sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

sonhei que o meu pc tinha desconfigurado e eu tinha perdido tudo o que eu tenho nele D: ç.ç

puta pesadelo.

Depois sonhei que eu tava num banquete de igreja :'D e o Matheus tava comigo (ele vai ter um troço de rir quando eu contar isso a ele).

Aí era uma mesa bem comprida, tipo a mesa Tarcísio e Glória de Páginas Da Vida :'D

Aí eu tava com o prato lotado de carne, pão e molho, e falei de boca cheia "Jesus é mó amigão (y)", aí ele falou "só faltava me arrumar uma menina agora, né".

Aí apareceu uma menina com jeito de puta, rebolando a bunda, afastou a cadeira dele e sentou no colo dele de frente pra ele.

Ele ficou fazendo sinal de "tá subindo, tá subindo" *morre*

E os crentes da mesona tudo olhando pra ele auehuaehae

"Eu acho que a gente devia ir numa festinha mais tarde" *aperta a bochecha dele* "Garotão :9"

"Ahn, tá, que horas?", ele perguntou baixinho, morrendo de medo dos crentes descobrirem que ele é pervertido uahuehae

"Podia ser agora" *dedinho na boca*

"Ahn, não agora não, pode ser meia-noite e... *levanta da cadeira de repente* ok, Amigão aí em cima, você ganhou. *careta* oh meldels, essa batata é sensacional. Eu prefiro comer *acena com a cabeça pra comida* do que comer *acena com a cabeça pra puta*"

Droga, escrevendo não fica engraçado :( a cena foi MUITO engraçada.

Always up and down, never down and out ♫

Que sono. Acordei tipo onze e meia, fiquei enrolando na cama até meio-dia, morrendo de hipotermia, tomei banho e tô esperando o almoço >_<

Cara, meu pc tá muito cheio de inutilidade.

Vou desinstalar um monte de programas inúteis e pesados que eu nunca usei.

Na verdade, só vou excluir a pasta deles do Arquivos de Programas e depois excluir a pasta do atalho deles do All Users/Menu Iniciar.

Morro de preguiça de desinstalar.

Merda, continuo com pouco espaço em disco >.<

11,3 GB, comofas?

Antes eu sempre tinha uns 23.

(também, não tinha nenhum vídeo e só umas 500 músicas)

Se eu tivesse um pen drive, formatava esse pc.

Mas acho que até o fim do ano eu vou ter um novo e bom, e esse vai ficar pros meus irmãos.

Aí eu esvazio ele e pronto.

E não vou poder baixar mais séries :(

Quero dizer, já tenho 3,02 gb de himym.

Que viciada uahuehae

Tenho que lembrar de postar Spolight of Dreams hoje.

Vou indo, bgs.

Nenhum comentário: