sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano novo *-*

É estranho esse momento de transição entre o QUASE e o SER.
Um segundo e então o relógio muda, a data muda, o ano muda... o ano regido por Marte vira o ano regido por Júpiter (excuizes-moi, não lembro qual o animal regente do horóscopo chinês desse ano).
E nós temos novos sonhos outra vez.
Claro que durante o ano a gente tem sempre novos sonhos – travesseiro é barato e ainda não inventaram imposto pra sonhar. Então porque não sonhar? – mas é essa época que parece irradiar uma energia especial, uma certeza de que tudo vai começar de novo e dando certo.
E confiança é tudo, claro.
São dez pra uma. Vi a queima de fogos mais pobre de todos os meus reveillons – claro, a gente mora no centro da cidade! Aqui quase não tem casa, ninguém solta fogos aqui, e o número exagerado de prédios atrapalha a visibilidade – depois comi uvas e fiquei na pole-position da champanhe, o que fez cair um pouco no meu vestido.
Deixa eu passar álcool na minha orelha que meti a mão nela de novo :B
Ih, que terrible, parece que ela tá rasgando ou algo assim @__@
Até a Orelha Boa tá começando a doer.
Ai, ai.
Droga, agora vai ser difícil achar meus arquivos porque a data de modificação de tudo é a mesma: "Ano passado" D:
Tô ouvindo dani california e organizando minhas pastas.
Ai, gente, que maldade G_G meu irmão passou o reveillon com o uniforme do Corinthians.
Tô me sentindo incrivelmente disposta, e a orelha não dói mais.
Olha só, eu não sei dar essas mensagenzinhas nem nada, mas: apenas dêem o melhor de vocês em 2009. Façam tudo o que quiserem fazer mesmo que isso signifique quebrar umas regras – ei, eu disse regras, não leis! – e tentem se dedicar às coisas de coração, mas sem levar tudo a sério demais. Simplesmente se dediquem mas pensem em outras coisas. Simplesmente vivam do jeito que acharem melhor. Simplesmente não quebrem todas as regras, mas distorçam-nas o quanto for possível pra se divertirem e se sentirem realmente felizes. Realmente dêem valor pras coisas bobas e felizes. Tomem chuva num dia que não deveriam. Façam brigadeiro de colher. Assistam uma comédia romântica. Passem mais tempo com quem é especial pra vocês. Façam essas pessoas saberem que você as ama. Vá no cinema sozinho e chore numa cena que não era chorável. Escute um zilhão de vezes a mesma música. Tente ser sarcástico ao invés de ser mal-humorado. Beba pra se divertir.
Well, eu não tenho a fórmula. Só tô aprendendo.
Pqp, tô com fome de novo. Acho que vi um pudim na cozinha. Wait.

Hmm, o pudim que a minha mãe faz é mara *-* ela mesma inventou a receita, e é nossa melhor receita de família, el asho.
UHAUHEUAHAE, eu vi uns dois minutos de Ugly Betty antes da virada, é tão engraçado :'6 o menino falou pra mulher metidona: "Manolos Blahnik coleção 2004? Que feio, hein, usando sapatos de mais de três anos atrás". SUHHDUSDHUSUDHUSHD
Queria tanto que as operadoras de celular desenguiçassem e alguém da comu tivesse me ligado. A única pessoa da comu com quem eu já falei no tel foi o Renato, eu acho (e o Matheus, mas ele mora aqui :P).
E ainda foi tenso, porque eu liguei do fixo e o Rê tava numa lan.
Na época a gente nem era muito amigo e eu falei um monte de tosqueira.
UAU, esmalte vermelho realmente faz a unha crescer. Pintei antes de ontem e já cresceu horrores.
02:22, vou dormir.
Bjs <3

Nenhum comentário: