terça-feira, 16 de dezembro de 2008

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

aniversário da Y. meldeeels, eu tinha que dar parabéns pra ela, que mancada.
Talvez mais tarde eu vá só pra dizer parabéns :F
Se bem que eu sou pééssima nessas coisas de textos fofos de parabéns. E acho muito idiota as pessoas darem parabéns umas pras outras no orkut, sendo que mal se conhecem. Ano passado eu respondi todos os scraps de feliz aniversário e fiquei feliz por parecer pop – e tudo que eu consegui foi passar minha sexta-feira 13 inteirinha respondendo pra gente que eu nem conheço; mas esse ano eu só respondi pra pessoas importantes. Esse negócio de scrap é uma bobagem u.u – aliás, quem vai fazer meu scrap número 4.000? :3 OHAOEIHEAOEAIHAE
Tô morrendo de sono.
São 14:14.
Ontem eu só fui conseguir dormir depois das três da manhã. E a Karen me acordou onze horas hoje ¬¬
Uia, ontem a Nati e a mom disseram que eu pareço a Katie Holmes. Tem um myheritage meu que deu que eu pareço 96% ela :F
E 68% com a Sharon Stone. Aham. Certinho. ¬¬
Dois heritages meus deram a Sharon Stone, alocs. Que sitezinho mais falso =3
EU QUERO A MINHA DAIANEEE, QUE SAUDADE DELA.
Hm, hoje eu fui no correio – cartas do Raffa finalmente a caminho.
Ir no correio é um saco. Todo mundo usando jeans e uniforme de onde trabalha (as pessoas só vão no correio pra colocar cartas de onde elas trabalham, reparei isso), e eu lá, de camiseta laranja e calça azul-piscina :'6
Pelo menos não tava com a saia-cinto. Acho que foi sábado que eu tava com essa saia, e duas meninas passaram por mim, a magrela disse "credo, como ela usa uma saia dessa?", e a mais gorda disse "porque ela é bonita" =B
Alocs, as três vezes que eu fui no correio eu paguei 65 centavos numa única carta. Hoje eu paguei dois centavos em duas cartas.
E a mulher ainda disse que não tinha troco e que quando eu fosse no correio de novo ela me devia três cartas, uau. Eu tinha levado quase cincão em moedas, deu vontade de comprar cornetto no barzinho da esquina mas eu me controlei.
Não suporto esperar. Acho uma porra ter serviço de banco no correio, devia ser separado. Correio é carta, porra! Atrapalha tudo u.u
E esperar é chatérrimo, eu sempre fico jogando russia block até minha unha quebrar. Falando em unha, tenho que pintar ela hoje de novo =B
Ontem eu tava pensando: porque será que o Di resolveu voltar atrás ("Não volto atrás nas minhas decisões!") e me desexcluir? Ele só pensou "amo a Thatha, viver sem ela comofas/", ou percebeu que tinha agido mal comigo? :3
O amor é a ego trip máxima. Tô me sentindo o máximo até agora :B
Tô com preguiça de ler Crepúsculo, comofas.
I'VE GOT THE RED CARPET BLUES BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Porra, meu olho tá ardendo. Foda-se, tá tudo ótimo. Seja um próton, seja positivo \o (essa é old, alguém lembrava??)
"quarta-feira, 14 de agosto". Uau, esse post foi limds.
OIHAOIEHEAOIHEA O DIA O ALÔ AQUI É A GELADEIRAAAA :'6
e da ligação-sem-nada-pra-dizer-de-dezesseis-minutos.
E do quando-o-carro-chegar-meu-pai-vai-me-levar-aí. Claro que eu tô esperando até hoje.
"Eu também *-* vou amar ele por todos os setembros da minha vida."
when the other ones are stirring awake I'm trying to trick myself to fall asleep again ♪
enquanto todos estão agitados e acordados eu tô tentando enganar a mim mesmo pra dormir de novo *-* pois é, foi o que eu fiz pra conseguir dormir. Porra, eu tô parecendo o José-Alencar-fundador-do-movimento-emoxista, tudo pra mim é emocionante i.i
siudhsdhusdsd, o Chuck (fake que tava dando em cima de mim ontem ¬¬) tem razão "Robinho no seu quadrado – Thatha says "aaah, que emocionante, Robinho, buaah" -q
tenho que ir pra dar parabéns pra Y :B you know you love me, xo xo.

Nenhum comentário: