sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

eu realmente sou uma garota de sorte. Tantas pessoas legais gostam de mim. *-*
eu tô com a barriga cheia e os bem-te-vis estão bem-te-vendo (-q) lá fora. Falta alguma coisa?
Eu e o Raffa estávamos conversando hoje. Tipo, o que adianta ter um relacionamento? Pra depois casar, ter filhos, contas, assistir novela das oito e não suportar mais essa vida? E ficar querendo o passado de volta?
Ou então "se divertir", "aproveitar a vida", acordar cada dia na cama de um desconhecido e envelhecer, vendo que tudo o que você conseguiu foram infinitas marquinhas na cabeceira da sua cama que agora não significam mais nada?
Pessoas demais já tentaram e fracassaram, procurando a felicidade desses dois modos. Eu não quero acabar como elas. Quero algo que faça sentido na minha vida. Se não é pra ser amor, que não seja amor. Se não é pra ser diversão, que não seja diversão. Mas eu quero um sentido apenas. Pra dizer "depois disso eu entendi o sentido da vida, e fiz a minha vida valer a pena".
Não sei o que pode ser. Mas ainda vou saber. E vou ser.

~

Hoje foi um dia bastante bom. Bastante bem aproveitado.
A gente discutiu arduamente na comunidade dos bvs, sobre homossexualismo e... mantenho minha opinião. Prefiro ser lésbica que preconceituosa.
Depois, no chat de msn da FOBBr, a gente tava jogando forca (só conheço a Lica, nunca vi o resto daquele povo na minha vida, muito menos na comunidade). Aí a dica era cantor, e, com E e N eu matei: Brendon Urie. *u*
Aí o menino disse "o Brendon é bi".
E a Lica disse que não é, aí eu disse que se ele for melhor, aí eu pego ele e outro cara ao mesmo tempo, ui UHAUEHAEU
Aí ele perguntou se a gente tem preconceito com bi, e eu disse que não, que eu admiro a coragem de se assumir e gostaria de ficar com um menino bi. Ela colocou [2], aí o menino disse "eu também sou bi, e não é porque eu gosto de homens e mulheres. É porque eu gosto das pessoas independente delas serem homens ou mulheres".
Isso foi muito lindo. De verdade.
Eu tenho a mente aberta e todo o mais, mas com os outros é fácil. Se eu fosse bi eu não sei se eu teria essa coragem. De se assumir e todo o mais. Conheço muita gente que tem a mente aberta, mas conheço muitos fdps preconceituosos. Sim, preconceito acontece em todo lugar, e com todo o tipo de coisa. Mas eu realmente admiro quem tem coragem de enfrentá-los. Porque eu não teria. Jamais. Em nenhum aspecto. Que eu saiba, preconceito é racial, religioso e sexual, mas discriminação é em relação a qualquer coisa, como ser gorda ou pobre. E eu já fui discriminada. É algo pelo qual eu não ia querer passar por nada desse mundo.

Conversei muito com o Guh. Agora ele é meu noivo e vamos casar quando ele voltar de Curitiba hauhauhau. É estranho, porque ele já me tirou tanto nesse último ano, e a gente acabou se aproximando. Ele é super engraçado, mas não é só um palhaço sem outros conteúdos (além do das calças, quero dizer). Ele é inteligente, tem bom gosto musical, sabe elogiar uma garota. Ele é muiiito legal. Um dos caras mais legais que eu já conheci ultimamente.
Tudo começou ontem, quando eu tava no tópico "Pete fala de sua vida sexual [ui]", e eu disse algo como "se a Ashlee disse que se apaixonou pelo cof cof dele, ela não pode reclamar que ele contou pro país inteiro o tamanho do sutiã dela". Aí o Guh disse "o meu é maior que o do Pete, pegael". Aí eu disse "se é maior então eu te pego :'D".
Depois de cerca de dez namoros virtuais, eu aprendi a levar tudo na brincadeira. Dizem que existem três tipos de menina: a meiga, a divertida e a sexy.
Como jamais serei sexy, e cansei de ser meiga (Cansei de Ser Sexy :'6), acho que eu faço o gênero divertida.
Aí ontem, depois disso, tinha um tópico de um menino chato que só sabe dizer 'Old' pra todas as notícias que postam, aí ele e uma menina desconhecida estavam super se identificando, aí o Guh disse "vamos arrumar o casamento deles", o Bryan disse "acontece nas melhores famílias", e eu disse "o filho deles vai chamar OLD". Aí o Guh disse "e o nosso filho, como vai chamar?", o Bryan disse "Mac Lanche Feliz" (o Guh trabalha no McDonalds UHASHUASHUSAUHSAUHSAHU), e eu disse que ia chamar Guhzinho -q, aí uma veterana disse que só ela pode chamar o Guh de Guhzinho e não-lembro-mais-o-quê, porque eu saí.
Aí hoje a gente ficou conversando no tópico da vida sexual do Pete e pá, aí eu adicionei ele, ele disse que a gente tá noivos UAHUEHAEUHEAEAHU e a gente ficou conversando por scrap.
Ele disse que gostou de mim primeiro porque eu gosto de Goldfinger (uhsauhsauhsa, eu nem sou fã nem nada, só conheço três músicas, san simeon, 99 red balloons e outra que eu esqueci o nome, mas Goldfinger é maaaara), porque eu gosto de Faster than Fashion (amo *—*), e, nas palavras dele "você é um tesão, e é difícil achar uma garota/mulher que goste de bandas tão boas assim".
Ui. :'D
Há quantos séculos alguém não me diz isso? Pensando bem, nunca me disseram isso. No máximo "linda". E ainda é muito difícil :B

É legal esse negócio de ter um marido hauahauhu
Eu tava sentindo falta disso, de um cara dar em cima de mim e depois ficar meu amigo, ser uma pessoa interessante, sabe? Eu normalmente me apaixono fácil demais pelo cara quando ele é legal comigo e tem algum conteúdo na cabeça de cima. É difícil. Às vezes o cara até é bonito, mas não tem cérebro. Ou é um feio sem cérebro. Pra mim não faz a menor diferença – feios sem cérebro e bonitos sem cérebro são o mesmo tipo de lixo.
É estranho, mas acho que eu já falei, meus requisitos são voz bonita, bom humor, perfume bom. Pensando bem, papo interessante também.
Meega estranho, eu sei.
Mas independente de Guh, eu começo a sentir como se tivesse um lugar naquela comunidade, como se fosse importante. O único lugar onde eu me sinto assim é na comunidade dos bvs e, acredite, é uma sensação incrível.
Holyday Parade parece McFly. Mas é bom. Muito *-*

Gente, que tudo, o Raffa disse que sonhou que eu tinha ficado famosa com o livro (antes de eu contar pra ele).
Que sonho engraçado. No sonho dele eu tava casada com o Rô (hauhauhau, que flashback) e ele tava casado com uma desconhecida, aí nós fomos na casa deles, e ele pegou um monte de pizzas, lasanhas e dvds, aí eu e a mulher dele ficamos assistindo dvd enquanto ele e o Rô jogavam não-lembro-o-quê, e o Rô disse "vamos, empresta seu quarto pra gente" ui UHASHUASSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUH O.o

Aí depois a gente ficou falando sobre marxismo. Nossa, na época que eu estudei isso na escola, ano passado, eu pirei totalmente. Eu me identifico muito com isso, mas ao mesmo tempo... eu não saberia viver sem o consumismo, o capitalismo enlouquecido, o lucro. Don't creo en Carl Marx, sólo creo en tu soriso azul, en tu mirada de cristal, e en los besos que me dás e UIAEHUAEHIAEUHEAIAEUHEAIEUAHAEIUAEHAEIUAEHIAEHAEIHAE na quinta série a professora de espanhol obrigou a gente a decorar essa música da Shakira :'D
/que sem noção.
MELDELS, ESCAPE THE FATE É PERFEITO, É MUITO FOB *___*
Mas tipo, embora seja idiota, eu sonho em sair viajando com um amigo, passando perigo, com pouco dinheiro, tendo que improvisar pra sobreviver, tendo que pegar carona com caminhoneiro, aprendendo coisas da vida com as pessoas simples que eu encontrar no caminho. Não é o que a maioria dos brasileiros faz? (quero dizer, improvisar pra viver). Não é isso uma das coisas que nos diferencia de todos os povos do mundo?
Eu e o Raffa ainda faremos isso.
É estranho, porque eu não tenho tantos planos concretos assim. Eu tenho muito mais sonhos malucos. E uma confiança absurda no destino. Eu só tenho certeza do que eu não quero ser. Não tenho certeza do que eu quero ser.
Eu não quero ser um fracasso. Não quero ser alguém que fica vendo a vida passar, assistindo novela da tarde e comendo doritos (eu nem gosto de doritos :B). Não quero ser uma pessoa com uma vida comum e cretina. Não quero me casar, se for pra ficar vendo novela, ter filhos, pagar contas, se estressar e não ter uma vida a dois – e, com "vida a dois", não quero dizer apenas sexo. Existem pessoas o suficiente no mundo pra perpetuar a espécie. Eu não quero ter filhos, se eu casar.
Mas eu não sei ao certo o que eu quero ser. Algo que não seja isso, apenas.
Eu sei que soa idiota, mas tudo o que eu sei que quero ser é uma garota com um amor de verdade.
E alguém que sinta que encontrou seu lugar no mundo.
Eu já tive o que eu queria no meu aniversário: "não exatamente eterno, mas que deixe marcas, que seja lindo enquanto durar, que me faça sentir flutuando nas nuvens".
Eu estava em busca do extasiante e consegui. Agora eu quero o eterno.
/ok, isso foi brega.
Tô com sono, mas Hellogoodbye e Taking Back Sunday são bandas tão boas que não me dão vontade de sair daqui i.i
Oks, eu vou dormir .__.
Bgs


Taking back Sunday é perfeito <3
É meia-noite, e eu acordei dez horas, aí fui pra minha maior compulsão: tirar fotos :B
Só que daí eu passei lápis de olho e
Meu olho tá doendo horrores.
Mentira, só tá coçando :B
And all that we need is just a reaction, there's no much to ask for, when there's no attraction anymore. ♪
Eu gostei de hellogoodbye, mas muito mais de TBS e
Não consigo parar com essa mania de colocar "e" no fim das frases :S
Vou tomar mais um iogurte de mel com granola *u* *u* *u*
O quarto do dia :O
É muito bom, eu não consigo parar de tomar *-*
Prevejo uma pessoa emocionada amanhã. Ele escreve em tiopês e me idolatra. Quem, quem, quem? Huashuashuas
Aaaaaah, o esmalte descascou D:
Tragédia.
Vou reler o último capítulo do livro e ver se me inspiro pra continuar. Se não, vou pintar a unha.
Plantas trepadeiras, ui.
AHUSHAUSSUAHSA
A expressão correta é "estrada a fora" ou "estrada afora"? Acho que é a segunda, mas não tenho certeza :B
"Ei, acorda, panaca" UHAHASHUASUHAS
Não sei porque, eu acho tão engraçado dizer isso.
Não tô inspirada, bjs. Então vou ler Marsha Mellow que eu não lembro onde parei.
UHASHUSHUA, é tão legal meldels.
Waw, acabo de aprender uma palavra nova pra usar em músicas putônicas. Beaver.
"Vochê não chabe da micha a metage, benginho, penso, bêbada – santo Deus, até meus pensamentos estão saindo pastosos." UHASHAUSAHUSHUSAASHUHUASHSAUSAHUSHAUASHUHAUSHUASHUSASHUHASUUHSASUHHUSA :'D
Miserable 'em all ♫
"em geral sobriedade e mistério não funcionam quando seu jantar está voando na direção do seu parceiro" HAUHAUHAU
Meldels, ela vai fazer ménage a trois e
Podia ser com outro homem hhm.
Não fez :(
HUASHUASUHSAUASUHSA, a mãe dela disse que viu a virgem Maria numa batata, ai meldels, MORRII :'DDDDDD
Tô sem ar, socorro.
But I'm sorry I didn't ruin her, just made her more interesting ♪
Puxa que fome. E tem barulhos externos. Deve ser a Karen. Ela não pode me ver com comida no quarto, mas eu tô desabando de fome e...
Vó briga comigo, mas Karen felizmente não sai do quarto.
Porque meus dedos no teclado têm que fazer tanto barulho assim? D:
Pelo menos meus pensamentos não fazem barulho. Imagina se as pessoas me escutassem pensando em bobagens como a bunda do Joe, uva com chocolate branco e outras indizíveis?
Ui uashsuhsa
Sem contar que a Karen já teria me batido um monte de vezes, porque sempre que ela tá brava comigo eu penso numa piada bem imbecil e começo a rir.
Meldels, tô gargalhando. Marsha Mellow é ainda melhor que casamento de Katie Simpson.
O gênero mulherzinha/comédia/vestígios de putaria é encantador.
"Desembolsei mais grana com a minha passagem do que gosto de pensar, e tudo isso só para ter um sonho idiota com a Velma de Scooby-doo" UHASHUASUHASHUSAHUAS
Ela foi pra nova york e dormiu a viagem inteira, e perdeu todos os privilégios do vôo executivo :'D – e ainda sonhou com a Velma. O.o
"Ant sempre tem resposta para tudo. É por isso que gosto dele. E por isso que às vezes ele me irrita até dizer chega."
Adoro personagens inspirados na vida real :B
HUASUHSAHUSA, MELDEEEEEEEEEELS. Eu não li isso. Uma cadeira elétrica pra ser usada como vibrador :'DDDDDDDDD
uuuuuuuuui.
Gente, ou a filha-da-puta morre frita num negócio desses, ou morre de taquicardia. Uhsasahusahashusa
BOQUETEBOL :'DDD
Página 146, wow. Acho que termino isso hoje.
"Pergunto a Ant se ele se lembrou de contraban¬dear uns comprimidinhos de ecstasy no rabo." HAUSHASHUUHASUHSAUSAUHSAUSAUH
03:54. Passando fortalecedor nas minhas unhas rosinha-vadia e na página 159 do livro.
"- Tem leite - acrescento como uma debilóide, como se a posse de um laticínio fosse algum tipo de façanha."
:'DDDDDD
Quatro horas cravadas, e eu rindo como uma imbecil.
Página 166. tô entregando os pontos de sono. Vou levar o copo de leite lá na cozinha e dormir, bjs e bom dia.

Nenhum comentário: