segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

posha viads, tomei chuva. Amo dizer "posha viads" porque você pode chamar a pessoa de "viads" e fingir que tá dizendo "vida" -q
Eu odeio chuva, mas achei meio mágico o modo como eu fiquei andando, como num filme.
Minha vida é um tédio, mas ainda assim é um tédio cinematográfico.
Uma vez eu falei que destino é coisa de fracos.
E olha só, eu tava errada. *All: oooooh*
Destino é pra fortes. É por isso que eu passei o tempo todo tentando mudá-lo, o tempo todo insistindo em coisas que não eram pra ser e só me fizeram quebrar a cara – e aprender.
"Destino não é pra covardes, e eu sempre tentei ir contra ele." (frase do meu livro \o\)
Primeiro eu preciso deixar claro que a vida toda acreditei em destino, previsão do futuro e etc. Minha filosofia sempre foi: 50% já vem definido, 50% é escolha.
Hoje eu levei um tapa na cara. Não literalmente.
Mais uma vez me peguei discutindo com o Diego sobre nós.
Aí eu achei um site de previsão e pá. Só que ele só dizia coisas positivas sobre qualquer relacionamento. Parece que o guru era o Narrador da Sessão da Tarde UHASHUSAHUASUHASUHSAUHUHSAASUHUHASUSAHUHSA
Aí eu achei meu site de previsões preferido e mais confiável *-*
TUDO o que eu já perguntei naquele site eu tive uma resposta correta – o que sempre me deixou consternada, porque as respostas corretas nunca eram favoráveis. E eu sinceramente esperava que fossem dessa vez. Aí eu cliquei lá no treco e pá.
Disse algo sobre "relacionamento intenso e curto, tumultuado e sem volta, confundindo atração com amor", coisas assim. Suuper a ver, eu acho. Me identifiquei totalmente com a paradinha lá.
Aí o Di fez um comigo – o bagulho me esculachou, bjs – e um com outra menina – o bagulho disse que eles vão se casar e ser felizes pra sempre.
ISSO foi o tapa na cara. A sensação de "fiz tudo por esse cara e no fim ele vai ser feliz pra sempre com outra", sabe? É a primeira vez na vida que eu sinto isso e, me acredite, não é muito agradável.
E o pior é que é só a primeira vez, não é a última. Viver às vezes me assusta.
Na hora eu fiquei cinco segundos sem reação, pensando que eu ia chorar, morrer e etc, mas depois quando eu saí na chuva eu comecei a rir. Eu vim rindo na chuva feito uma débil mental.
É como bater a testa na cadeira, ou como bater o nariz na cabeça da Michelle – eu passo cinco segundos em choque e com dor, como se fosse chorar, mas depois começo a rir horrores, porque o ridículo de tudo aquilo é mais forte que a dor por tudo aquilo.
É incrível o modo como eu sou teimosa pra coisas que o destino já definiu há muito tempo. É incrível o modo como eu quero lutar à toa por cada batalha de uma guerra perdida.
É como mandar cartas pra endereços numa cidade fantasma. Posso mandar quantas forem que elas não vão ter retorno. /thanks, Get Busy Living Or Get Busy Dying.
"Se todo esse tempo todo não pôde te mostrar, não são alguns minutos que vão te convencer".
Eu devia ter acreditado antes. Essa não foi a primeira vez que eu tive uma espécie de amostra grátis do futuro. Mas antes eu não sabia se podia contar antes ;x e ia parecer que eu só estava dizendo aquilo pra fingir que tinha superado a coisa toda.
Foi antes de eu ter o primeiro sonho com o Cara Desconhecido Amor Da Minha Vida. Umas semanas antes. Eu tava muito, muito mal. Aí um dos amigos da Karen – chamemos ele de R – me disse "isso daí que você tá sofrendo é tudo porcaria. Você tá com a tristeza errada, menina. Você vai conhecer alguém que te ame muito, e vai ser logo".
Aí na primeira semana beleza, eu tava toda confiante, pensando que o príncipe ia cair do céu na minha cabeça a qualquer momento.
Depois disso eu desacreditei totalmente do R.
E voltei ao meu quebra-cabeça eternamente errado.
Depois eu tive aquele sonho do mercado, e várias semanas depois, tive o segundo sonho com o cara.
Eu não sei o que eu tô sentindo, mas é tão aliviante quanto jogar um doublé antes que o adversário mate ele – porque é impossível ganhar com um doublé morto.
Que analogia sensacional. *revira os olhos*
Eu sei que o tempo todo eu digo que agora tô vendo tudo diferente e pápápá pápápá.
E que dois dias depois eu acabo deixando a fraqueza me dominar.
Mas é sendo fraco que a gente aprende. E é aprendendo que a gente se torna forte.
=D
Uau, que limds.
Aliás, a Karen prometeu que mês que vem vai pagar pra eu ver meu futuro nas cartas – algumas coisas eu já sei, mas sei lá, é tããão cool esses negócios. Tudo o que não tem explicação lógica me fascina.
E não é só uma desculpa pra odiar matemática.
Ai, chorei. Olha a frase "feliz natal, pega no meu pau, feliz ano novo, pega de novo" IUAHOIEHAEIIHAOEHAEOIHAE ri muiiito.
Aí eu fui perguntar se podia mesmo :'6 sério. Era aquele galinha que me pediu em namoro seis segundos depois que eu terminei com o Di, sabe? /isso soa a metideza.
Aí o nando perguntou quando eu ia pra sampa – uau, ele ainda lembrava que eu tinha falado que ia O.o
Aí eu falei que não sabia se ainda ia – chance zero de ir em janeiro.
E ele falou que se eu for ele quer ficar comigo.
MANHÊ, DEIXA EU IR.
:3
Aí eu falei "tá bom bjs".
Mas o ahazo do dia foi quando eu discuti por hoooooras com uma Srta. Wentz totalmente irritante na FOBBR. Ela inventou de falar que não liga a mínima pro Joe e pro Andy, e que quaisquer outros caras que estivessem no lugar deles daria na mesma, porque "gente, vocês não sabem nada do fob, a banda só existe por causa do Pete e ele tá há mais tempo que todo mundo".
NÃO, EU NÃO VI ISSO!
Como coisa que o Joe não é co-fundador, e como coisa que o Andrew entrou ONTEM na banda, e como coisa que o Patty não é quem compõe a melodia e CANTA. Agora fall out boy se chama arma angelus?? Deeeels me livre.
Eu amo o Joe e gosto infinitamente dos outros três de modo igual. Eu gosto do Pete como pessoa – mesmo sendo tão necessitado de atenção, ele não é um cara ruim – e sobretudo como compositor, mas isso não me impede de falar dos defeitos dele. Assim como eu falo do mal gosto do Patrick, ou de como o Andy é anti-social demais, ou de como o Joe parece vizinho dos Flinstones com esse cabelo que serve como habitat de pequenos gnomos verdes.
Então esse povo acha que pode se aparecer na primeira vez que posta na comu – e ainda estando errado? Eu demorei um ano pra ser razoavelmente respeitada na fall out boy Brasil (até hoje eu não sou muito não, calo a boca quando algum veterano respeitável, tipo a Marii, diz que eu tô errada), e ainda assim só tenho três amigos – a meninë que eu escolhi pra entrevista com membros, o Bryan, e a meninë que eu conheci hoje. Ela é super legal, embora eu não lembre o nome dela – minha memória é fotográfica e eu sou terrível pra lembrar nomes.
Eu sou sempre receptiva com novatos legais nas duas únicas comunidades que eu freqüento. Mas quando a pessoa quer se achar ou é antipática, eu esculacho memo :F
UAHUEHAEUHAE, tipo o Marlon quando apareceu no chat dos bvs. Ele era beem estranho e nós dois implicávamos horrores. Agora eu gosto dele, acho ele legal – embora ele seja extremamente sarcástico, eu rio muito dele.
Na verdade eu e a TA ficamos assustadas com a esquisitice dele, mas hoje em dia eles são mega amigos :P
Cancelaram o amigo secreto, comofas =/
Ano passado foi a mesma coisa, maior empolgação e cancela de última hora.
Hoje eu me diverti horrores com o Raffa – ele e o Rô tão gostando do livro *-*.
Mas o Bryan não entrou, fica no msn por aquele celular idiota >.< até segunda sem rir horrores com ele, comofas.
Foda-se, ele me mandou depoimento, "Thatha sedussão mudou minha vida" AUHEIOHAEAEIOHE AMAY.
Should've seen her coming when it got a little brighter ♫
Não consigo parar de ouvir, comofas. As músicas do RHCP são todas meio parecidas, mas Dani California é boa :B
Na verdade além dela eu só conheço snow :B
O que mais que eu ia dizer?
Tô com medo de começar a escrever o livro e ter que desligar o pc, porque tá chovendo meio forte. Gente, o calçadão tá aberto, será que eu vou comprar aquela faixa de cabelo pela qual tô babando há séculos?
Eu sei que uma faixa de cabelo não vai me tornar mais feliz, mas ficou tão boa em mim. É difícil achar algo que fique. Ela era prateada e MUITO limds.
Omg, hoje a Celina perguntou pra onde eu vou ano que vem – e falei que eu vou pro Integrado. Ela também vai. Eu gosto dela, mas acho que ela não gosta mais de mim. Ela era quase que minha melhor amiga em 2006~2007, aí no fim do ano passado eu comecei a odiar ela. Esse ano nós fomos totalmente coleguinhas – "não sou sua amiga mas também não te odeio" – sabe?
Eu sinto falta dos conselhos dela. Ela me aconselhava como ninguém. Acho que se eu tivesse desabafado tudo com ela enquanto tive tempo, eu teria evitado muito do meu sofrimento desnecessário esse ano.
Mah oe, vou dormir e volto pra virar a madrugada escrevendo.
Tá ótimo pra dormir, com esse barulho de chuva e pá – antigamente eu detestava. Mas deve ser porque era chuva muito forte e com muito raio e tal. Mas chuva sem raio, trovão e relâmpago eu gosto.
Bgs.


22:07, voltei.
Acordei umas nove e vinte, comi uma maçã, assisti um pedaço do dvd do Mickey enquanto meu irmão tomava banho – UHSAHUSHUASAHU, "vamos fazer uma dança pro soluço passar. Eu chamo ela de POLCA DO SOLUÇO" :'6 –, tomei banho e here I am.
Eu sempre gostei mais da Margarida que da Minnie.
E vou começar a trabalhar pra valer.
Embora eu ainda esteja com sono. Dormi tão pesadamente que nem sei como acordei.
Eu não sou muito fã de café, mas acho que eu vou tomar um pouco.
E por favor não digam que eu tô fodendo meu organismo – essa noite eu dormi umas seis horas, e provavelmente vou dormir menos agora, mas eu dormi umas quatorze horas por dia por tempo suficiente pra agüentar.
Além disso, se eu trabalhar com essa potência – iaushsoihsaasohi – acho que até fevereiro já terminei esse livro.
Acho que eu vou fazer uma trilogia ou coisa do tipo.
Tenho inveja da Meg Cabot. Ela consegue escrever um monte de livros mantendo a história interessante. Dá a impressão que ela escreve a história super rápido.
Omg, não tô conseguindo raciocinar direito de sono.
Vou ouvir música animadinha, ler alguns docs antigos do blog e tomar café.

Gzuuz, sério, suga babies about you now, do A lot like eskimos, suuper feliz, tá me deixando morrendo de sono.
Sério, vou pegar um copão de café.

Voltei.
Lotei meu copo de açúcar e fiquei tentando pensar coisas bem felizes, como "daqui a uns anos vou tomar cappuccino da Starbucks enquanto escrevo".
Eca, o café tá meio fraco.
E não tá muito quente. Eu gosto de café bem quente, bem forte, bem doce.
Eu podia até dormir agora pra escrever amanhã, mas o dia não foi feito pra mim. O dia é barulhento demais, claro demais, infestado de pessoas inúteis fazendo coisas inúteis.
As coisas que as pessoas fazem à noite são muito mais úteis hhm.
Odeio quando as pessoas dizem que tudo é passageiro – embora eu mesma diga às vezes. Então quer dizer que o bestão vive à toa? Só pra preencher espaço. NÃO PODE ser passageiro. Como era aquele poema? "As coisas tangíveis só são possíveis à palma da mão. Mas as coisas findas, muito mais do que lindas, essas ficarão". Preciso dizer que sou noob pra entender poemas e não entendo nem os meus, mas acho esse poema bonito :B
Alocs, porque que pra algumas pessoas eu pareço tão bonita?? Hoje um cara praticamente me obrigou a entrar na comunidade de top vip gold dele – ou seja, os "gatos mais perfeitos do orkut". Eu acho isso a maior bobagem, embora tenha entrado em algumas comunidades dessas querendo ser capa e ficar famosa ;x mas eu tinha doze anos, posha.
Aí o cara queria que eu me inscrevesse pra capa e pá, mas nem me inscrevi – já fiz muito de ceder à encheção de saco e entrar. Não quero esse tipo de publicidade porque eu sei que eu não sou bonita.
Gente, fodeu, será que eu não escrevi direito o endereço do Raffa? As cartas não chegam nunca =( — ele disse que o carteiro passou hoje e nada =B
Falando em carta, vou receber uma do Rê. Alocs, só recebi cartas de pessoas do sexo masculino esse ano. Minha mãe deve estar orgulhosa da mina piranha que ela tem como filha -q
AEAEAE, falando em mina piranha :'6, o Rô maior conquistador (H) ele conheceu uma menina que pelo visto é suuper legal, e da cidade dele. Ele merece, falomemo (mania de cy iuhduihdsd), ele é uma das melhores pessoas que eu conheço.
Falando no Rô, o vídeo que ele fez pra gente é maaaara.
Depois de quase dois anos que a gente se conhece ele ainda não sabe dizer Thátha e ainda diz Thathá. aiuheoihasoaishas comofaaaaaaas.
Quem se importa? Ele me deu os caras do fob de presente :P
Tô me sentindo um pouquinho mais desperta, mas música eletrônica – a lot like eskimos, Bob Sinclair, Delicious – me deixa com sono. O que me deixa acordada mesmo é guitarra :B
World, hold on (8)
Droga, agora me deu soluço @___@
Vamos dançar a polca do soluço -n (chorei de rir quando a Margarida, a mina do Pato Donald, disse isso)
SUDDENLY I SEE THIS IS ALL I WANNA BEEE, SUDDENLY I SEE, WHY THE HELL IT MEANS SO MUCH TO MEEE ♪
Kt Tunstall me lembra o Raffa, que me lembra que eu tenho que continuar escrevendo o livro ._.
Sim, o elenco todo tá no livro UIAHOIEHAE, eu, Rô, Di, Raffa, Nati, Daiane, Milena e Mariana.
Que porra de açúcar cristal, ficou todo no fundo do copo >.<
Quero ir no shopping amanhã de novo, com a Mariane e a Daiane (parece que meus amigos foram beem agradáveis com a Sofia, ela nem me procurou mais, dels os abençoe). Ia ser um desperdício de tempo passar mais um sábado sem sair, principalmente com essas unhas metalizadas que brilham na luz (H)
I kissed a girl, I liked it ♪
Katy Perry *o* É tão cool ter dois "y" no nome. Adoro "y" :B
Pronto, agora vou ouvir fob, tentar ficar acordada e escrever.
O FIM DO CAPÍTULO TRÊS É TÃO AFTER THE LAST MIDTOWN SHOW *-*
O livro podia virar um filme com trilha sonora escolhida por mim /sonha.
Just want to be a footnote in someone else's happiness ♫
Tô com sono de novo. Depois de tomar todo aquele café infeliz minha vó disse que não resolve nada porque ele tinha que estar forte.
FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOOO.
Tchurutchurutchurutchurutchu, tchurutchurutchurutchurutchu, everyone loves an underdog! ♫
O remix de suitehearts vai na alma de tão cool, amo *—*
Acho que é melhor que o CD inteiro :B preciso mostrar pro Rô, música eletrônica rules.
Why can you read me like no one else? I hide behind these words but I'm coming out! I wish I kept them inside my mind, I hide behind these words, but I'm coming oooooout. Put your hand between an aching head and an aching world, we'll make them so jealousy, we'll make them hate us ♫
Essa música é tão bonitinha *-* só ouvi ela tipo quatrocentas e quarenta e sete vezes /sério.
Que maravilha, agora além de tudo tô com dor de estômago.
A vida é bela e a girafa é amarela -nnn
A vida é um cu e a arara é azul -sss ,’D > que cara deformada /medo. Parece que colocou botox num olho só. Botox me lembra detox just to retox -q
Que vontade de ir assistir a novela do sbt e depois jogar dominó até morrer.
Mas minha vó nem vai querer. Tô numa parte chata do livro. Porém necessária pra história ser entendida :B
Omg, que teclado sujo, depois tenho que limpar ele. Vou limpar com acetona.
Não, vai desbotar as letras D:
Tô lendo sobre viagens astrais. Aprendi muita coisa que eu não sabia – por exemplo, que a sensação de estar caindo ou afundando enquanto você dorme é porque seu psicossoma, a parte etérea do seu corpo, tá voltando.
Eu lembro que uma vez eu li uma historinha do Chico Bento que ele foi dormir com sede porque tava com preguiça de tomar água, aí a alminha dele levantou de noite e quase morreu afogada no poço – como a alminha vai morrer?? O.o
E eu fiquei morrendo de medo disso acontecer comigo e fiquei uns dois anos tomando água antes de dormir pra garantir :B
Eu não me lembro de ter feito nenhuma viagem astral – eu nunca vejo meu corpo quando tô sonhando ò.ó o Raffa que tem muito disso :B
"Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Parece que uma força invisível lhe tolhe os movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado." Que terrible. Acho que isso já me aconteceu só uma vez – da última vez que eu tive um pesadelo realmente horrível.
Acho que muitos de vocês não acreditam nessas coisas, mas ainda assim devem ter curiosidade sobre.
"Muitas pessoas, quando estão começando a adormecer, têm a sensação de estar "escorregando " ou caindo por um buraco e despertam sobressaltadas." Eu o/
Ah, stol ligads. Acho que esses meus sonhos em outros lugares e pápápá são projeções semi-conscientes.
Que legal. Já fiz um tour no cenário de um filme, um tour na cidade do Rô, um tour no inferno e em outros lugares ae :B
Isso é tão fascinante *~*
Vou tentar fazer uma viagem astral consciente. Acho que eu preciso de mais experiência própria pra esse livro.
Eu sei que eu pareço louca. Mas é no que eu acredito.
Assim como um fanático da igreja universal que parece louco por acreditar totalmente que dando dinheiro pra igreja vai comprar um lugar no céu.
Hm, acho que eu já tenho um nome pra minha série de livros (HHH)
E acho que eu vou ficar relendo a mediadora.
Vou me inspirar bastante nela.
Aliás, até hoje não li o fim – preferi deixar inacabado e não me separar do Jesse.
Mentira, a tradução que era ruim demais.

Quinze pra uma e eu, já sem sono, peguei bisnaguinha. Eu sei que é uma bomba calórica, mas eu preciso de carboidratos pra escrever.
FODA-SE.
Eu já nem ligo tanto pra ser gorda – 1,67m, 80 kg ou mais – principalmente se eu conseguir ser uma gorda rica e famosa.

Droga, joguei inseticida no quarto todo pra matar um besouro e agora tô morrendo sufocada. E o inseticida nem matou ele, foi no chinelo mesmo u.u
Move down to me, slip into you ♫
Página 21, evoluí, mas a história não andou muito >.<
Quero dizer, o livro vai ter umas 150 páginas. Não precisa acontecer tudo nas primeiras trinta.
Uau, a Karen chegou e nem veio reclamar que
- eu tô acordada,
- o mp4 tá alto,
- eu tô arrastando a cadeira.
Ano passado sempre que ela me pegava acordada nesse horário me deixava sem modem. Agora que eu tô sem internet ela nem liga mais ¬¬
Vai ver ela tinha medo de eu ver putaria, mas eu nunca tive coragem de ver, embora conheça de nome alguns sites :B – que inocência, se eu pudesse podia ter salvado as coisas.
A maior putaria que eu já tive coragem de ver foi uma foto do cofcof do Pete, e, embora eu não tenha visto nenhum outro, nem em foto nem ao vivo (a não ser o do meu irmão de três anos), eu não achei uma coisa lá muito satisfatória – claro que eu ainda preciso comparar com outros :B
E a Ashlee disse que foi ISSO que deixou ela apaixonada pelo Pete.
Caraaca.
Tem gente que se contenta com pouco.
UAHEUHAE
Straight jacket feeling tá me dando muiiito sono.
Comofas *boceja*
Não saio daqui enquanto não escrever pelo menos até a página 35 – acabei de começar a 32.
GIVES YOU HELL, AEAEAE.
Começo da página trinta e três, tô quase \o/
Mudei algumas coisas, tipo a idade do Joe – ele ainda não tinha feito 24 quando eu fiz aniversário – e o modo como nos conhecemos – foi em frente da Johnny's, e não em frente do meu prédio.
Que relevante, mudei a vida de vocês com isso =B
É uma bêbada madrugada nas ruas, iluminadamente varrida pela luz de néon. Nós mergulhamos atrás da loja da esquina, fume seus cigarros enquanto eu mantenho um olhar atento. ♪ -q
The academy is me deprime, bjs.
Uau, meu recorde. Três e meia.
E eu sem sono.
Agora são quatro horas.
Me divirto com Diego-vilão.
Fui até o meio da página 36 \o/
Vou dormir agora, bjs.
É cedo demais D:
Bom dia aê, galerë. uashsuhsa

Nenhum comentário: