quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ah, como eu sou feliz, eu tenho disloyal order of water buffaloes.
Vou ouvir até morrer – depois que eu ouvir o drunk enough to dance, do bowling for soup.
I don't wanna tell you "I love you" anymore ♫
Que CD mara *-*
Tenho zilhões de músicas pra ouvir, inclusive uma baladénha que me recomendaram numa comu, harder better faster stronger – apesar de achar música eletrônica um saco, pelo menos quando você tá ouvindo sentado.
Pior que isso, só estar na boate e tocar música house ruim.
Essa música é meio familiar ô.ô mas foi remixada ¬¬
Move faster, make us stronger (8)
Acho que o Raffa, ou o Di, ou os dois, sei lá, são viciados nessa banda :B é legalzinho, embora pudesse ser melhor se não tivesse sido remixada por um tal de DJ Morningstar.
Tô com gosto de Rexona e Negresco na boca i.i
Tá, vou ouvir lake effect kid mesmo *-*
Back to the city I grew up in ♪
Não acredito que lake effect não tá no CD ç.ç
DOOWB é mara, parece a mistura de what a catch com headfirst.
Tô lendo a web do Rô ainda. "Minha namorada jamais FAZERIA isso" asuhsauhsauh.
Ouvir Three Days Grace me lembra aquele filme mara da Hillary, como chama mesmo? Trilha da fama.
Eu lembro que assisti ele exatamente no primeiro dia que eu comecei a escrever blog :D
"-E desde quando vc adquiriu esses poderes?
-Que poderes? isso não são poderes, é tecnologia, eu sou nerd, esqueceu? criei um criador de hologramas, uma arma laser e uma luva antigravidade com qual eu posso levitar objetos, não é o maximo? está tudo disponivel para a compra no meu site, anota ai , www...." UHASHUSAHUSAHUASUHAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSUHAUSHAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAHUASUHSASAHUSAUHSAUH MORRIII.
"-Você vai pagar pelo que fez com minha irmã, idiota, eu sei seu numero de telefone, seu endereço, sua placa de carro, seu blog, seu orkut , ahh, pode me passar seu MSN?" UHASUHASHUSAHUSAHUSAHUSA :'6
Omg.
Bons tempos.
Falando nisso, eu e o trida meio que voltamos a ser como antes – não os melhores amigos do mundo, mas nos reaproximamos, sei lá, é natal, alguém aí quer um abraço?
Apesar disso, tem muita coisa que ele não sabe de mim e só o Raffa sabe.
"-NÃAAAOOOO - diz Kate, desesperada. - Vc matouu meu amoorr, sua vadiaa - diz Kate, atirando em Maggie.
-Daonde ela tirou essa arma? - comentta um dos coreografos...
-Dizem que ela sempre carrega essa arma dentro do seu sutiã. - diz o roteirista.
-Ahhh, então é por isso que ela tem esses peitões - comenta o figurinista." UHASUSAHSUAHSAUSAH
Que melhor, cara. Eu era borracheiro. :'DD
"-Ok , amor - diz Rodrigo, colocando as malas no portamalas da Thamires.
-Nóssa, já tao com essa intimidade? ¬¬ - diz Trida." UHASHUSAHUASHUSAHUSAHUASHUASHUSAHUSAHU, RI MUIIITO.
Caraca. Ainda bem que atualmente eu e o Rô paramos de assassinar a língua portuguesa. Já viu um escritor escrever "geito"? :'D
Tem até minha piada de bumbando-com-o-boi-bumbá asusauhsauhsa
Three days grace é tão nickelback.
I'm okay as long as you're happy… without me. Without my hand to hold. Without my jacket, to keep you warm when you're cold. Oh yeah you're cold ♪
You say you're not really happy without me ♫ (:
Tell her she can go to hell :'D
asuhasuhas, essa letra é o máximo. "E se você realmente quer me fazer sentir melhor, apenas não a deixe pegar o suéter que eu estava vestindo quando eu a encontrei, porque eu sei que ela vai dizer que é dela, mas é meu". UHASAHUSHUSAUHSA
caraca, eu tenho oitenta músicas do bowling for soup. Só dezesseis a menos do que eu tenho do fob – claro, porque o bfs existe desde que eu nasci, e o fob existe desde que eu tenho oito ou nove anos.
Say I'm gay ♫
É legal em inglês você sempre ficar na dúvida se a pessoa tá dizendo que é feliz, ou se é gay mesmo – que eu saiba, gay também significa feliz :B
Tô berrando "baby one more time" como uma fã da Britchney.
HIT ME BABY ONE MORE TIME (8)
Mepegadenovo QQ
Que eu saiba hit é pegar, como em "hit that" do offspring, que a tradução é algo como "catar", "pega ela".
Que limds.
"I know it sounds a little dumb, or maybe I'm a little drunk, but all we need is some ice cream and a hug".
Amei. Acho que eu vou colocar no meu perfil, é tão espírito de natal usdhusdhsd.
"eu sei que isso parece meio idiota, ou talvez eu esteja meio bêbado, mas tudo o que nós precisamos é de um pouco de sorvete e de um abraço" *-*
asuhsauhsasa, a letra de Come Back To Texas também é hilária.
"Ela foi pra Cleveland com um cara chamado Leland que ela conheceu no banco / ela foi fazer um depósito, depois fez uma limpa no guarda-roupa, acho que eu vou sentar nele e esperar". asuhsauhsausah
Ela foi no banco e não voltou mais :(
"Troy Aikmen wants you back
Willie Nelson wants you back
NASA wants you back
and the Bush twins want you back
and Pantera wants you back
and Blue Bell wants you back" HUSAHUASHUSAAHSUUSHAHSAUSHAUASUHASHUSAUHSAHUSA THE BUSH TWINS WANT YOU BACK :'DD
oh, noes, e se eu começar a gostar do bowling for soup mais que do fob?
Bah, foda-se. A maioria dos ativos na FOBBr estão lá porque gostam da comu e das pessoas, mesmo que o fob não seja o centro da vida deles – assim como eu na comu dos bvs *-* eles foram meu everything e meu everybody [/Andy] por tanto tempo que não faria sentido abandoná-los, mesmo que eu tivesse namorando ou coisa do tipo.
E as letras do bowling for soup são tão extremamente fodas.
"Todos na porra do mundo estão apenas obcecados em quem é mais bem vestido, quem está transando, quem tem dinheiro e quem pega as garotas, quem é bonitinho e quem é só um idiota, e você ainda não tem o visual perfeito nem os amigos certos, nada muda, exceto os nomes, os rostos e as tendências, mas a escola secundária nunca termina". xD
but you got into me, and I got into you and now, I wanna do it again ♪ /qgay /brimks /euri.
Ai, ai. É um tédio tão completo e absoluto eu ficar reportando a minha vida, que eu acho que ao invés de ficar escrevendo "fui no banheiro / que fome / sudhdsuhsd", eu devia fazer algo produtivo e ser, sei lá, colunista.
Só preciso achar alguém que queira se associar comigo, claro.
Ou alguéns.
Pra gente fazer tanto sucesso que ia até que escrever em inglês /viajay.
"Você tirou A na sala e espera que ninguém perceba, você é a garota mais inteligente da escola e isso faz você ser autoconsciente, e seu namorado loser tá fumando no banheiro masculino. Eu espero que alguém possa te dizer que você é uma estrela do modo que você é, você sabe que não está enganando ninguém, não. Você tem olhos de anjo, não tente mudar, yeah. Todo mundo tem suas cicatrizes, não importa o que eles digam, você é linda do modo que você é".
:'6
Eu tava berrando a música Val Kilmer, a letra é tão engraçada também :'6
Voz 1: give me Adam Sandler, Will Ferrell, Belushi and even Val Kilmer… he was funny in 'Real Genius'
Voz 2: What about 'Top Gun'?
Voz 3: No, 'Top Gun' wasn't funny
Voz 2: Whatever
Sim, eu ri disso.
Maybe I was too high, maybe I just sobered up too soon, you're still on the dark side of the moon and always on my mind ♪ *-*
Caraca, 99% das músicas com que eu me identifico sempre parecem que estão sendo cantadas pra mim. Quero dizer, os outros 1% são de músicas que eu supostamente cantaria pra alguém.
Ou alguéns.
Uau, tia Thatha vai ensinar um exercício pra vocês se sentirem totalmente em paz.
- coloque uma musiquinha bem fofa, com uma letra bem reflexiva (a minha é mara. after the last midtown show – the academy is)
- E comece a imaginar um lugar meio etéreo onde você gostaria de estar.
Eu fecho o olho e imagino uma cidade enorme. Eu tô sentada perto de um túnel e de lá posso ver os prédios iluminados, atrás dele o céu ficando roxo, as estrelas começando a aparecer, o vento do outono batendo no cabelo das pessoas na rua, o trânsito diminuindo, o barulho dos carros, o céu cada vez mais roxo e as estrelas cada vez mais visíveis.
Que lindo, me sinto em paz total.
Sim, o espírito do natal afetou total a minha mente.
But I'm not impressed, and I'm definitely not excited ♪
Hello musiquinhas que foram feitas praticamente inspiradas em mim?
'Cause I regret every thing that I said to ever make her feel like she was something special, or that she ever really mattered. Did she ever really matter? ♫
Porque eu vou me arrepender de cada coisa que eu já disse pra fazer ela se sentir como se ela fosse algo especial, ou que ela realmente importou. Ela realmente importou?

A Mariane veio aqui trazer meu convite, mas a Karen disse que é muito provável que eu não possa comprar roupa e sapato pra ir ;____;
Chorei horrores. Ir num baile – em particular nesse baile – é meu sonho desde o começo do ano, e ninguém tem o direito de me tirar isso.
Up or down? Ups and downs. (8)
Nem que eu tenha que ir com vestido repetido e roubar um par de sapatos, mas é claro que eu vou nesse baile.
E vocês sabem qual é a minha habilidade especial, non? Roubar.
Ops, acho que eu fui reprovada em francês :B que mico. Escrevi "excuiz-moi" ao invés de "excuisez-moi".
Tá, é uma diferença de duas letras, mas foi meio mico.
Não pior do que dizer "a guitarra do Peter" :B
Ah, cara, como eu tô MAL. Eu não posso deixar de ir nesse baile nem morta.
E meus únicos três vestidos são totalmente inadequados. E eu não tenho nenhum sapato meramente de festa – só tenho all stars e chinelos.
Nessa hora bem que tudo podia ser um filme, aí apareceria uma garota super mega rica tipo fada madrinha, pra transformar a gorda-desengonçada-de-all-stars em uma diva da festa, usando, hm, um vestido Oscar de la Renta com sandália Manolo Blahnik, qtau.
Mas a verdade, obviamente, é totalmente Cinderela-que-não-foi-ao-baile-porque-não-tinha-vestido-nem-ratinhos-pra-costurar-pra-ela-nem-fada-madrinha-e-nem-príncipe-pra-levar-ela-de-carro.
Depressão, aí vou eu.
Eu vou morrer se eu não for nesse baile. Se eu não vir o aquele lá. Quando eu fico pensando que a gente vai se separar PRA VALER, me dá um aperto no peito que não é sutiã pequeno demais, e dá vontade de chorar. E certeza total que é dele que eu gosto.
Porém em todos os outros momentos não é assim.
E pensar que todos os três sempre me pareceram pessoas totalmente esquecíveis.
Ah, cara.
Porque toda vez que eu tento imaginar algo legal pra acontecer comigo eu só consigo ver à minha frente uma nuvem branca total? Sem nada definido. Mas tudo o que acontece, além de ser sempre surpresa, é praticamente sempre ruim.
I can't explain what you can't explain. You're finding things that you didn't know, I look at you with such disdain.
Página 113 de gossip girl. Não tô me sentindo nenhum pouco bem. Vou ali me jogar da janela e amanhã volto, oks? Xo xo.


Menos de uma hora depois, aqui tô eu. Fiquei ouvindo Camisado e After the last midtown show. na verdade eu já tava pegando no sono, mas acordei morrendo do coração quando meu elastiquinho de cabelo explodiu sozinho e quicou nas minhas costas, e depois no meu pescoço, e não consegui mais dormir com os batimentos cardíacos tão acelerados :B
Fui pra cozinha ouvindo time to dance to máximo, desejando deixar todos se sentindo extremamente culpados com a cara de coitada que eu fiz enquanto comia pão com coca, mas tudo o que a Karen fez foi me dar um pacote de halls creamy morango e um olhar de ódio porque eu tava com o pé na cadeira que ela ia sentar.
"Vá se foder", falei em pensamento, enquanto colocava o halls creamy na boca e tentava me concentrar em ouvir time to dance no máximo e não ouvir a conversa exaustivamente nauseante dela com o velho na copa. "Fodam-se todos vocês".
Apesar disso não ter melhorado nada meu estado de espírito, pelo menos eu voltei pra cá.
Vou acordar amanhã cedo e sumir com meu mp4 pela cidade antes que alguém possa me ouvir destrancando o portão.
É, vai ser esse o preço que vocês vão pagar por terem feito dos meus primeiros quase-quinze anos de vida um inferno, seus idiotas.
Eu quero meu final feliz. Porque todo final é um começo. Então, se eu tiver um final feliz, eu vou começar uma nova vida feliz, certo?
Ah, que droga. Vou acabar com todo o halls creamy hoje e não vou ter nada pra colocar na boca amanhã enquanto eu estiver hm...
Fugindo de casa?
Eu sempre achei meio emocionante ficar perdida sem dinheiro e depender da boa vontade das pessoas pra ganhar um salgado com coca no bar, ou cinco reais, ou arrumar um lugar pra passar a noite e depois descobrir que seus anfitriões tinham algo misterioso – mas só se eu estivesse com uma amiga, ou, melhor, com um amigo. No fundo eu tô meio apavorada com a idéia de sair de casa sem avisar nada, mas só assim pra essas pessoas se tocarem que eu:
1. existo,
2. fui abandonada por eles quando mais precisava.
Acho que provocar vômito também não seria uma má idéia.
Não que eu esteja tentando loucamente chamar a atenção – eu só quero mostrar como ir no baile é vital pra mim, e como a porra do seu-pai-só-vai-receber-o-salário-dele-sexta-feira-depois-das-seis-da-noite acabou com a minha vida.
Ah, cara. Tô com muiita raiva. Queria ser tipo assim uma pessoa imperturbável, que nunca fica com ódio de nada. Preciso aprender essa técnica ninja com o Di, porque eu absolutamente não sei controlar meus sentimentos i.i
Por acaso se eu soubesse teria pelo menos três crises histéricas por semana, e me perguntaria pelo menos sete vezes por dia qual dos três caras eu realmente amo tanto quanto eu amo o Joe?
Que adorável que eu sou.
Fala sério.
Eu sou totalmente perturbável. Deve haver uma plaquinha na minha testa "Venha me perturbar você também!", não é possível. Todas as pessoas que entram na minha vida – ou pior, que já fazem parte da minha vida obrigatoriamente – só sabem me perturbar, me deixar estressada, e quererem parecer melhores que eu.
Pense pelo lado bom, pelo menos a maioria delas não pode.
Tá, eu não consigo pensar no lado bom de nada, e muito menos num modo de me sentir okay.
Mas talvez vomitar seja uma boa alternativa, já volto.


Merda, não presto nem pra ser bulímica – é um sonho impossível.
Vou assistir aprendiz. Página 164.
Kuss und mir ruff.

Nenhum comentário: