segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

sábado, 10 de janeiro de 2009

meldels, eu devia ter combinado de ir no cinema com alguém. Ah é, eu não tenho amigos. Os únicos que eu tenho me dão bolo, ou me acusam de ter dado bolo neles (isso se você contar o Matheus Souza como amigo).
Que sonooooo. São uma e quinze, acordei dez pra uma, tô morrendo de sono D:
Eu sonhei qualquer coisa com a minha festa de quinze anos, mas não lembro o que era, porque umas onze horas da manhã tava uma gritaria infernal na sala.
Pqp, logo cedo u.u
This little girl was alone in the world ♪
Caraca, tenho quase três mil músicas agora D:
Preciso parar de baixar compulsivamente coisas que eu nunca vou ouvir.
Oh brother, spare us all, we don't care anymore, just wanna get down on the floor. You sell yourself to make it, you can't dish it, but can you really take it? ♫
Vou tentar escrever o livro enquanto,
1. tô com sono,
2. ouço cobra starship,
3. canto cobra starship,
4. danço cobra starship,
5. morro de calor.
SUDDENLY I SEEEEEEEEEE, WHY THE HELL THIS MEANS TOO MUCH TO ME ♪
Escrevi duas linhas; aparentemente eu não tenho problema de me concentrar ouvindo suddenly I see.
I kissed a girl, I liked it ♫
Acho que eu vou colocar músicas fofinhas, tipo rainy day, warmness on the soul e streets.
Ok, eu não gosto do Avengered Sevenfold mas gosto dessas duas ._.
What you say is nothing new to me, honestly ♪
Ai que tédio.
A voz do vocalista do Avengered Sevenfold parece a voz do Alexandre Pires :'D
Eu já falei isso? UAHAUEHEAIAEHAE

Mas que coisa estranha. Não tinha almoço e compraram uma caixa de chocolate pra gente. Tem algo sinistro acontecendo aqui.
Meldels, não posso mais nem ver esse livro, escrevi horrores.
Mentira, só até a página 27.
Liguei pra daiane (adeus créditos) e ela disse que me liga depois. Se existe um dels lá no alto ela vai poder sair. Não vejo minha melhor amiga há uns VINTE dias, eu acho.
Tá, uns quinze. Mas é muito mesmo assim.
Pqp, que calor. Vou tomar banho.

Voltay.
Liga, Daiane.
Liga, Daiane.
Liga, Daiane.
Liga, Daiane.
Não suporto mais sábados de tédio >.<
Geente, tô vendo um vídeo antigão da comu – de 2007 – que um tal de Lucas Pellanda fez. Quase todo mundo aqui já sumiu da comu.
_rod (se é quem eu tô pensando, tenho esse cara no msn e ele já deu em cima de mim), Alisson (acho que é um dos mais veteranos que eu), Carol Magalhães, uma Cinthia que eu não sei quem é, Derik do Japão, uma Dominique que eu não sei quem é, a Fernanda, a "go go go" que eu sei quem é mas não lembro o nome dela, uma tal de Virgínia, um tal de Biel, o Danmors, a Fran (não lembro de ter visto ela na comu, só no Diário), o Lucas que fez o vídeo, o Pedrinho safadchenho :'6, uma tal de Vick. Todos esses sumiram. Só sobramos nós, os veteranos mesmo.
Blasz, Lucas Poltronieri, Mitu (mentira, esses dois sumiram, mas não tanto quanto os outros), Mari, Raffa, Rô, eu (que foto horrível a minha), Vini, Conju, Coelhinho, Ta.
"Agradecimentos: Criador da comunidade: Moderação" UHAEUHEAUHEA
O Toor deve ter rido horrores disso.
Tudo bem, não é um clipe maravilhoso, mas serve pra nostalgiar. A propósito, acho que ele tá upado na minha antiga conta do youtube – eu já mencionei meu problema pra lembrar das contas, né? Eu não lembro qual era a minha anterior. Aliás, eu lembro que a minha conta é thwentz por causa do antigo blog, mas não lembro a senha :'D
Já ouvi falar uma vez de um site que te ajuda a lembrar todos os seus logins, mas nunca tentei usar, nem acho que seja confiável :B

Meldels, a Karen saindo toda arrumada pra ir trabalhar, e com um óculos importado carésimo. Hhhm, catando patrão detected.
Mentira, ela nunca é esperta o suficiente pra pegar patrão; sempre pega cara pobre.
Porra, alguém me liga me chamando pra sair ;;;;;
Preciso de nutella, yeah.

Nesses momentos só tem duas coisas que me animam: ler um livro cheio de piadas besteirentas ou tomar um milk-shake gigante de leite condensado.
Daiane ligou. Haha, só porque ela quer que eu vou andando nesse calor infernal u.u
Meldels, eu nem lembro mais como é o shopping, de tanto tempo que faz que eu não vou lá.


Pronto, tomei milk-shake. Na verdade eu até sobrei. Não sei o que deu em mim. Dor de estômago.
Acho que eu tô nauseada porque descobri que o Mário ainda ama a minha mãe. Quero dizer, meldels. Minha mãe não é bonita. E ela chifrou ele há mais de um ano. Não dá pra crer que ele ainda ame ela.
Então é por isso que ele fica falando mal dela, hã? Minha vó disse que todo casal que termina, se um ainda fica falando mal é porque ainda gosta da pessoa. Que ama tanto que quer fingir que odeia. Ela disse isso como se tivesse passado por algo assim – talvez tenha, há uns noventa anos.
Tá, isso é verdade, experiência própria; mas eu falo mal do Diego até hoje e acho que já superei isso. Ele e aquele sentimento estúpido, quero dizer. Tipo, era como dizia aquele oráculo, que eu estava confundindo atração física com amor.
Well, não é difícil sentir atração física por um cara que diz ter um você-sabe-o-quê de 18 cm e presumivelmente ia usá-lo com você.
Eu não acredito que disse isso :'D
You look so good in blue, keep quiet, nothing come as easy as you ♫
Que vontade de compor.
Mas não tô inspirada D=
Peraí, eu ainda tenho uma esperança de não passar o sábado molhando o cabelo (pra passar o calor) e cutucando a orelha. Vou mandar mensagem pra Milena.

Pronto. Afinal, amigos por obrigação precisam se sentir queridos. E se ela quiser ir no shopping eu mando mensagem pro Matheus. Aah, como é bom ter crédito.
I am the worst liar I know. It's not gossip if is the truth, I'm sick of always writing songs to you slit your wrists to! ♫
E se ela não quiser pelo menos não vai ficar achando que eu tô evitando ela. Tirando aquela história de me fazer ser beijada pelo primo dela, até que eu gosto da Milena. Ela me apoiou em muitos momentos difíceis, como quando... não, ela não me apoiou quando o Rô terminou comigo. Acho que nem quando eu e o Di terminamos. Tá, ela não me apoiou em nenhum momento difícil.
Tá, ela não vai.
Vamos continuar a vida, ouvindo Nossos Advogados Fizeram A Gente Mudar O Nome Dessa Música Pra Não Sermos Processados.
Sério, a música chama isso hahaha.
Our Lawyer Made Us Change The Name Of This Song So We Wouldn't Get Sued :P
E ler aquele livro legal que eu tava lendo ontem.
Pensando bem vou dormir, obrigada.
Mas que vida idiota, porra -.-
Porque eu não tô agüentando tomar meu milk-shake preferido? Porque eu não emagreço? E porque meus olhos lacrimejam toda vez que eu escuto of all the gin joints in all of the world? Ah, é, porque o Joe martela a cabeça quando diz "I've got headaches", e isso é lindo.
I've got headaches and bad luck but they couldn't touch you, no. I'm not trying, you only hold me up like this ♫
Acho que eu tô carente. Esqueçam toda aquela baboseira do post do último dia do ano, sobre eu querer um pai – eu estava bêbada, e aquele velho nem é tão legal. O que eu quero é um namorado mesmo. Ou um amigo que eu possa dar em cima.
Cerveja é a única coisa capaz de me deixar bêbada. Eu posso tomar vinho, champanhe, e até vodca e fico quase normal (bem, nem tanto com vodca). Mas cerveja acaba comigo :B
Quero viajar :( realmente não seria uma má idéia ir pra Sampa, passando por Catanduva pra eu ter quem cuidasse de mim (tio Rê auheuhaeae), mas onde tá o dinheiro??
Se bem que o MEU dinheiro vai estar na conta segunda-feira... eu podia ao menos pesquisar os preços da Reunidas. Ia ser tão emocionante. Além disso, a Karen sempre usa meu dinheiro pra coisas imbecis, como pagar o novo óculos de sol dela ou comprar danone e dvd pros meus irmãos, coisas totalmente inúteis.
Claro que ela não ia gostar nadinha da idéia de eu me encontrar com um cara de 19 anos de quem ela nunca ouviu falar, mas eu acho que o Rê não é estuprador.
E se for, tudo bem.
IUHAOEHAEOAIEHAEOIHAE /brimks.
Esse pensamento me anima um pouquinho (não do Rê estuprador, de ir pra Sampa), mas como sei que é mais fácil eu pegar o Ashton Kutcher do que ir pra Sampa daqui a dias, vou ficar mais desanimada ainda quando a Karen disser que nem pensar e ainda rir na minha cara, que é o que ela faz.
Que tédio. Se existe um dels lá no alto, algo bom vai acontecer na minha vida ainda essa semana >.<
Well, eu sei que não existe e que não adianta dizer essas coisas, nem ficar chantageando uma coisa inexistente, mas sei lá.
Tipo, minha vida é uma porra sem sentido, e minha irmã ainda vem desfilar o novo vestido dela pra mim.
Preciso arrumar um sentido pra minha vida, tipo dormir agora pra ficar acordada até realmente tarde assistindo aquele filme da Paris Hilton que a Maíra aparentemente me deu, em troca do dvd do nxzero que eu aparentemente dei pra ela.
Mas como ainda vamos estudar juntas, vou fazê-la gravar um monte de filmes pra mim, em troca do dvd de dez reais que ela praticamente arrancou de mim – não que eu goste particularmente do nxzero. Mas ainda assim era meu. E custou dez reais.
UHHUUASHSUHAUHSASAHUUHSAHASSA "'SEMINÁRIO' DERIVADO DA PALAVRA SÊMEN" :'DDDD
Adoooro livros com amigos gays, são tão legais.
Quero um amigo gay :(
No máximo tenho amigos bis, mas eles não são grande coisa em moda.
Além de um amigo nerd e um namorado, preciso arranjar um amigo gay. Quantos objetivos pra minha vida.
Pensando bem, férias é um saco. Acho que eu quero ir pra escola. Se eu tivesse na internet agora eu ia estar reclamando de tédio também – embora fosse um tédio menor.
"Jake Bedford é aquilo que tecnicamente é conhecido como mamófilo." UAHEOHAEOAEAHEOIEAHAE meldels, onde encontro um desses? ;;
"Tinha um nome cientifico – pinto-durite crônica ou algum outro termo cientifico do gênero" UHASHUASUHASUHSHAHSAUHUSAHSUAHUASHUASHUASHUASHUHUSSA PINTO-DURITE, SOCORRO, VOU MORRER :'DDDDDD
Eu ia dormir mas não consigo parar de ler isso :'D

Na verdade eu estava tirando fotos inúteis testando minhas caras de distraída e vadia.
Não que eu vá precisar usar minha cara de vadia, mas minha cara de vadia é engraçada.
Quero dizer, eu sou, ou pretendo ser, uma atriz. Eu VOU usar minha cara de vadia profissionalmente.
HUASHUASHUASHUSAHUSAUHSAUHSAUH
Ok, isso tudo tá ficando pior.
A verdade é que minha cara de vadia não é convincente – aparentemente é tão atraente quanto berinjelas ao vapor.
E aparentemente falar sobre "Me, I, and my cara de vadia" num blog de respeito como esse não foi sensato.
São quase nove horas e vou dormir um pouco.
Ou talvez até amanhã, sei lá.
51/192.


01:08.
Aparentemente 00:35 não é o melhor horário pra se acordar.
Mas se você for uma escritora, ignore isso.
Tá chovendo fraco, o ar tá fresco, e aparentemente amanhã vai ser um domingo mais preguiçoso que o normal dos domingos, chovendo e com um maravilhoso céu cinza. Amo céu cinza. Me lembra outono. Outono é a estação perfeita. Nada de calor, nada de frio. Só ar fresco e céu nublado, a coisa mais linda *~*
Oh, it's another rainy day, another excuse for me from highway (8)
Plain white T's <3
Ok, não sei se a letra tá certa sudhshsd :B
Não durmo enquanto não escrever dez, eu disse DEZ páginas.
Como é bom ser minha própria patroa *—*
Vou pegar um livro escrito aqui e padronizar o meu, tipo, aquelas páginas do começo.

Nãão, esquece. Porque tem que ter nome da editora, dos caras que ilustraram o livro, essas coisas – e o meu coitadinho não foi publicado, e dificilmente será. Hello, isso é Brasil. Mesmo que eu seja publicada, eu não vou ficar rica.
Meldels, minha vó estava alegremente assistindo um filme trash no sbt quando eu acordei. Depois que eu vi cinco socos e quatro tiros saí rapidinho da sala.
Sério, não sei como ela pode gostar tanto desses filmes com sangue.
Eu não tô muito inspirada, nem tenho um roteiro maravilhoso pra esse livro, mas dels é o lenhador e as árvores somos nozes (era lenhador? AUHSAHSUASHU). Cedo ou tarde eu encontro um roteiro bom.
Life is just a pay stub on debit, only less diligent.
Well, acho que acabo de encontrar algo parecido com um roteiro bom :B
Mas não vou conseguir escrever muito. Sem sono, porém não tão inspirada.
HUASHUASHUHSAUSAHU MELDELS :'6
Eu tava lendo distraidamente as letrinhas miúdas da embalagem do soro fisiológico (ele sempre fica no meu quarto porque meu olho dói o tempo todo), e tava escrito "para nebulização", e eu li "para masturbação" HUSAHUSAHUASUH D=
Que nada a ver '-'

Tô lembrando de um desenho da pantera cor-de-rosa que eu assisti quinta-feira, que ela estava numa cidade fantasma e era perseguida por um fantasma disfarçado de poltrona e por uma caveira. QUE MEEDO ç.ç
IUHAIUEHEIUHE
Waw, 03:24.

Agora são 04:15 e eu tô na página 35. Puxa, o Rô e o Raffa vão ficar felizes – isso se eles não odiarem a coisa viajada do capítulo 6.
Já escrevi quase metade do livro. Meu ritmo não tem sido tão bom quanto no anterior, mas essa história é mais voltada ao romance. Vai ser bem maior. Eu acho.

Prontinho, cheguei à página 37, que era meu objetivo. São dez pras cinco – meu recorde EEEEEEEEEEEVER.
Eu vou dormir até a hora do almoço de amanhã, que deve sair mais de duas horas.
Bgs <33

Nenhum comentário: