segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

cara, acabo de tomar uma decisão. Eu quero meu pai de volta sim.
Embora seja ridículo vê-lo como um adolescente apaixonado atrás da minha mãe, ele é um cara bom. Ele é chato, corintiano e etc, mas é o único cara no mundo que eu considero como pai.
Além disso, ele nem manda tanto em mim.
Meldels, gripei. Eu tava andando na chuva. Eu amo andar na chuva, mas só quando eu tô agasalhada. Eu tava morrendo de frio e até escorreguei na rua :'6
Meldels, sabia que tava esquecendo de alguém importante nas minhas "homenagens" – fiz plaquinha pra um monte de gente.
O Bryan me cobrou hoje D:
Espero que o coração do Leitinho tenha suportado a felicidade e
uaheuhaeuaehea
If you love me, won't you let me know? If you love me, why'd you let me go? ♪
Violet Hill é tão limds *-*
Então, né. Tô tão sem assunto hoje.
Como é entediante não ter com quem discutir e irritar. Tô sentindo falta de discutir com o Di. Não dele em si, mas das nossas conversas imbecis. Porque agora eu posso reagir muito melhor às discussões, porque ele não me abala mais e... pelo menos não do modo que abalava antes, tipo "qualquer coisa que você diga pode me fazer cortar os pulsos". É ridículo. É ridículo depender de outra pessoa desse modo. É ridículo precisar de outra pessoa tão desesperadamente. Se a gente precisasse de alguém pra sobreviver, teria nascido COLADO com alguém.
Se bem que não seria nada mau nascer colada com Orlando Bloom ou Ashton Kutcher.

Ai meldels, que loucura. Agora o Mário negando que pediu pra voltar com a Karen :'6
Como homem é idiota, meldels. Numa hora eles estão jurando amor eterno e na outra negando tudo e... malz aê, garotos :F mas esse dom masculino me tira do sério. Porque eles não podem ser sempre sinceros com seus sentimentos? Eles sempre têm que viver fugindo, e fingindo, e se enrolando até o pescoço, e usando outras como estepes, só pra esquecer, só pra fingir que não precisam de uma garota/mulher.
Se bem que isso eu entendo. Fingir que não precisa de uma pessoa. Porque qualquer um se sente impotente e fraco, ao admitir que precisa de alguém.
UAHEUHEAUEAHEA, the city is at war me lembra uma vez que o Raffa disse algo imbecilmente engraçado como "my estômago is at war (8)" :'D
Que me lembra a piada do Matheus UAHEUHEUEHEAUHEAHUEAAEHAEU

A mulher estava no caixa do mercado, e o caixa perguntou:
— Pra que você tá comprando esses três potes de margarina?
— Pra passar no pão.
— Ah tá.

HUSAHUASUHASAHSSHUAHUASUHSHAUSHUAS
É melhor que a do não nem eu :'D
Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você. ♪
UHAUEHEUHEAAE, tô lembrando do resto da minha conversa com o Raffa. A gente mó conversando animadamente, e eu mó concordando com o que ele dizia, até que ele diz "eu sou louco. Eu digo muita coisa errada". Aí eu disse "não existe errado. Existe escolha. Tirando matar, roubar crianças pobres e tocar a campainha e sair correndo, não existe errado".
ASHUASUSHASA
Meldels, não acredito que depois de dois anos ouvindo o Conju dizer "ouçam Aliados e Cueio Limão" eu tô ouvindo... Cueio Limão :O
E é meio bom. Parece o CPM22. E o CPM22 é, na minha humilde opinião, uma das melhores bandas nacionais.
Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor ♪ HUAHEAEHEAUAEHAEUHAE
UHAUHEAEUHAE, meldels, a mãe da Amy tomou Pato Purific :'D
Gente, ainda tô chocada com essa história ridícula, imbecil e absurda do meu pai.
E se for a minha mãe que tá correndo atrás dele? Se remoendo de remorso e... claro que não. Ela deixou claro que ela ainda ama aquele infeliz gordo e careca com quem ela traiu o Mário.
(Ela devia me pagar um psicanalista por me contar sobre ela e o careeeeeca. Pais deviam ser proibidos de transar. Que nojo. O careca tem uma cara de bandido carioca que toma chope e deixa o bigodinho crescer pra abalar geral no Maracanã).
E se eles forem voltar pra ela trair ele de novo, eu realmente prefiro ir pra debaixo da ponte. Embora meu pai seja um imbecil, eu sei o quanto isso dói. Decepção só não dói mais que depilação (eu acho, sei lá, nunca me depilei).
Porque eu tô lacrimejando? Vou lá pintar a unha e ver se esqueço tudo isso.


Pronto, voltei. Pintei as unhas de quinta avenida e passei raiva com a michelle e sua enorme compulsão pelo jogo que começa com D e termina com Ó.
Se ela disser essa palavra de novo, vou SURTAR.
O livro nem era tão legal u.u
Falando em livro, não ando inspirada pra escrever o meu.
That's bad, man.
Vou pra sala ver tv e ver se passa algum filme bom hoje.
Bjundas :F


Perdedora.
02:12 e eu volto aqui pra quê? Pra chorar porque assisti uma comédia romântica.
Sério, isso soa ainda mais cretino escrevendo.
Mas me deixa mal ver o final feliz que eu nunca vou ter.
Me deixa mal ver nos outros o amor que eu nunca tive de verdade e nunca vou ter. Eu não sei nem se eu vou conseguir amar alguém de novo. E certamente ninguém nunca vai me amar. E ninguém nunca me amou.
É tão idiota, porque é como se eu tivesse de volta às minhas depressões de onze ou doze anos. Mas, embora eu tenha quase quinze anos, é como se nada tivesse mudado. É como se eu ainda fosse a mesma garota imbecil de antes. Só que sem sonhos. Sem nenhum sonho mais. Eu não quero que a minha loucura seja perdoada, nem que metade de mim seja amor e a outra também. Isso é um clichê literário. A vida real é diferente disso. Não tem como ser totalmente amor, porque... porque não vale a pena. Eu nunca vou encontrar alguém que me faça mudar esse conceito.
É doentio, é insano, mas eu não consigo mais viver sozinha. Chorar por causa desses filmes idiotas, meldels, a que ponto eu cheguei. Saber que nada disso vai acontecer comigo. Eu não sei o que há de errado comigo. É absurdo, é compulsivo, mas isso sou eu do modo mais impotente: precisando desesperadamente amar alguém de novo. Precisando desesperadamente de alguém que, pela primeira vez na vida, encontre algo bom em mim e me ame. Precisando desesperadamente de sonhos, porque todos os meus foram quebrados junto com promessas. Todos os meus se partiram como uma corda.
E eu, como sempre, preciso confortavelmente jogar a culpa em alguém, ao invés de olhar pra mim e dizer "quem você tá enganando? Você é uma farsa. Você tá sozinha não só porque você é horrível, mas porque você é insuportável. Ninguém merece alguém como você. 'Você pode colocar a culpa dos seus problemas no mundo até um ponto, até que isso se torne aquela antiga velha canção'..."
Quero dizer, eu não posso culpar o Di por tudo isso. Por achar a idéia de me beijar tão asquerosa, a ponto de fingir que era assexuado e etc, etc. É o que qualquer outro cara teria feito. Qualquer outro cara que estivesse só passando o tempo e não me amasse de verdade, como ele.
Eu não sei o que eu fiz pra merecer ser como eu sou e sentir o que eu sinto, mas deve ter sido algo terrível. Ei, olhe pra mim. Eu sou a senhorita noventa quilos. Eu sou a senhorita exagero. Eu sou a senhorita imbecil que chora vendo filmes. Ninguém consegue ver nada além disso. Talvez eu não tenha nada bom, mas porque as pessoas têm que me enganar o tempo todo? E porque EU tenho que me enganar o tempo todo? Eu sou um nada fingindo que consegue ser feliz às vezes. O único cara que eu poderia ter apostado até a minha vida que me amava de verdade agora é só mais um contato no msn.
Pensando bem, eu também tinha certeza de que o Rô me amava, mas acho que no fundo nosso amor sempre foi o que é. De amizade. De irmãos.
Eu não acredito que eu tô assim por um filme, meldels. Acho que eu nunca vou crescer. Nunca vou parar de remoer isso.
I don't love you, I'm just passing the time. You could love me if I knew how to lie. But who could love me? I am out of my mind, throwing a line out to sea, to see if I can catch a dream.

Vou tomar umas quatro aspirinas pra conseguir dormir até as quatro da tarde. Minha cabeça tá explodindo de dor, e a última coisa que eu quero é deitar e ficar chorando enquanto ouço after the last midtown show.
Nem a lembrança da mãe da Amy vendo a virgem maria numa batata consegue me fazer rir D:
Devo estar péssima mesmo.
MAS A PIADA DO MATHEUS ME FAZ RIR UHASSHUSAUHSAUHSAU
E eu tô ouvindo metro station pra me animar um pouco.
Vou lá tomar remédio antes que a Karen chegue e me pegue chorando/tomando aspirinas demais.
Bgs

Nenhum comentário: