sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

13:37. Nem tenho nada pra escrever hoje. Eu tive um pesadelo, mas não lembro como foi.

Sugestão de música da semana:
New American Classic – taking back sunday
Happy birthday Bermuda triangle – kill the arcade
Tell me – goldfinger
Breathing – yellowcard
Still alive – Lisa Miskovsky

Posha viads, mas que tédio. Acho que eu vou tomar banho.
Então, ontem eu ainda demorei horrores pra pegar no sono. Dormi mal pra valer. E ainda tive um pesadelo.
Ai meldels UHASUHUASHSAHUUSHA lembrei uma vez que fizeram um tópico na FOBBr perguntando se o Patrick Stump não é aquele cara de Escola de Rock.
:'D
Tipo, escola de rock é legal pacas. Não vou dizer que é "ótimo, um dos melhores filmes que eu já vi na vida", porque as criancinhas às vezes são bem chatas, mas eu me diverti horrores assistindo. As músicas são bem legais.
Aliás, eu não sei o nome do tiozinho de escola de rock – mas tenho certeza que não é Patrick Vaughn Stump o/
Tell me what's like to be with you, remind of the things we used to do. And tell me that this time will never end, tell me what's like, tell me again. ♪
Goldfinger <3
Vai tocar goldfinger no meu casamento com o guh :G
Mentira, vai tocar faster than fashion. My darling amnesia <3
Que coisa mais imbecil. Eu sei que eu já tô grandinha pra ter um marido fictício, mas é meio legal. Quando a coisa toda é amizade e pegação e não... bem, amor. Essa terrível palavra com 'A' estraga a maioria das coisas entre as pessoas.
And I say "hey, what's the point?", then you'll see that I should give up ♪
Que lindo, parece que o vocalista tá chorando no fim da música D':
Tá parecendo o Geraldo Caminho, só falta colocar a mãe dele no meio da música auheueahaeuhea
Se bem que Mama é uma das músicas mais fodonas do MCR e
Vou tomar banho, bgs.

Um comentário:

Jimmy disse...

essa palavra com A, nos Acaba, mas é incrível como sempre estamos buscando o que ela representa.