sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

12:22. acordei com um monte de ligação perdida do meu pai.
Ainda bem que eu deixo o celular no silencioso. Detesto quando ele me liga, porque é sempre no momento inoportuno, tipo: a) quando eu tô dormindo e deixo no silencioso, b) quando eu tô a milhas longe do celular, tipo ele na bolsa e eu na cozinha, c) quando eu tô andando no meio da rua.
Que fome. Vou ver se rola algum "enterro de ossos". Você sabe, a comida que sobra de uma festa pro dia seguinte.
Pelo menos vou fazer o funeral do pudim :V

Aeaeae.
Dels te abençoe, pudinzinho *w*
Gente, o velho tá todo efusivo comigo querendo competir com o R.
Quero dizer, eu vivo com o velho há seis meses e nunca fui calorosa com ele – e nem pretendo ser. Meu melhor tratamento pra ele é uma frieza educada.
Agora o R que eu conheço há bem menos tempo já diz que é como meu pai e eu o aceito tão bem. Sei lá. É simplesmente aquele negócio de "meu santo bate com o seu" eupensomerdatodavezquefalamissoevocê, e eu nem fico com vergonha do R me abraçar quando eu tô só de baby-doll (A Mariane diz que quando eu tô de baby-doll sem sutiã meus peitos ficam caindo pra fora, mas é exagero dela u.u).
Sem contar que o R vê o futuro. Ontem ele me perguntou se eu gostava de algum menino da escola, e eu disse que não – well, é verdade; tirando a quedinha que eu tive pelo (não-sei-se-divulgo-o-nome-dele), eu não gostei de ninguém em 2008. Tá, eu gostava um pouquinho do Matheus. Mas só um pouquinho. E foi há uma eternidade.
E ele perguntou se algum menino da escola gostava de mim, e eu disse que não – obviamente não – só que ele disse "você ainda não sabe, mas tem um moreninho". Pensei: "oh noes, perseguição em massa de negões. Eu devia ter usado vermelho claro ahsuashsa".
Ainda bem que da minha antiga sala os quatro morenos eram razoavelmente bonitos – na verdade (tirando o Créu), o Méd, o Thales e o Thiago são muito bonitos, el asho.
Dois deles vão pro Integrado. Aí nem entendi. Também nem fiquei pensando nisso, porque nessa hora o R me deu cerveja e eu distraí.
Sei lá, as meninas, principalmente a Mariane, me chamam de racista. Eu não me acho racista. Eu só não sinto atração por caras negros >.<
Na verdade eu gostei de um na segunda série do primário, mas foi porque ele me deu cinco cartõezinhos da Copa que vinha no Cheetos.
Pqp, que fome.
Omg, minha orelha tá calombuda D:
(dizer isso me lembra a Daiane, ela que fala "subida calombuda" uaheuhaeuhae)
Minha vó disse "isso deve ser uma íngua".
Nem sei o que é isso, sério D:
Na verdade eu já vi essa palavra naquela música imbecil do P.O. Box, mas isso foi há nove anos.
Down and out é tãão project rocket.
Agora que eu tô parando pra pensar nisso que o R falou sobre "um-moreninho-gosta-de-você".
É meio improvável, você sabe, alguém gostar de mim, principalmente alguém bonitinho, mas se ele disse um monte de coisas certas sobre o Di sem nem conhecê-lo, daquela vez, então eu realmente acredito em cada palavra que ele diz.
Crowded room é tãão The All-American Rejects.
Que fome, meldels.
Gzuuz, minha vó vendo dvd do Roupa Nova.
Eu até gosto de umas músicas, confesso... mas é porque a letra é bonita. Esses caras já eram há uns mil séculos.


Voltay, tava almoçando. Já viu alguém almoçar às três da tarde numa quinta??
Meldels! :'6
O velho tá aaalto, tá dizendo a plenos pulmões com a voz muito linda dele que já fez uma simpatia de colocar cinza de cigarro no pinto pra atrair mulher.
Devido à beleza dele, pode-se dizer que toda mulher com que ele conseguiu transar foi atraída por essa simpatia.
E, por favor crianças, não façam isso em casa.
Existem outros modos de deixar uma relação QUENTE, certo?
Eu devia estar de fones.
Agora ele tá dizendo que uma mulher amarrou ele pelado no meio da mata e foi embora. QUE LEGAL. Quero dizer, eu não faria isso com ninguém, EU ACHO HAUHAUAHUA, mas deve ser legal deixar ele amarrado assim. Se ele tivesse amordaçado seria uma mão na roda.
Dels ajude os bombeiros a nunca encontrá-lo assim, é o que posso dizer.
Agora ele tá acusando a Karen de querer dar boa-noite Cinderela pra ele pra fazer o mesmo. Puxa, isso é divertido.
Tá, vou ouvir música beem alto, tipo Funeral for a friend – é chato, mas é barulho, que me poupa de ouvir essas merdas hauhauhau
OH THE DRAMAAAAAAA ♫
Tá, é melhor ouvir faster than fashion <333 e foo fighters.
Make a wish but not aloud ♪

17:00, voltei. Tava dominozando {?} com a minha vó :F
Incrivelmente ela ganhou de seis a três.
Ou eu entrei pro grupo seleto de pessoas que têm azar no amor E no jogo, ou... minha sorte mudou do jogo pro amor :P
Uau, página 70.
Acho que eu termino esse livro hoje :O
E começo o segundo.
Puxa, minha mãe é definitivamente sensível.
Eu perguntei se minha orelha tava calombuda, e ela disse "tá parecendo um bolo. E o brinco parece uma velinha no meio". /nemri /riusim /rimsm
:B
Defina "bolo".
TERMINEI! =D
Foi até o meio da página 73, asho razoável.
Agora só quero ler um livro hilário e me inspirar pra novas piadinhas.
Ou assistir pica-pau.
Bjs.


Voltay.
Acho que eu vou ler o casamento de mentirinha de katie simpson de novo, é tão incrivelmente legal.
"– Qualquer coisa que eu visto fica pendurada na ponta dos mamilos e fica parecendo que eu estou grávida." uahuehaeae :'6
Que sono.
"- Nem todas nós temos a sorte de ter peitos versáteis o bastante para colocar um em cima de cada ombro e amarrar atrás como uma gola fofinha, sabia?" UHASUHSASUAH
São nove da noite, que porra de sono @_@
E quem me dá Levi's no hora, waw, sou é quitute, quitute ♪ :'6 HAUAHUAHAUAHUAHAAAAAA, tradução zuada de gimme more *-* porra, já faz mais de um ano iuahiashsa o tempo voa quando a gente se diverte.
A missa é x-tudo no x-tudim, Ryu, Ana, Pizza, Mim :'6
Eu e o Rô também fizemos um desse, de Cry me a River. Ficou meio retardado, mas teve umas partes legais :B
Dhomini me come ponto com QUE NADA A VEEER :'6
Pra variar minhas idéias eram as piores. Meldels, eu não sei como eu e o Rô ficamos juntos por tanto tempo. Ele é tão mais inteligente que eu.
Tudo bem, em relação à língua portuguesa eu ganho, mas ele ganha em todo o resto hauhauhaua
Como quando eu às vezes via fóruns pra resolver os jogos de fuga e não parecer burra.
Mas às vezes, tipo 2% do tempo UIASHIASHS eu realmente conseguia algo.
MEU PAI ROUBOU MEU GOL HUASHUASHUSAASHUAS :'D
"Você não pode ser gay, você nem sabe dançar YMCA" UHASUHASUHUSAH
"Imogen me manda um olhar que me dá toda a certeza de que ela me acha tão engraçada quanto falência do fígado" HUASHUSHAUAHSUASHUSAHUSHAU :'6
Boa, devo lembrar de usar uma piada parecida num livro meu OUASHSOIAHSAOSISAOISHSAOIAHSA :'6
Ai, ai.
O que a gente faz quando precisa conversar com uma pessoa que a gente só conhece de vista sobre algo sério? D:
Posha, stol com saudade das minhas vaquinhas de novo. Quero dizer, a Mariane e a Daiane. Até meu gloss Vult faz eu lembrar delas, porque elas sempre dizem que eu sou rica por ter um lápis de olho, um gloss e uma sombra duo de sete reais cada -.-
Omg, tô escrevendo o livro dois, e tanta fofice não faz muito bem pra minha saúde cardíaca.
Mas, você sabe, tudo em nome do personagem.
Mesmo que seja inevitável imaginar cenas tão fofas de verdade.
Quero dizer, é só meu trabalho, certo?
Tsc, tsc. Tão nova e já sentindo na vida pessoal os efeitos do trabalho. UAHEUHAEUAEHAEUAHEEAUH Q
É tão difícil escolher entre: escrever a cena que o Rô conta pra Thatha que a mãe dela tá internada OU ler a cena que a Katie chama os bombeiros porque foi transar com um cara e tava com pimenta na mão.
"VOCÊ TEM OLHOS DE VACA" HUASHUHUAHUSHUSAHUSAHUASUHASHUHUSAHAUSHUSAUHSAUHSAUHASHASUHASUHASUHSUAHUHSAUHSAUHAUSHASUAH
Puuuxa, que lindo. Eu realmente casaria com um cara que tivesse tanta sensibilidade a ponto de dizer que eu tenho OLHOS DE VACA.
Festa da Katie Simpson me lembra que o R disse que esse ano eu vou "ter uma festa de princesa".
Eu sei que ele é muito legal e todo o mais, mas nunca foi meu sonho. Quero dizer, só quando eu fiz seis anos. E embora eu seja louca por vestidos, eu não quero um "vestido-branco-de-princesinha-com-colar-de-pérolas", obrigada. Prefiro um "vestido-preto-decotado-com-salto-plataforma-e-meias-arrastão".
Sem contar que eu odeio colocar família em festa, que eu não sei dançar valsa e que nunca vou ter um par adequado pra isso.
Na verdade há quase um ano o Rê me disse que se eu não tivesse mais namorando o Rô quando fizesse quinze anos, ele viria pra cá dançar comigo minha valsa de debutante. Isso foi realmente legal da parte dele, mas claro que ele nem lembra mais.
Bom, agora eu já tenho que pensar nessa chatice de quinze anos, certo? Já estamos no fatídico ano que eu faço esse aniversário. Se eu não soubesse toda a porra da razão histórica diria "quem foi o punheteiro que inventou que com quinze anos a gente tem que ter uma festa ridícula de merda?".

Tava jogando dominó com a Karen. Uau, ganhei de cinco a um.
Puxa, ler esse livro me dá fome.

Pronto, fui fazer toddy pra comer com bolacha salgada. Não é exatamente bolacha maisena com nutella – que eu não como há séculos ç.ç – mas também não é prego ao molho de areia.
O segundo livro tá bem mais engraçado que o primeiro HOASIHASOIASH
Também, lendo o livro da Katie. Ah meldels, ela é fabulosa uashuhsasauhas ela é a inútil desempregada que eu seria quando crescer, se eu não fosse uma escritora ou algo assim.
"Então, quando Colin sacou uma camisinha do bolso e anunciou: “Acho que o Alfred precisa de um chapéu"" JIASJIASIJIASJSJIAJISAJISAIJASIJSAIASJSAIJAIASJSAIJSAIJIJASIJSASIAJSAIASJASIAJSISAJSAISAJSAIASJASISAJAISJASIASJAS :'6 o pinto do velho chama Alfred :'6
"Na verdade ela estava com cara de bunda de cachorro, e eu podia apostar que ela não tinha vindo aqui simplesmente infernizar um pouco porque estava com tédio em casa." (isso é do meu livro) Puxa, não sei se eu devia escrever desse modo no livro, mas a intenção é que ele seja acessível, certo? :B não suporto aqueles livros imbecis que você tem que ler com o dicionário ao lado.
Se acharem que não é legal falar tanto palavrão assim num livro (ele contém altíssimos índices de "porra/caralho/vaca/vadia/desgraçada/bunda/transar") me digam, fikdik.
Falando em dicionário, preciso descobrir qual é o certo, "broxar" ou "brochar" :B mas acho que é com x.

Sabia. Brochar com ch é encadernar livro.
Que broxante.
IAOHEHAEOIEAHAEOEAIH
Ai que dor na orelha.
02:50, acho que realmente tô caindo de sono.
Página 104/215 de o casamento de mentirinha de katie simpson.
Xoxo

Nenhum comentário: