sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

11:38.
GENTE, HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.
Dez horas a Karen me acorda.
— Já vai acordando aí, que eu quero você de pé. — ela disse.
Vá se foder, disse eu mentalmente, mas só fiquei olhando pra ela com cara de urso com insônia no inverno.
— O rapaz da Net Combo vai vir aqui instalar pra você.
O QUÊ?????????????????????? :OOOOOOOOOOOOOOO
Claro que eu relevei que foi a idiotice do milênio o fato dela não ter me contado antes, nem colocado antes, visto que é uma coisa tão simples, e que ano passado eu gastei uma fortuna nas lan-houses da vida – multiplique 50 x 12. eu quase podia comprar UM PC NOVO com tudo isso, pelamordedels.
Eu sei que meu pc é terrível, e ela disse que pediu o pacote básico, que inclui internet, telefone e uns três canais por assinatura perdidos.
Mas foda-se, foda-se, foda-se. Vou postar todo dia no blog – aumentar a freqüência e diminuir o tamanho dos posts – e poder virar a madrugada na net no meu amado pc porcaria.
Eu sei que eu vou passar ódio com a lerdeza dele e todo o mais. Que eu vou ter que atualizar o antivírus, o msn, o plus, o firefox, o flash, o media player (o que é uma pena, eu sou tão acostumada ao 11) e mais o caralho a quatro. E vai demorar horrores pra baixar, porque o download aqui vai tipo assim a 15 kbps por minuto com sorte (eu lembro quando eu baixava anime, o tanto que demorou).
Mas tudo bem, meu aniversário não tá tão longe, e eu provavelmente vou ganhar um ótimo pc quando fizer quinze anos.
A primeira coisa que eu quero fazer é jogar jogos de fuga com o Raffa e o Rô como antigamente. Meldels, eu daria todo o meu cabelo pra fazer peruca por isso.
PORRA *____*
E esses tiozinhos que não chegam, meldels esses-tiozinhos-que-não-chegam.
I feel the paranoia.
Que fome.
Meldels, que demora.


Nota mental: minha empolgação sempre atrai desgraça.
O tiozinho veio uma e meia – dava tempo de ter dormido até um horário de gente normal, tipo uma da tarde.
E o tiozinho nem era técnico, era só o vendedor.
E o tiozinho nem fez a ficha, porque precisa de alguém com nome limpo. Nessas horas eu queria ser maior de idade, porque eu sou a única pessoa aqui com nome 'limpo' ¬¬
E o tiozinho é um ex-patrão da Karen.
— Thamires, lembra do Lelé, de meu patrão naquela lanchonete do Hilda Mandarino?
— Aquele careca fascista que você queria ver morto?
— THAMIRES!
Pois é, o careca fascista que ela queria ver morto era o vendedor que estava na minha frente, sorrindo pra mim. Eu dei um fora? Eu? Imagina. Quem é Thatha?
Na parte da burocracia minha mãe surtou e disse que resolvia outro dia. O desgraçado do velho saiu do quarto, dizendo que não queria tv a cabo na casa dele porque ia influenciar na antena da tv dele, e eu disse que ele devia pensar em trabalhar e não ser sustentado por mulher, coçando a bunda e gritando com a tv o dia inteiro.
Preciso ouvir Fuck a Dog pra me acalmar oks.

We wanna fuck a dog in the ass, we wanna fuck a dog in the ass, wanna fuck a fucking dog.
Pronto, me sinto melhor.
UHASUSUASHASHSAHUASHUSAUASHUHUSAHUASHUSAHUSA :'6 when you fucked grandpa then he tell you that he loved you :'6 IHOAOIEHAEOIEAHAEIOHEOAEIEOEAIHEAOIAEHAEOIAEHEAOIHAEO
He sei lá o que his dick in broken glass OIHAOIEHOAEIHAEOIAEHEAOIHAEOIAEHAEIHOOIEHAEOIHE
Ai, morri.

Milênios depois, oe voltei.
A Karen me obrigou a ir pra lá, e eu joguei dominó com a Michelle por séculos.
Vocês não vão acreditar. Ganhei de VINTE A ZERO.
Juro.
Ganhei de doublé das duas pontas, só de doublé, só das duas pontas, de uma ponta só, sei lá quantas vezes. Só sei que nas duas vezes que ela foi esperta o suficiente pra matar meu doublé, ela foi burra o suficiente pra matar o dela também e fechar o jogo UAHEIEHAEAIHEAIAEHAE
Enfim, foi divertido.
Happy holydays, you bastard :G
Tô com tédio, comofas.
Tô relendo umas coisas antigas do blog pra ver se me inspiro pro livro.
"É como se coisa ruim nenhuma pudesse ser mais forte do que a melhor coisa que eu tenho." Puxa, essa foi boa, devo usar essa frase.
NO DIA DO "ALÔ, AQUI É A GELADEIRA" :'6
Alo alo vosse dona de casa rerere.
Argh, meloso demais. Não agüento ler isso sem sentir dor de estômago.
Quero dizer, como é que as pessoas agüentavam ler isso? Não existe nada pior que melosidade de gente apaixonada, pelamordedels. Espero que eu nunca mais me apaixone desse jeito nem nada assim. Não quero ser uma perfeita idiota cheia de planos infundados de novo, obrigada.
Let me kiss you one last time ♪
E eu não tô inspirada pra escrever porra nenhuma agora.
Meldels, preciso comer alguma coisa.
Quero dizer, qual é. Minha vó fez um almoço tão ruim que eu até me ofereci, solidária, pra ir buscar uns pacotes de tempero no mercado.
O segredo da cozinha magnífica são os temperos.

Minha vó disse que eu sou chata e reclamona D:
Eu sou? D:
Quero dizer, eu me acho um pouco. Mas acho que se eu fosse não somente chata, mas sim insuportável ninguém leria isso. Ok, o Diego me acha insuportável e lê, mas ele só lê pra saber o que eu falo dele, então não conta. É só eu continuar falando mal dele pra fazê-lo feliz.
"Dez lugares para perder a virgindade
02. Seu quarto. Oh, sério? Você vai Fazer Isso na freente das suas Barbies e do Senhor Batatas? Acho que nããoo!"
AUHSSHUASHUSUUASHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSUAHUSAHUSAHUSAHU :'6
MEG CABOT :'6
Ai, ai.
*esperando ansiosamente pelas salsichas e... AOIHEOIEAHEAOIEHAOIAEHOAIAEHAEOAEHEAOIAHEAEOIAE
Pra fazer cachorro quente ._.
Tudo bem, tudo só fica pior dizendo cachorro quente, porque toda vez que eu digo cachorro quente eu fico lembrando daquele dia hilário que eu e o Rô ficamos inventando cantadas, tipo "me joga no peito e me chama de coração" (Rô, foi péssima -fikdik), "me joga no pão e me chama de salsichão" e "me joga na esquina e me faz um cruzamento" (Rô, foi ótima -dikona).

Ai, ai. É estranho ver o modo como você e as pessoas ao seu redor estão crescendo. Por exemplo, meu grupo de amigos mais próximos. Eu os conheci quando estava na sétima série – o Raffa estava na quinta, era tipo assim um bebê ainda; a Ta tinha acabado de se formar (eu acho); o Rô era um nerd inseguro do segundo colegial; e assim vai. Eu não sabia nem o que era apótema (não que agora eu saiba, mas devia saber). Eu era mentalmente santa e pura. Agora aqui estou eu, com um balãozinho saindo da minha boca, escrito "ensino médio oe" e com quase quinze anos. O Raffa, embora tenha a idade que eu tinha quando o conheci, agora é quase tão maduro quanto eu (não que eu seja espantosamente madura), a Ta parece que vai morar sozinha e em outro estado (não lembro onde eu vi ela dizendo algo assim), o Rô é um divo das gatchenhas e vai pra faculdade.
Só alguém muito velho pra não mudar tanto em um ano e meio.
Aliás, mais de um ano e meio. Em março eu faço dois anos de comu – eu entrei lá pouco antes do meu primeiro perfil ser rackeado.
Ai meldels. Acabo de notar como eu sou uma pessoa sem ambições. Minha ambição pra esse ano era ser popular no coc e, adeus coc. Aliás, grazadels que 'adeus coc'.
Depois minha ambição se tornou ter um namorado e... é algo ainda pior, porque ninguém ia querer alguém como eu.
Me sinto aquelas personagens secundárias de historinhas idiotas (leia-se Malhação) que estão sempre sozinhas por serem feias demais.
Pensando bem, nunca vi ninguém tão feia assim na Malhação. Tinha aquela um pouco gorda de cabelo loiro, mas ela não era tão imensa assim, nem feia. E acabou pegando aquele nerd bonitinho.
Resumindo: minha única ambição é ficar sentada comendo biscoitos enquanto escrevo livrinhos sobre mortos.
Pergunta: o que é "fazer um camelo passar por uma agulha"?
Resposta: marcelo camelo transando com a malu.
¬¬
São seis horas e eu tô caindo de sono, vou dormir bjs.
Página 129 de Garota Americana.


22:41.
Basicamente deitei e meus irmãos não me deixaram dormir. Fui lá brigar com eles, minha vó disse que eu não tinha que querer dormir agora porque eu ficava acordada de madrugada à toa, e eu disse que não era à toa, porque ao contrário dela eu tenho talento, e não vou ser uma velha que fica cuidando do filho dos outros porque não tem pra onde ir.
Cara, não sei o que me possuiu nessa hora O.o
Só sei que eu me arrependi um pouco. Embora ela venha me tratando muito mal nos últimos dias, ela ainda é aquela velha que me criou como filha enquanto a filha dela trabalhava pra me sustentar, certo? Eu não devia falar assim com ela, mas acabei falando. Há dias que ela vem dizendo que eu sou uma inútil e mais o caralho a quatro, e eu nunca respondendo nada.
Ok, acho que não foi tão injusto assim. Ela nem passou mal, não que eu tenha visto. Só ficou com os olhos arregalados e gritou "sai daqui, eu não quero que você fala comigo nunca mais", embora uns quinze minutos depois ela mesma tenha falado qualquer coisa comigo.
Enfim, tinha até esquecido disso.
Como eu não tinha conseguido dormir, fui ver a Pantera e Garfield. Só que meus olhos começaram a ficar embaçados. Daí eu deitei e coloquei soro, eram umas sete horas, e acordei umas dez e pouco.
E fui tomar banho e caçar algo pra comer, mas não tinha nenhuma bolacha que eu gosto nem nada >.<
Eu tava pensando em coisas importantes como o fichário que eu vou comprar daqui a uns dias. Quero dizer, eu estava em dúvida entre comprar um bem de mulherzinha, tipo Capricho (não me venha com HK, pelamordedels! Tenho agonia a gatos sem boca) e comprar um de banda, mas aí lembrei que estamos no Brasil e, hello, nem sei se fazem fichários do Fall Out Boy. Possivelmente não. Eles não são muito populares por aqui – ok, tem quase cem mil pessoas naquela comu falidérrima, mas só de ver o tipo de gente que posta lá você sabe que a banda não tem o menor crédito. Posers que acham o Pete perfeito. Gente que escreve coisas sobre eles (a coisa mais próxima de fãs de verdade). Uns perdidos que sabem um pouco sobre o fob. Uns idiotas que odeiam o fob e só estão lá porque "amam as pessoas da comu" e gostam de tirar os outros (aquela mari fdp >.<). Gente legal que não dá a mínima pra banda (tipo Guh) e etc.
Além disso, os fichários de banda que devem ter são de coisas do tipo KLB, NxZero e Frescu.
KLB eu sei que é sofrível desde os nove~dez anos (ok, descobri tarde, mas enfim).
Nxzero pra mim é neutro; eu até gosto um pouquinho deles, mas tenho certeza de que eles não fariam nem metade desse sucesso se o Diemo Ferrero não fosse tão gostoso. Eles são meio legais mas não são tuudo isso, sabe como é.
Frescu eu só conheço uma música (Uma Música hah) e nunca ouvi nenhuma outra, então eu não exatamente entraria em parafuso se eles se separassem.

_as dez bandas/cantores que eu aboliria da face da terra se pudesse:
1. calypso. Por motivos óbvios. NINGUÉM MEREEEEEEEEECEEEEEEEE.
2. ivete sangalo. Ok, eu sei que ela não é uma banda, mas a vaca faz sucesso, certo? Odeio ela com toda a força dos meus esmaltes metalizados QQQ.
3. iron maiden. Eca. Satanistas da porra.
4. massacration. Eca. Satanistas da porra.[2]
5. alice in chains. Não existe nada mais irritante que aquelas músicas que parecem um coral de mendigos. Perdão; pior que isso, só os quatro anteriores.
6. rbd. É terrível, mas consegue ser "ouvível" ainda.
7. jonas brothers. Odeio aqueles broxas mortalmente, desde que eles falaram mal do panic.
8. slipknot. Terrííííível.
9. lil wayne. Ele se acha a voz da nova geração. Coitada da geração.
10. kanye west. Se eu quisesse ouvir gritos imbecis eu mesma gritava, obrigada.

_e as dez bandas que eu daria qualquer coisa, QUALQUER COISA, pra ver:
1. blink 182. Acima da minha banda favorita pelo simples motivo que, além de serem muiiito fodas, eles estão separados. Ou seja, um sonho impossível.
2. fall out boy. Joe dando saltos matrix (ok, eu não assisti matrix, mas li tudo sobre os saltos dele), Andy se descabelando, Patrick berrando afinadamente from the top of his lungs.
3. system of a down. Ok, eu não sou grande fã deles, mas eles são fodérrimos ao vivo.
4. bowling for soup. Os caras são extremamente cool, e é minha terceira banda preferida.
5. the academy is. Eu não morro de amores pelo cd de 2008, mas tem minha música favorita deles ever.
6. hey Monday. Cassandee Pope minha diva, bjs <3
7. panic! at the disco. Brendons e northerns downpours *-*
8. sugarcult. Eles são fodérrimos ao vivo[2]
9. cobra starship. E não só por causa de I kissed a boy *o*
10. creed. Ia ser emocionante.

Ok, não foi muito maduro esculachar as bandas da primeira lista, mas eu nunca disse que era madura.
I hear the phone, it rings so violently ♪
Tô com vontade de escrever, mas existe uma espécie de travação mental quando eu tô com fome. Posha, eu devia ter ido fazer aquele bolo mármore >.<


Voltei, fui fazer pipoca.
Não tinha sazon ç.ç
A Karen disse pra eu não comer mais no quarto, mas não sinto a menor culpa: ela disse QUANDO COLOCAR A INTERNET não quero você comendo mais no quarto.
Isso e mais uma lista de condições idiotas que deve ter, creio eu, uns novecentos e quarenta e oito itens.
Odeio gente assim, que só faz uma coisa de má vontade e quer um monte em troca, como se tivesse feito algo fantástico.
Mas, como ainda não tenho idade pra colocar a internet no meu nome nem pagar por ela (ok, na verdade eu posso pagar por ela), tenho que me conformar com esse fascismo.
Odeio as resoluções de ano novo da minha mãe, porque sempre incluem me colocar pra mexer a bunda contra a minha vontade e normalmente sem eu saber.
Eu nasci na época errada. Eu devia ter nascido em 1990 (como alguém normal, cujo aniversário não cai periodicamente numa sexta-feira 13) e ter agora 18 anos. Sem contar que isso teria me poupado de coisas como ter a Karen como mãe (ela é de 76, não acho que ela poderia ter me parido em 90) e de ter tido namoros virtuais.
Isso me lembrou uma frase que eu vi no msn de uma garota, "Um estado nos separa, um universo nos une". *-*
Ela chama Léla (Rafaela, na verdade) e namora a distância há três anos com o Polli. Eu os conheci na comu dos bvs, aliás.
Ela é um amor, ele é uma graça. Se encontram periodicamente (não sei de quanto em quanto tempo, algo como dois meses, sei lá) e se mandam depoimento todo mês no aniversário de namoro. Sei disso porque fuço orkut e vejo os subnicks dela. Ele tem um álbum só de fotos dela sozinha, eu acho isso tão lindo *-* meus namorados nunca fizeram um álbum só de fotos minhas :B
Tá, acho que o Di fez, mas foi o único.
Eu ia dizer "mas foi na fase que a coisa ainda era novidade e talz", mas eu nunca sei identificar os momentos de um namoro, tipo "agora tudo é novidade", ou "agora já temos um tempo juntos" ou saber quando as coisas começaram a esfriar.
Eu, não sei se feliz ou infelizmente, tenho uma predisposição a lembrar só das coisas boas de uma época, nunca das ruins. Por exemplo, minhas recordações de 2006, o ano mais entediante da minha vida, são dos livros cool que (só) eu lia, da minha primeira peça, dos meus ensaios com o Dan, da minha amizade com a Gih, essas coisas.
Geente, que mancada, o Lucas disse que leu meu blog.
Mas num post de junho, que falava sobre a Mariana ter ficado com ele só pra esquecer o Jair. QUE MANCADA[2]
Mas também, eu sou mesmo bem esperta de fazer meu blog super confidencial na conta de um orkut que eu tenho mais de setecentas pessoas adicionadas.
E mais esperta ainda de contar segredos dos outros no meu blog super confidencial.
E infinitamente mais esperta de não abreviar o nome das pessoas.
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Ele leu um post da época que eu gostava do Matheus, NÃO CREIO.
Mas também não tem nada de extra-confidencial. Pelamordedels, o cara tinha me chamado sete vezes pra ir ao cinema, certo? Ele gostava de mim /euacho.
Além disso, essa gostação foi totalmente uma psicose. Pelamordedels, eu tinha acabado de levar um fora de um relacionamento de oito~nove meses. Eu estava mentalmente desequilibrada, tanto que queria ficar com o Matheus e com o Di.
Claro que isso só pode ser desequilíbrio mental, certo? :'D
"Mas a Lola não vai ficar com o Diego da web não. O Diego da real non gosta de mim u.u" UIAHEIHEAIHAE, como eu me fazia de vítima 8D
Meldels, que isso? :'6
Apareceu uma mensagem escrito "Vista rápida: Com sono? =D"
Comofas pra responder isso, meldels? Não tem a opção responder, nem quem me mandou.
Não sei quem pode ter me mandado isso também. O Raffa, se ele já não estivesse dormindo (mais de meia-noite já).
Ou...
José-psicótico? :'6 ah não, ele me excluiu da agenda do celular.
Era tão engraçado quando ele me mandava mensagens de madrugada. Eu lia as dele e apagava tudo. Depois que eu basicamente o mandei pro inferno, porque não agüentava mais toda aquela baboseira conciliadora fingindo que eu achava ele uma ótima pessoa, ele disse que não me amava. Aham. De qualquer jeito, ainda bem.
Ou talvez o Diego, mas não creio que ele gastaria crédito me mandando mensagens.

Sim, era ele :B
Puxa, por isso que eu gosto do Diego. Quanto mais eu falo mal dele, mais ele conversa comigo, mesmo que seja pra 1. discussão, 2. zoação, 3. contação piadas via celular. Mas acho que é pra isso que os exs servem.
Tô com preguiça de escrever o livro. Odeio me concentrar sabendo que o celular vai tocar e pá.

Falei @__@
Que sede.
Posha, eu tava relendo aqueles posts que o Lucas disse que leu, eu gostava do outro Lucas também :O caraca.
Eu gostei de três meninos da sala ano passado ç.ç
Agora não sei se existe algum homem na minha vida além do Joe, do William Beckett e do bonequinho da Michellin.
"Pegue geral na praia" UAHUHAE.
Quero ver o Diego sobreviver numa praia, cheio de casquinha de siri contaminada e sem PC :'D com um monte de beeshas e piriguetes de piercing no umbigo dando em cima dele UHAUASHASUHASSAUHSA sem contar que eu, ele e o Raffa não temos conversa a três há milênios. Ele vai surtar sem nozes 8D
Pronto, agora que não tem mais ninguém me distraindo eu posso escrever o livro.
Mas me deu vontade de ouvir Cobra, e se eu ouvir Cobra não vou conseguir escrever e vou ficar dançando que nem o Bryan dançando Viva La Vida do Coldplay :'DD
So what now? I clowned you, and I'm stealing your girl too :'6
Piadinha sem graça que o Di me mandou:
Na cama:
- Querida, eu quero amá-la.
- A mala? Usa a mochila mesmo!
- Mas querida, hoje eu vou amar-te!
- Pode ir a Marte, Saturno e na pqp mas me deixa dormir!

Tá, não é tão sem graça, euri, mas eu rio até quando dizem "arroz".
Meldels, o Di devia ler o livro e ficar feliz por eu falar tão bem dele no blog. No livro o personagem dele é altamente esculachado (6)
Eu queria fazer na vida real o mesmo negócio que eu, o Rô e o Raffa fizemos no livro. Lembrar da vida passada. Deve ser muito legal ir lá e ver como aconteceu. Eu tenho uma vaga imaginação de como eu era na vida passada, mas nesse caso, ver é muito melhor que imaginar.
Ai, ai.
Há um tempo atrás, quando eu li um livro do Pedro Bandeira que tinha os Karas, eu fiquei pensando como o lance todo se encaixava comigo. Uma menina e quatro meninos. "Eu e os quatro caras mais importantes da minha vida", eu pensei, mas agora que eu briguei com o Trida eu não tenho mais um quarto cara. Pensando bem, agora não faz mais sentido nenhum. É só o trio thats, rod e raffs. :B
Que vontade de jogar russia block.
São duas horas e aparentemente não estou nenhum pouco inspirada – a próxima cena que eu tenho que escrever é TEENSA, quero escrever ela com calma, então acho que eu vou dormir. Meus olhos estão doendo horrores desde ontem.
Meldels, como eu sou desistente. Eu já parei de tomar o chá D:
Quitters never win. We walk on a plank on a sinking ship. There's a world outside my front door. That gets off of being down =B
Cara, eu tava pensando ontem que eu até sinto um pouquinho de falta dos meus milhões de namoros virtuais fracassados. Quero dizer, um namoro é muito divertido quando você não está totalmente envolvida (ou não está NADA envolvida) e só aceita namorar o cara pra ser elogiada por ele. Só fiz isso duas vezes, quando tinha doze anos. Ou quando você tem a absoluta certeza de que ele é o cara da sua vida e já planeja a lua de mel em Paris – essa é a única fase que o namoro é maravilhoso.
Agora eu no máximo tenho aquelas brincadeirinhas idiotas tipo "marida e marido". Mentira, "marida e marido" é péééssimo -dikona. Mas aquelas brincadeiras de "você é meu" e talz, tipo com o Douglas, o garoto que eu supostamente ganhei de natal. Coisas como "eu te pegaria mas não te amo, bjs".
Eu sei que tudo começou assim com o Di, mas eu estava mais carente que o normal, ok? E eu nunca pegaria um vascaíno que diz "os maluko", embora ele seja adorável e limds.
UOASHASOIHSASAIHSASAOIHASAOSIHASISA
Posha, esse ano eu acho que vou acompanhar big brother de novo. Eu sei que é idiota, mas é uma idiotice tão legal. É a única coisa que presta na globo, desde que tiraram Guerra&Paz pra passar ópaió ou seja qual é o caralho que colocaram no lugar.
Sempre quis ter um amigo participando do big brother. Daqui a quatro anos eu já posso participar :V
SOCORRO, CAIU ÓLEO DE CRAVO NO MEU OLHO, GAAAH, VOU MORRER D=
Well, vou dormir.
It's just what I used to, just wanna fuck shit up ♪
And I don't even know what kind of boy you take me for, so you've got some brand new clothes, you never could afford before ♪
AJHEOIAEOIAEHAEOIHAEAE QUE MICO, tô cantando guilty pleasure e berrando, e são quase três da manhã.
Posha, eu me empolgo.
Embora eu me sinta estúpida quando começo a dançar sentada.
Eu amo a risadinha dele depois de "so fuck it if em can't take a joke" *-*
AND I CAME HERE TO MAKE YOU DANCE TONIGHT, I DON'T CARE IF I'M A GUILTY PLEASURE FOR YOU! SHUT UP, COZ WE WON'T STOP! WE'RE GETTING DOWN 'TILL THE SUN'S COMING UP ♫
E eu vim aqui pra fazer você dançar hoje à noite, eu não me importo se eu sou um desejo com culpa pra você :3 cale a boca, porque nós não vamos parar hhhm, estamos caindo enquanto o sol está subindo :F
Que vontade de cantar alto.
Acho que eu vou ouvir slow down \o\
:D
Close the door and take the stairs, up or down? Ups and downs, don't pretend you never been there. You kiss me like an overdramatic actor who's starving for work, with one last shot to make it happen ♫
Feche a porta e pegue as escadas, subir ou descer? Altos e baixos, não finja que você nunca esteve lá. Você me beija como um ator de drama que está sentindo falta de emprego, com uma última chance de fazer isso acontecer. *-*
Then we'll turn up and play a little faster ♫
Tá, chega, vou acabar acordando a casa inteira com a minha empolgação.
Pior que eu perdi o sono e não me sinto muito inspirada.
Acho que eu vou tentar fazer uma projeção astral de novo.
Bgs

Nenhum comentário: