terça-feira, 6 de janeiro de 2009

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

acabei indo pra sala de novo e assistindo Piratas do Caribe inteiro.

Jack, Will e Elisabeth são legais demais pra resistir.

Tomei chá, ri horrores, dormi mais de duas horas. Acordei hoje às onze, tomei chá, lavei o cabelo com Tralalá Kids e vim pra cá \o\

Posha, que fome.

Meu pai tem que vir me dar meu dinheiro logo. A pior coisa do mundo é pagamento atrasado. Preciso ir na Embelezze fazer a sobrancelha, já que só vou poder pintar o cabelo depois que passar um mês que eu furei a orelha, porque se cair tintura no furinho minha orelha cai de dor D:

Alocs, que sono.

Vou tirar o esmalte da unha – ele se liquefez enquanto eu lavava o cabelo. Deve estar cheio de casquinhas de esmalte na minha cabeça.

Que preguiça de pintar a unha de novo.

Voltei.

Ae, agora tô rica :B

Vou juntar galerë pra ir ver Crepúsculo comigo =D

Página 6 de Garota Americana 2 – preguiça detected.

Vou no mercado ¬¬

Voltei do mercado.

Meldels!

Tipo, eu tinha ido antes no Bar Princesa comprar nosso almoço (buzinaram pra mim por causa da saia), aí enquanto a gente almoçava, a Karen disse que quer que eu mexa minha bunda gorda daqui e vá procurar um curso de informática pra mim, porque esse ano ela quer fazer um investimento e...

Adivinha só?

ELA QUER ABRIR UMA LAN HOUSE PRA EU TRABALHAR!

Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooo.

Ela acha que é fácil assim, né?

Eu sei as coisas essenciais, tipo Firefox é melhor que IE e Gentoo é melhor que Windows, mas eu entraria em pânico se alguém baixasse vírus, ou se a internet caísse.

Imagina:

Negão pedófilo: e aí, peituda, quanto é a hora?

Eu: cara demais pra você.

Karen: Thamires, seja legal com o cliente u.u

Nãão, ela não pode estar falando sério. Ia ser um pesadelo. P-e-s-a-d-e-l-o. Eu não sirvo pra isso.

Ela disse que há séculos tem essa idéia, e eu automaticamente lembrei daquele dia que o Di ligou e falou com ela, e depois a gente ficou conversando um monte de coisas sem importância e eu disse que tinha orgulho dele porque o trabalho dele devia ser o máximo.

Eu tava apaixonada, pelamordedels.

Ok, pelo menos eu vou conhecer uns gatchénhos, e adicioná-los no msn, e pegar eles, e ter desculpa pra não me dedicar à escola.

E nunca vou ficar sem internet, e vou poder comer os salgadinhos e tomar as Coca-colas que eu quiser, de graça.

Tudo tem seu lado bom.

Por outro lado não vou mais ter tempo pra escrever meus livros nem nada. Vou trabalhar feito uma escrava. Adeus sair de casa. SOCORRO, PESADELO.

Vou fazer a Karen desistir dessa idéia. Ela podia abrir uma butique, e me deixar sentada pintando as unhas e lendo revista o dia inteiro, até que apareça uma cliente.

Isso sim é o tipo de trabalho pra mim.

Quero dizer, deve ser realmente legal trabalhar numa lan house e talz, mas sei lá.

Isso já tá me deixando com dor de cabeça.

Bgs.

Nenhum comentário: