e navegando nas ondinhas azuis da existência?
Acho que trocaram minha coca por conhaque.
E temperaram minha pipoca do almoço com maconha.
Mas sério, ontem eu tava me concentrando pra dormir e fiquei pensando "imagina uma praia deserta, vou alcançar o azul". QUE CARALHO É ESSE DE ALCANÇAR O AZUL? Será que eu tô batendo bem?
Hmhm, sem comentários. Isso foi terrivelmente ambíguo. Se bem que o verbo "bater" é aplicado 99% das vezes só pra homens, mas mesmo assim.
Voltando à minha sanidade mental... é difícil se concentrar pra dormir. Às vezes é automático, às vezes eu tenho que ficar pensando em coisas legais como Joe, vestidos, holofotes, Paris, piadas, praias e bundas.
Mas bundas só são legais quando têm roupa por cima. Falando nisso, como eu podia ser louca pelo Alex Band ano passado? A bunda dele é um horror, ele é um horror. Não gosto de loiros aguados e velhos como ele.
O Rô vai me bater se eu disser que não gosto de loiros, mas ele foi o único loiro da minha vida, e é o meu ídolo divo loiro, consertei? E ele não é aguado e velho que nem o Alex Band.
Tadinho do Rô, ele tava tão deprimido por causa de um povo idiota i.i pensando bem, minha influência sobre a vida de um cara não é tão poderosa assim. Acho que o maior milagre que eu já consegui fazer foi de deixar o Rapha um mês e meio sem beijar na boca. Considere que pra ele dois dias é um castigo divino. Até hoje não sei como ele foi fiel a mim, mas foi. Se eu fui corna, não foi por causa dele. Mais fácil que tenha sido o Henri, aquele idiota monocelhomático.
Caralho, já ouvi it ends tonight vinte e duas vezes hoje.
Me sinto muito melhor depois de chamar o meu pior ex de monocelhomático :F
Claro que é uma palavra inventada, mas quem se importa? É sonora.
"Que porra você tá fazendo aqui" UASHUASHASUHASUASH
Mais uma pro meu vocabulário \o
"você tem os olhos de vaca" HAUHAUHAU
Era pra ser um elogio :'6
Vaquinhas são tão mimosas *-*
Eu achava que "mimosa" era uma marca de vaca, até descobrir:
1. uma véia numa novela que chamava Mimosa,
2. que vaca não é classificada por "marca", e sim por "raça", ou o caralho que seja.
:'6 fiquei decepcionada por quatro dias. Como quando eu usei de alto-falante meia garrafa pet, sem saber que ela tinha estado cheia de ração de cachorro.
Hauhauhau, que horror mais hilário. ↓
"É absolutamente a última vez que ajudo a cortar pimenta e depois manuseio uma camisinha." :'6
Página 52/208 de o casamento de mentirinha de katie simpson.
É quase meia-noite e eu só quero dormir até meus olhos virarem pepinos.
Bgs.

Nenhum comentário: