sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

gente *-*
eu sinto cada vez mais que eu tenho um lugar na FOBBr. Agora eu sou conhecida. Um dia serei famosa e respeitada. (HH)
E agora sou amiga do Tio César *-*
Ele é fantástico. É incrível como você começa discutindo o ótimo gosto musical que vocês dois têm, e acaba falando de amor. Tio César era meu ídolo por ser engraçado, ter opiniões bem formadas e parecidas com as minhas e ter um ótimo gosto musical. Agora, além disso, descobri outras coisas nele também – como ser romântico e dizer a palavra "garboso". A única vez que eu vi essa palavra foi na historinha do Patinho Feio, quando eu tinha cinco anos. "Cisne Garboso" :'6
Não sei se é porque eu tô mais madura agora, mas acho que, tirando o grupinho seleto de pessoas mais importantes da minha vida que eu conheci em 2007, foi de 2008 pra cá que eu conheci algumas das melhores pessoas com quem eu já falei.
Gente, Franca é pertinho, 371 km, vou de bicicleta na casa do Tio César.
Oh, droga, esqueci que não sei andar de bicicleta.

Cara, o Guh tem 21 anos :O
E aparentemente a Danni, uma coleguinha de doze anos, tá louquérrima por ele uaheuea
Ela é muito competitiva. Eu disse que meu grau de afinidade musical com o Guh é super (last.fm), e ela disse que o dela é muito alto, e que seria super, mas o pc dela formatou só um dos discos e não sei o quê. Ai, gente, que bobagem, minha afinidade musical não vai definir com quem eu vou casar.
E entra na fila, melbein, ele é meu /patricinha.
Doze anos é TRISTE, sériomemo. Eu era tãão imatura. Ainda sou, eu sei, mas era muito mais.
Tipo, ele perguntou minha idade, aí eu disse, aí ele disse a idade dele e disse pra eu não ficar chocads.
Fiquei chocads.
Ele tem uma cara de criancinha feliz uahuehae *-*
Aí eu disse que tenho amigos da idade dele.
E ele perguntou se eu já peguei ou fui pegada por esses amigos.
Eu disse que não sou pegadora nem vítima de pedofilia auaueheahuahae
Ele perguntou se eu acho que um relacionamento com diferença de idade dá certo (ai meldels, terreno perigoso).
Eu disse aquele negócio que o garoto bi me falou ("eu gosto das pessoas pelo que elas são, não pelo sexo delas"), e disse que acho que com idade é a mesma coisa, que não importa a idade.
Eu achando que ia ser suuper emocionante, ele perguntou se eu sou bi.
Hello, interpretação de texto UAHEUHEAUEA
Vou pegar algo pra comer enquanto assisto How I met your mother.

Ecaaaaaa, frappé com adoçante, que coisa horrível, ecaaaa.
Agora sou obrigada a comer minhas duas últimas barrinhas Hershey's.
UHASHUSAHUSAHUASHUASUHSUAHSUHAUSHASUHSAUHASUHSAUH :'D
Como é legal, meldels *u*
PISCAR EM CÓDIGO MORSE HUSAHUSAUHSASUHA
Ai meldels, um cara é viciado em ternos, e o outro é o advogado que diz trechos da constituição enquanto transa (ainda não chegou essa parte =/)
Ai que lindo *u* comédia romântica, adoro.
Ainda bem que o Raffa sabe do que eu gosto, porque eu deixei de baixar taking back Sunday e bowling for soup pra baixar essa série.
Aah, que fofo, ele é tão romântico.
Ok, agora eu conheço três caras românticos. Rodrigo Diesel, Tio César Augusto, e Ted Mosby.
Acho que vou ver todos os sete episódios.
"And Lily, that's my leg"
:'6
Gente, que perfeito, eu tenho que assistir Sex Drive. Além do fob estar na trilha, a história é perfeita.
A história é de um cara que conhece a namorada pela internet e viaja pelo país em busca dela, tendo a chance de ficar com outras meninas, mas resistindo, porque quer a garota certa... pro sex drive hhm.
Eu já achei que fosse a garota certa pelo menos duzentas vezes. Tá, não duzentas vezes pro sex drive UAHEUHEAUEAH pra isso só umas duas :B mas a garota certa pra um cara levar pro terraço e beijar sob as estrelas e
Cara, como eu sou BREGA.
Pois é, esse negócio de cara certo é uma furada. Eu quero ser a garota certa, porque aí não vai ter erro, sacou?
Que bebum. Devo fazer uma anotação mental de não misturar barrinha Hershey's com frappé de maracujá no futuro.
HASHSAHUASUHSAUSHAASUH CUSPI FRAPPÉ AGORA :'DDD
"apenas comprando patê... eu amo patê... quer dizer, eu gosto de patê. Como amigos, você sabe" :'6
Caraca, não sei se é porque eu tô bêbada de maracujá (incrível como álcool não faz o mesmo efeito que frutas silvestres...) mas é uma das melhores coisas que eu já assisti.
Maracujá é fruta silvestre? Ou é afrodisíaco? :'6
Gente, ela não apareceu de novo :O
Agora apareceu UAHUEHEAUHAEUEAHEA
Tá, chega de frappé. Mais 5ml, e meu nariz vai virar um dispenser de maracujá.

Voltei. Porra, tropecei e caí de cara no sofá :'D
Eu acho que sou mais engraçada ao vivo. É hilário ver eu tropeçando.
O Ted é gatxénho, pegael Ted 8D
Eu não entendi...
"Ted, which is the first syllable in rou-ti-ne?"
Isso era pra ser uma piada, mas eu não entendi qual é o problema com a primeira sílaba de "rotina", alguém me explique uaheuhea
Ai meldels, como é feliz, vou assistir a noite inteira.
Meldels, socorro, o cara que diz "it's gonna be LEGENDARY" é MUITO engraçado :'D
"Eu sou gay. Só vim falar que você sentou em cima de uma uva".
:'D
"I'm a dirty, dirty girl" /dá um tapinha na própria bunda em rede nacional. :'D
A Robin é repórter, ai meldels uhasusahuhsa
It's not a cliché, is a classic.
Acho bom não copiarem a frase do Marshall @__@
Inefável :'D
Vou pro capítulo cinco agora.
O Barney chega com uma camisa platinada. A Lily: "Oh, estamos usando a mesma camiseta... ah não, é só a minha refletida na sua" UHAUEHAUHEA
Meldels, a Lily e a Robin mostraram os peitos pro segurança pra entrar na boate.
Hhhm, definitivamente preciso emagrecer. E entrar vipmente nos lugares.
O Ted é gats, ele me lembra o Joe *u*
Pelo menos de perfil. Tipo, o nariz enorme.
UHASHUSAUHASHUSAHUSAUH O Marshall vestido de Cher e de Jack Sparrow, SOCORRO AUHEAEUHAEUAEHAEUAHE
Meldels, vou explodir de tanto rir. O que vai ser da minha vida se eu não baixar todos os episódios e...
Quantos episódios são?
Meldels, preciso saber quantos episódios são.
O Marshall ficou muito gostoso de Jack Sparrow, meldels *u*
Ai que encantador, mal posso esperar até amanhã pra baixar mais uns cinco episódios e
Droga, tenho que baixar uma banda que o Guh passou, como chama mesmo? Só sei que começa com K. karate school kids? Algo assim uhashusahusa
Gente, o myheritage é uma farsa. Identificaram japonesas EEEE MK Olsen comigo!
Dez e meia, vou pintar a unha, talvez volte depois.


00:23.
Que lindo, tava vendo Grey's Anatomy, tocou How to save a life, do The Fray.
Amo quando eu conheço as músicas que tocam em filmes, séries, novelas, etc. Me sinto informada.
A música é tão limds, e tem tudo a ver com a série.
Que frio.
Ah, que lindo, o Rô vai voltar a escrever uma web. Eu particularmente acho os capítulos de filminho fascinantes, mas o modo como ele escreve é incrível. Eu sou exaustivamente descritiva – ok, não tanto quanto Machadão, mas descrevo bastante – e o Rô consegue fazer a gente rir e chorar num piscar de olhos, e o modo como ele conduz a história é inacreditavelmente perfeito. Ele não descreve muito, mas também não é superficial. Dels queira que um dia eu aprenda a escrever como ele. Tenho orgulho de ter sido praticamente a primeira pessoa a ler o que ele escreve e dar força. E agora ele vai ser um escritor oficialmente, três anos antes de eu ser. Ai que limds.

Meldels, tava fazendo mais uma plaquinha e não achei meu pente. Foto horrível detected.
Gente, o Bryan agora lê o blog, não posso falar mal dele auheuhaeea
Ele disse que eu vou ficar que nem o Leitosa e esquecê-lo :(
Posha, o Bryan é minha melhor amiga uhasashusahu
E não é porque eu agora tenho a vipeza de ter o Guh e o Tio César no msn que eu vou abandonar meu primeiro amigo da época que eu era uma deslocada. Ninguém gostava de mim, e ele foi o único que me acolheu, riu das minhas piadas, me escolheu pra entrevista, fez perguntas na minha entrevista e perguntou o significado do meu nome UAHUEHAE isso significa muito pra mim :B
Posha, que sono. Mas The Cab é tão bom.
Só que agora eu não vou mais baixar cds, só episódios de how I met your mother.
Olha, os pequenos duendes esconderam meu pente debaixo do teclado auheauheuaeuheea :O
01:12, como acordei cedo hoje, vou dormir cedo. Nada de escrever por hoje.
E vou realizar o ritual de todas as noites, de procurar a vassoura e tentar limpar o quarto auheuehaeuh
Aí eu não acho a vassoura, tomo água e durmo \o
Bgs

Nenhum comentário: