sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

13:24. acordei meio-dia e dez, fiz bolo mármore (espero que alguém esteja de olho no forno, porque eu não estou) e tomei banho.
Aqui estou eu, vestida com uma roupa toda azul que eu detesto, me faz sentir uma foca, mas ontem eu coloquei pra lavar todas as minhas roupas usáveis.
Eu tô um pouco consternada com o fato das férias estarem passando tão rápido, mas não consternada com a volta às aulas. Exceto que eu vou ter que andar uns 90 km de casa até a escola (ok, devem ser uns 2 ou 3 km no máximo, não tenho a menor noção de distância) parece que esse ano vai ser muito bom. Eu ao mesmo tempo vou conhecer um monte de gente nova, mas vou me sentir segura e não-rejeitada, porque grande parte dos meus amigos/colegas vão estudar comigo.
Posha, esse esmalte metálico descasca rápido, vou ter que passar outra cor hoje. Acho que vou passar aquele que eu comprei por último, o Rosa Pitanga.
E esse ano eu basicamente quero ter um melhor amigo homem, pra mandar Te Amo's no orkut, me apresentar pros amigos dele e pá.
E fazer amizade com os nerds. Depois seduzi-los. Ao que parece, sempre funciona.
Ser pop me parece impossível, porque grande parte das pessoas dos outros anos que eu detestava quando estavam no BP estudam no Integrado, mas eu quero ser amiga de todo mundo. Ano passado eu me limitei demais à panelinha e, sinceramente, as quatro são umas imbecis.
Embora a daiane e a mariane sejam imbecis de que eu gosto.
Tudo bem, eu sei que é mais fácil abrir uma fábrica da DKNY em Araçatuba do que eu conseguir um namorado, mas uma garota precisa de ambições, e essa é a minha ambição. Ambições impossíveis, tipo ver um show do blink, ou namorar, ou dar uns pegas no Joe no camarim dele, são as coisas que fazem uma garota levantar todos os dias e passar maquiagem e perfume.
Puxa, que post mais patty.
Vou lá ver se o bolo tá pronto.

._.
Ao que parece, as coisas terríveis que eu disse pra minha vó ontem foram devidamente ignoradas. Então não me sinto culpada. Culpa? Que culpa? Quem discutiu com a vó? Quem é Thatha?
Q
Então, voltando ao assunto da Operação Namorar Alguém (ONA) :B
Acho que o Ensino Médio é a melhor ocasião pra começar a namorar. Tipo, no futuro vai ter sempre aquele casalzinho chato que tá junto desde que ela estava no primeiro e ele estava no terceiro, e eles ficam dizendo coisas idiotas como "você era minha caloura" (eca!), "ah, amor, você fez um gol pra mim aquele dia", essas coisas imbecis de casais felizes.
Eca, felicidade de casal me deixa profundamente consternada.
É claro que quando eu era feliz isso me deixava profundamente enlevada e me sentindo acima de todos os seres humanos sem relacionamentos.
Como coisa que ERA um relacionamento.
Well, tô indo. Bgs <3

Nenhum comentário: