segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

domingo, 4 de janeiro de 2009

tive um sonho tão legal *-*
tipo, primeiro eu acordei 5:20 e ouvi, ou pensei ter ouvido, uma mulher gritando na rua. A Karen e a minha vó dizem que não ouviram nada. E eu jurava que tinha ouvido a voz das duas discutindo com a mulher! :O
Aí eu dormi de novo e sonhei que eu tava toda agasalhada, entrando num shopping de Sampa, aí eu vi *——* mom, Kelly, Nati, Marcus e cabeludo santo.
Aí eu pensei "uhu, orkontro *-*" e corri pra abraçar eles. Eu e a Nati fizemos escândalo quando nos vimos e talz auheuhaeea *_*
A Nati disse: "a Gio não pode vir e o puto do Diego queria encontrar só o Marcus".
Aí a Kelly disse: "lá fora tá tudo alagado, duvido que mais alguém venha".
Eu falei: "nem que ele venha de jet ski pendurado pelos pentelhos, mas ele vai vir".
Posha, meus sonhos o amam enormemente :P
Aí eu achei um PC e entrei no msn.
Thatha: Diego, você ainda tá em sampa?
Di: sim... (até no sonho ele usa essas reticências irritantes)
Thatha: então o que você tá fazendo aí e não no orkontro?
Di: trabalhando, e você?
Thatha: falando com um sacana imbecil.
Di: :D
Thatha: acho bom você levantar essa bunda daí se você tem amor à vida.
Di: eu já disse que tô ocupado...
Thatha: então qualquer porcaria é mais importante que os seus amigos? Ótimo.
Thatha está offline.
Saidinhas triunfais, adoro (H)
Omg, o orkontro parecia tão real *-* nós tiramos fotos idiotas todos juntos *o*
You believe in something else to relieve your emptiness and you see outside yourself, and you breathe and bleed the air! ♫
Aí acordei uma da tarde, com uma ligação perdida do Mário – típico. Ele só liga nos momentos inoportunos.
Fui escovar os dentes, tomar meu chazinho e vim pra cá.
Ouvir foo fighters e... vegetar. Não sei se tô inspirada pro livro, comofas/
Meu olho tá ardendo, acho que caiu pasta de dente por engano.
Meldels, eu sou tão não-mulherzinha. Não tenho nada rosa – só uma blusa e um gloss – e sou terrivelmente desastrada, fazendo coisas como derrubar pasta no olho por acidente ou ir deitar e bater a cabeça na cadeira (verde! Desde quando garotas têm cadeiras verdes? Mas eu amo essa cadeira do fundo do coração, ela parece até meio anatômica porque minha bunda cabe certinho nela).
Posha, essa música do bowling for soup me emociona.
After all the shit that we've been through I can't feel a thing. Maybe I was too high, maybe I just sobered up too soon, you're still on the dark side of the moon and always on my mind ♪
Depois de todas as merdas que nós enfrentamos eu não consigo sentir nada. Talvez eu estivesse alto demais, talvez eu tenha recobrado o juízo muito cedo, você ainda está do lado escuro da lua, e sempre no meu pensamento *-*
O pior é que mesmo com as letras limds das músicas do bfs, a melhor delas é "I'm gay" :')
DON'T HATE US COZ WE'RE HAPPY, DON'T HATE US COZ WE'RE BEAUTIFUL ♫
ALMOÇO! \o/

Voltei. Posha, que dor no olho, acho que eu não ando dormindo o suficiente...
Omg, a gente vai se mudar esse mês e ninguém sabe pra onde ainda. Isso que dá ter uma mãe mística. Ela disse que a casa certa simplesmente vai aparecer.
Eu torço profundamente pra que a casa certa seja no Icaray, perto de onde ela trabalha, e perto do Integrado.
Eu amo aquele bairro, é o único da cidade que eu poderia andar sem me perder. E eu quero ter uma janela grande e com vidro, igual do quarto dos meus irmãos, que dê pra ver a lua. Acho que de todas as casas que eu morei, eu nunca tive um quarto com uma janela assim.
E aqui é a segunda vez na vida que eu tenho um quarto só pra mim.
You wanna apologies, girl you might hold your breath, until your breathing stops forever, forever. The only thing you'll get is this curse in your lips, I hope they taste of me forever. ♫
Que dia mais sem assunto. Meus assuntos são:
Música | cantores | gatchénhos | gostosos | garotos | safados | putaria | piadas | Joe | fob
G.I.N.A.S.F.S. *———————————————————*
*morrendo de rir do Microsoft Sam falando "sacana desgraçado do caralho".
Sotaque inglês suuper sexy.
Há séculos eu não falava com o Microsoft Sam nos meus momentos de solidão – painel de controle > sons, fala e dispositivos de áudio > fala.
When I said that I'd return to you, I meant more like a relapseee! Now again I think his and hers, for better or worse. But the only rings I want buried with me are the ones around my eyeeeeeeeeeees ♫
Quando eu disse que eu voltaria pra você eu quis dizer algo mais que recaída. Agora de novo eu penso neles e nelas, pro que der e vier. Mas os únicos círculos que eu quero sepultados comigo são esses em volta dos meus olhos.


Voltei, horas e horas depois.
Joguei dominó. Ganhei de 5 x 3 x 1 da minha vó e da Michelle, depois de 7 x 1 da Michelle.
Podemos dizer que eu ainda tenho sorte no jogo, bjs.
And I cast a spell over the west to make you think of me the same way I think of you, this is a love song in my own way, happily ever after bellow the waist ♪
Que tédio alocs.
Vou tomar banho. Tô com tanto tédio que vou colocar touca no cabelo e fazer esfoliação.
Don't come home for xmas, you're the last thing I wanna see underneath the tree, merry xmas, I couldn't care less! Happy new years baby, you owe me, the best gift I will ever ask for don't call me up when the snow comes down is the only thing I want this year. ♫
Yule chute seu olho pra fora -oi

Voltei. Alocs, stol renovada. Usei aquele sal de banho em formato de pênis pra esfoliar a pele e minha pele ficou ótima, nem parece minha mesmo, porque não tá mais tão oleosa que dá pra fritar um pastel nela.
Isso vai passar a fazer parte da minha cota de frescuras de mulherzinha esse ano.
No, you don't even know my name, and doesn't matter. Don't even front, you've got no game, you're just a sucker ♪
Porra, não consigo lembrar em que pasta eu salvei minhas fotos do ano retrasado que a Gih me mandou. E se eu deletei tudo? :(
Fodeu. D:

São onze e meia e eu fiz um monte de coisa idiota, tipo tirar foto, editar foto e colocar foto no mp4 pra posteriormente orkutinizá-las. Meu perfil três é melhor que fotolog.
Talvez quando eu for famosa as pessoas peguem minhas fotos pra fazer fakes -q
One by one the years of our lives stumble as the moments pass…
Parece que 2007 foi ontem. Meldels, não faz tanto tempo assim D:
Vou lá fazer meu chá que eu já tô ficando com fome.
É, o chá reduz o apetite. Eu comi hoje 30% a menos do que costumo comer num domingo.

Voltay.
Amanhã é uma segunda. Dia internacional do regime.
Então vou reduzir ainda mais a quantidade das coisas que eu como e voltar a caminhar ouvindo hey Monday.
Puxa, é a primeira resolução de ano novo em toda a minha vida que eu levo a sério, tô orgulhosa de mim.
Eu devia fazer um blog de regime também, mas ia acabar ficando de saco cheio e fazendo piadas tão engraçadas quanto falência renal (rá, você achou que eu ia dizer "do fígado" ao invés de "renal") e ninguém vai ler.
Sem contar que eu não vou fazer regime, só comer menos.
Tinha funcionado bastante bem na época que eu tomava chá direito.
Acho que eu perdi três quilos em duas semanas, sei lá.
Posha, foi em novembro, eu achava que tinha sido em agosto/setembro.
I'm a loose bolt of a complete machine, what a match, I am half-doomed and you're semi-sweet! So boycott love, detox just to retox, and I'd promise you anything, but another shot at life. Imperfect boys with their perfect ploys, nobody wants to hear you sing about tragedy, whooooa. Little girl, you got me starry-eyed, or was just a telescopic camera lie? Paying tolls in the highway, truck stop stalls of love, loveless jails, you deny my rules, all the rookies leave your badge and your gun on the desk when you leave the room ♫
Me empolguei, bjs.
Eu sou um parafuso solto de uma máquina completa, que competição, eu sou semi-domesticado e você é quase doce. Então boicote o amor, desintoxicar só pra se intoxicar de novo, e eu lhe prometeria qualquer coisa, menos outra chance de viver. Garotos imperfeitos, com seus planos perfeitos, ninguém quer ouvir você falar sobre tragédia. Garota, você me deixa com os olhos brilhando, ou era só uma mentira da lente do telescópio? Tocando os sinos na estrada, o caminhão sei lá o que do amor, me perdi e não quero mais traduzir.
._.
O Raffa e o Rô vão me capar porque eu só escrevi três páginas do livro desde sexta.
Eu não funciono no fds. Terça, quarta e quinta são os dias que eu mais consigo trabalhar, sei lá por que.
Que fome. Que fome. Que fome. Meu estômago tá revirando.
Acabei de me inspirar pra uma cena... mas preciso escrever pelo menos cinco páginas até ela.
Ok, nem tô com sono, letisgô. (Jonatam Maicoudiequisom Letisgô é um nome do Gerador de Pobreza ='D)

Tô escrevendo o livro. Mas acho que esse tá muito puxado pra romance/comédia.
Quero dizer, o outro já começava intrigante e com ação.
Mas talvez esse tenha mais páginas por isso.
E é só eu dizer "mais páginas" que os olhinhos do Rô viram asteriscos e a boca vira underline :B

Maravilha, até a página dezessete.
Aeae, vinte pras duas, vou limpar o teclado, que tá até preto, e dormir.
Bgs <33

Nenhum comentário: