sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

tô morrendo de sono e dor de cabeça, só vou ouvir o take off your pants and jacket e deitar.
Tédio. Eu podia pegar o cel e mandar mensagem pra alguém aleatoriamente, mas nem tenho tantas pessoas na minha agenda.
E vou gastar dinheiro à toa. É uma idéia medíocre.
Eu devia ter ido caminhar, mas ao invés disso comi cereal com leite, prendi o cabelo e vim sentar aqui.
Pensando bem eu não vou agüentar nem ouvir o TOYPAJ inteiro.
Hoje a gente fez "janelão" como nos velhos tempos *-* tipo reunir todo mundo numa janela só, sabe? Amazing.
Sinto tanta falta disso. Sinto tanta falta de passar a madrugada com eles.
Hhhm.
Forever, and ever, let's make this last forever ♪
Tô arrepiada de frio. Cadê a porra da caixa de remédios? Eles a escondem de mim desde um episódio desagradável no começo do ano passado que podemos chamar de tentativa ridícula e frustrada de suicídio.
Ou seja, não posso nem mais tomar a porra de uma neosaldina em paz.
Pelamordedels, eu tinha treze anos e estava vivendo num lugar onde não tinha sinal de internet, nem de celular. O único sinal era de estrume de vaca e de vizinhos favelados. Qualquer um tentaria se matar nessas condições.
Tô ficando gripada.
We wanna fuck a doooooog ♪
:'6 eles morrendo de rir no fundo e fazendo coralzinho UAHEUHEAAUEHAE
O Enema of State e o Dude Ranch não são nem metade do Take off your pants and jacket.
Vou tomar remédio e deitar, bgs.
What when wrong, LIMDS <3


Volteei.
Onze horas. Posha, o tempo voa quando a gente se diverte. Mandei mensagem pro raffa perguntando se eu posso ligar pra ele agora, mas não foi uma idéia brilhante porque são ONZE da noite e a mãe dele é um cu, bjs.
Já deve ter mandado ele dormir às nove.
E além de tudo, uma chamada de Claro/SP pra Vivo/ES deve ser uns noventa reais por minuto :'6
Quero dizer, fiz uma conta com aquela chamada catastrófica de 16 minutos = 25 reais. Dividi 25 por 16 (uau, como eu sou inteligente) e deu 1,50 (e uns quebrados, mas contam os segundos também) D: isso de Tim/SP pra Claro/SP. Que porra de roubo. Eu vou dizer "oi jye" e a ligação vai cair, com a mulherzinha dizendo "créditos insuficientes".
Basicamente dormi até nove e quinze, comi que nem uma porca e joguei dominó com a michelle e com o velho que se convidou pra jogar com a gente. Deprimente.
A michelle ganhou de todos nós, tipo 7 x 3 x 2.
Eu com dois.
Azar no jogo e no amor.
I wanna fuck a doooog. That's right kids :F I tried to fuck your mommy in the ass, tried to fuck your daddy in the ass, could only find a dog… and his ass ♪
Essa música é relaxante, bjs.
Eu tinha que limpar o quarto e colocar uma tonelada de roupas no cesto de roupa suja – eu amo acumular roupa usada, aí quando eu tô aqui eu jogo a montanha na cama, e quando eu tô dormindo eu jogo a montanha na cadeira do pc 8D
Eu preciso escrever o livro antes que o Rô e o Raffa me demitam =B
Vamos lá *pausa a música* preciso de um roteiro.
Na verdade eu preciso de um combustível, e não é o Rô (Rodrigo Diesel, sacou? aiuheoehea sou emgrassada rsrsrs)
AOIHEOHAOIAEHEAOIAHEAE, SOU EMGRASSADA[2] tô morrendo de rir de uma piada do meu próprio livro. Vaticano :'D
Auto-suficiência em piadas 8D
Eu podia ser auto-suficiente quando tô carente também D:
Porra, meu olho tá irritado. Ih, será que eu joguei álcool 70 ao invés de soro nele?

Pronto, lavei o olho e peguei Negresco.
Ninguém pode dizer que eu não tô fazendo exercício. Tirar a bolacha do pacote é bem complicado.
Que vontade de vomitar. Meldels, se eu fosse duas podia ser anoréxica.
Uau, tive uma idéia do caralho. Acho que o Raffa vai achar idiota, mas acho que o Rô vai gostar. Acho que ele sempre gostou de todas as minhas idéias, menos do personagem dele ser virgem – mas eu não mencionei se ele é ou não, então tudo bem.

UHASHUASUSAHUSAHUSAUHSAUAHSSUHA /rindo das próprias piadas.
Well, devido ao horário que eu dormi eu posso tranquilamente virar a noite.
Posha, é muito legal criar um personagem baseado em alguém real. Tudo o que você quer que essa pessoa diga ou seja, ela diz e é na sua história.

Caraca, tô escrevendo a cena final do terceiro livro (que eu nem comecei ainda, claro, mas já tenho todo o final em mente, porque é o fim da trilogia) e chorando muito, é tão emocionante. Tenho que mostrar pro Rô e pro Raffa. O Rô vai dizer "que triste, chorei litros" e o Raffa vai dizer "ai, bey, ficou muito emo".
Mas eu sou louca por essas coisas. A melhor novela que eu já assisti na vida foi Alma Gêmea – não que eu goste de novelas, mas normalmente novelas das seis fazem meu tipo.

Certo, escrevi até o meio da página 22, fora as quatro páginas do fim do terceiro livro que eu gastei um tempão escrevendo. Muito bom \o\
Vinte pras três, vou dormir, bgs (esse é o horário que eu costumava dormir naqueles chats de mais de um ano atrás; uma vez eu jurei que viraria a noite e ainda assistiria a final da fórmula 1 bem cedinho, mas não agüentei).
*-*

Nenhum comentário: