quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

gente, como eu sou feliz, como eu sou feliz, COMO EU SOU FELIZ.
Pelo menos eu acho que eu sou feliz.
Quero dizer, eu sou uma garota de sorte.
*conversando com o Rô por msg de texto* tudo bem, eu tava falando com ele há menos de uma hora, mas eu não contei sobre AQUILO.
Vamos lá, vou contar desde o começo.
Tudo começou quando Rosana Hermann procurava no google sobre a Tati Quebra Barraco e, não sei como, encontrou meu blog HUASHASUSAHUSAUHSA
Então ela gostou do que eu escrevo. Sou uma garota de sorte. Eu não escrevo tão bem.
Aí ela perguntou, num comentário, se podia fazer um post sobre mim, só que eu não lia comentários naquela época, porque tinha certeza que só o Rô, o Di e a Nati liam o blog.
Então eu não respondi. E fiquei parecendo super mal educada ç.ç
Aí o Rô viu que eu tava recebendo vários coments e encontrou o post sobre mim.
Tipo, chorei e gritei litros.
E fiquei louca pra falar com ela, mas me deu muita vergonha, porque eu tinha passado por esnobe ao não responder o coment dela. Só que hoje eu criei coragem e mandei um e-mail pra ela (felizmente ela tinha me passado até o e-mail dela...)
Ela me respondeu quase na hora. Adoro quando as pessoas são fofas comigo, mesmo que eu não mereça tanto uhaushsahsa
Ela disse pra eu mandar algo que eu tenha escrito que ela ia procurar uma editora pra mim... :O
Pelo menos foi o que eu pensei ter lido, talvez tenha sido uma ilusão de ótica UHASHUASUHAS
Fui correndo mandar o primeiro livro da minha trilogia.
Cara, eu tô morrendo. Eu não sou boa, meldels. Eu no máximo escrevo certinho. Mas eu não sou boa. Quase ninguém me acha boa. Meus pais me acham uma desocupada que nunca vai conseguir ser rica se ficar só escrevendo. Eles acreditam no trabalho braçal. Eles não acreditam em mim. Meus pais nunca fariam o que a Rosana tá fazendo por mim, e eu fui uma boçal mal educada com ela.
Pensando bem, eu às vezes sou uma boçal mal educada com meus pais, mas não justifica o fato deles dizerem essas coisas pra mim... que escritor brasileiro nunca consegue nada. Eu sei que é difícil. Eu sei que eu não sou tão boa. Mas eu me empenho e sonho há anos com a chance de ter um livro publicado. Eu adquiri uma maturidade absurda escrevendo esse blog (e o anterior também).
Eu lembro quando eu comecei aquele blog. Dia 25 de maio, num domingo. Eu tinha acabado de assistir um filme da Hilary Duff e tinha treze anos. Eu mal conhecia o Di, mas quando ele disse pra eu passar o diário pro blogspot, eu pensei "ok, aí eu posso escrever um pouco mais" (eu tinha, e ainda tenho, um diário na comunidade Diário de um BV. A segunda melhor idéia que o Gust já teve na vida; a primeira foi me chamar de par de peitos falantes UHASHUSUHASSAHUSAUHASUHASHU).
Eu tinha ido numa festa e quase ficado com um garoto que eu já conhecia e que tinham arranjado pra mim. Aí eu perguntei se ele não ia me beijar e ele disse que tava com vergonha, então eu fui pegar mais uma vodca pra ter coragem de beijar ele e ele sumiu uashasuhsauash xD
Nossa, falei "mais uma vodca" como se eu bebesse regularmente! Foi a primeira vez na vida que eu bebi. Meu primeiro porre.
E até hoje não acredito que eu queria ficar com o primeiro desconhecido que alguém conseguisse me "arranjar". Eu daria tudo pra voltar a ser bv, pra ter um primeiro beijo com alguém que eu gostasse.
Mas eu ainda vou ter um beijo com alguém que eu goste, pelo menos.
Eu acho.
Mas voltando ao livro, sei lá. Eu tenho sorte. E me empenho. Nada mais que isso. Eu não consigo me imaginar com um livro publicado, ficando famosa. Por dels, era tudo o que eu mais queria no mundo. Mas não consigo imaginar.
Tenho medo da Rosana não gostar do meu livro. Ou, se ela gostar, ninguém querer publicar ele. Essas coisas não são fáceis. É muito difícil no país que a gente vive. Às vezes gente com muito mais talento que eu passa a vida inteira anônima. E gente com ainda menos talento que eu consegue ser publicada só porque é rica e/ou influente.
O Rô me acalmou um pouco. Ele sempre sabe o que dizer pra me animar. Além de meu melhor amigo, ele é meu ídolo. E ele gosta de tudo o que eu escrevo.
Uma coisa é escrever uma história porque você sonhou com o começo dela, e mostrar pros seus dois melhores amigos, que sempre dizem que estão amando a história; outra coisa é tentar publicar uma história que você tem certeza que não é boa o suficiente.

"Ela tinha o mundo num cordão, mas ela nunca me abraçou. Rodava as estrelas nas unhas, mas isso nunca a fez feliz. Porque ela nunca pôde me ter. Ela disse que ganhou o mundo num parque de diversões, mas ela nunca poderia me ganhar. Porque ela nunca poderia me compreender. Eu, eu sei porque. Porque quando eu olho nos olhos dela, só vejo o céu. Quando eu olho nos olhos dela, bem, eu só vejo o céu. Eu não te amo, eu só estou passando o tempo. Você poderia me amar se eu soubesse como mentir. Mas quem poderia me amar? Estou fora de mim, jogando uma linha ao mar pra ver se consigo pegar um sonho. O sol estava sempre nos olhos dela, e ela nunca me viu. Mas aquela garota tinha muito amor. Ela queria te beijar o tempo todo, oh, ela queria te beijar o tempo todo. Ela disse que ganhou o mundo num parque de diversões, mas eu tenho certeza que eu não a destruí, só a fiz ficar mais interessante".

Ai, que musiquinha mais "essa é a história da sua vida, Thamires Lourenço" UAHEUHEAAEUHEUH
Pois é, né.
Gente, o Rô me anima muito. Fiquei imaginando eu famosa (não existe imposto sobre sonho, de modo que eu posso sonhar u.u) e todo mundo ia gostar de mim, menos o cara que eu amasse e
Isso é tão Maísa.
Não aquela menininha do Silvio Santos uaheuaehaeuhae
A da minissérie. Pois é, eu fiquei assistindo a minissérie ontem. A mulher é super linda, super famosa (super bebum) e talz, mas o cara que ela ama fingia que amava ela, e depois deu um pé na bunda dela. "essa é a história da sua vida, Thamires Lourenço" [2]
Agora que eu mencionei "eu famosa" fiquei tensa de novo.
O livro é um lixo.
Ninguém nunca ia querer publicá-lo.
AI MELDELS.
Minha mãe vai querer ler o livro. Contendo as palavras "transar", "punheteiro", "porra" e outras mais.
Meus PROFESSORES vão ler o livro. Minha AVÓ vai ler o livro.
Isso contando que ele vai ser publicado, o que eu duvido, porque ele é um lixo.
Ufa.
Não sei qual idéia é mais aterrorizante:
a) eu não ser publicada porque sou péssima,
b) eu ser publicada e minha mãe ler o livro,
c) meu útero que não pára de doer nunca.
Pensando bem, é a alternativa d.
Todas as anteriores.
Ei!
Acabei de descobrir algo pior do que minha mãe, minha vó e meus professores lerem o livro. O DIEGO LER O LIVRO.
:'D
Que vergonha suahsauhsa nunca conseguirei olhar na cara dele depois disso.
Pensando bem, eu nunca olhei na cara dele.
E, pensando bem, eu fiz o personagem do Diego ser totalmente gracinha. No começo ele é um mau-caráter e disbeliever, que me chama de virgem encalhada, mas depois ele vira bonzinho e até SOFREDOR.
Não consigo imaginar o Di de verdade sofrendo, exceto que ele seja obrigado a passar uma semana sem internet, ou tente baixar o Photoshop ou o Adobe Reader a 10 kbpp/s.
"Que piada. Aquela mulher era tão ruim que faz macumba parecer um trevo de quatro folhas." UAHEUHAEUAE
Tô relendo o livro pra ver qual é a chance que eu tenho de ser publicada com ele. Até agora acho que é 0%.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
Minha mãe nunca poderia ler uma cena de quase sexo com o Joe.
Muito menos minha avó.
HUAUASHUSAASUHSAUHASUHSUHSUAH
Então, nem falei do resto da vida hoje :G
Haha, eu e o Bryan ficamos falando da vida dos outros *-*
Coisas como o Raul é imbecil, o Guh já namorou a Cy, a Cy é gorda, a Vivi também, a Marii não implica comigo quando eu falo bem do Blink, o Bruns é uma beesha (eu acho ele fofo, o Bryan acha todo mundo uma beesha UAHEUHEUAHE), coisas assim.
Morri:
Bryan: vou ver se o Igor me vende a comu, quanto será que vale?
Eu: nem dez pennys
Eu: IUAHEHAOEIHEAOAEIHAEOIHEA DEZ PENNYS
Bryan: vou arrumar outros nove e comprar então.
:'D
Gente, como sou feliz *-* o Lucas Turri colocou uma foto minha no álbum dele de pessoas importantes. Claro, eu mereço, eu sempre ajudei ele, e sempre ajudarei, ele é um dos meus únicos amigos homens em off. Mas eu nem sabia que ele colocou uma foto minha no álbum (feia, mas foda-se uahaeuhaeae), emocionay *-*
UHASUHASHUAS, acho que eu vou mudar o nome do blog de 'Nefelibata' pra 'Tourette' :'6
Tourette é uma doença psicológica que faz você dizer o que não quer dizer.
E eu tô quase dizendo coisas que eu não quero dizer, tenho certeza que eu sofro de Tourette e
Meldels, não paro de ouvir she had the world.
Vou dormir. Como não são nem dez horas, eu ainda devo acordar.
Ou não :F
Parei no capítulo 7 do meu livro e
Bgs

01:26, perdi o sono e
Fui pra sala assistir big brother (que lindo, colocaram NINE IN THE AFTERNOON no big brother *-*) e fiquei imaginando algo beem viajado, como fazerem um big brother de bvs UHAUHEAE *-*
Gente, ia ser um sonho, a gente da comu num reality show, bjsmil.
Depois assisti chamas da vida, e começou o filme da Record.
Ela é o cara *___*
Eu já tinha visto ano passado, mas é muiiito bom. Tive que ver de novo.
Descobri porque dirty little secret, do the all-american rejects, é tão famosa. Porque tá na trilha do filme :D
Sabia que eu já conhecia ela de algum lugar hhm.
Fiquei cantando que nem uma louca auheuhaeuaehae
E no final toca Move along *—*
A letra de move along é tudo a ver com "quebre as regras, mas não desista dos seus sonhos".

Speak to me, when all you got to keep is strong
Move along, move along like I know you do
And even when your hope is gone
Move along, move along just to make it through

Well, eu preciso de novos sonhos pra me agarrar a eles. Não só de fazer o que eu gosto. Quero dizer, de amor. A Violla tem a minha idade – ela foi debutante no fim do filme. Então é uma grande idiotice isso de ser nova demais pra amar. E é isso que me falta. É como se, mesmo estando feliz, eu tivesse um vazio que eu não posso mais preencher. Porque eu não posso preencher sozinha.
Hm, a Karen chegou quando eu ainda tava acordada, e me irritou falando "muito bem, come pipoca porque você caminhou hoje".
Me tirou do sério por bobagem. Não vou contar sobre o livro, mesmo que eu ainda esteja transbordando de felicidade com a minha chance.
Então... vou dormir.
Falooow aew manuuh :P soh na umildi parceeero
UHAUEHAEUHAEUAHEUAEHAEUHAEA

Nenhum comentário: