segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

sábado, 3 de janeiro de 2009

13:14.
Basicamente acordei dez pra uma, tomei meu chá, escutei a Karen reclamar de mim e liguei pra Daiane.
Meldels, a Daiane é irritante às vezes. Ela é tão perfeita como filha que chega a me deixar enojada.
Ela disse que só vai sair se o pai dela for sair pra algum lugar, pra não dar trabalho pra ele.
E ele também é um cara super legal, que gosta de fazer coisas como fritar ovo pra complementar nossa alimentação e carregar a gente pra cima e pra baixo pra não deixar a gente ficar com tédio.
Todo mundo queria ter um pai assim, e todo mundo queria ter uma filha assim. A mãe dela também é perfeita, a única coisa que destoa um pouco é o irmão e o cachorro.
Não que eu seja uma péssima filha – eu só sou um pouquinhozinho mais "eu imponho minha opinião". E acho isso bom, a propósito. Eu sou uma filha razoavelmente boa, o que é muito, perto de lixos como a Milena.

Voltei, tava almoçando.
1º - tomar chá de hortelã duas vezes por dia,
2º - reduzir na metade tudo o que eu como,
3º - levantar a porra da minha bunda gorda daqui e ir caminhar.

Daiane me liga dizendo que não vai poder sair comigo. Estupendo. Isso porque ela é minha melhor amiga do mundo todo.
E dels sabe o quanto eu a amo, mas eu não preciso de amigas que estragam minhas noites de sábado.
Aí eu prendo o cabelo pra trás, de modo que a franja não caia no meu olho, e fico olhando de um jeito desamparado pra tela do PC, tipo um cãozinho fanho querendo doce.
Puxa, como é fantástico ser eu.
I'm not in love, this is not your song ♪
Classifieds é tão Grenade Jumper.
Posha, tô sentindo uma espécie de vontade descontrolada de comer.
Vou procurar alguma coisa que eu possa conferir as calorias e comer de monte.

Pronto, voltei com um pratão de uvas comestíveis gigantes. Milena me ligou, me chamando pra ir no cinema, e eu nunca me senti tão feliz por estar sem dinheiro.
Quero dizer, pode ser que ela nem seja tão má assim e ache que me fez um favor fazendo eu perder o bv, mas ainda assim eu prefiro, você sabe, ficar com a Katie Simpson ao invés de ficar com a Milena Falcão numa noite de sábado, obrigada. Sem contar que, pelo tom de voz dela, ela provavelmente ia levar o muleque-piranha-voltagem-de-liquidificador pra me beijar de novo e eu prefiro fazer e tomar vitamina de banana com porra e limão do que ficar com ele, obrigada.
De modo que é adorável a idéia de eu ficar longe da Milena por tanto tempo quanto for possível.
Acho que agora ela é uma amiga por obrigação. Aqueles porras com quem a gente sai de vez em quando pra não magoar, pessoas que o único jeito de se livrar é mandando matar.
Posha, me sinto ótima comendo uva. Só estaria tudo perfeito se tivesse chocolate branco derretido por cima *-*
O que, é claro, invalidaria meus esforços com a hortelã.
Puxa, que sono, acordei há três horas, acho que já é hora de dormir.
É uma porra sem sentido ficar aumentando o diâmetro da bunda num sábado, e relendo seu livro sensacionalista favorito pra ver se as piadas recicladas te animam um pouco.
E a porra do meu celular tá com o microfone ruim.
Tô entrando em parafuso. Preciso de chocolate. Necessito.
Posha, como eu sou feliz. Minha unha do mindinho do pé quebrou. Eu tinha tentado cortar ela antes de ontem, sem sucesso – eu não consigo cortar as unhas dos meus pés, e sempre disse pra Karen que quando eu morar longe vou visitá-la todo mês pra ela cortar pra mim – e quando eu deitei pra dormir ela simplesmente se suicidou, a parte meio cortada caiu D:
Agora minha unha tem a mesma largura que uma tarja de censura pra boneca Polly.

Que maravilha, fui até a cozinha procurar um pacote de pudim instantâneo de chocolate e não encontrei – eu o comprei há séculos, mas ninguém nunca fez. É tipo aquelas sobremesas rápidas Dr. Oetker, sabe, que a gente tem uma crise nervosa porque não consegue deixar consistente e perfeito como na foto da embalagem.
HUASUHASUHSAUHSAHUUHASA, a cena que eu escrevi ontem tá muito engraçada.
Puxa, depois o Rô diz que meu blog é pop. Eu tava vendo umas comunidades de blogs com mais de mil pessoas. Eu nunca teria tantos leitores – não com posts gigantes e inúteis como os que eu escrevo. Acho que nunca teria uma comunidade dedicada a mim também – claro que eu tenho a "Nós adoramos a Thatha", mas fui eu mesma que criei. E tem só umas vinte pessoas, e a maioria só entrou na minha porque eu entrei na deles.
O pior de criar uma comunidade pra si mesmo é que você nunca pode colocar elogios na descrição, só algo medíocre como "se você me conhece, join".
Posha, já chegou o fds de novo. Preciso escrever mais dois artigos pro Nervous Wreck.
E espero que o Tio César escreva também.
Acho que eu vou falar sobre o tema das letras do FAD, e sobre as bandas que o FOB influencia.
Puxa, tô tão desesperada por chocolate que acho que vou comer um danoninho. É o mais próximo disso. Amanhã é domingo e vai ser um insulto se não tiver sobremesa.
De preferência duas barras gigantes de Suflair. Uma pra mim e outra pros outros manés dividirem entre si.

Me sinto um pouquinho melhor devorando dois danoninhos de chocolate. Não muito melhor, porque eles têm mais gosto de papinha de feijão sem tempero do que qualquer outra coisa, mas ainda assim é uma vaga lembrança do que é chocolate.
Muito bem, vamos escrever a porra do artigo e se livrar disso logo.
Quero dizer, não é muito empolgante se matar tentando escrever no seu segundo idioma num blog que ninguém lê. É bem diferente ninguém ler um blog que você fala de coisas como espirrar alto ou tomar milk-shake, e ninguém ler um blog que você quer que leiam porque você gasta pelo menos duas horas por semana escrevendo em inglês e formatando os artigos de um modo impecável.
Quero dizer, já escrevi quatro artigos e tô meio de saco cheio. Talvez eu deva chamar o Bryan ou a Cy pra equipe também.
Ou o Guh, ele é legal, queria me pegar e gosta de faster than fashion.

"- Você acha que ele não ia querer saber dela porque ela gorda? - pergunta ele. - Nem todos nós somos superficiais, sabe como é.
- Eu não... quer dizer... Eu não sabia.
- Bom, é verdade. Parece que ela dá a melhor chupada que já deram nele. Ele está totalmente derretido por ela. E também, não o culpo. Saí com eles algumas vezes. Ela é superdivertida."

Tudo bem, já tenho um dos requisitos pra ser uma gorda pegável. E preciso treinar o segundo aiheaoiehae
E nem abri um novo doc pra escrever meu artigo. Ah, santodels. Eu sou uma pessoa tão difícil pra começar as coisas – mas quando começo me empolgo total. Ou não... :B

Voltei, tava fazendo o pudim instantâneo.
Que vontade de escrever meu artigo em português.
Ao invés disso, eu o penso em português e o escrevo em inglês.

Peguei meio copo de pudim (na verdade é um mousse) e consegui evoluir no meu artigo. 240 palavras. Se eu ganhasse dez centavos por palavras já teria dinheiro pra comprar chocolate.
Esse artigo vai ficar grande, acho que vou postar só ele, obrigada.
Tô morrendo de vontade de escrever algo em português do tamanho de um TCC sobre a profundidade de America's Suitehearts.
Quero dizer, pelamordedels, escrevendo em inglês eu não consigo nem fazer piadas. Acho que eu vou ter que fazer um nervouswreck BR também.
Pronto, terminei de ler o casamento de mentirinha de katie simpson e tô há umas duas horas tentando discorrer sobre a letra de the shipped gold standard. Porra.
Esse velho anormal tá berrando. Tomara que ele tenha enroscado a cabeça no varal. Adoro desgraça, já venho.

Merda, era só ele gritando com a TV.
Ah, vou fazer minha unha, bjs.


Mais de uma hora depois... puta que pariu, eu sou muito Parkinson. Tive que passar acetona em tudo duas vezes antes de conseguir passar direito.
E, pânico, tenho que terminar a porra do artigo.

Mas por incrível que pareça eu tô começando a gostar de escrevê-lo, pelo menos agora que cheguei na parte de falar sobre what a catch donnie. Tento transmitir em palavras estrangeiras a sensação que essa música me causa. Uma torrente de nostalgia, arrependimento, sensação de "era feliz e não sabia".
What a catch.
OH BABY, YOU'RE A CLASSIC, LIKE A LITTLE BLACK DRESS, BUT YOU'LL BE FADED SOON, STUCK ON LITTLE HOT MESS! WHOA-OH-OH, I CAN MAKE YOUR HEART SLOW, I CAN FEEL THE WEATHER IN MY BONES! ♫
Oh, baby, você é um clássico, como um vestidinho preto, mas seu brilho vai sumir logo, APAIXONADA POR UMA BAGUNCINHA SEXY UASHASIUHSA :'D -q eu posso fazer seu coração parar, eu estou molhado até os ossos :99
Porra, como se diz "desafiador" em inglês? Preciso procurar sinônimos, porque não sei.
Pronto, consegui \o\ usei "challenger".

Tudo bem, já fiz a maior parte do artigo chatíssimo cheio de erros que ninguém vai ler e se lerem não vão gostar.
Mas preciso escrever um final impactante.
Prontíneo.
Posha, sonho da minha vida, um clipe de DOOWB. Ok que agora a minha preferida do CD é west coast smoker, mas um clipe de disloyal order of water buffaloes ia ser a coisa mais foda que os meus olhos já viram desde que inventaram o queijo quente.
O importante é que o pudim-mousse-sei-lá-o-que congelou e ficou parecendo aqueles danones que viram sorvete, ou uma raspadinha menos vagabunda. Ficou bom.
Na verdade ficou com gosto daquele sorvete diamante negro que eu chupei mês passado.
Uau. Vou fazer desse sempre. E caçar de outros sabores. *pobre*
É uma daquelas sobremesas rápidas com nomes cretinos como "1,2,3 me come logo", mas é bom.
And I'm so sick of love songs ♫
Tá chovendo :B
Chover me dá vontade de colocar um monte de roupas diferentes, me maquiar horrores e tirar fotos.
Içae.
É o que eu vou fazer.
Daqui a pouco, quando o letargo passar ._. letargo é uma palavra imbecil, mas é sonora.
Eu sou maníaca por fotos. Em 2008 eu tirei cerca de doze mil fotos ao todo – minhas, do papagaio, dos meus irmãos, com outras pessoas, de outras pessoas; umas doze mil fotos entre as dez mil do meu celular e as mil e poucas da câmera.
I'm the kind of guy that you ain't never seem before, if you wanna hit the floor, are you ready for more? ♫ :9

Voltei. A porra de uma noite de sábado, e o que eu faço dela? Passo mais de uma hora dentro da porra de uma cabaninha de criança e ainda tenho que fazer minha irmã dormir. Fala sério, caralho. Quando é que eu vou poder viver como garota, e não como pobre?
O mundo tem seu brilho, mas eu o reduziria a uma moeda de dez centavos por você. Posha, que romântico, tudo o que eu sempre quis ouvir na vida UHASAUEHAEUHAUHSUH
Hhm, stol comendo baconzitos e me culpando por isso.
Porque baconzitos tem conservante e eu sou contra salgadinhos com conservante :P
Oh brother, spin us all, we don't care anymore, just wanna get down the floor! ♫
Posha, eu nem lembrava mais da existência do Franz.
A melhor música deles tem uma letra retardada que o esqueci-o-nome compôs bêbado, do you want to *-*
Mas Franz Ferdinand é cool. Me lembra a aula de história desse ano. Você sabe, Francisco Ferdinando, o polonês, asho.
Headwires do foo fighters, amo <33
Eu sou meio psicótica, cara. Todas as pessoas do mundo reparam em coisas importantes como bunda ou rosto, mas a coisa que eu mais reparo em alguém que eu posso pegar é a voz e o perfume.
E o senso de humor.
Crowded room do TAI, aaamo <3
Ah, é, eu ia tirar foto com roupa de perua, mas me deu preguiça.
Posha, minha vida é realmente uma novela. Só no último mês aconteceram coisas emocionantes como ser perseguida por uma loirinha feia que se acha maravilhosa, brigar com o Trida e o Di, achar que eu gostava do Rô, coisa e tal.
There's no one in the dark room but me... and you ♫ IUAHOIEHAEOIHAE HIS GIRL FRIDAY SAFADCHENHA
Vou fazer meu chazinho noturno e já venho \o\/o/

Voltei.
Tudo bem, não é tão difícil assim lembrar de tomar chá, embora o gelado que dura quatro dias seja muito mais prático e mais gostoso =B
Always *-*
O blink tem cinco músicas boas e duas perfeitas :B
The anger hurts my ears ♪
"— Será que aquele sacana pode ser o amor da minha vida? — perguntei, enquanto ela me estendia uma Coca gelada pra me acalmar.
— Claro que não. — Nati tomou um gole da Coca-Cola dela. — Ele é um sacana desgraçado. E é a porra do amor da sua vida."
Tava pensando em cenas randômicas e me veio isso à cabeça, e eu precisava anotar. Ainda usarei isso.
Puxa, acho que eu quero ser publicitária. Ficar o dia inteiro na frente do PC sem ter o que fazer. Sonho forever.
É estranho pensar que daqui a dez anos nós todos ainda vamos ser amigos, e que o Chat Eu Sou Bv vai existir por toda a eternidade, mesmo quando todos perderem o bv e nenhum de nós for virgem – quero dizer, daqui a dez anos é bem provável que isso aconteça.
Doze anos de amizade grupal seria uma eternidade, mas as coisas grupais realmente não são ótimas? IUASHOAISHSAOIHAS Q
Galerë, vou dormir. Uma e meia e eu despencando de sono, em pleno sábado. Eu não sou um ser muito SABADAL. Nem dominical. Nem qualquer-outra-porra-de-dia-al.
But I love the way you roll, excuses at the tip of your tongue, as I slowly, quietly, fall apart… ♫
xoxo

Nenhum comentário: