segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

caaaara, que viagem.

Ontem eu tava calmamente lendo e revisando meu segundo livro, aí tiro os fones e escuto algo na sala. Algo que só pode significar confusão.

Ok que eu sou brasileira e tenho que rir da minha desgraça, e ok que foi engraçado quando a polícia veio a primeira vez, mas eu tô cheia disso, sabe? Eu tenho todos os meus problemas, e ainda tenho que passar por coisas assim – como morar com um psycho desgraçado que não deixa sua mãe dormir porque fica enchendo o saco dela.

Tudo bem, eu tô falando de um modo que não transpareça como é terrível. Porque eu acho que um dia a gente vai rir de tudo isso. Porque no fundo, todo sofrimento é ridículo e infundado.

Então, o de sempre. Briga, polícia, panos quentes. Fiquei até três e meia acordada com a Karen (por isso que tô caindo de sono, acordei meio-dia).

A gente ficou assistindo Indiana Jones e a Última Cruzada. Acho que a gente só viu um pouco mais de meia hora de filme... ela tava com raiva demais pra dormir, então eu disse que faria companhia pra ela, e o filme deu sono.

É, não foi tão terrível. Aliás, peraí, acho que eu tô batendo um recorde. Faz uns dez dias que eu não choro.

Acredite, pra mim é muita coisa.

Rá! Dez dias *-*

A última vez que eu chorei foi assistindo aquela comédia romântica, mas eu tava menstruada, então eu não tava no meu normal.

(pesquisei e foi dia 16... resultados da pesquisa pra "chorando": 57 arquivos na pasta Blog).

Então, mas nessas horas eu percebo que não ter ninguém que goste de mim é péssimo, mas não é o fim do mundo.

Falando nisso... ah, meldels, já viu sua mãe te arrumar namorado??

Já falei que minha mãe é chefe de cozinha num restaurante de espetos, né? Então. Lá tem funcionários de todas as idades, principalmente garçons, tem uns bem novos e uns velhinhos.

Aí ela tava contando pra mim, que tava no momento "vamos mostrar fotos dos nossos filhos", e mostrou uma foto minha. E um dos garçons chama ela de sogra e quer me conhecer :'D

Meldels, não acredito que ela mostrou pra todo mundo uma foto ridícula que eu tô de franjinha, com cara de fofa e uma presilhinha amarela no cabelo >.<

Ah, esqueci de contar uma coisa. A gente vai mudar daqui o mais rápido possível. Todos os colegas e puxa-sacos da Karen estão ajudando a procurar casas. O cara que chama ela de sogra disse que vai arrumar uma casa na rua da dele :'6

Eu não gosto de mudança. Não tenho nem 15 anos, e já morei em [*fazendo as contas*] nove casas. A próxima será a décima.

Como eu queria ser uma daquelas pessoas ricas, que vive numa mesma casa a vida inteira ç.ç

Mudanças de casa são terríveis. Na última, quebraram minha cama e minhas caixinhas de som.

E eu não agüento mais vidas provisórias.

Só espero que a casa seja no Jussara – é um bairro que tem a parte média e a parte baixa. A Maíra mora na parte média de lá, e ela vai pra escola quase sempre andando, então eu teria até companhia :B

Sem contar que é bem mais perto do que ir daqui até a escola andando, e as ruas são retas, não é essa subida calombuda da Avenida Saudade :B

Acho que ainda tem umas chances de esse ser o melhor ano da minha vida.

Mas cara, imagina que mico, ficar com um cara que trabalha com a minha mãe? Auheuaehaeuhae

Não é estranho isso? Tipo, numa semana você tá aqui sentada no seu quarto com chão que range e afunda, e na outra você foi pra outra casa. A mudança é odiosa, mas estar na nova casa é como um recomeço.

Vou sentir falta da lan house daqui ç.ç

Ou tipo, numa semana você tá chorando por um filme que nem é muito emocionante, e na outra você tá pegando o colega de trabalho da sua mãe.

Não que eu vá pegar ele.

Quero dizer, desde os seis anos eu sei que "achar bonito não significa gostar".

Aliás, não é irritante isso nas criancinhas? Atire a primeira pedra quem nunca disse, quando era menor, algo como "eu não gosto de ninguém, mas acho fulano, ciclano e beltrano bonitos, mas não conta pra ninguém".

É "cicrano" que diz? D:

Eu aprendi "ciclano" :'D

Ok, minha mãe me ensinou a falar "alfiste" ao invés de "alpiste", mas isso foi há dez anos atrás.

Aliás, preciso parar de dizer "há X anos atrás". É pleonasmo, acho. Tipo, usar o "há" e o "atrás".

Ok, sem ser nerd chata.

Numa semana você tá calmamente acordando quase duas da tarde, e na outra você tá reaprendendo coisas como tabela periódica às sete da manhã.

Dels queira que a Romilda não dê aula no Integrado ç.ç

Tipo, ela é uma ótima pessoa .-. ela é séria e só faz uma piadinha por ano, é dona de uma loja de brinquedos e já me deu carona uma vez :'D mas ela explica muito mal >.<

Vou almoçar, beijosmeliga (ou beijosmelinka xD)

Nenhum comentário: