terça-feira, 20 de janeiro de 2009

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

uma e meia, e acordei há um minuto.
Sonhei que eu tava no açougue do supermercado conversando com alguém através do microondas. Aí a Karen e o velho tavam perto. Ele desligou o microondas e eu comecei a dar um monte de socos nele, e saí chorando.
Estava de noite, e eu estava passando pela praça assustadora, quando...
Vi que um cara cabeludo e narigudo estava fazendo pose pra algumas garotas. Elas estavam perguntando o nome dele e de que banda ele era mesmo, mas eu sabia. PORRA, O QUE O JOE TAVA FAZENDO NUMA LOJINHA DE ARAÇATUBA???
Fui correndo até lá, me amaldiçoando por não estar com o celular e pedi pra ele assinar minha blusa. Ele disse "no photos and no dedications, just my signature, girls", e escreveu "Joe Trohman" na minha blusa; aí eu abracei ele, dei um beijo no rosto (eu devo ter subido num banquinho, ele é MUITO alto) e disse "I really love you, that's the best day of my life!" e saí correndo pela praça toda feliz.
Aí eu encontrei a Milena e a Mariana atravessando a rua, e elas disseram "desculpa por não te chamar", aí a Mariane veio correndo e me abraçou, e a Daiane também. Elas todas mó arrumadas iam sair sem mim. Aí eu disse "dez minutos pra eu me arrumar".
Aí a gente veio correndo até a minha casa, só que minha saia era um lençol e ficava caindo. Aí eu entrei correndo em casa e disse "vou sair com as meninas", corri pro meu quarto e tirei a blusa que o Joe assinou e a sainha de lençol e fiquei procurando meu vestido vermelho (as meninas estavam chiquérrimas). Aí eu ouvi uma voz atrás de mim "really, the best day of your life?".
Virei quase morrendo do coração, e o Joe tava sentado na minha cadeira.
"Really...", falei, emocionada, depois mudei o tom, "but don't look me like this, I'm fat, and I'm almost without clothes".
"I don't care", ele disse, e chegou perto de mim. "You'll be with lesser clothes now..."
E aí… THAMIIIIIIIIIIIIRES, ACORDA QUE JÁ TÁ TARDEEEEEEEE, a Karen grita da porta do quarto.
Bullshit.
Queria ter visto meu sonho continuar hhhm.
She aim to please, because she just won't take her eyes of me! ♫

Nenhum comentário: