sexta-feira, 31 de outubro de 2008

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

this is Halloween, everybody make a sin 8D
/panic.
I'm a salesman, I'm selling you hooks and plans, and myself for making demands. When I'm home alone I just dance by myself. And you pull my head so close, volume goes with the truth. Singing off: I'm alright in bed, but I'm better with a pen! ♫
Eu sou um vendedor, estou te vendendo anzóis e planos, e a mim mesmo, por criar confusões. Quando estou sozinho em casa eu danço. E você puxa minha cabeça tão perto, que o volume vai com a verdade. Cantando: eu sou bom na cama, mas eu sou melhor com uma caneta hauhauhauhau
Só agora fui entender do que é o "volume" 8D
Fame infamy é tão legal. Eu não consigo não gostar do ioh.
I am a God's gift. Why would he bless me with such wit without a conscience equipped? I'm addicted to the way I feel when I'm with you. There's too much green to feel blue. ♪
Eu sou um presente de Deus. Por que ele me abençoaria com tanto juízo sem uma consciência equipada? Eu sou viciado no modo que eu me sinto quando penso em você. Tem muito dinheiro pra se sentir triste.
Não tenho absolutamente nada a dizer, exceto que fome e vontade de fazer xixi são traiçoeiros pra interromper um soninho mara :B
Acordei tipo antes das dez!
E são tipo vinte pras onze.
So now you're waiting up for him... you're wasting time, yeah, every time! ♫
Tô lendo um livro que parece bem legal. E o melhor é que a história se passa em Londres. O trida sempre diz pra eu me acostumar com as esquisitices de Londres, porque vamos morar lá. Você sabe, aquele negócio de sermos vizinhos compartilhando um jardim com um monte de bichos, e ter as janelas uma de frente pra outra. O que é bom, se eu arrumar um binóculo e se ele realmente conseguir pegar os quatro carinhas do mcfly de uma vez só. Vai ser um show ótimo de se ver, eles são gostosos :B
Quero dizer, os caras do mcfly. Fui melhor amiga do trida por tempo suficiente pra não reparar se ele é ou não gostoso, apesar de achar ele bonito.
One night and one more time, thanks for the memories ♪
Há exatamente um ano atrás era a minha música preferida ô.õ
Quero dizer, thnks fr th mmrs.
Aí eu ouvi ela no meu celular tantas vezes que comecei a odiar.
E agora eu amo de novo =F
Embora não tanto quando tell that Mick he just made my list of things to do today e G.I.N.A.S.F.S.
I've already given up myself twice, third time is the charm, third time is the charm. Threw caution to the wind but I've got a lousy army. And I've traced your shadows in a wall, now I kiss them whenever I'm down, whenever I'm down. ♪
Odeio quando não tenho o que dizer ô.õ
Acho que eu vou contar sobre meus Halloween de que me recordo :F
Em 2002 foi o pior halloween da minha vida, porque eu mais um grupinho de meninas fomos mandadas pra diretoria por ficarmos pra fora da sala depois do sinal. E a gente meio que inundou a sala de tanto chorar. (nessa época passava o Beijo Do Vampiro, é a melhor novela que eu já vi, ever ever ever ever).
Em 2003 foi legal, porque o povinho mais velho – da quarta série ¬¬ - levou máscaras e talz, e a gente entrava na sala feito túnel do terror, foi muiiito massa.
Em 2006 eu ia na primeira festa de halloween da minha vida, com o Matheus Souza, ele ia pagar pra mim e tal, mas eu fiquei com medo dele achar que eu correspondia o amor platônico dele e dele me beijar, e furei.
Por isso, até agora, eu nunca fui em uma. E esse ano, pra variar, não vou. Quero dizer, foda-se. Quando eu tiver nos EUA vai ser impossível não ir.
Tenho a leve impressão de que essa música "from plastic to skin" não é do fob. é porque foi o Caio que me passou ela, e o limewire dele é bêbado. Uma vez eu tava ouvindo take me out e ele disse "amo essa música do the killers" õ.ô
(é do Franz Ferdinand)
Tempest in teacup, get unique. Peroxide the princess, shine like shark teeth ♪
Meu Deus, como a capa de headfirst é engraçada.
He glances at his peers, sitting in seven for twelve stacks. In one for six the gallery is rushed. Boys in three pieces dream of grandstanding and bravado, the city sleeps in a cell not withstanding what we all know. Hang a hope or bailed breath, whichever you prefer! ♫
Thanks you guys very very much for hanging up…
I'm good to go! And I'm going nowhere fast. It could be worse, I could be taking you there with me. I'm good to go, but looks like I'm still on my own. I'm good to go for something golden, though the motions I've been going, though have failed. And I'm coasting on potential towards a wall, at a hundred miles in an hour. When I saaay… two more weeks my foot is in the door. I can't sleep in the wake of Saturday. S-a-t-u-r-d-a-y, when these open doors were open ended. Pete and I attacked the lost Astoria with the promise and precision, and mess of youthful innocence, and I read about the afterlife, but I never really lived more than an hour, more-than-an-hour! ♪
Ai, cara, que tédio.
Vou tomar banho, bgs.


Voltei.
A Karen marcou cabeleireiro pra mim na embelezze, o que eu poderia chamar de uma atitude legal, mas é uma obrigação. Porque foi ela que cortou sozinha meu cabelo no começo do ano, e meio que estragou minha vida com isso. Foi ela que pintou meu cabelo de preto e meio que estragou minha vida com isso[2]. E eu não vou no cabeleireiro há séculos. Vou pedir pra mulher fazer um corte que reduza o volume (que pena que degradê aumenta o volume, eu sou louca pra fazer! T.T), pedir recomendação de creme anti-frizz e perguntar de que cor eu devo tingir o cabelo. Acho que se eu fizer mesmo balaiage lá vai ser mais barato, porque as tias ainda não são formadas, são tipo semi-profissionais, sei lá, o importante é que elas são boas e que custa menos, por ser salão profissional :F tô cansada em ir em cabeleireiras de bairro que sempre chamam CIDA.
Stood on my roof and tried to see you forgetting about me ♪
Acho que eu vou pedir ajuda sobre corte praquele meu amigo bi. Ele é ótimo, e eu sempre ajudo ele a escolher um corte em sites.
Tô procurando fotos do meu cabelo. E caraca, achei uma foto minha dormindo. Eu normalmente sou tão feia dormindo, mas nessa eu tô bonitinha. Não acredito que a Karen ainda tira foto minha dormindo.
Quando eu tinha 7 anos ela me obrigava a fingir que eu tava dormindo só pra tirar foto.
Until the end hear this song, until the end, just sing along! ♫
Ai que tédio. Tipo assim nem vou almoçar e.e
Talvez eu deva fazer a dieta do leite. Duas semanas sem comer nada, só tomando leite. Parece meio absurdo, mas... acho que vale a pena.
Não acredito que eu sempre vi os registros de conversa pelo firefox, se é muito mais fácil usar o log viewer *cai no chão*
Aah, como o Joe é lindo *~*
Chamei a Karen pra tentar descobrir quem é quem numas fotos deles pequenos.
Tenho certeza de que o Pete é o de cabelinho ruim. Todo cara chapado tem complexo porque tinha cabelinho ruim na infância :B
Só sei que o Patrick era o loirinho.
O Patrick é lindo mesmo. Não sei como ele foi engordar tanto :B
Mas mesmo assim ele é bonito.
Falando em Patrick, uma tal de Juh Stump da comu pediu pra me add. Sinal de que, entre os calouros, eu sou conhecida. Fiz amizade com um mooonte de calouros, e zero veteranos :B

Nenhum comentário: