segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

domingo, 25 de janeiro de 2009

aniversário de Sampa {?}

eu acho.

Meldels, tive um sonho tão confuso.

Só lembro que eu, um cara loiro que parece com um cara do Lost [não assisto Lost, não sei quem é] e uma ruiva estávamos bebendo um treco vermelho que tinha gosto de suco de groselha, mas era muito forte. Eu comecei a ficar loucona e agarrei o cara.

Não lembro o resto.

Detox just to retox.

O estabilizador tá vibrando :'D

Meldels, como eu quero ver um show com as músicas novas do fob >.<

Tá, eu baixei o Live in Orlando, mas a única que tinha de diferente do Live in Phoenix era Nobody puts baby in the corner.

E o show no Teatro de Chicago só tocou Suitehearts (<3)>

Odeio beat it.

Pensando bem, tinha beat it no phoenix também.

Quero saber o que vão fazer com Disloyal order of water buffaloes. Esse coralzinho do "detox just to retox" é tão incrível, e fazer a música acústica não é uma opção (por favor, Pattyzinho). Nada estragaria mais DOOWB do que o pandeiro do Andy. :'D

E todas essas segundas vozes? Pelamordedels, o Joe tem que fazê-las. Ele se sente tão deslocado da banda :(

Omg, que fome.

Ae, ajuntei todos os meus prints numa só pasta (H)

"Geladeira, não falta nada gostoso em você" (Di), "Dig your hole until you become purple"(Raffa), "bombas injetoras Diesel" (Trida), "Três rolas de foto" (Trida), "nunca vi um clipe onde o vocalista faz compras enquanto canta que isso acaba hoje à noite" (Raffa), "Envia mensagem a cobrar" (Laudy, Blasz e Douglas-Presentxenho), historinha com emoticons (Maíra), fazer coraçãozinho com a mão e tirar print com a língua (Raffa), Dona Morte chupando chiclete no clipe de Welcome to the black parade [era uma máscara de ar, eu jurava que era chiclete] (Ninja). UAHEUHEUAEHAEUAEHAEUH

Esses são os mais engraçados/memoráveis.

Mentira, o mais memorável é eu, o Raffa e a Ta no msn no Reveillon de 2007 pra 2008 *-*

Pqp, que fome.

Ooh, que cheiro bom, tomara que seja bife *u*

Meldels, sou bifóloga. Se depender de mim eu como bife todo dia *u*

Voltei. Não era bife, mas tudo bem. O importante é a sobremesa.

Espetinho de uva com chocolate é mara 8D

Two wrongs don't make a right, but I don't care tonight. Maybe we're all that we needed. ♪

Maybe we're not meant to not disagree, maybe we're crazy baby ♪

De onde é que eu conheço friends don't let friends dial drunk? A melodia é tão familiar.

Don't tell me you love me and act like you don't. Oh, if you really want me you just gotta let me know ♪

Aaah, que linda *u* eu conheço essa música de algum lugar hmm D:

Deve ser o single do every second counts, e ter tocado em rádio. O every second counts é de 2006, e em 2006 eu ainda ouvia rádio.

Ou talvez seja se algum filme. Mas não sei de qual.

You're talking to me like you mean it, and I don't believe it ♪

Hate is a strong word, but I really, really, really don't like you. Now that it's over I don't even know what I liked about you ♫

I've made a serious mistake, I hope it's not too late to fix the heart I'm breaking ♫

Everyone will make mistakes, wanna live with no regrets, walk the fine line between love and sex ♫

Eu sei, é um saco escrever colorido, mas eu vou escrever colorido quando eu tiver cantando, pra diferenciar as músicas e

:B

Peraí, essa música do Plain White T's que chama That Girl é um cover do McFly? :O

Deixa eu ouvir a do McFly.

Não, não. Ainda bem. Eu até gosto um pouquinho do McFly. Gosto do Tom, mas odeio o Dougie (sim, eu aprendi o nome dos caras porque o Trida era meu melhor amigo, e é a banda preferida dele). O Dougie parece um fósforo louro, pelamordedels. Ele é ridículo.

E o Plain White T's perfeito de Every second counts parece que se vendeu/rendeu à modinha. O Big bad world é tãão mcfly :G

Tirando três músicas boas.

O every second counts era tão apaixonado, e tinha um rock de verdade. ESC rocks.

Preciso lembrar de onde eu conheço friends don't let friends dial drunk, meldels.

Tô assistindo HIMYM de novo. Enquanto ouço friends don't let friends dial drunk *-*

Porque eu só gosto de músicas com nome grande? i.i

"Essas são todas lindas palavras, mas seus atos falam mais alto que elas. Caso você não tenha ouvido, eu estou sozinha, enquanto você está em outra cidade bebendo com os seus amigos. Você pode dizer todas essas coisas bonitas, mas elas não significam nada. Não, elas não significam coisa nenhuma. Você tem que fazer mais que isso, mas você continua admitindo a derrota. Me diga como isso termina.

Se você pensar que tudo é possível, então tudo será possível. Eu acho que você é impossível, mas espero que você me prove o contrário. Você só apela pra mim quando está bêbado, você só é amigável quando não tem nada pra fazer. Não me diga que você me ama agindo como se não amasse. Oh, se você realmente me quer, apenas me deixe saber.

As coisas de sempre acontecem toda noite, você me deixa e diz adeus. Eu estou explodindo, e você me apenas me deixa lá pra cuidar de mim mesma. Não fique louco, e aja conforme o que você diz. Apenas fique comigo, ou baby, desista disso. Apenas me deixe saber se eu devo pegar a estrada ou se você vai precisar de mim.

Se você pensar que tudo é possível, então tudo será possível. Eu acho que você é impossível, mas espero que você me prove o contrário. Você só apela pra mim quando está bêbado, você só é amigável quando você não tem nada pra fazer. Não me diga que você me ama agindo como se não amasse. Oh, se você realmente me quer, apenas me deixe saber.

Você só me chama quando não há mais ninguém por perto, você apenas quer que aconteça quando eu estou mal. Não me diga que você me ama, agindo como se não amasse. Oh, se você realmente me quer, apenas me deixe saber.

Você tem que mostrar que isso é realmente verdadeiro, se realmente é. Você fala comigo como se fosse, mas eu não acredito nisso."

Don't tell you love me and act like you don't.

É incrível o modo como há menos de dois meses você podia sentir algo tão forte por alguém, e agora estar tão indiferente a isso. Com uma recíproca verdadeira.

Me dá medo de não gostar de mais ninguém de verdade. Tipo, quando eu vejo um cara bonito eu penso "waw, ele é tão apaixonável" e não consigo tirar os olhos dele, mas depois eu nem lembro mais dele. Porque uma pessoa ser bonita não é o suficiente (o Di me falou isso uma vez, e eu disse "sinceramente, não me admiraria você ficar com alguém só por ela ser bonita").

Mas... Ficar é uma coisa, se apaixonar é outra. Se um cara bonito quisesse ficar comigo, mesmo que ele fosse um chato, eu ficaria. Quero dizer, nós vivemos na geração do breaking hearts has never looked so cool. Se divertir com as pessoas erradas enquanto não encontra a certa. Todo mundo faz isso. Fizeram isso comigo o tempo todo, então tudo bem se eu fizer isso também.

Pensando bem, isso tudo é hipotético. Sempre que eu me empolgo falando sobre relacionamentos, eu esqueço do principal: por mais que eu entenda de relacionamentos, nunca vou usar isso na prática. Ninguém quer ficar com alguém como eu.

Acho que eu preciso de umas partidas de dominó com a minha irmã.

Tourette. Tudo menos jogar dominó com a minha irmã.

Isso, vou relaxar ouvindo Rebirth do Angra. Sempre funciona. Eu amo essa música. Acho que eu só gosto do Angra por causa de Rebirth (mentira, também gosto de Salvation Suicide, Live and Learn e The course of nature).

Aaaai tédio.

Me deu vontade de fazer uma coisa que eu não faço desde os cinco anos. Desfile de roupa :'D

Eu sinto falta de ser criança, às vezes.

Pra algumas coisas só.

Voltei. Posha, meu desfile foi divertido auehuehae *-*

E ainda encontrei uma blusa desconhecida da Karen que serve em mim.

Na verdade, todas as roupas dela servem em mim. Ela tem uma bundona e pouco peito, eu tenho mais peito e menos bunda, mas basicamente quase tudo nosso serve uma na outra.

Minhas roupas são tão de garotinha. Essa blusa cor-de-rosa Creme Gostoso é tão adulta e linda.

Champagne supernova *u*

Ok, eu odeio o Liam do Oasis. Mas essa música é incrível. E duas do dig out your soul também são.

And the champagne supernova, champagne supernova in the sky ♫

É uma estrela? QQ

Posha, tô morrendo de sono. Acho que se eu dormir agora, eu consigo escrever mais tarde.

Tô me sentindo tão carente D:

Porque pessoas legais moram longe? T.T

As pessoas mais próximas de mim estão a 200~300 km.

Ainda aprendo a andar de bicicleta pra ir ouvir uns cds com o Tio César em Franca :B

Voltei, 22:59.

Tava cantando com a Michelle /meods.

E a gente fez um vídeo cantando um pedaço de... como chama aquela música mesmo?

Carpal tunnel of love.

Sinking with the melody, cliffs of the eternity, got postcards from my formers selves saying "how you've been?"

Não sei por que, mas Friends don't let friends dial drunk (que eu tô ouvindo de novo, e que eu sei que conheço de algum lugar) me lembra Disenchanted do MCR. O ritmo é muito parecido. Vou ouvir cada uma por um player ao mesmo tempo.

Ok, não é nada parecida.

Tenho que escrever um pouco, ou os garotos vão me capar :B

Meldels, friends don't let friends dial drunk é definitivamente a trilha perfeita pro meu livro. Don't tell me you love me and act like you don't. É tãão… hm, tão minha vida, e tão a vida da minha personagem e_e

Tipo, quando ela foge no conversível, a conversa antes disso, aah, a música tocando *u*

Tô relendo o livro dois. Foda-se. Não tô inspirada pra escrever, não vou escrever coisa porcaria :B

O Raffa precisa entender isso i.i que é melhor escrever pouco do que escrever um monte de coisas imbecis.

Nenhum comentário: