quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

se eu tivesse ficado em casa dormindo teria sido muiiito melhor.

Pra começar, embora eu tenha ido deitar duas da manhã, só fui dormir depois das cinco. Eu não tava com um pingo de sono, afinal, tinha passado mais de doze das 24 horas anteriores dormindo. Pensando bem, acho que umas dezoito, sei lá.

Então eu não conseguia dormir, pensei em levantar e vir escrever, mas meus pés doíam horrivelmente. E havia barulho na rua e no quarto ao lado. Eu não conseguia dormir, nem me projetar, nem escrever. Puta porra que pariu.

Fiquei, como sempre, pensando em coisas aleatórias, tipo "oh, Joe, por favor me encoxe" UAHEUHAUHAEUEHEAUEHAEUHAE

E batendo o pé na cama por milênios.

Dormi depois das cinco, acordei antes das sete, e só fui conseguir dormir tipo das sete às dez. A Karen me acordou às dez.

A gente foi andando pra eu "me acostumar com o caminho". Pqp, a Avenida Saudade só pode ter sido construída sobre o irmão gêmeo do Monte Everest, não é possível. Nunca vi uma subida mais calombuda que aquela.

[ui]

A gente parou pra tomar brunch na padaria. Manchei minha blusa branca com ketchup e com sombra dourada, e o pior é que a Karen dizia "olha a mancha" e eu não conseguia olhar pra baixo porque meu peito de pavão atrapalhava a visão, sériomemo D:

Sou realmente uma coisinha fofa lutando com um sachê de ketchup que não abre nunca e tropeçando no meio da padaria :'D

A Karen me encheu horrores, me fez tomar suco sem açúcar (isso tudo bem, suco natural com gelo e adoçante é bom), não deixou eu chupar sorvete e coisas assim.

Ela tem me enchido muito com isso ultimamente, mas caaara, a vida inteira ela me entupiu de coisa calórica. Ela não pode me culpar por isso. A minha genética é gorda, e ela contribuiu horrores pra isso, e pra eu ser mais gorda ainda.

O remédio que ela ia comprar pra gente tomar, ela disse, o médico não quis passar a receita, porque duas adolescentes morreram tomando. Se eu tivesse na minha depressão menstrual, eu certamente tomaria uma overdose do remédio. E depois ela ainda diz que ficar triste na menstruação é normal @__@ eu fico SUICIDA.

Eu disse pra ela que quero tomar o antidepressivo dela pelo menos uma vez por mês.

Ela em essência me mandou enfiar o antidepressivo num buraco de golfe.

Aí a gente foi alegremente pra escola. Descer aquela avenida inclinadérrima é tão fácil que você quase sai rolando. E fomos descendo felizes, fazendo piadinhas imbecis.

Não sei que utilidade teve ir lá na escola. A Karen pagou a primeira mensalidade, a diretora nem tava, dei uma olhada na escola, levei três picaduras de penislongos (:'D) e tive que ser simpática com as funcionárias enquanto prendia a respiração, porque lá fede e é cercado de mato – uma selva em meio à Avenida Saudade. E eu vou pagar 318 reais de mensalidade + 45 reais de apostilas mensais pra estudar no meio da floresta. (e eu peguei o ridículo uniforme. A gola é quase rulê, porra! Aperta o pescoço que eu não tenho)

Ai meu deus. É bom que eu conheça um cara muito interessante lá, namore com ele e ele me encha de presentes. Só isso pode amenizar um pouco o inferno que será esse ano letivo. Esqueçam aquilo sobre "quero que seja o melhor ano da minha vida", ok? Embora esse ano esteja com estranhos acontecimentos, ainda não chegou a esse ponto. De ser bom pra mim, quero dizer.

Principalmente comigo num uniforme que me deixa parecendo 5 kg de carne moída num saquinho de 1 kg.

Da escola a gente foi no ginásio. Meldels, essa mulher quer que eu faça natação no ginásio! Que horror! Um lugar público. Imagina o tipo de gente que tem lá. Quando eu era criança, meu medo era ser jogada na piscina e morrer afogada. Pensando bem, eu ainda tenho esse medo. Mas agora eu tenho outros medos em relação à água. Quero dizer, alguém-que-eu-conheço já me disse que se masturbava com o cano da piscina. Vai lá saber o que tá voando na água, e o que entra em contato com a sua beaver. Engravidar da piscina :'D

Tenhomedobgs.

Aí lá no ginásio eu comecei a passar mal e tinha certeza de que ia vomitar, então ela comprou uma água mineral e uma H2OH pra mim. Eu nunca tinha tomado antes, mas não tem caloria, e tira a vontade de tomar refrigerante.

Tomei a água mineral e a H2OH e, assim reidratada, me senti melhor e a gente foi pro mercado.

Tropecei na calçada e torci o pé.

Fui me arrastando até o mercado – paguei o mico de subir num daqueles ferrinhos que ficam ao redor das geladeiras de danones pra pegar meu amado iogurte de granola e mel, e o caixa do mercado era o carinha que eu ficava babando há milênios atrás porque ele é parecido com o Di. Pensando bem, ele é mais bonito que o Di.

Me arrastei do mercado até em casa – tentando ignorar o fato que vi um taxista velho deitado dentro do táxi com a mão dentro da calça *vomita*.

E me arrastei da porta até minha amada cadeira verde.

Mas pelo menos me arrastei com barrinhas Hershey's e tic tac.

And I think I just fell in love with her, but she will never remember, remember...

Nossa, tô morrendo ainda. Vai ser terrível acordar às seis, ir andando até a escola, estudar naquela chatice cafona do mato e, pior de tudo, voltar pra casa subindo a Saudade.

Nada é mais sábio do que o provérbio:

Tudo o que está ruim sempre pode piorar.

Please understand, this isn't just a goodbye, this is a "I can't stand you" ♪

Acho que eu vou comer uma barrinha :G

Se eu conseguir me arrastar até a escrivaninha, claro.

Ai, a de morango é ruim, vou comer uma de creme também :3

Hhm, a de creme *u*

Aai, sabe quando você quer capturar um momento no tempo, e fazer tudo parar pra você vivê-lo de novo e pra sempre? Eu podia estar falando de agosto/08, mas incrivelmente tô falando de dezembro/07. Foi o melhor mês de toda a minha vida. E, considerando como minha vida é um horror, isso é muito significativo.

I'll be there when your heart stops beating, I'll be there when your last breath's taken away.

Que droga, não consigo parar de comer.

Sei lá, eu sempre achei que as pessoas tinham que gostar de mim como eu sou, mas isso nunca aconteceu .__. Será que é certo eu mudar pra gostarem de mim?

Não preciso que gostem de mim.

E prefiro ser uma gorda manequim 48 que ninguém quer do que uma anoréxica manequim 38 completamente vazia.

Broken hearts and broken strings for me ♪

Mas eu também não quero me tornar alguém irritante e digno de pena, que nunca consegue amar ninguém, a não ser a si mesmo, porque tem medo do amor, porque é frio demais, e porque é arrogante e egoísta demais pra admitir que precisa de alguém, ou pra querer fazer alguém feliz. Já tive experiência o suficiente com gente desse tipo, e não é algo que eu gostaria de me tornar. E não tô falando só do Di. Já conheci outras pessoas como ele, que me decepcionaram horrores também.

I will never end up like him, behind my back I already am.

Posha, que sono. A Michelle tá me chamando, vou fingir que não ouvi.

Meldels, como little death me MATA DE SONO. /dèja vu, juro que já escrevi isso .-.

Preciso dormir direito, comer direito e viver direito. Posha, o que é que eu faço direito?

Não, eu também não sei colocar calça direito, porque a costura que devia ficar no meio da bunda sempre fica torta .-.

Raffa me manda uma mensagem dizendo que achou uma banda incrível – segundo as palavras dele, "de cair de joelhos e berrar aleluia quando ouve".

Waw, deve ser realmente estonteante. Ele é bem, hm, rigoroso pra qualificar uma banda.

Isso me lembra que o Raffa disse que o cara da série [que ele é viciado e eu provavelmente também serei quando tiver um player que rode esse formato de vídeo] é advogado e diz trechos da constituição enquanto transa UHAUEHAEUAHEUEAHAEUAEHEAUEAHEUAH :'DDD

Tipo:

"Oh, querida, não pareeeee! O artigo 120 da constituição do Texas prevê uma pena de quatro anos para os crimes de aaai, delícia, falsidade ideológica, espionagem e aaaaaaah, vaaai, prestação de serviços comuniáááááááriosgozay".

Sinistro ._.

Raffa me pressionando pra escrever Psicossoma.

~

17:40, tava coisando pastas aqui e ouvindo she had the world. Vou dormir e escrever o livro mais tarde, I swear! :F

Bgs

21:02.

Gente, Box Car Racer é igualzinho ao Blink :O

Conheci pelo last.fm por causa do blink .-.

Ai, meldels, derrubei iogurte de mel com granola no mouse D:

Gente, que lindo, tô terminando o livro dois *_*

Terminei, vou começar o três *__*

"— Seu nariz parece um punhado de framboesas pisadas, então você andou chorando. — disse Rodrigo, sentando no sofá ao meu lado." UAHUEHAEUHE

Ih, porra, tenho que fazer um capítulo daquela novela nova e postar amanhã :O

A novela clichê, com apelos pra droga e sexo /Diego.

A novela que pelo menos não tem um personagem só /Thatha.

Mas ok, vai sei rápido. Escrever é tão natural quanto respirar. E é a única coisa que eu sei fazer da vida, então eu não tô me achando por isso nem nada.

O Raffa disse que eu tenho um zilhão de idéias e nunca termino nenhuma delas. Ok, é completamente verdade. Mas eu tava pensando em escrever algo mais futurista e autobiográfico, tipo "Thamires é uma escritora de sucesso, que vive sendo criticada por seu ex-namorado e alfinetando-o..."

Talvez no futuro. Daria um excelente seriado de comédia. Sempre quis ser roteirista de um seriado de comédia.

This could be the last mistake I would ever wanna do. And all I ever do is giving this time to you see my point-of-view. ♪ I didn't lie, I did not tell you…

Another heart calls é trilha da minha novela *u*

Venha quicando, baby, de volta pra mim ♪ auheuheauae que romântico.

Bounce, bounce, baby, bounce back to me 8D

Alocs, eu achava o Whisper War um CD ruim, mas é muito bom.

É perfeito, aliás.

"Reserve your rude critiques to your mommy, and she's certainly going to teach you how to be a good guy".

auhuhae

vou dormir, bgs criancildas (oks, virou bordão, nem é mais tão engraçado dizer "criancildas" :B)

Nenhum comentário: