sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Aprendam uma sábia lição: se sentirem vontade de falar coisas desnecessárias, não falem.
Foi por isso que eu não vim pra cá escrever antes, porque eu tava com uma sensação beeem estranha. E ia falar coisas estranhas. Que no fim só iam dar em porra nenhuma (aquele artigo da Desciclopédia tava certo. TUDO se resume à "porra nenhuma").
E são nove horas agora. Ocupei três horas vendo um DVD do Pernalonga, folheando revistas de fofoca e comendo coxinha.
Quero dizer, hoje eu só comi dois bifinhos, uma maçã e uma coxinha, então tudo bem. Não deu nem mil calorias.
Hoje, como diz o Dodô, o clima ficou TENSO.
Tentei de todos os modos acalmar os ânimos e talz. Eu odeio quando meus amigos brigam. Eles são extremamente importantes pra mim – os mais importantes. Por eles eu gritaria "masturbação" no meio da Times Square em Londres. Aliás, até dentro de um Starbuck. Ou no metrô. Porra, como eles são importantes *~* Simplesmente não é legal quando eles brigam. Me sinto mal por eles. Fico tentando consertar. E distrair o assunto.
O Edu ficou realmente mal. Se eu não soubesse o que é viver em depressão meesmo – aliás, eu não sei totalmente, só tive uma amostra grátis de como realmente é – eu diria que ele é exagerado, mas sei que não é. Tipo, ele pode ser sentimental demais, mas é decididamente uma das melhores pessoas que eu conheço. Como ninguém é perfeito, acho que essa é a parte não muito boa pra ele. Porque isso não faz bem pra ele mesmo.
Mas acho particularmente que foi tudo um mal-entendido, e que ninguém teve culpa. A nati simplesmente fez uma ironia sem maldade, o edu simplesmente ficou triste com ela, ela simplesmente deu um chilique com o blasz.
Mas acho que logo fica tudo bem. O Blasz é bem conformado. Ele é um bom garoto no fundo, muito legal mesmo. Ele só precisa parar de se auto-odiar tanto. E a nati é absolutamente tão alto-astral que posso apostar que agora ela já tá dando risada do que aconteceu. Ok, talvez não esteja, mas acho que ela não vai ficar mal, ela é engraçada demais pra deprimir com uma briga. E se ficar deprimida, a irmã dela aqui existe pra isso. pra desdeprimir ela <3
Posso usar com ela minha piada sobre exportação de coisas via sutiã.
Não é bem uma piada, mas enfim. Ela ia rir horrores.
Cara, emocionei, bgs. O Trida voltou a escrever uma novelinha que a gente escreveu há-tipo-assim-uma-vida. Deu a maior nostalgia, principalmente quando eu disse que a Karen tava botando pilha na viagem, e ele disse "dessa vez ninguém tira você de mim, nem deus". Achei lindo.
Preciso anotar na listinha de coisas mais lindas que já me disseram.
Porque, no atual estado de sítio da minha vida amorosa, não consigo imaginar QUE cara diria isso pra mim.
Hoje foi o dia das nostalgias, mew. Conversas a trois ruleiam. (é, tinha enchido o saco, mas eu até que senti falta dos nossos triálogos).
Aí o Di mandou o link de um vídeo de uma música que é uma da série "amo mas não conheço o nome", que eu dancei na primeira peça da minha vida (tá, eu sei que eu só fiz duas, mas tipo assim, foi importante) e eu fiquei nostalgiando como a minha vida era legal (e pra variar eu não dava valor né. mas também, depois que passa a gente só lembra de coisa boa. Pelo menos eu sou assim), até que o Raffa disse que ia fazer um peru numa peça e os bagulhos viraram piada.
Tem como ser de outro modo? Não com a gente. Quero dizer, eu e o Raffa fazemos piada com tudo, o Di que é mais sério. Tipo, pelo menos é o mais sério de nós três. Acho que seríamos bons personagens de seriado. Appel a trois {?}
Caraca, tô com fome de novo. E com dor de estômago. Ah nãããão...
Argh, mas whatever. Ano que vem, eu tenho que ter:
1. internet,
2. auto-estima,
3. amigos,
4. namorado.
Eu já fiz essa lista zilhões de vezes. Mas olha só, ou isso dá certo, ou eu só vou ter homem quando puder pagar por ele. (nossa iudashdihds)
Não. Preciso jurar a mim mesma que não vou coisar go go boys quando eu for velha e encalhada.
E preciso jurar, sobretudo, que não vou ser uma velha encalhada. E nem quero ser adolescente encalhada, poxa.
Minha vó disse que viu uma menina de uns quinze anos que faz eu parecer magra como a Olívia Palito. Ou seja, a coitada pesa uns quinhentos e setenta e seis quilos.
Isso me deixou meio feliz, sabe?
Eu tenho genética ruim. Eu não sou naada magra. Eu uso calça 48 (pronto, revelei a pior coisa sobre meus quadris). Meu IMC é 29. Isso significa "sobrepeso". Gorda. Muito, aliás. Mas não obesa mórbida. Não sem chance de conseguir usar calça 42, ter IMC 25 e ter um peso dentro do normal (nem tô pedindo pra ser magra, porque eu não vou ser nunca, né. eu sou uma mulher latina, poxa. Eu tenho que ter peito e bunda.)
E isso me animou um pouquinho.
Eu tenho estado tão positivista que até me surpreendo comigo mesma.
Mas também ando cansada à toa x.x
Não que eu não fosse assim antes – mas é mais cu do que eu posso suportar, toda essa rotina de muita escola e pouca diversão.
Eu tinha começado a ler gossipy girl, mas troquei a futilidade por algo que parece deprimentemente fofo: um livro sobre duas melhores amigas que amam o mesmo cara. O cara ama uma delas, só que a outra tá pra morrer, e a que o cara ama quer que a que vai morrer seja feliz com ele antes disso.
Que enredo lindo.
Deprimente, oh yeah. Mas lindo.
Dá pra me inspirar um pouco pra "De coração a coração", que anda beem parado.
Será que eu vou ser uma escritora decadente que precisa usar um pseudônimo pra escrever seus livros que só vendem 29% a mais por causa da capa de um gostosão? Desde que eu tenha um gostosão pra me salvar e me inspirar, tá tudo okay.
Aliás, preciso achar pra baixar os episódios. Se bem que eu vou me desgastar tanto e fazer tantas viagens com o meu mp4 que é muito menos estressante comprar o dvd. Tipo me presentear com ele no natal. Eu mereço, certo?
Aliás, no mês que vem, exatamente nesse dia e nessa hora, eu e todas as meninas da sala vamos estar nos produzindo pro baile *-*
Quero usar um vestido preto deslumbrante. Preto definitivamente me cai bem. Como aquele vestido m-a-r-a que eu tava louca pra comprar no mês passado.
Aliás, preciso da câmera da Daiane. Preciso da foto do vendedor gostosão (quero mostrar ele pra nati :3) e da minha foto com aquele vestido perfeito.
Meu objetivo a curto prazo é ficar linda com um vestido pra ir no baile. E ter uma noite como nos filmes. Não, não tipo Rita Cadillac nem nada, quis dizer algo fofo como A Nova Cinderela, ou O Diário da Princesa, esses clássicos da "dramaturgia patty" –q
Quero dizer, não que eu precise conhecer o Meu Aquele agora, mas se de repente um Aquele reserva quiser aparecer na minha vida, eu realmente vou ser grata a ele por me beijar.
Uau, isso me lembra no começo do ano, quando eu namorava o Rô e a Karen deixou eu ir pra lá, e eu disse que iria ao baile da formatura dele com ele, ao invés de ir na minha.
Uma coisa todos têm que admitir: nós fomos o casal mais bonitinho e pop de toda a história da comu, e quem ousar contestar isso vai ter sua graminha do no-meio-das-pernas depilada com super bonder e band-aid! u.u
Ai, ai. Life's so beautiful. Eu já estive no palco e na platéia, e posso garantir que a platéia pode ser divertida às vezes também. Eu quero dizer... vamos admitir: eu não tenho uma vida meeesmo, assim. Mas também tipo, estar meio que do lado de fora da vida, só observando, lendo, vendo todo mundo viver, todo mundo mesmo, até personagens que só existem na mente de quem lê, eu acho que assistir a vida passar é um bom hobby.
É melhor que assistir Harry potter.
Embora com certeza seja infinitamente melhor beijar o Cedric que ver a Cho beijando ele.
Aliás, falando nele, talvez as divindades e os monges mancos tibetanos estejam lendo isso agora, então preciso mencionar que meu cara perfeito é bem o tipo dele. Aliás, basicamente É ele. Inteligente, totalmente humano, uns dezessete anos – ou dois a menos, ou dois a mais – e todo o jeitinho fofo dele. Ah, claro. E Aqueles olhos lindos dele. O importante num olho não é a cor. Por mim podem ser castanhos, ou claros, ou "tão escuros que refletem a luz negra" (é assim?), ou o que quer que seja, mas tem que ter aquela expressão dele, sabe, de quem diz tudo com um olhar.
Isso me lembra a historinha do Gandhi. Que me lembra geografia. Que me lembra prova amanhã. Que me dá vontade de dormir. Well. São dez da noite e eu tô morta de sono.
Vou tomar chá e dormir, bgs <3

Nenhum comentário: