sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ah, cara, minha mãe me deixou feliz *-*
tipo, ontem eu tive uma discussão com o velho, com direito a usar todos os palavrões que eu conheço – na verdade eu não disse "embucetar", mas isso é uma coisa que a Karen inventou uahuheuhaea
e eu fiquei muito estressada com isso, e sobretudo com medo, porque ele sempre vai se fazer de coitadinho pra ela, e faz ela brigar comigo. Mesmo que minha mãe saiba o quanto ele não presta, ela também sabe que eu não sou exatamente uma garotinha delicada. Quero dizer, uma vez ela ficou horrorizada quando eu discuti com o açougueiro do mercado porque ele queria me vender músculo a preço de colchão duro (e desde então não me pede mais pra comprar carne no Rondon).
Mas enfim... hoje eu acordei meio-dia e meia, já esperando a bronca, e ela não fez nada. Quando ela saiu pra comprar Coca, minha vó começou a me falar, mas o velho chegou @_@
(ela só disse que ele não foi correndo contar pra ela, prova de que eu estava certa).
Cara, como eu odeio ele. Só a voz dele já me dá náusea. Acho que eu nunca odiei ninguém desse jeito, nem o Di.
Pensando bem, não sei se vontade incontrolável de dar um soco ou tapa é ódio. Acho que é só uma raivinha momentânea auheuaeueah
E eu não odeio ele, afinal, eu acho que não posso odiar alguém que eu dizia amar. Sinceramente, eu acho que sinto um pouco de pena dele, por ele ser assim. Quero dizer, ele não é uma má pessoa. Ele tem qualidades. Não lembro nenhuma agora, mas tenho certeza de que ele tem algo bom. Mas agir como se todos no mundo fossem inimigos dele, não deixar ninguém se aproximar por causa de uma única decepção e se tornar uma pessoa tão fria por tão pouco são atitudes dignas de pena.
Eu não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre isso, porque eu realmente tenho fugido do amor desde a última vez que eu me magoei, mas eu não me tornei e não quero me tornar alguém assim. Acho que alguém romântica como eu sou nunca conseguiria ser tão fria, não importa quantas pessoas me magoem. Eu só vou ficando um pouquinho mais forte e um pouquinho menos romântica. Equilíbrio, é isso. Eu também não quero ser, por outro lado, digna de pena por ser tão sentimental e me arrastar pelas pessoas que não dão a mínima pra mim, sem nenhum amor-próprio.
Posha, que papo psicológico @__@ será que em menos de três anos eu mudo total e desisto da faculdade de Letras pra fazer Psicologia?
Acho que eu seria mais paranóica ainda. Tipo, a maioria dos psicólogos têm fama de "resolvo o problema do outro, mas não resolvo meu próprio problema".
Ah, preciso ver se o Alvo Um Do Integrado tá on no msn hoje. De qualquer forma eu só vou conseguir uma amizade, e não pegar o cara, tenho certeza. Mas ainda assim é lucro.
Talvez eu não precise dos caras pra viver.
Exceto por Robert Pattinson.
E Ted de how I met your mother *—*

Nenhum comentário: