segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

domingo, 18 de janeiro de 2009

dia em família é um saco o/
vinte pra meio dia o barulho infernal me acordou.
Não tive coragem de falar com o Mário e tô ignorando ele – ainda bem que na nossa família, ignorar é algo muito comum.
Gente, que sono, meu olho tá até desfocado hauhauahua
E eu não consigo escrever agora. Que porra, a Karen veio aqui encher o saco e a gente discutiu de novo. Aparentemente ela não leu o regulamento que diz que pais não podem mandar os filhos tomarem no rabo. Tudo bem, se ela disser isso de novo, eu digo "prefiro na frente, mas seria adorável tentar novos modos, obrigada pela dica".
When I said that I'd return to you, I meant more like a relapse ♪
Posha, o carinha da fobbr tem razão, as letras do Pete Wentz só servem pra colocar de subnick do msn auheuaehaeuhae
É muito sem noção, tipo "Quando eu disse que voltaria pra você, eu pretendia/quis dizer mais que uma recaída". Hãã? O que significa?
Por isso que eu sempre fico com oito de interpretação de texto. Sou péssima. Interpretação de texto, redação e, hã, qual era a outra? Meldels, perae, comofas. Essa é a ÚLTIMA semana de férias?
Ok que eu tô entediada. Ok que eu quero conhecer gente nova, e de preferência gostar de um cara bem inatingível e ficar chorando por ele – um cara REAL. Que falta que eu sinto de sofrer por um cara real que nunca vai me notar. De ficar a aula inteira olhando pra ele com cara de boba. Mas acordar cedo e ir pra escola andando... NÃÃÃÃO.
Hey editor, I'm undeniable! Hey doctor, I'm certifiable! I'm a loose bolt of a complete machine... what a match, I am half doomed and you're semi sweet *u*
BOYCOTT LOVE! DETOX JUST TO RETOX, AND I'D PROMISE YOU ANYTHING BUT ANOTHER SHOT AT LIFE! ♫
Prefiro as músicas com 95 Patricks cantando uaheuhauhaeuhea
Desde que nos shows o Joe faça a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sétima e centésima voz do Patty.
Meldels, que sonho que seria, essa turnê do FOB com HM, ATL, CS e MS aqui no Brasil *u*
Mentira, eu preferia Panic e The Academy Is no lugar de All time low e Metro Station.
Ou Taking Back Sunday.
Knock once for the Father, twice for the Son, three times for the Holy Ghost! ♪
Bater três vezes pelo espírito santo, comofas/
I got your body doing alright, hate me baby. Maybe I'm a piece of art! ♫
Ok, eu assumo: eu adooooro o FAD. Embora ache que ele podia ser muito melhor se colocassem o Joe nos backing vocals, ao invés de 95 Patricks, o CD tem uma evolução instrumental notável. É muito dançante e alguns trechos de músicas são entediantes, mas ainda tem qualquer coisa de FUTCT.
Life is just a pay stub on debit, only less diligent, and when the two collide, is no coincidence, the lights are on and everybody's home! ♫
Vou terminar de ouvir she's my winona, tomar banho, ficar pra lá jogando russia block e colocar o fad pra tocar no dvd antes que a Karen o infeste com Ivete ou alguma duplinha sertaneja horrorosa.
Bgs!


Voltei.
Dormi no sofá ouvindo I don't care (e a michelle me acordou em suitehearts, dormi uns dez minutos -.-). Meldels, é realmente uma grande burrice terem colocado essa música terrível como single.
O almoço não podia ter sido mais desagradável. Tive que me engasgar com um frango e sair correndo da mesa pra obrigar a pará-los de serem inconvenientes. Odeio quem discute no almoço, me dá indigestão.
Acho que eu vou fazer uma limpa no meu PC.

Desocupei um giga excluindo Iron Maiden e mais umas inutilidades.
Quero um PC novo ç.ç
Pensando por um lado, é até bom eu não ter internet, porque se eu tivesse não estaria escrevendo o livro, e estaria passando raiva com meu PC de 250 MB de RAM e 40 GB de ROM.
Que sono. Behind the sea é muito dormível.
I comb the crowd but keep crying ♪
O Pete copiou o Taking Back Sunday. O "I comb the crowd" de XO, ele copiou de Number Five With A Bulled (pensando bem, ele também copiou isso pra thanks for the memories... "I'll be your number one with a bullet" :P)
Tô com vontade de começar um novo livro, mas aí eu vou acabar não terminando ele.
Sem contar que o estereótipo que eu gosto nos livros – garota certinha, estudiosa e inteligente encontra cara rico, despreocupado e sexy – é exatamente o que eu tô usando em Psicossoma.
O pai da menina teve um infarto no puteiro :'6

Ai, meldels. Acho que minha mãe tem doze anos e eu tenho trinta! Ina-porra-creditável.
Ela comprou duas leggin xadrez! XADREZ! Branca, com listra vermelha e verde. Porra, ela quer que eu pareça uma bandeira do México indie?
E pagou quarenta reais em cada uma. Haha, imbecil.
Que livro legal :D
Caraca, em uma hora já li mais da metade do livro, ele é tão bom :F
Mark é um canalha com C maiúsculo :@
A Ann tá totalmente louca por ele, e ele não acredita no amor dela T.T
Meldels, encontrei a música perfeita pro meu livro *o*

"lembre de Ryder High, desejando sobre as estrelas do céu do Texas. Eu tatuei seu nome ao lado do meu coração, como nós pudemos perder? Voltando ao escuro quando nós estávamos de mãos dadas, duas crianças como Jack e Diane. Desmoronando à velocidade da luz, reduzir a cinzas nunca pareceu tão correto. Então porque eu não sinto sua falta? Me diga o que eu deveria fazer, depois de tudo o que passamos juntos eu não consigo sentir nada. Talvez eu estivesse sonhando tão alto, talvez eu tenha recobrado a sobriedade tão rápido, você ainda está do lado escuro da lua, e sempre na minha mente. Então porque eu não sinto sua falta? Tantas noites que dirigimos por aí, rei e rainha da cidade inteira, com muito mais expectativas do que aconteceu, nós éramos o que todo mundo queria ser. Destruí os planos de dominar o mundo, eu estraguei tudo ou nós simplesmente nos cansamos disso? Continuei perdendo aquele mesmo velho jogo, nós tivemos nossos quinze minutos de fama. Nós levamos tudo isso embora, mas você não pode dizer que nós não tentamos. Porque eu não sinto falta do modo como você ria de tudo o que eu dizia? A torta de maçã da sua mãe sempre me fazia mal, é engraçado como eu sempre escrevo a mesma antiga canção, eu penso se um dia você vai cantar junto comigo, cante junto comigo".

Ok, a música é gigante, e olha que eu só coloquei o refrão uma vez, e não três. Mas é linda. Tem tudo a ver. Se um dia isso virar um filme (mas que pretensão, não sei nem se vai ser publicado) eu quero um show do Bowling For Soup, e eles cantando Why don't I miss you.
O Tio César ia ter um treco de felicidade. Ele reclamou uma coisa com razão: Blink no American Pie, Good Charlotte sei lá em que filme, FOB no sex drive e em outro filme que eu não lembro o nome (quando lançar o sex drive eu vou ver no cinema, bjs). E nada de Bowling for soup em filme.
Acho que agora eu enxergo uma coisa. Minha ambição por sucesso é maior que minha ambição por amor. Eu estava totalmente cega quando colocava os meus *aspas gigante*RELACIONAMENTOS*fecha aspas gigante* acima de mim mesma, acima dos meus outros sonhos. Ninguém é feliz só com um casamento, pelamordedels. Como eu fui medíocre. Eu quero ter um amor, mas meu grande sonho sempre foi ser uma escritora de verdade. Desde os três anos eu vejo novela e filme, e vejo o que é o amor. Ele é muito maquiado pelas histórias ficcionais. Elas fazem o amor parecer algo complexo e estonteante demais. Algo fora do comum. Quando na verdade o amor tá em tudo. Não precisa ser fantástico pra ser amor. Precisa só ser verdadeiro. Não importa por quem ou por que seja.
Eu não suporto errar. Deve ser por isso que eu passei tanto tempo me recriminando por ter estragado tudo com o Di. Eu nunca tinha estragado um relacionamento antes. No máximo terminei sem motivo com uns caras, mas logo eu encontrava outro, e aí tudo bem. Ou então "a relação se desgastava" ou algum clichê assim. Breaking hearts never looked so cool.
Ei, essa frase me dá vontade de ouvir minha música preferida *_*
To my favorite liar, to my favorite scar, I could have died with you ♪
O livro é tão emocionante ;;
Tell that mick é tão emocionante ;;
Balinha de iogurte é tão emocionante ;;
Ok, balinha de iogurte não é emocionante. Falando nisso, vou lá ver se ainda tem alguma.
Que livrinho lindo *_* terminei de ler tudo em três horas.
Acho que eu vou dormir e escrever o livro mais tarde. Vou fazer uma cena extremamente dramática, então vou precisar reler alguma coisa pra entrar no clima e talz :G
Grazadels minha depressão de menstruação passou i.i
Vou dormir mesmo, bjs.


Não dormi. Fiquei pensando num monte de trecos por uma hora, depois peguei no sono por uns abençoados cinco minutos e...
Di me mandou mensagem. Aparentemente ele ficou puto comigo :DD
Na verdade, acho que eu peguei pesado demais. Eu não sou como ele que vai dizendo um monte de coisas sem pensar no que eu vou sentir com isso, ou talvez fazendo eu me sentir mal de propósito. Eu me sinto culpada quando supostamente faço os outros se sentirem mal. Odeio me preocupar com o sentimento dos outros >.<
Foda-se. Everybody's gonna be fine \o\
Mentira, ele não deve estar puto comigo, senão não estaria sendo meio legal. De modo que posso ser diabólica e
You've been only one I care, I could never turn my back on you ♫
Droga, ser diabólica nunca funciona. Vou ser legal e pronto auheuaeaeuhae
Merda, cadê meu manual da Claro? Não sei o preço de uma mensagem...
Celular imbecil, a luz fica acendendo sozinha >.<
You can forget, 'cause you know nothing but my name ♫
Muito bem, agora me inspirei pra uma cena de alfinetadas (a arte imita a vida! :F) e vou escrever o livro.
*fecha media player.
Ei, isso me lembra que eu não jantei D: (fechar o media player me lembra que eu não jantei? O.o)
Eu disse pro Di que se ele lesse o livro me processaria, mas pensando bem... até que eu sou bem boazinha com ele no livro. E ele no livro é bem legal até :G
Vou pegar algo pra comer.

Vamos lá, são onze horas, horário da atividade mental o//
Objetivo do dia: até a página 65.

Euri sozinha

"— Porra, tem policiais por aqui. — disse Raffa.
— Olha a boca, menino. Você é muito novinho pra falar palavrão. — disse minha mãe, com um espetinho na mão.
— Tá. Esperma, tem policiais por aqui. — disse Raffa.
— Droga, eles estão olhando pra gente. — disse eu.
— Claro, ninguém diz "esperma" no meio de uma festa. — disse Diego."

:'D
Não consigo continuar escrevendo, tenho "poguemas" UAHEUHAEUHAE
Não sei de onde a TA tirou essa palavra, mas é engraçado.
Tô lendo a Lenda Do Sol e Da Lua (material de pesquisa...) e, meldels, não sei como eu pude terminar com um cara como o Rapha. Ele sempre foi tão perfeito.
Mas isso faz quase dois anos. E pelo menos, depois dele, eu conheci o Rô. Acho que a nossa amizade vale mais do que qualquer um dos *aspas gigante*AMORES*fecha aspas gigante* que eu já tive.
Escrevi uma música chamada Timeless.
Preciso tomar mais coca.

ACABO DE TER UMA DAS MINHAS IDÉIAS DO CARALHOOO =F
O Rô vai amar isso.
Tá tão emocionante.

Porra, que susto. Mensagem.
Meldels, o ano novo realmente muda as pessoas. Eu era a Miss Pamonha e virei a Miss Patada (em relação ao Di). E o Di, que no máximo escreveu dois artigos sobre jogos nerds na Minhocolândia, tá escrevendo um livro. Orra.
O que falta agora, o Rô dizer "boquete" no meio de uma missa? O Raffa se fantasiar de enfermeira e dançar Womanizer no meio da rua? Um bonitão se interessar por mim? Eu virar a menina mais popular da escola? Eu emagrecer vinte quilos?
Esse ano será bizarro.
Aliás, desde quando o Di tem SONHOS? Ele aparentemente só ia pro inferno nos pseudo-sonhos dele. E porra, foi só eu ir no banheiro um minuto que o celular toca como louco e minha mãe chega e vê a mensagem (maldito timing). Ok, não tinha nada suspeito, mas ela começou o maior interrogatório "você tá namorando o Diego de novo, Thamires? Então porque você continua falando com ele?".
Agora eu não posso nem conversar por sms com o cara que isso é namoro? (uma e meia da manhã, gastando todo o meu crédito com ele?)
Aliás, maldito T9. Tô escrevendo tudo errado :'D era pra ser "ta" e ficou "vc". Pqp.
Droga, acabou meu crédito.
Bem, crianças, agora sabemos que mensagem na Claro custa trinta centavos. ROUBO DO CARALHOOOOO.
Que merda. Não acredito que eu gastei todo aquele crédito à toa ontem. Agora não pude nem dizer pro Di que eu quero ser a vilã pra infernizá-lo ainda mais. Mas ele vai ter que me colocar na história. Vai MESMO.
Foda-se, falo com ele amanhã. Ele não vai dormir nunca, porra? :'6
Acho que até o Di pode escrever um livro melhor que eu. Quero dizer, ele com certeza não vai colocar sentimento nenhuma no livro. E o personagem dele vai ser exatamente como ele: "oi, me amo e sou ciumento, bjs". Livros sem amor devem ser melhores que livros melosos como o meu.
Uau, escrevi doze páginas no fim de semana. O Raffa e o Rô vão ficar felizes :G
Eu nem tô com muito sono, mas a próxima cena eu quero fazer com muiita calma.
E se eu for escrever agora, vou dormir umas oito da manhã.
Então... boa noite, criancildas :*
CRIANCILDAS AUHEUAEHAEUAHEUAEHAE SOCORRO.

Nenhum comentário: