segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

suddenly I see, this is all I wanna be! ♫
(o Raffa tem razão, Kt Tunstall é legal.)
cara, eu tô totalmente feliz, surpresa, sei lá.
Mas vamos por partes.
Entrei no orkut e fui correndo pra FOBBr. Caraca, eu amo o Bryan bjs. Eu sou a entrevistada da semana (começou quarta à noite :B)
Minha preocupação agora é saber quem eu vou entrevistar quarta que vem. Pensei na Marii, no Guh e no Ângelo que são veteranos, mas com certeza eles já foram entrevistados, afinal, são os mais pops do pedaço (HH). Pensei no Rhanon, na Lica e na Juh Stump, que são novatos e provavelmente iam adorar.
Respondi perguntas hilárias :'D
Foi mara.
Se eu soubesse que a coisa mais mara estava por vir...
Tinha que ser o Rô, claro. Só alguém que diz que eu ilumino o monitor pode me dizer uma coisa dessas. *—*
Uau, meu blog foi comentado no QueridoLeitor, e uma das blogueiras mais famosas de todos os tempos, Rosana Hermann, simplesmente me elogiou total! *-*
Eu fiquei tipo assim radiante. E fui correndo pra ler os comentários. Na verdade eu nem me importava se todo mundo dissesse que era um lixo, que ela devia ter fumado quando disse que meu blog era bom, que "nefelibata" é um nome totalmente batido (ok, não é.), que era cansativo de ler, que doía o olho e que era ruim (essas últimas três coisas disseram aos montes, mas também disseram coisas tão positivas que me deram vontade de chorar :B)
Alguns em essência me mandaram pro inferno – com palavras mais educadas, claro. – mas outros em essência me fizeram sentir mais nas nuvens ainda ("nefelibata" é "habitante das nuvens" xD).
Sério, isso pode parecer pra vocês uma coisa meio idiota, mas eu fiquei totalmente feliz. Caraca, eu TÔ totalmente feliz. Só de ter sido chamada de "uma adolescente que sabe escrever direito" eu já achei ótimo, porque pelo menos isso eu sei. (eles foram bem legais em fazer vista grossa ao meu tiopês) Mas sei lá, embora eu não considere meu blog maravilhoso, acho que ele é sincero e isso é válido. Que o grande lance é eu escrever quase sempre pra mim mesma.
E isso me faz pender mais ainda a fazer Letras ao invés de Artes Cênicas. Quero dizer, eu me sinto tão maravilhosamente bem escrevendo e atuando, que é muito difícil escolher.
Mas é claro que eu posso ser uma atriz e continuar blogando total. Porque ultimamente o blog é a única coisa que eu tenho escrito com afinco – todos os livros que eu comecei eu não consigo terminar.
Mas apesar de tudo isso, acho que eu não vou mudar nada no meu estilo louco de escrever. Nem começar a escrever coisas totalmente inteligentes e sem sentimento nenhum só pra ver se as pessoas que odiaram o blog vão passar a ler ele. No way.
E se por acaso você leu o blog e não gostou, e tá aqui dando uma passada de novo, eu só quero dizer obrigada por você ter perdido seu tempo lendo esse blog, e tomara que você encontre algo bom pra ler – e me recomende, porque eu tô lendo gossip girl mas tá quase acabando D:
Ia ser meio bom se eu tivesse algo pra comer agora, mas a melhor coisa que restou foi maçã x.x
Gente, tô mega feliz, já falei?
"toh cheiah dihh amour nuh coraçaum rsrs".
/medo.
Não sei como estando tão feliz eu pude implicar com o Di ainda – ok, eu implico um pouco, mas na maior parte do tempo ele quer dar uma resposta mais inteligente do que ele realmente pode aos meus comentários inofensivos. Mas eu ainda tenho os melhores emoticons e as melhores piadas internas. E sou menos psicótica.
Mas é tão mais legal a gente ser assim, do que se a gente fosse tipo eu e o Rô. Quero dizer, o Rô é do tipo fofo, e o Di é do tipo nunca-sossego-enquanto-não-provar-que-eu-sou-o-melhor. E não adianta você rir porque é verdade, Diego Esmerio u.u
E se ele fosse fofinho e legal, eu já teria morrido de tédio, ou a gente correria um risco sério de não ter assunto nunca mais – não que alguma vez a gente já tenha tido um assunto realmente útil. Somos tão diferentes.
O que também é um fator bem forte pra sermos tão implicantes.
O que foi que eu disse mesmo? "você é um sacana implicante (ou coisa do tipo) mas você sabe que eu gosto de você mesmo assim" :B
Que legal, minha mãe vai voltar hoje *-*
Decidi: vou escolher a Lica pra entrevistar semana que vem. Embora a gente nem tenha conversado, ela é ativa e talz.
Ah, caraca, que fome. Vou ter que pedir pra minha vó fazer aquele macarrão sem molho. Eu mereço.
A propósito, preciso descobrir o segredo mágico dela.
Talvez a única coisa que eu devesse mudar, ou pelo menos ser mais elegante ao fazer, é falar mal das pessoas que não lêem o blog porque é sacanagem.
Claro que isso não inclui quem lê o blog.
:'D
Ou talvez tentar ser um pouco mais coerente. Mas a maioria das pessoas que fala comigo no msn e sabe toda a história da minha vida, desde o blog antigo, entende boa parte das piadas internas. E algumas não são pra entender mesmo xD
Ai. Eu não quero parecer como se eu fosse uma arrogante que não tá nem ligando, e que é elogiada todo dia por alguém tão experiente e famosa. Mas também não quero parecer uma criancinha tosca que fica pulando de felicidade e sai gritando pra todo mundo a coisa extraordinária que aconteceu com ela.
Então eu vou continuar sendo... hm, eu.
Alguém que precisa seriamente de macarrão pra sobreviver. Que fome.


Voltei.
Comecei a pegar as coisas pra arrumar o quarto... peguei a pasta com o material de desenho geométrico e, sinto muito natureza, mas eu tinha que fazer meu alívio espiritual – me livrar da coisa que mais fudeu com a minha vida na escola.
Joguei ela no lixo. Claro que a minha vó vai separar tudo pra reciclar, mas o importante é que eu me livrei. Mas nem sei, tem geometria no ensino médio?
Credo, só vou pensar nisso daqui a dois meses!
(como é feliz dizer isso *-*)
Aí eu voltei no quarto e a vontade de arrumar já tinha passado. Não dizem que o que vale é a intenção? Então. Minha intenção era arrumar o quarto pra não deixar a Karen estressada em plena sexta à noite de volta de viagem...
Let the leaves fall off in the summer and let December glow feel flames. Brace myself and let go, start it over again in the Mexico. This-friends-they-don't-love-yooou. They just love the hotel suiteees (8)
Deixe as folhas caírem no verão e deixe dezembro brilhar como chamas. Coragem e deixe ir, comece tudo de novo no México. Esses amigos não te amam, eles só amam as suítes de hotel.
Ah, lembrei. Foi tanta emoção hoje que eu esqueci de dizer que o folie a deux vazou – se tivesse sido um dia normal, o CD ter vazado teria sido a maior emoção, e eu estaria berrando escritamente sobre isso do começo ao fim desse post. Mas hoje não foi um dia normal, parece um sonho. Eu sonhei? D:
Mas parece que as músicas estão numa qualidade ruim EE só tem pra baixar por torrent. Não acredito, que palhaçada i.i
Eu nunca consegui baixar nada por torrent. É incrivelmente complicado, demorado, complexo, bizarro e o povo manda vírus demais. Sou mais o 4shared. Espero que alguma boa alma que baixou ele pelo torrent possa upar no 4shared.
Eu ouvi uma preview ótima de disloyal order of water buffaloes. Sim, o nome é totalmente nonsense – eu já tinha comentado o quanto eu não estava animada com o nome dessa música, mas se superou. Sério, amei. Talvez eu goste mais dela que de headfirst.
Uma música ótima com um nome ruim. É como se chamar Thamires e ser elogiada por alguém mara e expert em blogs.
Eu não disse que queria que as coisas se definissem? Parece que estão se definindo – ou meramente começando a dar certo.
Me batam. Tô com vontade de ver um dvd de criança. Tipo qualquer um. Só pra ficar lá vendo aquela coisa fofinha e com lição de moral.
Falando em dvd, tô louca pra comprar um amor para recordar. Oun *-*
Hoje eu vi na Americanas e era só treze reais o original (no camelô é dez, e a caixinha do original vira porta-retrato :'D). Eu queeero o/
Hand over my heart, gun to my headdd, I swear to God I'm through with this. I am the worst liar I knowwwwwwwww ♪
Ai, ai. Acho que eu vou dormir – tô bem satisfeita comigo mesma hoje, embora eu tenha colocado um supersutiã que marca horrores, totalmente inadequado pra blusinha que eu tava usando, e embora eu quase tenha caído da escada, e embora eu tenha levado uma bronca da vendedora por jogar bola dentro da loja (quem se importa??).
Afinal, a pior coisa que me aconteceu hoje foi eu bater a unha do dedinho da mão direita no chão e ela lascar. A Daiane tinha passado um esmalte mara menos de uma hora antes, e eu não tive alternativa senão roer a unha fraca e acidentada. :(
Página 51 de gossip girl 9 (é, eu acabei lendo um capítulo enquanto escrevia, mas eu tô ao mesmo tempo cansada e feliz demais pra agüentar ler bastante).
Bgs <3

Nenhum comentário: