segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008

that you're a step closer to heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell. Prescribed pills, to offset the shakes, to offset the pills, you know you should take it a day at a timeeee.
Que sono. São onze e meia, ontem eu fui dormir tipo depois das três, e acordei tipo dez e meia hoje.
Mas tipo assim valeu a pena dormir tarde :B ontem o filme acabou depois das duas e meia, mas foi maríssimo *-*
Harrison Ford é hilário iushdohsdsodihsdohds
E o cara principal do filme, junto com ele, era lindo. E o filme era de ação/comédia. Acho que Divisão De Homicídios foi o melhor filme desse gênero que eu já assisti. Ri horrores, principalmente quando o Joe, personagem do Harrison Ford, sai perseguindo um bandido numa bicicletinha cor-de-rosa que ele roubou de uma mulher.
:'6
Alias, o começo do filme era mais ou menos o que eu imaginava pra um clipe de The City Is At War. Se o Cobra já existisse na época que fizeram o filme, há uns cinco anos, com certeza seria a trilha sonora perfeita.
E também é meio fofo e meio sério. Ashay a combinação perfeita oks =B
The anesthetic never set in and I'm wondering where, the apathy and urgency is why I thought and phoned in ♪
Camisado é a melhor música do panic *-*
You're a regular decorated emergency, the bruises and the contusions will remind me what you do when you wake ♪
Como eu sou uma desocupada, acho que vou fazer algo útil pro mundo e dividir o show live in phoenix em música por música.
It's just how we used to, just wanna fuck she up lalalala, I KISSED A BOY, AND LIKED IT (8)

*momento sugestões de música do dia*
The World Has Its Shine (But I Would Drop It On A Dime) – Cobra Starship,
99 red balloons – goldfinger
w.a.m.s. – fall out boy
another heart calls – the all-american rejects
always – blink 182

I'd drop it on a dime for yoooou ♪
w.a.m.s. só é legal por causa do refrão :B nem é tuudo isso também.
How can be a nasty guy ♪

Cobra Starship
Gênero: pop rock, dance
CD: Viva la Cobra – 2007
Melhores músicas: I kissed a boy, the city is at war, guilty pleasure, kiss my sass, angie, my movies are white, the world has its shine
Bandas relacionadas: daft punk, project rocket, metro station, florida inc., panic at the disco

It's easy to forget, gonna gonna make you sweat, are you ready for more? ♪
Eu sempre confundo sweat com sweet =(
Eu tenho pobrema bjs.


Hah, acho que alguém cujo nome começa com T acaba de ficar sem almoço :'6
A Karen tava falando com o meu tio e talz, por causa de um mal entendido lá, aí eu falei "porque vocês não me contaram, eu falava com ele no msn", aí ela disse "tem coisa que criança não pode se envolver".
Hello, com a minha idade ela já tava quase grávida de mim.
Aí eu falei a primeira coisa que me veio à mente "Criança é a sua bunda".
Tá, foi infantil, mas foi a primeira coisa em que eu pensei sdiudhssodihsd – será um sinal de que eu sou mesmo criança? D=
"vai pro seu quarto, menina"
aoshoiheoieahea
droga, justo hoje que tem frango assado do mercado =B
desde que a gente veio morar aqui a gente só teve dois almoços de domingo decentes – uma vez churrasco, e outra bife com batatinha.
Ai meu olho :B
Vou almoçar bgs


Voltei. Alocs, não consigo parar de espirrar D=
Essa noite eu sonhei que o fob tinha marcado três shows aqui pra segunda semana de outubro.
Juro, se tivessem três shows deles aqui – provavelmente Sampa, hell de janeiro e Curitiba – eu iria nos três.
Doowb ao vivo deve ser maaaaaaara.
I've got headaches, and bad luck but they couldn't touch you, no. I'm not trying, you only hold me up like this! Turn off the lights and turn off the shyness, 'cause all of our moves make up for the silence. An oh, the way-y, your makeup stains my pillowcase, like I'll never be the same ♪
Eu tenho dores de cabeça e má sorte mas elas não poderiam te tocar, não. Eu não estou tentando, você só me abraça desse jeito... desligue as luzes e livre-se da timidez, porque todos os nossos movimentos compensam o silêncio. Um "oh", do modo como sua maquiagem fica no meu travesseiro, como eu nunca mais serei o mesmo *-*
Limds, limds <333
Quando o fob veio pro Brasil ainda não tinha lançado o ioh, então o show foi com as músicas do futct, que sonhoooo *o*
Eu queria ter nascido dois anos antes do ano que eu realmente nasci, aí eu teria ido naquele show =B
Eu definitivamente nasci no tempo errado – e no dia errado também, porque eu sempre vou fazer aniversário em sextas-feiras treze periodicamente.
Ano passado caiu na sexta-feira treze, e em 2001 também =B
I was born under a bad sign [24097029723423]
AKJHBEHEAOEAHOEAHEAOAEHAE O JOE TEM UM MONTE DE FOTOS COM CARA DE MENINA PERDIDA NO SHOPPING :'6
Joe depila o peito mas não corta o cabelo ushsudhsd ¬¬ amo :B
Karen roubou meu fone e meu mp4 pra assistir Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today, amo quando fazem isso u.u
Lil Wayne estúpido u.u
O fob trabalha com muita gente boa, mas esse sujeito e o gym class heroes são tipo assim a escória da música. Não dá pra acreditar que o padrinho do coitado do Bronx não é o Patty Stump :( e sim o McCoy do GCH ¬¬ /falei que nem patty. Falando em Patty,
Há boatos sobre o Patrick ser a madrinha =3
ASIHSIOAHSAOIHSA
O que significa detox e retox? :(
Se é em francês deve estar escrito errado. Em francês nada se escreve igual como se pronuncia. Devia ser algo tipo "deteux" e "reteaux".
Ou talvez seja um lema inventado pelo Pete :B
I'm not a chance, but a heat wave in your pants ♪ SIUDHIUSDHSD, Pete-my-heart-is-between-my-legs-Lewis-Kingdom-Wentz, amo.
The only thing suicidal in here is the door (8) -q
HELL OR GLORY, I DON'T WANT ANYTHING IN BETWEEN. THEN CAME THE BABY BOY WITH LONG EYELASHES, DADDY SAID YOU GOTTA SHOW THE WORLD THE THUNDEEER ♪
A letra de she's my winona é a mais tontinha, que porra é essa de porta suicida? Ò.ó
Preciso comer,, bjs

We believe in Barack Obama, yeah! ♪
xD
confesso que:
1. eu odeio quando minha vó tá bebendo água aí ela diz "Que água boa, será que ela veio da Fazenda Água Boa?" ¬¬ :'D
2. eu tô tentando não apelar nas coisas que eu escrevo, mas é difícil, eu sou ótima em apelos sentimentais,
3. eu tô com medo da Nati ter falado pra todo mundo D=
We will never believe again, preach electric to a microphone stand. I'm a mascot for what you become, I love the mayhem more than the love ♫
IIIIIIIIIII'VE GOT TROUBLE THOUGHTS, AND THEM SELF-ESTEEM TO MATCH, WHAT A CAAAAAAAAAAAATCH, WHAT A CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCH. AND ALL I THINK IS THE WAY, I'M THE ONE WHO CHARMED THE ONE WHO GIVE UP ON YOU, WHO GIVE UP ON YOOOOOOOOU ♫
Alocs, a voz do Elvis Costello é ainda mais bonita que a do Patrick D=
Alocs, o fob muda demais a cada CD. O evening out era pop punk, o tttyg era emocore, o futct era punk rock, o ioh era sei lá, uma mistura. Agora o fad é pop demais. O punk rock é mara, posha. I slept with someone é uma das melhores músicas do fob porque tem esse lado mais pesado e talz. E o povo vai à loucura.
Ai ç.ç
Eu fico tentando não pensar, mas eu fui burra demais.
Eu não consigo aceitar como eu pude amar tanto aqueles dois. Com o Trida até que não era tanto assim, a gente só ficava on o dia inteiro todos os dias pra conversar, cantava um pro outro, e só conversamos no telefone duas vezes.
Eu não consigo mesmo é acreditar que o Di é uma pessoa tão má quanto ele mostrou ser. Porque ele sempre pareceu tão bom. Alguém que me mandava pelo menos duas mensagens por dia, só pra dizer bom dia e boa noite, só pra dizer que me amava, alguém que ligava e ficava falando coisas sem importância só pra ouvir a minha voz, alguém que sabia tudo de mim, até meus piores segredos, alguém que me fazia ficar acordada de madrugada mandando mensagens e suspirando de amor o dia inteiro, alguém que mesmo estando longe cuidava de mim e não me deixava beber, alguém que me conhecia melhor que a maioria das pessoas, alguém que conhecia minha mãe e foi até aprovado por ela, alguém que tinha planos e sonhos comigo, alguém que até mesmo quando a gente terminou foi fofo comigo. Meldels, como alguém tão incrível pode do nada se tornar alguém tão horrível? Parece a história da Bela e a Fera, mas ao contrário – nesse caso o príncipe virou monstro, porque dizer "o príncipe virou sapo" seria não só clichê como também fraco demais pra dizer o que ele se tornou :S
Não sei o que faz uma pessoa amar a outra, ultimamente, quando eu ainda tava confusa, eu comparava o Di e o Rô pra ver qual deles eu realmente amava. O Rô nunca foi falso comigo. Ele nunca se tornaria o que o Di se tornou. Ele sempre esteve ao meu lado em tudo, e sempre fez de tudo por mim. E além de caráter tem esses lances inexplicáveis :B são as únicas ocasiões que eu não sei o que falar – quando eu tenho que explicar as coisas inexplicáveis do amor. É a mesma coisa que me perguntarem por que eu amo o Joe, se ele é desgrenhado, narigudo, judeu e fã do Queen.
De repente eu tô me sentindo bem parecida com a menininha assustada, sonhadora e idiota de doze anos que eu era quando entrei na comu. Mas eu não sou mais o ser que ilumina o monitor =B
And I saw God crying in reflex of my enemies, and all the lovers with no time for me ♪
Não sei porque todo mundo odeia Golden, é tãããão chorável /-* *-\
It's much better to face this kind of things with a sense of poise and rationality. ♪
Então, voltando a falar de música, a pior coisa no EOWYG é que o Patrick parecia estar com medo de cantar – os instrumentos eram muito mais altos que a voz dele. Pelo menos em Parker Lewis Can't Lose. É tão confusa que não dá nem pra acompanhar a letra.
Hoje eu descobri uma coisa ridícula e totalmente psicológica sobre mim: amarelo me faz espirrar :'6
AOIHOIHEOIHAEOIAEHOHS :'D
Sério. Eu olho pra luz pra espirrar, mas só consigo se a luz for amarela.
Objetivo inútil pra 2009: conseguir cantar/ouvir 20 dollar nose bleed sem pausar a música e morrer de rir com a palavra "benzedrine".
Benzedrine parece um código pra dizer "Adriana Benzedeira" QQQQQQQQ

Já passaram dois refrões com "Benzedrine" sem eu rir, agora vamos à prova final, o "B-B-B-B-Benzedrine, my-my-my-my Benzedrine now" :B
Pronto, consegui \o/
Aah, queria ter sido entrevistada na FOBBr depois do lançamento do CD :( essa semana têm sido tão divertidas as perguntas. A maioria de letras de músicas novas. "Have you ever wanted to disappear?", "A ordem dos búfalos aquáticos é desleal?", "Detox just to retox?", "Vou fazer as câmeras flutuarem no ar, você não se importa?", "Você é um nervous wreck ou um stray dog sick?".
Coisa de fã =B


Voltei. Tava na sala ouvindo fob com meus irmãos. O folie a deux é tão pop que é até DANÇÁVEL.
A gente se divertiu horrores dançando, pulando no sofá e no chão =B
Meldels, a banda chama Kuduro :'DDDDDDDDDDDDDDDD
Hm, até tinha esquecido de comentar: Ronalducho em fim de carreira. O fofômeno vai pro curintixa ano que vem :'D
Chorei de rir.
You never know how far we go ♫ :3
Ai, meu cabelo tava tão comprido antes de eu cortar mês passado =(
If you wanna hit the floor, are you ready for more? ♪
Cobra é maaaara.
You only see what I let you see, nothing less, nothing more ♫
Ai que tééédio.
Tédio sempre é relacionado a comer horrores.

Pronto, peguei danete *-*
Vou ver se tô inspirada pra escrever.
Meldels, eu sonhei hoje que tinha uma notícia falando que o Joe tava noivo de uma mulher @___@ só lembro que ela era loira, feia e o nome começava com B e terminava com Y.

Listinha de desocupada – melhores bandas e suas melhores músicas.

1. fall out boy (óbvio) – Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today ;;;; ou doowb, depende do meu humor =B
2. panic at the disco – camisado
3. bowling for soup – ridiculous
4. hey Monday – candles
5. faster than fashion – oh the drama
6. blink 182 – stay together for the kids (eu nem amo o blink mas essa música é mara oks)
7. cobra starship – the city is at war
8. foo fighters – aurora

Enjoei.
Ai que téédio.
Tô fazendo gambiarra de pobre pra caber mais música no mp4 oks.
Mas isso me estressa profundamente, e eu não tenho um programa apropriado pra isso. E eu nunca lembro de pegar um u.u
The I.V. and your hospital bed, this was no accident, this was a therapeutic chain of events. ♪
Eu ia reclamar do tédio de novo.
Alocs, hoje eu achei uns prints muito olds. Achei aquele do "Jesus of Surubia" :'D
Stay together for the kids me dá vontade de chorar =(
Músicas que dão dèja vu CIA LTDA.
Essa música me dá dèja vu, viva la vida do coldplay me dá dèja vu, e quando eu escrevi "coffee's for closers" eu tive dèja vu de que já tinha escrito antes.
I'm so sick of fights, I hate them ♪
Colocar o media player na barra de tarefas, comofas.
Eu só consegui uma vez e não lembro como :B
Alocs, que sono.
Ah se arrependimento matasse.
You me at six é uma ótima banda, preciso arrumar um tempinho na minha agenda ocupadérrima pra ouvir o CD deles com mais carinho :B
Eu sempre escrevo "you at me six" u.u
Eu tenho pobrema [239373209732]
Between the sheets keep a watchful eye. Right here, the best days of our lives, is this coincidence or a sign? ♪

Vou dormir. Letra perfeita, não leiam se não quiserem.

After the last midtown show – the academy is

It's a drunken midnight on the streets,
brightly dusted with a neon light.
We duck behind the corner store,
smoke your smokes while I keep
a watchful eye.
Right here, right now.
I hope before the night is through
one fumbled touch will finally hit the spot.
You've got everything going for you,
so I'll go for you with everything I got.
Right here, the best days of our lives.
Is this coincidence or a sign?
Is there anything I missed?
Is there anything I missed?
Tell me if I'm wrong,
but why would we change a thing?
When the morning light fights through the cracks
cascading across the bed, and you are mine.
When your parents start to wake for work,
between the sheets, I'll keep a watchful eye.
Right here, the best days of our lives.
Is this coincidence or a sign?
Is there anything I missed?
Is there anything I missed?
Tell me if I'm wrong,
but why would we change...
When we met I was on my back.
I swear we spent most afternoons
somewhere in the act.
We were part of something ours,
and ours alone.
Anywhere was home.
We're almost here again.
Is there anything I missed?
Is there anything I missed?
Tell me if I'm wrong,
but why would we change
We're almost here again.
We're almost here again.
We're almost here again...
Right here, right now.

Que droga, não consigo mais jogar Russia block direito com essas unhas de dedão imensas :B
Bgs <33

Nenhum comentário: