segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

10:54. Acordei nove e quarenta e cinco, praticamente madruguei.
Ontem eu não tava com muito sono quando fui deitar, aí fiquei tentando fazer uma projeção astral.
Caara, é muito complexo >.<
Eu só consegui uma vez, e mesmo assim não sei como. E eu só me projetei, não fui a lugar nenhum. É muito difícil fazer isso. E é estranho, porque meus joelhos, meus pés, ou meus ombros começam a tremer tão violentamente que eu não consigo me manter concentrada.
Não, isso não é perigoso. O pior que pode acontecer é acordar assustado, literalmente "caindo dentro de si". Pesquisei bastante sobre projeção astral antes de começar o meu livro. E, minhas tentativas da vida real, são mais ou menos uma pesquisa também. Eu quero sentir o que a minha personagem sente, descrever certinho.
Enfim, mais uma vez não consegui me projetar totalmente. Tipo, eu tava conseguindo ir pra algum lugar, ouvia pessoas sussurrando e aquele barulho que a gente ouve quando mergulha numa piscina vazia. Mas eu comecei a tremer sozinha, sinistro :O
Acho que eu preciso de mais pesquisa e mais prática.
Mas pelo menos eu já tenho material pro último livro da minha trilogia. Simbiose.
Nossa, tô falando como se eu fosse uma escritora publicada.
Isso me lembra que eu tô com medo.
De não ser publicada, quero dizer.
Porque eu não tenho talento o suficiente.
Ai meldels. Isso me deixou nervosa.

Caraca, meu irmão é igualzinho a mim. Ele tem toda a minha personalidade (platéia: tadinho do menino, tem pobremas =\). Até isso de gostar de assistir tv sozinho :P
A gente morrendo de pena que ele tá lá na sala sozinho, e ele gritando "psiu, psiu, quero escutar o desenho do homem aranha".
Auheuaehae

Que fome.
Uau, já tô na página setenta *-*

Pronto, almocei e tô indo, bjs.

Nenhum comentário: