quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

12:27.

Tive um pesadelo {?} muito sinistro. A Karen tinha comprado uma lâmpada pro meu quarto que estava enfeitiçada ou algo assim, porque toda vez que eu acendia ou apagava a luz aparecia um fantasma diferente. Primeiro apareceu o fantasma da Avril Lavigne (õ.õ) depois da Marylin Monroe sem a bolinha do olho (olho todo branco, pavooooor) e mais um monte que eu não lembro.

Tá, o resto é tão imbecil que não vou nem relatar. Viramos amebas, absorvemos os fantasmas, e eu fui no shopping com duas meninas que nem são minhas amigas.

Falando em shopping, acho que sábado eu vou com a Daiane. Até esqueci de falar que a gente passou pela casa dela ontem. Ela tá tão fria comigo.

Hoje no msn vou fazer minha primeira tentativa de pegar alguém do Integrado =3

Geente, como minha mãe é cheia de cultura útil :'D ela veio gritando comigo:

Menina, melhor você arrumar essa porra de quarto logo, senão eu vou embucetar com você e te dar uns tapas.

Embucetar, UAHUEHAEUAHEEA SOCORRO :'DD

Então, vou arrumar a porra do quarto antes que ela sei-lá-o-que comigo D: /meods.

Voltei, tava almoçando *u*

Meldels, quando eu crescer eu quero cozinhar igual à minha vó :F

Comida boa auheuaheaeuheauheua

Pra que ter tudo se o que te completa sou eu? ♪

O Strike não é uma banda maravilhosa, mas como é uma banda nacional, comparada à porcarias como Calypso e Ivete Sangalo *vomita* é uma banda muito boa \o/

As letras deles são fodonas \o/

E românticas *_*

Tá, não melosas, mas românticas. Além disso, Strike me lembra de 2007. Melhor época da vida ever.

Embucetar segundo round:

Canta essa porcaria mais baixo, porra! Você sabe que seus irmãos ficam querendo vir no seu quarto quando você canta alto!

~

Pode deletar, falar que vai embora, que era mais que certo o fim. Porque não relevou os erros que eu cometi? Eu sou desleixado, vivo atrasado, o oposto que atrai você. O mal necessário, sempre o errado, só não quis te perder! Agora que acabou não existe quem errou, não. Perdeu a sua metade em vão, se já nem tô na tua mão. Agora que acabou, não existe quem errou, não. Mas fica na vontade então. Eu sei que só ligar que ela nunca diz não... pode me odiar e acabar com essa história, ponto final é sempre assim, cada um por si. Vai me procurar, me acordar qualquer hora, desesperada e sem dormir, dizendo que eu não penso em você, só em mim ♫

Qualquer dia ainda faço um CD com a trilha sonora da minha vida :P

Ai gzuz, que sono.

Stol indo, criancildas [ok, já enjoou dizer "criancildas"]

Bgs

Nenhum comentário: