sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Breaking hearts never looked so cool, as when you wrap your car around a tree, your makeup looks so great next to his teeth! ♫
Eis o que fiz ontem à noite: fui pra lá comer, fiquei vendo o fim do ídolos, continuei comendo quando o ídolos acabou.
Começou Dr. House e eu assisti.
House é mara *o* eu tenho medo de CSI /sério, mas House não dá medo – só me deu agonia de ver a agulha no olho do cara.
E um pouquinho de vontade de chorar, porque ele era tão bonitinho e ia morrer :B mas não chorei. Milagrosamente.
E o House é hilário.
Pai do carinha: qual o seu problema?
House: perna manca, e o seu?
IUHAIAHOIHAEIOAEHAEOIAEHOAEIHEOIEAHOIEAHEAOIEAHAE :'5
Tenho certeza que vou aprender muitas tiradas geniais com ele.
É claro que House foi acabar uma e meia por causa do fim do ídolos, e eu não tava mais com saco pra escrever nada.
Ultimamente eu não tenho escrito mais nada com caneta, só no pc. Quero dizer, exceto as cartas do Raffa – que devem chegar tipo hoje ou amanhã – e palavras cruzadas – porra, perdi minha revistinha, foi cara u.u
OH THE DRAMAAAA ♪
É quase uma e meia agora. Eu acordei hoje tipo vinte pra uma – mas fiquei um tempão acordada, entre as nove e dez e meia, por causa dos berros dos meus irmãos e de um carro de som imbecil que fez a janela tremer.
Aí minha vó veio me acordar porque o almoço tava pronto. Adoro.
My darling amnesia me lembra northern downpour, que me dá vontade de ouvir :B
Next year you'll be so last year, yeeah!
Ai que tédio.
You've got everything going for you, so I'll go for you with everything I got ♫
Porra, tudo o que eu preciso são musiquinhas fofas.
Tô entrando na porra de uma depressão bem no natal. Que decadente. Degrading.
Mas faz sentido. Todo fim de ano a gente vê que mais um feixe de 365 dias se foi, e que a gente não fez nada pra esses dias idiotas valerem a pena.
Só que agora é pior. Eu fiz tudo pra esses dias idiotas valerem a pena. E não adiantou porra nenhuma. Pelo contrário, os melhores dias da minha vida se transformaram nos piores, os melhores sonhos da minha vida se transformaram no meu pior pesadelo.
Isso é mil vezes pior do que não ter feito nada. Porque, se de qualquer jeito você vai se foder, então que você se foda sem ter se esforçado pro contrário.
Seria muito mais esperto da minha parte agir como se tudo não tivesse significado nada. Pelo menos eu teria um pouco de paz.
Hey, you who are you kidding? I'm not like them, I won't buy in ♪
É incrível que eu esteja dizendo isso, mas se a minha paz depender de cortar relações definitivamente com o Di, é o que eu vou fazer. Tá na hora de ser egoísta.
Parar de pensar nele e pensar em mim. O tempo tudo eu sempre quis o melhor pra ele. Não sei porque ele foi voltar a falar comigo se tava tudo bem no tempo que ele me excluiu da vida dele. Podia não estar tudo perfeito, mas ainda era melhor estar longe dele, porque eu tinha certeza de que ele não me amava. Se a gente simplesmente continuasse afastados, eu continuaria com essa certeza. Agora, depois de segunda, eu continuo tentando me convencer de que ele me ama, mas ele não me ama. Eu sei que não. Eu sinto que não.
Pelo menos não do jeito que eu queria.
O que é ainda pior do que não me amar.
Eu não agüento mais ficar chorando por isso. Eu passei meu ano inteiro praticamente sem gostar de nenhum outro cara. Eu não quero passar minha vida inteira lutando por um amor que nunca vai dar certo – pelo menos não se só eu lutar por ele.
Um amor idiota construído com bits enviados por ondas de rádio.
E embora eu tenha certeza que vai ser horrível excluir ele da minha vida pra sempre, é quase tão horrível ter ele na minha vida só como o cara que odeia quando eu falo do milk-shake de beijinho.
And I'll be fine, you'll be fine. Is this fine? I'm not fine. Give me pieces, give me things to stay awake ♫
Ai que tédio, daqui a tipo uma hora eu tenho que sair. Tô morta de vontade de ficar em casa. Da próxima vez eu vou mentir.
Eu sou uma perfeita mentirosa, porque me importaria de mentir?
Talvez porque às vezes é bom sair de casa pra fugir dos problemas?
Como se adiantasse.
Metade da minha vida estaria resolvida se eu tivesse a sorte e beleza que todas as minhas amigas têm, que saem e encontram caras lindos babando por elas.
Depois ainda dizem que o problema não é comigo, é com os outros.
Eu sou o problema. Sempre.
Vou tomar banho, varrer o quarto e começar a escrever uma cartinha.
Teve um filme mara que eu assisti ano passado que eu não lembro o nome, só lembro que tinha uma música do Nickelback na trilha, acho que era Someday.
Tô ouvindo someday e lembrei =B
Como era o filme mesmo? Era meio besteirol. O cara viajava o país com os amigos dele pra ir atrás da menina que ele amava, que tinha virado uma celebridade e nem ligava mais pra ele.
Só lembro que no fim tinha um show e os amigos dele tavam fazendo anal lá em cima do palco, e caiu porra na cara do apresentador do show. HAUHAUHAU
Ou eu tô confundindo os filmes? D:
Tinha um que tomou viagra e ficou dando em cima da menina do bar, que tava chupando sorvete obscenamente, aí eles ficaram perdidos na floresta e um cara se vestiu de guarda pra roubar dinheiro deles e multar eles porque tinha maconha no trailer, aí eles descobriram que ele não era guarda de verdade e escreveram no carro dele "masturbação 20 dólares".
Ou era too bad a música do filme?
Sei lá.
Bah, deixa eu ir, tô enrolando demais.
Bgs.


Voltei. Claro que eu devia ter previsto que ela ia chegar antes.
Mas eu meio que nem achei ruim. Às vezes é bom ter alguém com quem sair – mas sair também me deixa de saco cheio, eu quero ficar em casa no fds.
Pelo menos eu consegui me distrair um pouco. Também, são onze da noite e ela acabou de ir embora.
É impossível não se distrair quando você passa das três e meia às onze com alguém.
Ela é bv. Falei que ela TINHA que participar da comunidade.
Na verdade antes ela tentou me dizer que tinha ficado com três meninos e não beijava há um ano – eu podia facilmente acreditar, ela não é feia.
Ela é legal, só não me deixa sozinha quando eu preciso.
O que, de algum modo, é bom, porque sempre que eu fico sozinha eu me deprimo.
Mas é ruim, se você pensar nas toneladas de cartinhas que eu tenho pra escrever.
Vou colocar no correio só terça.
Eis do que foi o nosso dia:
Eu ia começar uma carta, mas fui tirar foto. Ela chegou quando eu tava tirando foto. Passei protetor solar e saí. A gente entrou na pernambucanas, na riachuello, na visual e na têxtil. Ela reclamou que só encontra roupa pra ela na sessão infantil. Eu reclamei que desde os oito anos eu uso roupa de tamanho adulto. Ela reclamou que os anéis despencam do dedo dela. Eu reclamei que da última vez que eu tive um anel quase tive que amputar o dedinho.
Ficamos com tédio e fomos sentar na pracinha dos mendigos.
Ela reclama que tem medo dos caras quererem meninas com mais corpo pra pegar e tal. E eu ri, e disse que se fosse assim eu seria pegadora, porque eu era a segunda com mais peito da sala, e talvez tivesse mais bunda que todo mundo, e mesmo assim só fiquei com um menino na vida – se é que eu posso chamar aquilo de ficar.
Claro que os caras preferem meninas magras. Senão eu não estaria tipo assim solteira, deprimida e abandonada -n
A gente conversou horrores sobre tudo. Ela disse que nunca gostou de ninguém como gosta do Kaique (descobri como escreve o nome do moleque), que quer perder o bv com ele, perguntou do meu primeiro beijo, pápápá.
E eu falei das porcarias da minha vida, dos meus amigos on, das minhas amigas off, conversamos horrooores.
Depois a gente foi tomar sorvete e em uma lan. Eu acabei meio que tentando enturmar ela com o povo da comu.
Tipo, ela é legal de um modo muito particular. É uma pessoa que consegue te distrair dos seus problemas, mas nunca conte com ela pra te aconselhar, te ouvir por muito tempo e te deixar em paz.
OFF: UASEAHUHAEUEHA, AGORA EU SAQUEI PORQUE AS PESSOAS CHAMAM O JOÃOZONES DE LEITINHO :'D
Por causa do que ele disse no primeiro dia que ele tava no chat, non? :'6
Aí pá, eu e a Nati na cam IAHOEIHAEOIEAHOEIAHAE
Ela e a Ta são duas que são bonitas por foto, mas são ainda mais bonitas na cam. A Nati fica bonita mesmo rindo de boca aberta – coisa que eu fico horrorosa – e mesmo fazendo caras medonhas.
Que mico, todo mundo na lan tava olhando quando ela começou a fazer cara de bicho mau pra mim OHAOEHAEOIAEHEOAIHAOIAEHAEOIHE
Chorei Atlâââânticos.
O Raffa me deixou muito puta da vida/preocupada com uma coisa. Meldels, ele sabe que eu morreria se acontecesse o que nós supomos que aconteceu.
Alo vosse, caixão.
Aí tipo, a gente foi indo pro calçadão de novo, ela reclamando que o irmão dela é um idiota invejoso porque ele gosta da Hannah Montanna – uma ilusão, com certeza. Fake. – e nunca teve nenhuma menina daqui que ele gostasse, e eu concordei que ele era um babaca que devia me odiar.
Everybody hates Thats! :P
Isso me lembra Todo Mundo Odeia Chris, que me lembra Record, que me lembra Dr. House, que me lembra que hoje tem Grey's Anatomy.
E eu tô tão cansada que nem vou assistir u.u
Vontade de ouvir bfs.
Aah, espremi minha espinha no banho D:
Agora aquela coisa amarela ficou vermelha, horror.
Hm, falando em horror, qualquer dia eu devia ir nessa lan que tem cam à tarde, e provar que ao vivo eu sou baranga!
Rê, Nati e Raffa tiveram muita coragem de me ver na cam hoje :B
Ah, que bonitinho o Douglas, quando eu entrei ele disse "meu presente chegou" hah.
Ele é fofo.
Todos são fofos no começo hhm.
Mas, tirando que eu ganhei ele de presente, não tem começo de nada. Ele é bonitinho, fofinho e veio embalado pra presente do Papai Noel Coelhinho em quem eu meti o pau :'6
Eu chamei o Coelhinho de novato idiota que quer se aparecer, porque ele tava no perfil original e não sabia que era ele hauhauhau
A Lu zuou a Sofia por causa do nick. Também, era NOOBÉRRIMO. "gata 100% olhos verdes", meldels. Andando comigo ela vai virar uma diva. Sou uma personal endivation, pra transformar qualquer gata borralheira em gata poderosa /hah, isso foi noob.
Caara, todo mundo é mais bonito por foto que pessoalmente. Se eu tivesse conhecido o Kaique por orkut antes de conhecer pessoalmente eu ficaria totalmente ENLOUQUECIDA por ele. As fotos dele são liiindas. Nem parece que ele é esse baixinho com cara de criança.
Hah, vi o namorado da Milena passando de bicicleta na praça, ele ficou me encarando e acho que disse oi.
Hm, mandei recado pro Smili. Credo, parece que eu tô dando em cima dele no scrap. Meldels, o que eu não faço pra ver um casal fofo junto?
A gente foi em todas as lojas provar vestido pra Sofia Rebeca usar no suposto encontro que a gente vai ter no cinema.
Tipo, eu mandei recado pro Smili chamando ele pra sair. E pra ele levar o Kaique pra ele ficar com a Sofia.
Eu tenho uma filosofia de vida agora: se eu só gosto de cara que não presta e que nunca vai dar a mínima pra mim, então que eu ajude o máximo as outras pessoas a ser felizes com quem elas amam – pelo menos, se eu não tô sendo feliz, vou tá fazendo os outros felizes.
Meldels, como eu sou caridosa. Eu vou gastar sete reais pra ver HSM 3 (AGÁ-ÉSSI-ÊMI-TRÊS!) e ficar de vela.
Por isso que eu chamei o Smili. Pra não ficar de vela.
Ou pra cortar a parte do "de vela" hm.
Papai Noel tem que ser caridoso comigo. Quero dizer, eu sei que ele já me deu um cara bonitinho e fofinho, mas pelamordedels, ele é da Bahia.
Eu nunca gostei de baiano por causa do sotaque. Acho irritante aquela fala arrastada e pá.
Whatever. Só sei que eu quero um namorado. E meu prazo máximo é até meu aniversário de quinze anos – talvez quando eu fizer quinze anos quebre a maldição dos meus quatorze.
You're still on the dark side of the moon, and always on my mind, so why don't I miss you? ♫
Esqueci de dizer algo?
Sei lá, eu meio que fiquei com pena dela pelos pais dela serem chatos, pelas amigas dela serem putas e pá.
E eu meio que sou assim também.
Jamt, Nati de mamãe Noel, que çecssiiiiiiiiiiiiiiiii.
Nati sedussão -s
Pena que eu não consegui tirar foto dela de mamãe Noel com cara de Juramdi HAUHAUHAU
Juramdi é tudo <3
(juramdi é um emoticon de um negão muiiito gay, com dedinho na boca e cara de me come, que a gente tem no msn :'6)
Hm, só fiquei desapontada porque depois de horas procurando a faixa de cabelo ideal e o vestido ideal, a Sofia decidiu usar uma bata rosa que ela tem – você sabe, pra ir no shopping com o Kaique. Tipo assim, nem sei se eles vão, mas foda-se.
Close your eyes and say you love me ♫
Bowling for soup é tão chorável meldels.
Cara, é incrível como você briga com alguém e essa pessoa nem apaga seus depoimentos e pá. O Trida ¬¬ cara, ele não faz a menor falta (e eu falo 'cara' o tempo todo.)
Nem tô com raiva dele mais, mas ele simplesmente não me faz falta.
Eu sinceramente queria que o Di continuasse sem falar comigo pra sempre. Porque eu tava com raiva dele, e chateada com ele, então eu ia suportar. Agora se ele parasse de falar comigo eu ia morrer. Ele ia ter que me deixar com muito ódio pra eu suportar ficar sem ele pra sempre.
Mas eu acho que assim suportaria.
HAUHAUHAU, a Sofia ficou com muito medo da Nati :'6
Perguntou se a Nati era emo! Hah.
Aí eu falei que ela era roqueira, e a Sofia perguntou "ela gosta do que? Nxzero? Avril? Evanescence?"
FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Eu sei que meu gosto musical é duvidoso, mas considerar Avril rock? Omg.
Além disso, a maioria de nós só ouve música internacional.
Mesmo que das nacionais o nxzero seja uma das poucas escutáveis.
Hm, a gente foi numa lojinha de 1,99 também, e rimos até as lágrimas das bonecas – tinha barbies originais e aquelas de dez reais, e eu disse que eu sempre ganhava aquelas de um real, que vinha com botinha vermelha, o cabelo caía – ou parecia uma flor na careca dela – e que a botinha nunca servia, e amassava o pé dela :'6
Foi tão engraçado.
Minha vó sempre chamou lojas de 1,99 de "ué cadê". É uma história cretina. Ela tava louca pra ir numa loja, e quando ela foi, a loja tava sendo demolida e não tinha mais nada pra vender, e ela disse "ué, cadê?"
¬¬
Mas o importante é que agora eu tenho uma amiga :B
Na verdade eu sinto falta da Daiane – ela me deixa conversar sem interromper, é fofa, me faz rir e talz. – mas a Sofia é legal também. Eu até falei pra ela sobre os meus "porres", sobre como eu tava me sentindo, e sobre como eu tava com ódio da menina do rabo.
Na verdade eu tô com ódio demais pra contar pra vocês a história da menina do rabo. Mas é engraçada.
Eu mato aquela vaca.
Eu sofro por antecipação ç.ç
And you know that it makes me feel so ridiculous. DOWN ON THE INSIDE, PRETTY ON THE OUTSIDE, TURN IT AROUND, CAN WE TURN IT AROUND?? ♫♫
Hm, pelo menos se a menina do rabo fez o que eu acho que ela fez, eu tenho um motivo forte. Sim, há malas que vão pra Belém, há males que vêm para o bem \o/
Meia noite e meia. Vou escrever as cartas.
Rê, Ninja, Darle, Nati, Ta, Rô, Raffa e Di se eu ainda tiver falando com ele no natal :B
Bgs <33

Nenhum comentário: