quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

vou assistir HIMYM.

Aah, porra.

Baixei um episódio da terceira temporada por engano.

:'D

Tô com vergonha de perguntar pra minha mãe sobre o cara que chama ela de sogra UAHEUAEHAUHAE

Quero dizer, é decadente parecer interessada por um cara porque ele te acha bonitinha.

Viva, estou na equipe de um blog novo \o/

Só que é da WordPress. É terrível e trava. Mas é o blog do Irmão Nandão, é bem legal, eu fiquei com inveja dos postadores e pedi pra ser postadora dele também 8D

"Você tem alguma coisa contra a prostituição? Cara, é a profissão mais antiga do mundo". :')

Me lembra aquela música do Cobra Starship :G

UHSAHUASHUASHU MARSHALL :'6 "Eu tenho colocado coisinhas no cabelo do Sandy a noite toda e ele ainda não notou" :'D

Por isso que ele é meu personagem preferido :'D

uhsaushaushahusa, o Ted perguntou pra puta: "então, você e o Barney já...?" e ela "não há dinheiro o suficiente no mundo" UHAEHEUHEAUAEHAE

:'6 a Lily "Oh my God, I used her lipstick!" *limpa a boca* aí o Marshall: "that's her napkin" :'6

"Isso não foi engraçado". "Eu sei. Foi hilário".

"That's 'go, whore!' or 'go home'" HUASUASHUASHU

"And I offer you the lesbian experience" HUASHUSAUHAS

"Você não escuta seu relógio Ted-lógico despertando?" "Não, eu coloquei no modo Soneca" UAHEUAEHAE

Meldels, a Robin ficou linda com mechas, porque as pessoas estão rindo? :B

Agora eu e o Raffa temos um novo objetivo, além do show do panic e do hey Monday. E ele se chama beber no MacLaren's Pub. 8D Carl e Wendy *-*

"Essa não é a dança da chuva, é uma criança gorda com abelha nas calças" ASHUASHUSAUHSAHUSAUSAHUHSUAHUSAUHSAHUSASHUASHUASAUHSAUHSAUHUSAHSAHUUSASAUHSAHUSAHUSAUHSAUHSASAUHSUHASHAUSHAUSHUUHSAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSASUAHUSHASAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSHUASAHUSAUHSUAHSUHUSHAUSHAUHSAUHSAUHASSHAUSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHU :'DD

Nunca ri tanto em toda a minha vida.

Ooh, que lindo "Porque eu a amo. Eu falei isso pra ela a primeira vez que a vi, e oito meses depois nada mudou" *-*

Caraca. Eu quase poderia dizer que eu me identifico com o Ted.

NÃO!

MARSHALL E LILY TERMINARAM?? T_________T

Meldels, eles eram tão perfeitos, todo mundo sabia que eles tinham que ficar juntos.

Ok, eles são meus personagens preferidos ever, mas não vou chorar, tenho um recorde a bater. Quinze dias sem chorar. Where's the story, morning glory?

Eu não sei o que isso tem a ver, mas achei meio cinematográfico citar Oasis. '-'

Sabe como é. Eu adoro parecer cinematográfica e importante.

Tadinho do Marshall. Vemcáqueeuteconsologatz

Auheuahaeuae

Voltei, tava jantando miojo e

MELDELS HUASASHUSHAU

"Sabe por que você não superou a Lily? Porque você ainda lembra como são os peitos dela. É um fato científico. Um homem só consegue armazenar uma certa quantidade de peitos, e você encheu o seu HD com os da Lily" UHAHUAS

Çol inezquessiveu rsrsrss

"A única coisa que pode curar um coração partido é o tempo" *_*

Meldels, me admira que eu ainda não tenha chorado.

HUHAUSHUSAHUSHUASAHUSHAUSAUHHASU "então hipoteticamente você se deu bem. Bata aqui hipoteticamente o/ *Marshall faz cara de merda* Boa!" :'D

Aushahusuhas "Acontece, num dia estamos bem, e no outro, boom, ele está morto pra mim".

Tadinho do Marshall, o Barney leva ele pra procurar garotas, e rouba as garotas dele :'6

Barney nem tem sex appeal.

HAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUAHAHUAHU, EU AMO O BARNEY, PORRA <3

Ai que legal, agora Marshall e Lily trocam alfinetadas sobre o fim do namoro. Adoro, identifiquei total.

:'D

"A bunda dela é mais bonita que a minha cara" UAHEUHEAUEAHEAU

"Eu trouxe rosquinhas. E eu não quero me gabar, mas elas estão cobertas de geléia".

Eu não entendi a piada.

O FINAL DO 2x04 :'DDDDDDDDD

Fofopiadeira :'DDDDDDD a mistura de fogão, pia e geladeira, MORRI.

Que saudade do Marshall, ele quase não apareceu no 2x04.

Fortaleza da Barnitude HUAHUEUAHUUEHAHAE meldels, todos vocês têm que assistir isso. É... legendary *-*

E ainda estamos só no 'le' de 'legendary', porque tem quatro fases.

Pensando bem, estamos no 'leg', porque já foi uma fase inteira e os primeiros capítulos da segunda.

Fase é a mesma coisa que temporada, e capítulo é a mesma coisa que episódio. Eu não uso as palavras temporada e episódio ò.ó

Meldels, Lily e Barney? Felizes na Fortaleza da Barnitude? Santodels.

O Marshall ficou a fim do amigo dele UHAEHAEUAEHUAEHUAEUHAE

Haha please.

Acho que eu vou dormir i.i

Faz tempo que a Karen tá falando pra eu ir lá onde ela trabalha durante a tarde, mas eu morro de preguiça. Acho que vou lá amanhã. Ver se o cara que chama ela de sogra tem realmente chance de tê-la como sogra :B

Uau, cara, isso é estranho. Desde a quinta série ninguém gosta de mim. E então eu passo meio ano me lamentando por um relacionamento que nem era relacionamento, que nunca daria certo de qualquer modo, e, shazam, minha mãe tira da cartola um cara talvez interessado em mim? Que louco. Eu sempre imaginei que o "continuar a vida", depois de namorar o Di, seria quando ele ficasse com um monte de garotas e eu me matasse de chorar por isso.

Uau, que imbecilidade. Chorar por isso.

Ok, talvez ele ainda fique com alguém antes de eu ficar com alguém, mas eu não vou me matar de chorar por isso. No máximo vou pôr um monte de defeitos nela, se ela não tiver virtudes minhas, como ser engraçada.

Ok, eu nem sempre sou engraçada. E ela obviamente seria bonita, coisa que eu não sou, então esqueçam isso, crianças.

If you really want me you just gotta let me knooow! You gotta show that you mean it, if you really mean it. You're talking to me like you mean it, and I don't believe ♫

Uau, ouvi essa música sessenta vezes \o/

Que fome.

Vou provavelmente comer, e provavelmente dormir.

Prováveis beijos.

Droga, porque o Barney consegue parecer engraçado com isso e eu não?

I_I

Nenhum comentário: