sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ai, ai.
A Karen ainda não decidiu se eu vou.
It's killing me.
Eu sou uma boa garota e mereço um reveillon melhor do que ver show da virada u.u
Oh noes, a Karen deu meu kinderovo pra Michelle :(
Aí eu fui ali e comprei um pacotão de bala de iogurte pra mim.
Foda-se.
"Eu sou que nem pizza, redonda e dá pra oito" – Rô. HIAEOIHEAOEAHEA
AEAEAE! O Tio César aceitou ser colaborador do Nervous Wreck, meu blog em inglês ^^
Ele é extremamente cool. É tipaçim meu ídolo.
Aliás, preciso de uns leitores lá. Pra dar credibilidade à coisa. -dik
Não sei se meu inglês tá totalmente certo. Mas dels abençoe o dicionário Michaelis, é o que posso dizer.
Vou pegar algo pra comer, perae.


Meldels, a Karen é uma retardada. Ela vai no mercado mas nunca tem nada bom pra comer. Por quê? Porque a retardada só compra porcaria.
Sempre que eu vou no mercado eu faço o dinheiro render u.u
Tudo bem, eu posso sobreviver devorando balas de iogurte, mas espero que minha mãe se sinta culpada se eu tiver diabete ou algo do tipo.
Não tô com humor pra escrever, vou ler a mediadora.
Alocs, é uma cilada Bino.
A primeira vez na vida que eu falo com o Igor num chat e... ele é meio chato. Tipo, sabe aquelas pessoas que você admira de longe? Então.
(Aí você vai conhecer e vê que ela é meio chata? Well, acho que muitos tiveram essa decepção comigo uaheuhaeae)
Ele é crente, e, embora eu não tenha nada contra crentes, também não tenho nada a favor quando eles começam a dar sermão e etc.
Simplesmente não é legal, cara. Como você vai convencer alguém que não acredita em nada num passe de mágica? Não tem como. É só desperdício de tempo. Eu e a outra menina mó falando lá "Vamos falar de putaria? :G", e ele lá, discutindo com um tal de George.
Eu falei que acredito e talz – querendo ser neutra e encerrar o assunto – mas que é estranho Jesus ter sido o único bonitinho e loiro no meio dos negões de cara quadrada, aí o Igor disse que é tudo americanizado, e eu disse "droga, então Jesus é um personagem da Disney".
Grazadels existe o Bryan pra rir das minhas piadas.
Aí foi uma conversa meio chata e talz.
Ainda bem que no msn tava cool. No chat da comu, a gente tava colocando nicks pervertidos hilários.
É tão feliz ser pervertido =D
"– Tudo bem, Pai. Mas há apenas uma coisa que eu não entendo.
Ele assentiu. – Por que Maroon cinco é tão popular?"
:'6
Meldels, "maroon cinco"?
Aí depois o Dyego cafetão me passou uma comunidade de uma banda nova, e perguntou se eu queria ser mediadora e talz – não me pergunte se a banda é boa; eles nem lançaram CD ainda.
Obviamente eu aceitei. É bem emocionante dar uns pegas no seu patrãozinho legal e extremamente pervertido :B

Tava vendo pantera cor-de-rosa, não sei porque, mas ela me lembra a Darlene <3
aushuashas
galerë, vou dormir, são seis e vinte.
Página 109/169 \o\
Bgs


22:13 \o/
Acordei nove e meia, fui comer e fazer minha irmã dormir @_@
Raffa mandou mensagem *-*
(se eu tivesse um filho queria que fosse fofo que nem ele 8D)
Comaçim ele diz que tá com saudade, se ele e o Di praticamente me mandaram pra casa, tipo "economize-seu-dinheiro-porque-não-te-queremos-aqui"?
u.u
I'm not exactly broken-hearted, but I think you already know ♫
Ai, ai, tô até vendo mais um reveillon na sala, comendo um monte de porcarias – pelo menos vão fazer churrasco – e assistindo a porra do show da virada. FALA SÉÉÉRIO.
Ano passado eu comecei a ter bom gosto (eu acho bom gosto oks) mas esse ano eu definitivamente descobri o que é música boa, e não quero ter uma regressão mental vendo aquela porcaria ._.
Tô com vontade de escrever mas não me sinto produtiva .-.
She went to make a deposit, then she clean out her closet, guess I'll sit down and wait ♫
Droga, que graça tem ficar com o fone no máximo se ele fica meio longe do ouvido? Tudo pra não ficar em cima do brinco idiota ._.
Me roubaram na farmácia. O preço do álcool 70 já era por si só um roubo, e ainda me roubaram vinte centavos.
Tudo isso porque eu tava passando e pensei "well, é em frente de casa mesmo", ao invés de andar mais uns vinte passos até a outra farmácia e... tá, na verdade eu vi de longe um funcionário que parecia ser bem bonitinho de longe, e chegando lá quase caí. Parecia o filho californiano do Chupa-Cabra com o Ronaldinho Gaúcho.
Que broxaaaaaaaante.
Eu podia ser saído correndo e dito "ops, achei que aqui fosse o açougue porque vi de longe um pedaço de bucho de bode", mas não seria muito convincente.
Tinha quatro funcionários lá, e eles vieram prontamente me atender. Aquela farmácia vive às moscas, não sei como ainda não faliram. Não me lembro de ter visto um cliente lá nenhuma vez.
Eles devem ter ficado emocionados quando eu inocentemente entrei lá.
Never gonna come around, I'm never gonna forget you! ♫
Well, toda pessoa feia pode sempre melhorar. Dels queira que aquele sujeito descubra o peeling e o aparelho dentário, é o que eu posso dizer.
La-la-la-la-la, all we need a harmony and we'll convince the world to sing la-la-la-la-la, throw your arms around someone, maybe spread a little love. I know it sounds a little dumb, or maybe I'm a little drunk, but all we need is an ice-cream and a hug ♫
Clima de felicidade total.
Well… desde que a Nati quebrou a maldição das veteranas a maioria de nós tem perdido o bv – que eu me lembre, eu, a Lu e a mom :B – mas alguém precisa quebrar a "maldição das veteranas que não ficaram com mais ninguém". Quero dizer, a Lu tá namorando o Toor, e a mom tá namorando o tal Felipe, mas ainda assim só beijaram um cara. E eu e a Nati estamos na seca forever *o*
Tenho que ver no meu msn se acho um cabeludo de sampa bem interessante pra apresentar pra ela – deve haver pelo menos uns dois, eu tenho quase oitocentas pessoas no msn meldels.
Mas enquanto isso eu podia quebrar essa maldição. Ficando com outro cara.
Ia ser realmente legal ter essa historinha pra contar "perdi o bv na noite de ano novo (H)". Afinal, ninguém precisa saber daquele trágico incidente com o meu bv. Ele não só foi assaltado, como também atropelado por um trator e pisoteado -q
Ai que clima terrible. Tá muito calor. Tomei um banho hoje e, digamos, não posso mais levantar o braço sem me auto-intoxicar. Vou tomar outro banho depois @_@
THE WHOLE DAMN WORLD IS JUST OBSESSED WITH WHO'S BEST DRESSED AND WHO'S HAVING SEX. WHO'S GOT THE MONEY, WHO GETS THE HONEYS, WHO'S KINDA CUTE AND WHO'S JUST A MESS ♫
Será que existe algo contra passar o reveillon de preto? Eu tô pensando seriamente em usar aquele meu vestido perfeito se eu for amanhã.
Ou talvez eu use vestido vermelho. Acho que ano passado eu usei blusa vermelha. E consegui caras que quisessem ficar comigo – certo, a simpatia não falava nada sobre qualidade ou quantidade, mas ainda assim eram TRECOS do gênero masculino :B
huashuashuahsusahuhuasahushuashuashuas, lembrei quando eu tava falando disso com o Bryan ("três caras chegaram em mim em toda a minha vida"), e ele disse "um veio perguntar a hora, outro onde era o banheiro e outro se você tinha um real pra emprestar?" UHASUASHSAUHSA :'6
Oh yeah, eu definitivamente devo usar aquele vestido novo.
Omg, tô morrendo de medo da Karen resolver que eu não vou ç.ç
Se existe um dels lá no céu, eu vou, e vou ficar com alguém na hora da virada.
Alright, alright slow down, oh no, oh no we won't! ♫
Slow down realmente entraria na trilha sonora do meu livro.
Baah, eu quero ser famosa e fazer um filme.
Comoassim ninguém riu da cena da cozinha? Rô e Raffa não comentaram nada dela. Me empenhei tanto D:
Almost here do TAI é tão fob *o* sério, quase falei "que música do fob é essa que eu não conheço?"
Amo, beijos.
We're driving rounds, chasing the stars but the party's busted up. Before it ever starts… I'LL NEVER LET YOU GO! DON'T EVER FORGET. TELL ME YOU REMEMBER, FOREVER YOUNG! I'LL NEVER LET YOU FALL, IT'S NOT OVER YET, YOU AND ME FOREVER, FOREVER YOUNG ♫
Tô escrevendo uma cena de barraco, aeaeae.
Aaah, sou feliz, bjs.
A Karen ficou com remorso de ter dado meu kinderovo pros meus irmãos e trouxe daqueles de barrinha pra mim *-*
Another heart calls também estaria na minha trilha. Além de ser um dueto é muito "amiguinhos de infância que se amam". Perfeito pra coisa toda.
Mas, como a arte imita a vida, a minha personagem provavelmente vai... ops, não vou dar spoiler, senão o Rô vai botar um ovo. Mas já tenho essa cena do ultimo livro em mente. Chocante :F
What makes the one to shake you down? Each touch belongs to each new sound. Say now you wanna to shake me too, move down to me, slip into you! ♫
Eu escuto top of the world inteira só pra ouvir ele dizendo "I feel the paranoia", que problemática :') parece minha mãe que assiste um filme inteiro que eu não lembro qual é só pra ouvir (acho que o Stalone) dizendo "Hasta la vista, baby!"
Mas sempre que passa na Globo ela perde o hasta la vista baby, e fica achando que tá vendo o filme errado :'6
Aliás, eu também perdi o meu "I feel the paranoia".
Pronto, voltay a música xD
Straight jacket feeling começa igual uma música sertaneja que eu conheço e não lembro o nome.
Heterossexual jaqueta sentimental? UIAHUOSIHSAOISAHASOIASH EURI
Essa música me dá vontade de fazer mãozinha de limpar janela lentamente :'D
Uma e dez da manhã e eu berrando "I'll keep you my dirty little secret" e sacudindo o cabelo.
Falando nisso meu cabelo tá bonito de novo. Ele ficou terrible quando eu cortei.
Just another regret, hope that you can keep it, my dirty little secret! ♫
Posha, ouçam dirty little secret *-*
Melhor, ouçam o TAAR :F
Just a little insight won't make this right, it's too late to fight, it ends tonight ♫ *———————————————*
O clipe é tão limds meldels.
Bounce, bounce, baby bounce back to me (8)
Sinceramente o whisper war foi um dos piores cds lançados esse ano, só salva por bouce e take my hand, falomemo.
Tudo bem que o folie a deux, o fast times at barrington high e o big bad world, respectivamente FOB, TAI e PWT's não são exatamente maravilhosos :B mas o whisper war do the cab é beeem ruinzinho.

Melhores cds do ano /el asho (baseado nos dados do meu wmp, não sei se são todos desse ano mesmo D: )
1. crazy is the new cool – faster than fashion,
2. when the world comes down – the all-american rejects,
3. viva la vida or death and all his friends – coldplay (eu também não sabia que é de 2008),
4. the silver cord – the classic crime,
5. hold on tight – hey Monday.

Piores cds do ano (idem)
1. somewhere back in time – iron maiden,
2. tip of iceberg – new found glory,
3. whisper war – the cab,
4. memory and humanity – funeral for a friend,
5. we are the ocean E.P. – we are the ocean.

Melhores cds que eu já ouvi na vida:
1. from under the cork tree – fall out boy (óbvio usihisduhsd) [2005],
2. every second counts – plain white T's [2006],
3. almost here – the academy is [2006]
4. the great burrito extortion case – bowling for soup [2006],
5. start static – sugarcult [2001].


Tá, chega, quero escrever até a página 55 hoje.
Fodel, tô na 52 .-.
Then you left me broken hearted, no you don't mean a think to me! ♫
Nothing is over, but I really, really, really don't like you (8)
Acho que agora eu vou postar todas as músicas que eu escrever :D
Embora eu esteja agora escrevendo uma retardada.
Ou talvez eu deva fazer um blog só pra isso, será que alguém acompanha? D:
Isso ficou bonitinho, el asho ↓

"So why do I feel so bad? My mind's keeping away from my way
I ask for you back in all my dreams and all my prays
Such a rainy day,
Such a rainy day…"


Let me take you there – plain white T's. já ouvi essa música antes, é meio famosa, asho.
Acho que o livro vai ter umas oitenta páginas de Word. Se fosse publicado daria mais que isso.

02:50, acabo de começar a página 56 \o/
Último dia do ano *-*
Well, vou deixar as reflexões pro post de hoje-depois-que-eu-dormir.
Embora eu não esteja com muito sono.
Posha, se existe um dels lá no alto alguém que trabalha numa editora e acredite em espíritos e pápápá podia de repente ler meu blog e resolver publicar meu livro.
Claro que isso é muito historinha da Disney.
Mas e daí? Cinderela é a minha preferida.
You got inside to a hole on my defenses, how you fit I'll never understand UHASUSHASUASSAUHASASUHA

03:18, tô caindo de sono.
Vou dormir, beijos *-*
Que emoção, ano novo quase vindo \oo/
Sempre que começa um novo ano eu ainda fico acostumada ao antigo.
Vou me acostumar com a série nova – uau, primeiro colegial (H) – e com o ano novo – parece que 2005 foi ontem... – lá pra março :B
Good night. Ou good morning.

Nenhum comentário: