segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

domingo, 11 de janeiro de 2009

uia, até que acordei cedo. São 12:17. Acordei meio-dia certinho :B
acordei várias vezes durante a manhã, e ouvi minha vó e a Karen dizendo que eu não vou acordar nunca. Aparentemente, minha mãe vai fazer algo como me proibir de ficar acordada nesse horário. Hahah, muito engraçada. Já contei a piada do fotógrafo?
Ainda não foi revelada :'6
Rsrsrs, como o Di é emgrassadu (ele que me contou essa piada :B)
Eu tive sonhos bizarros.
Tipo, eu tava na sala de aula com umas meninas – lembro de ter visto a Fer e a Celina – aí o Guilherme pegou acho que um gloss, e ficou falando "tô linda? Tô linda? (H)".
Aí nós começamos a rir compulsivamente, e começamos a dar um monte de dicas pra ele, tipo:
Eu disse "seu cabelo parece o da empregada, que alisou e não retocou, e ficou com uns tufinhos de cabelo ruim",
A Celina disse: "essa cor não combina nada com a sua pele!",
E a Fer disse: "e a sua pele tá horrível, você precisa de um peeling".
Aí a gente levou ele pra virar uma beesha superproduzida, mandamos alisar o cabelo dele e tingir de vermelho, esses bagulhos aê.
Aí depois eu era garçonete numa espécie de restaurante&café – eu aparentemente estava em Amsterdã. Misteriosamente, você sempre, ou quase sempre, sabe ou deduz onde está no sonho.
E um loiro lindo, que parecia a mistura de Orlando Bloom e Tom Welling (eu assistia Smallvile no sbt toda semana, só por causa da música, que até hoje não sei o nome, e do Tom *w*), apareceu e disse "acho que você tá dispensada do trabalho agora". Aí eu sorri idiotamente e disse "é, acho que estou".
Era de noitinha, e nós sentamos numa mesa do lado de fora do lugar. O restaurante&café ficava num píer, e a alguns metros da nossa mesa dava pra ver o mar escuro. Um garçom com bigodinho de francês estava assoprando farelo de pão pra fora da mesa, aí o mistura-de-Bloom-com-Welling apertou um botãozinho que auto-arrumou a mesa (eu ando assistindo pica pau demais) e nós tivemos um jantar romântico *o*
Não sei o que isso significa, mas o sonho foi fofo (tirando a parte do Guilherme virar uma drag queen, claro).
Don't pull me down, this is where I belong ♫
Carousel é de que CD, do que o Rô falou que é o pior? :B
Eu dei 5 estrelas a Carousel ._.
Embora ache que merece só 4.
Na verdade acho que qualquer CD é melhor que o dude ranch /ódio mortal.
Voyeur está me nauseando .__.
Voyeur é uma palavra francesa? D:
Posha, que tédio. Vou reler o que eu escrevi ontem.
Pensando bem, vou reler o livro inteiro.
Eca, Boring é a pior música do blink que eu já ouvi.
Happy holydays you bastard <33333

Melhores músicas do blink-182 – por Thatha.
1. stay together for the kids,
2. always,
3. first date,
4. what when wrong,
5. every time I look for you,
6. happy holydays you bastard,
7. aliens exist,
8. grandpa is an asshole,
9. fuck a dog,
10. down

Mentira, não tem como escolher as melhores do TOYPAJ, bgs.
Dysentery gary <3
Meldels, que fome, cadê o almoço? D:
"Ele veio com as mãos erguidas até mim como se eu fosse uma plantinha particularmente verde nascendo na estufa" UAHEIHAEAE euri disso.


16:21, voltei, milêêênios depois.
Gente, que loucura. A Karen tinha acabado de dizer que a gente ia ficar aqui até o meio do ano, depois disse que a gente vai mudar o mais rápido possível. Tô que nem uma barata tonta assimilando tudo isso. Mas a coisa mais chocante de todas é que: PARECE QUE ELA E O MÁRIO VÃO VOLTAR =OO
Sério, eu caí da cadeira quando ela falou isso.
Ele quer voltar com ela, e ela disse que gosta dele, tipo, que não o ama como antes mas que quer que nós todos sejamos felizes, e que ela não vai ser infeliz, porque meu pai é um cara muito bom e nós sentimos falta de ter ele com a gente todo dia.
Eu acho que ele se tornou muito mais meu pai quando ele, você sabe, foi embora de casa.
Mas sei lá, acho sacanagem isso. Eles só brigavam, e eu passei pelo maior trauma da minha vida quando soube que ela tinha traído ele. E pela maior crise de consciência também, porque eu tinha tido ele comigo por seis anos e nunca dado realmente muita importância.
Quero dizer, faz tanto tempo. E os dois aparentemente não tiveram mais ninguém. Quero dizer, não que eu ache que eles sejam almas gêmeas, mas acho que eles podiam dar certo de novo. Eles são absurdamente diferentes. Ele é tão inteligente, ela é tão socialite. Ele é tão irritantemente "nada me abala" (só ela abala ele), ela é tão irritantemente mandona (e adora mandar nele). Nunca achei que eles iam ter chance de voltar. Nunca mesmo. Eles tinham se magoado demais. Dado uma de blasé, mas no fundo ele estava se torturando, e ela se sentindo culpada. Ele não aparentava nada, mas ainda gostava dela. Que loucura.
Posha, eu tô falando dos meus pais ou de mim? "You never loved, you don't know how. And I feel bad for you right now. I'm trying not to wonder whose heart you'll break this time, but you can bet it won't be mine".
Se bem que eu acho que eu nunca tentaria voltar um relacionamento que acabou há tanto tempo e desse jeito. Seja com quem fosse.
Pensando bem, eu nunca tentaria voltar um relacionamento.
Ok, eu já fiz isso uma vez, mas eu amava o Rapha e... QUE ISSO??
NÃÃÃÃÃO, minha mãe não vai pro trabalho com esse macaquinho ocre, sem nada por baixo, vaaaai?
Às vezes acho que sou eu que tenho trinta e dois anos, e a Karen que tem quatorze.
Eu sou tããão "não saio de casa", e até meio intelectual, trabalhando até de madrugada num livro. E ela é tããão pegadora e usa umas roupas que só a Milena usaria.
Além disso, ela é consumista e já me contou cada segredo maluco. A última vez que eu me abri com ela foi quando eu e o Di terminamos, mas nem nessa vez eu disse tudo que gostaria. Eu nunca digo tudo que tinha pra dizer porque ela me interrompe.
O importante é que eu tomei sorvete de sonho de valsa, que coisa maravilhosa *w*
E que eu ganhei meus primeiros sutiãs de gente grande :B os meus são daqueles de cinco reais que você compra em qualquer lojinha pra sua filha de dez anos. Tipo "cresci e esqueci de comprar roupa debaixo".
Meldels, como sorvete de sonho de valsa é maravilhoso *w*
Além disso, veio num lindo pote rosa, que eu vou usar pra colocar meus esmaltes :B
África dentro do Vaticano HAUHAUHAU
Ai, ai. Pqp. Eu nunca senti uma vontade tão descontrolada de ir pra escola como tô sentindo agora.
Na verdade eu tô sentindo vontade descontrolada de outras coisas também.
E não incluem a coisa que começa com T, pelo menos não nesse momento.
ashusahusauh
acho que eu vou mandar mensagem pro Raffa.

Prontíneo.
Stol chocads. Vou ter que começar a ir no psicólogo >.<
Vamos fazer auto-análise.
P: porque eles voltarem me choca tanto?
R: porque esses dois porras não têm nada em comum e são insuportáveis quando estão juntos.
Pronto, cheguei à raiz do problema sem gastar dinheiro.
P: e porque eles são assim?
R: porque se acham os melhores pais do mundo.
Não sei o que os faz achar isso. São dois idiotas. Como se fossem dois adolescentes. HELLO, tem muita gente envolvida nisso. Eu não quero meu pai de volta, porra. Não suporto ele bebendo cerveja todo domingo, entrando no meu quarto, comprando absorvente pra mim na farmácia e contando vantagem nos jogos corinthians x são paulo.
Ele é muito mais meu pai quando só me vê às vezes, porque aí a gente se diverte horrores cantando baby one more time e tomando sorvete. Pra onde vai essa felicidade toda se ele MORAR comigo de novo? Ele me oprimia, pelamordedels. Quantas vezes ele fez eu ficar sem modem. Meu 2007 só não foi perfeito por causa da conspiração contra a internet dele e da Karen. Os dois juntos de novo vai ser um inferno, UM INFERNO, UM INFERNO, UM INFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNOOOOOOOOOOOOO.
Será que ninguém percebe isso? Embora não adiante nada, vou lá dizer pra Karen como eu me sinto.

Pronto. Sabia.
Olha só a idiotice que ela me falou: "todo casal que passa um período separado aprende muito. O suficiente pra poder voltar sem repetir os mesmos erros".
Errada. Absolutamente errada. Um casal pode até voltar, e no começo pode até ser tudo "agora vou ser totalmente dedicado a você" e "não vou repetir os erros do passado", mas com o passar do tempo tudo se desgasta de novo.
Eu não quero ver meus pais passando por coisas que eu mesma já passei, ou queria passar. Porque quando eu erro nos meus relacionamentos, eu não tenho que mudar de casa com três filhos e uma mãe que dependem de mim. Ela é tão egoísta. Quando eu erro eu me fodo sozinha, eu choro sozinha como eu tive chorado por um tempão. Eu sequer chateio a outra pessoa. Mas quando ela erra, ela consegue afundar ainda mais minha vida, meus sonhos, meus planos, a porra das minhas ambições. Quando eu imagino que nada pode ficar pior, ela consegue se superar.
Aparentemente eu errei o número do Raffa, porque ele não me respondeu. Que porra.
Ok, eu pareço uma menina mimada que perdeu o American Express no shopping.
Funeral for a friend <33
She's so sexy, she's a natural disaster ♫
Pronto, me sinto melhor.
Ouvir música sempre me deixa melhor.
Don't wanna know what I'll need to forget ♫
Audioslave <333333333333
Still I don't know why you're dying, long before your time has come! ♪
Uau, tô colocando quase trinta horas de música no meu mp4. Acho que nunca vou ouvir tudo isso :B
Goldfinger <3
Nota mental: baixar goldfinger e yellowcard. São mara \o/

EVERYBODY, DON'T BE AFRAID GET UP, SAY I DON'T WANNA BE IN LOVE! ♫
Sério, não sei porque as pessoas gostam mais do Chronicles of Life and Death. Sou muito mais o Good Charlotte Revival. É um CD infinitamente melhor que aquela porcaria.
Sou indie, bjs.
Uau, já sei o que eu vou postar no nervous wreck essa semana. É estúpido, porém genial (sacou? E.E)

Prontíneo. O nome do artigo é "50 songs you should listen".
Maravilha, sem preocupações por mais uma semana.
Posha, o Tio César devia começar a postar também.
Ficaria feliz se visse um post dele na atualização da minha lista de blogs.
Even when I try, I can't get my head around you! ♫

Voltei, tava jantando :B
Meldels, tô me sentindo tão sozinha D:
Raffa não respondeu minha mensagem, o que deve significar que a) ele está em algum lugar terrível sem internet, b) eu mandei pro número errado, e uma índia na áfrica recebeu a mensagem (ÍNDIA NA ÁFRICA? HAUHAHAU)
Eu podia incomodar outra pessoa, claro. Tipo o Diego, mas ele não respondeu a mensagem que eu mandei outro dia, cordialmente perguntando se ele estava se divertindo horrores na praia, então não seria uma boa idéia. É incrível como as pessoas nos mandam mensagens quando estão com tédio e a gente alegremente responde, mas quando a gente manda pra elas, elas não nos respondem >.<
But we sing, if we're going nowhere, yeah, we sing, if it's not enough, and we sing, sing without reason, to even fall in love ♪
Profetas perdidos <3
Porra, tá dando erro .-.
Aerials in the sky, when you loose small mind, you free your life. Aerials, so up high, when you free your eyes, eternal prize.
Puxa, que tédio. Acho que eu vou ler aquele livro absurdamente cool.
Gente, eu escrevia tão diferente há um tempo atrás. Com muitas exclamações.
And if you die, I wanna die with you... ♪
Lonely day definitivamente seria trilha do meu talvez-futuro-filme.
Naquela cena final chorabilíssima que eu mandei pro Rô e pro Raffa.
"Mentira, na quinta série eu fingia que namorava um cara que eu encontrava atrás da padaria, mas depois me assumi" UHASHASHUSAUHSAHUSAHUSASHUAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSASHUASHUAUSHAUSHA meldels, como eu era ridícula quatro anos atrás *o*
Pensando bem, eu era ridícula dois segundos atrás e serei ridícula daqui a três minutos também.
Eu era estranha em agosto. Eu era meio fria. Queria ficar com outros meninos. Não parecia tão apaixonada pelo Di. O.o
Eu não acredito que eu gostava do porra imbecil do Lucas. Pqp, eu mereci sofrer tudo isso entre setembro e dezembro. Que vaca que eu fui.
Credo, eu nem lembrava disso. Que porra de vaca, eu falava o tempo todo dele como se ninguém fosse notar. Ele é ridículo, credo.
PSYCHO, GROUPIE, COCAINE, CRAZY, PSYCHO, GROUPIE, COKE ♪

Aeaeae, raffa me respondeu! *-*
Amo quando eu tô concentrada e o celular começa a tremer.
Amo mais ainda quando eu fico esperando msg e ninguém me manda.
UHAUEHEAUHEA, o que o Raffa achou de tão engraçado em escrever "saldads"? :B

Posha, conversar por sms é complicado. Ele fez um comentário sobre o que não tenho nada pra dizer, então não respondi e tô esperando ele dizer, algo e o Raffa deve estar esperando eu dizer algo UHAUEHAEUHAE
Mas meu tédio melhorou. Tô ouvindo uma banda que eu não lembro qual é – acho que é you me at six – e lendo o livrinho =B
Save it for the bedroom <333333333
Que nome mais convidativo hhhm.
Me lembra DANCE DANCE. "Why don't you show me a little bite of spine you've been saving for his mattress?"

Vou lá pegar bolo :V

Na verdade eu assisti um pedação do dvd do tom e jerry :B
Sou tão criança *-*
Raffa me mandou mais quatro mensagens. Meldels, como ele dorme cedo.
Página 72/192.
Acho que pela primeira vez na vida vou dormir cedo. Não dormi bem essa manhã – sim, MANHÃ, porque eu passei a noite toda acordada.
E o pior é que, além de uma batalha épica chatíssima, não aconteceu nada estupendo no livro, só o fato da minha personagem estar gostando mais do Joe que do Diego, mas isso é só o famoso "a vida imita a arte". E não é absolutamente estupendo :B
Calor, sono, tédio, dor de estômago.
Ventilador, cama, day-dreamingzar, tomar remédio.
Bgs.
(inacreditavelmente 23:08)

Nenhum comentário: