quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

tédio e raiva.

Tédio porque tá chovendo, sky is graaay just like meee ♫

E raiva porque a Karen brigou comigo à toa. Pior que isso: ela quebrou minha unha abaixo do toco. Não consigo nem mais digitar com esse dedo. Vou ter que colocar unha postiça até crescer de novo ç.ç

Na verdade, eu colei de volta com esmalte, mas tá bambo.

Ei, isso não é nenhum pouco engraçado.

Minha unha ficou parecendo um galo de briga presidiário, totalmente careca ToooT

Uau, acabo de descobrir uma coisa: o esmalte fica brilhante na unha por causa da circulação sangüínea (com trema ou sem trema? D: odeio a nova gramática)

Essa parte da unha que só tá unida ao dedo por um fiapinho ficou com o esmalte opaco, porque não tem circulação nela.

Enfim, hoje é o pior dia da minha vida.

Porque a porra da unha que eu uso pra digitar tinha que quebrar justo agora? Que inferno, caralho >.<

E essa porra de relâmpago, meldels. Odeio chuva. Não tem nada pior do que o quintal todo molhado, a porta da sala toda suja, não poder sair pra lugar nenhum, ter que desligar tudo de repente. Argh. Odeio começo de ano. Se houvesse uma Starbucks, ou pelo menos uma delicatessen, eu ficaria o dia inteiro lá. De preferência com um notebook, tomando cappuccino. Adoro. É a glória de todo escritor.

Que fome, porra. Além de tudo, não comi nada hoje.

Aaaaargh. Vou tirar esse esmalte e pintar tudo de vermelho, pra crescer logo. X.x

Calm before the storm, set it off.

Na verdade não parou de chover, mas as coisas não estão mais dando tão errado.

Quero dizer, minha unha continua careca, aleijada, depenada e talz, mas nada pior aconteceu.

Eu fiz frappé (minha primeira e única refeição hoje) e fiquei assistindo Cinderela com meus irmãos. Ok, meu irmão definitivamente não devia assistir Cinderela. Mas tipo, ele é só uma criança, certo? Ele não tem culpa de viver cercado de mulheres. Não é porque ele quer pintar a unha de rosa-barbie que ele vai ser um integrante do Village People quando crescer.

My pen is the barrel of a gun, remind me the side you should be on ♪

Caraca, eu amo essa música. É muito emo uahuehae

Pasta de artistas com F *-* fall out boy, faster than fashion, foo fighters, four year strong, Franz Ferdinand, funeral for a friend *u*

Putz, amanhã já é quarta :(

Não sei por que, mas eu sempre, sempre fico ansiosa em volta às aulas.

Eu sou ansiosa demais. Devia tomar xanax que nem o Pete Wentz :'D

Palavras terminadas com 'x' são legais 8D

You're appealing to emotions that I simply do not have ♪

Ah, então, a Karen e o Mário foram lá ver uma casa. Eu não sei onde fica o bairro Sumaré, mas aparentemente ele se encaixa no lugar que eu espero: um bairro calmo, porém civilizado. Sem mauricinhos, e sem favelados. Com padaria, lojinha de aviamentos e lan house perto (se bem que... agora a Karen não pode mais inventar desculpa sobre a internet!).

Parece um sonho.

E aparentemente não é muito longe do Integrado. Então deve ser perto do bairro que eu mais gosto em todo o mundo :B

Ah, como eu amo snitches and talkers get stitches and walkers *-*

Não parece nada uma música do fob. Deve ser por isso uahuehae D:

Tô com vontade de ler um livro da Agatha Christie. O clima pede isso. Histórias de mistério são ótimas em dias chuvosos.

Deve ser uma desculpa pra não ler romance romântico, porque dias chuvosos e frios deixam as pessoas carentes. Quase peguei o Tocudinho pra dormir comigo ontem, de tanta carência.

Tocudinho é um macaco de pelúcia que tem uma touca de palhaço. Ele tem tipo uns 70 cm de altura, mas oh, ele é um bom acompanhante noturno, tão quente (6)

aheuaheuaehaeueahae

I'll be your number one with a bullet, a loaded God complex, cock it and pull it!

Vou ler um que eu nunca li antes. Agatha Christie é minha deusa do mistério, diva e inspiradora (noffa) desde a quinta série, quando eu li o mistério do trem azul. Tinha um enredo previsível, e só de ler a quarta capa eu descobri o assassino, mas era um bom livro. Foi o primeiro livro estrangeiro que eu li, e anotei o nome de todas as pessoas, pra não me perder (:'D). Então depois disso eu li assassinato no expresso do oriente. Sensacional. Totalmente imprevisível. E por fim, li o caso dos dez negrinhos. Sete mil vezes mais sensacional. Acho que foi o melhor livro de mistério que eu já li na vida, e, cara, eu já li muitos, muitos meeesmo [na sexta série eu era famosa por ir sexta à tarde na escola pegar entre sete e quinze livros pra ler durante a semana, e lia TUDO. Eu ia pegar livro até nas férias. Principalmente nas férias], incluindo do Sidney Sheldon, e quase todos da série Vagalume. Alguns que eu nunca vou lembrar o nome :( as pessoas só digitalizam livros de patty adolescente de autores internacionais – só vi americanos e ingleses até agora. Mas livro nacional é difícil achar pra baixar.

Então parece idiota, mas pra uma escritora, é deprimente. Saber que você vive num país onde as pessoas de baixa renda gastam vinte reais numa entrada de boate, mas não gastam num bom livro. Muitos livros nacionais que eu já li são infinitamente melhores que livros americanos. Só que o brasileiro é um povo ignorante demais pra saber apreciar isso. E o americano é arrogante demais pra fazer tradução de livro brasileiro, e eu tô falando de pessoas realmente BOAS, que são sempre pouco conhecidas. Não fdps que não escrevem porra nenhuma e conseguem ser famosos, como Paulo Coelho. Esse cara é uma farsa. Ele é péssimo. Escreve qualquer porcaria e os imbecis sem cultura veneram ele. Até o Di concordou comigo sobre isso, e a gente absolutamente não concorda em nada.

Desabafei, obrigada. 175 páginas de aventuras eletrizantes do barulho com Hercule Poirot me esperam. Adoooooro Hercule Poirot. Ele é melhor que qualquer detetive louro e sedutor da Scotland Yard, ou do Dèuxime, ou da CIA.

Aliás, eu nunca soube direito a diferença entre CIA e FBI *morre*

A história parece legal. Poirot desenterrando um crime que aconteceu há dezesseis anos porque a filha da mulher que foi acusada quer a verdade.

Ok, não é nada sensacional, mas a maioria das histórias começa morna.

Acho que eu vou ler outra história uahuhaeueah

Waw, a Agatha Christie é viciada no sobrenome "Arbuthnot". Acho que em o caso dos dez negrinhos tinha um general indiano com esse nome.

Dois velhinhos conversando:

— Você prefere natal ou sexo?

— Sexo. Natal tem todo ano, até enjoa.

auheueheaueaheauhea :F

droga, essas histórias me deixaram entediada >.<

que fome. Vou lá fazer um toddy o/

so beautiful, beautiful lie ♫

eu tô com vontade de chorar do nada. Deve ser a beleza ofuscante da voz do Jared.

Oooooh *u*

Tudo o que posso dizer é: escutem 30 seconds to mars se forem transar. O cd A beautiful lie é praticamente a trilha sonora do Kama Sutra. –dik-dik-dik-dik

UAHEUHEAAEUHAE *u*

Oh, a próxima é Hunter *morre*

I'm a hunteeeeeeeeeeeeer, I'm a huuuuuuunteeeeeeeeeer ♫

Hunter é a música que todos no mundo devem ouvir. É só gemido 8D

Roller coaster, favorite sei lá o que, let me kiss you one last time ♫

PORQUE HAPPY HOLLYDAYS YOU BASTARD SÓ TEM QUARENTA E DOIS SEGUNDOS? =OO

Posha, é uma das melhores músicas >_<

Ai socorro. Karen chegou mais cedo hoje, falando de casa/mudança/colegas de trabalho que ajudam a procurar casa pra ela.

Que psycho, o cara tá me chamando de futura esposa sem nem me conhecer UHAEUHAEUAHE

Dèja vu.

Então a Karen disse a ele que eu sou gorda, e ele disse que prefere gordas ò.ó

Santodels, peguei :'D

Eu tô levando tudo na brincadeira, como sempre, mas sei lá, vai que dá certo? É uma história exótica pra contar pros amigos. "Thatha, como você conheceu seu namorado?" "Aah, ele viu uma foto minha que tava na bolsa da minha mãe e se apaixonou por mim".

Ok, esquece. Pra gostar de mim tem que ser barango. Desista, Thamires Lourenço aueheuahae

Se bem que eu sempre gostei de barangos. Perfumados, com voz bonita, senso de humor e inteligência.

Mas sei lá, eu nem estava mais sentindo falta de não estar namorando. Talvez porque eu nunca namorei de verdade?

Putz, como é terrível ser eu. Escrever parágrafos sobre um cara que supostamente gosta de mim e quase fazer planos de pegá-lo. Se eu fosse uma pessoa normal e bonita, seria só "mais um da lista".

Lista de caras que gosta de mim: Breno. Fim da lista. UAHEUHAEEAUHAE

Pegue uma baranga, diga que a ama 8D

Não sei porque, lembrei agora de uma coisa que o Di me falou há séculos. Algo como "você vai ter alguém que te ame de verdade e lute por você". Eu passei séculos achando que ele só disse isso porque são coisas que ele nunca fez, tipo de consolo. Mas talvez um dia eu encontre alguém.

Meia-noite e meia, acho que eu vou dormir. Tô me acostumando a dormir cedo pra quando for pra escola. Omg.

Bgs galerë.

õ/

Nenhum comentário: