segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

sábado, 29 de novembro de 2008

09:27.
a Karen chegou ontem brigando com todo mundo i.i
eu deitei pra dormir, e dois minutos depois que eu peguei no sono meus irmãos vieram correndo e berrando "a mamãe chegou". Fui lá, perguntei se tinha sido tudo okay e ela me deu um abraço totalmente "não faço questão de te ver".
Fiquei lá ouvindo as coisas incrivelmente chatas que ela aprendeu durante a viagem, e ela disse que tava morta, que queria dormir e não ia fazer nada pra ninguém comer – hello, será que os marcianos podem devolver a minha mãe? Ela jamais se recusaria a fazer qualquer coisa pra janta e procurar um lugar que vende Coca de noite no centro da cidade.
Vim pra cá no estresse total, pensando em escrever, mas não ia adiantar nada ficar discorrendo sobre o problema. Ia resolver? Ia só piorar, porque eu ia ficar pensando ainda mais em como ela tinha agido pessimamente. E ia me sentir péssima. Então simplesmente deitei de fones, ouvi Camisado sete vezes, pensando na minha grande questão existencial, tirei os fones e dormi.
Dormi bem umas doze horas. Sonhei um monte de coisa, mas só lembro agora de um dos sonhos:
Eu, o Aquele Lá e mais um monte de amigos virtuais meus estávamos numa casa, aí a gente tinha superpoderes e tinha que petrificar, desarmar e/ou eliminar os carinhas do mal.
Tinha quatro carinhas do mal na primeira fase do jogo, todos eram pessoas beem mais velhas, com marcas roxas no olho. Aí eu petrifiquei eles quatro, não sei quem desarmou eles, e a gente passou pra segunda fase – nós éramos tipo assim personagens vivos do jogo, sacolé?
Aí na segunda fase, depois de termos que desarmar, petrificar e eliminar os caras – com feitiços que a gente tinha que descobrir nos livros que tinha na casa – apareciam mais duas pessoas, que pareciam saídas do desenho do pica-pau: um tiozão que era igualzinho o Dooley, um bandido das historinhas que são no velho oeste, e uma mulher de cabelo laranja e cacheado, baixinha e gorda. Eles eram tipo assim os chefões do jogo.
Eles entravam pela janela, e todo mundo se escondeu atrás da cortina da janela – eu me escondi atrás de uma estante de livros, porque não coube atrás da cortina i.i
Aí a maioria deles foi pega, e eu, tontona, saí de lá pra resgatar o Aquele Lá. Só que todos os bonzinhos que tinham sido pegos foram transformados em tiozinhos do mal, e eles estavam com facas tentando pegar os únicos de nós que restavam. Aí o Aquele Lá, que tinha sido pego, conjurou (isso tá muito harry potter.) uma adaga pra mim (não sei se é esse o nome da coisa... era uma mistura de espada e faca, mó legal! :F), e eu comecei a digladiar (que palavra chique, espero que ela seja o que eu acho que ela é :'D) com o Matheus M., que era um dos bonzinhos que tinha sido hipnotizado ou coisa do tipo pra ser do mal.
E que era o cara que tava aprisionando o Aquele Lá.
Aí eu ganhei dele, uhu \o/ e quebrei o vidro da janela com a adaga, e a gente ganhou o jogo.
Outra coisa que eu também amo nos meus sonhos é o fato de quase sempre eu conseguir ser a heroína nele.
I'm good to go, but looks like I'm still on my own ♪
Hm, acho que hoje eu vou ter que arrumar o quarto. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
Isso aqui tá tipo assim a faixa de gaza.
Ah, eu fiquei pensando... será que aquele velho clichê de "um poeta nunca ama de verdade, ele ama o mundo todo como um só" e talz, pode ser verdade?
I mean... essa coisa que os entendidos chamam de "amor de poeta" e os não-entendidos chamam de galinhagem. E eu chamo de "cada-dia-acho-que-amo-um-e-às-vezes-acho-que-amo-todos".
I could walk this fine line between elation and success, we all know which way I'm going to strike the stake between my chest ♪
Eu amo o drama essa música usdhusdhsd.
Talvez porque eu sou o ser mais dramático do universo?
É, talvez.
I'm all ears, and I'm all scars to hear you tell me "boys like you have tried so hard to look not quite as desperate". I'm hanging on, but I still know the way to make your makeup ruuuuun (8)
Eu sou todo ouvidos, e sou todo cicatrizes, pra ouvir você me dizer "caras como você tentaram com todas as forças não olhar com tanto desespero". Eu estou enforcando, mas eu ainda sei como fazer sua maquiagem desaparecer.
Tô tão cantante :B acho melhor arrumar algo pra fazer – embora não sejam nem dez da manhã, eu ainda tô com fome, com sono e todo o mais.
It's a strange way of saying that I know I'm supposed to love you, I'm supposed to love you, whooa! I've already given up myself twice, third time is the charm, third time is the charm. Threw caution to the wind but I've got a lousy army. And I've traced your shadows in a wall, now I kiss them whenever I'm down, whenever I'm down… ♪
É um estranho modo de dizer que eu acho que te amo, eu acho que te amo, whoa. Eu já desisti de mim mesmo duas vezes, a terceira é o encanto, a terceira é o encanto. Joguei o cuidado ao vento mas foi uma péssima arma. E eu tracei suas sombras na parede, agora eu as beijo sempre que me sinto mal, sempre que me sinto mal *-*
Pensando bem eu não devia ter respondido que a minha música preferida é Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today. Acho que eu definitivamente gosto mais de G.I.N.A.S.F.S., porque a letra tem muito mais sentido. Ah, sei lá i.i
Uia, achei um adjetivo em inglês que me descreve perfeitamente: handful.
Pessoa difícil 8D
My heart ticks in beat with these kids I grew up with, living like life's going out of style! And you came to watch us play like a big shot talent, at the end of the day you knoooow, where we came from where we call home. HEY CHRIS, YOU WERE OUR ONLY FRIEND! AND I KNOW THIS IS BELATED, WE LOVE YOU BACK! (8)
Pronto, agora que eu cantei meu refrão preferido e mais feliz de todos, eu paro de cantar escritamente i.i
Meu coração bate junto com o dessas crianças com quem eu cresci, vivendo como se a vida estivesse saindo de moda. E você vinha nos ver tocar como uma grande aposta de talento, ao fim do dia você sabia de onde viemos e qual era o lugar que chamávamos de casa. Hey Chris, você era nosso único amigo. E eu sei que é tarde demais, mas nós te amamos.


Voltei. Tinha ido tomar brunch.
This conversation's been dead on arrival ♪
Tô lendo gossip girl. Caraca, a Blair se meteu numa péssima. Trabalhar no verão. Alguém rica e glamourosa como ela? Que tem até uma ilha com o nome dela no Pacífico Sul? Bah.
Hum, pelo menos a Karen, depois de uma longa conversa de voltei-de-viagem-como-vão-as-coisas-por-aqui-acho-que-a-gente-precisa-falar-de-futuro, disse que se a gente for continuar aqui eu finalmente vou voltar a ter internet.
Hello mundo real, Karen! Porque precisava demorar todo esse tempo? :(
Claro que meus downloads vão a tipo assim 7kbps (quando eu tinha speed era a 20 no máximo), mas quem realmente se importa, quando se pode ficar de madrugada na internet? Ah caraca *-*
A única coisa é que eu vou mudar um pouco o modo como eu escrevo o blog – escrever menos.
Mas acho que isso é bom pra vocês.
Nossa, obrigada, Karen.
Ela veio devolver minha calça que ela levou na viagem, dizendo "não usei sua calça porque ficava caindo, não dava pra usar".
Tudo bem, essa calça é totalmente larga. Mas não fica CAINDO em mim. Fica só larga. Que horror, devia haver uma lei proibindo uma mãe de trinta e poucos anos de ser mais magra que a sua filha de quatorze! Mesmo que sejam só uns três quilos.
Isso é um fator derrubador de auto-estima :B
Como se eu PRECISASSE ter um fator pra me sentir horrível.
"Ele fechou os olhos e tentou pensar em coisas nada sensuais, como a comida que sempre ficava presa na dentadura da tia Sophia".
Seriamente eca.
Tudo isso só pra não ficar excitado com a aula de ioga que todo mundo fica nu? uahsahusuhasasuasuh
Só o Dan mesmo.
Acho que ele é o personagem mais parecido comigo, e não quero dizer em relação a ISSO. Ele é um poeta, e é intenso demais.
Eu também. Amar intensamente. Odiar intensamente. Amar e odiar intensamente a mesma pessoa ao mesmo tempo.
É como iheay. Embora eu nem ouça mais three days grace... "I hate everything about you, why do I love you?"
Que coisa mais contraditória. É como… hm, não consigo pensar em nenhuma analogia boa no momento.
I stopped the world and melt with you (8) *—*
Ouvindo bowling for soup eu me dou conta de uma coisa óbvia: pra uma banda ser fodones o vocal tem que ser fodones. Ainda bem que aquele lance absurdo de eu e o Di termos uma banda nunca deu certo. Nunca daria. A não ser que EU aprendesse a tocar guitarra e ELE fosse vocalista, e não ao contrário – porque eu sou louca pra aprender a tocar guitarra, e porque minha voz é mais ou menos razoável, mas a voz do Di é mara.
E mesmo assim ainda seria uma grande confusão...
— eu quero cantar hip hop \o/
— ah não, a guitarra é minha e eu não vou deixar você estragar nossa banda ò.ó (e é um desperdício cantar hip hop com essa voz de barítono uashaushsa)
— mas a voz é minha e eu vou cantar hip hop :B
— então você fica aí cantando sozinho e eu ali agarrar o assistente de palco =3
— demorou. Posso fazer sucesso sem você =3
— você fica com o seu sucesso e eu com meu assistente gato, oks. Xo xo.
/euri.
Que coisa. E pensar que a gente dizia que ia CASAR num show – e o Rê ia ser o padre caindo do teto. Meldels, é incrível o modo como a gente fica idiota quando gosta de alguém – e mais idiota quando odeia, e seriamente pior ainda quando gosta e odeia ao mesmo tempo. Mas isso não vem ao caso.
And your mommy is so happy coz you became a cheerleader ♫
Acho que eu disse que ia parar de cantar ._. meu ouvido é bêbado e esse é um mau hábito. Tipo, eu tô dizendo algo e do nada começo a berrar e escrever um pedaço de música uashsausa.
Que sede.

Aushaushsa, credo, o irmão de 12 anos da Blair já fuma haxixe :'6
"O cabelo espigado como se ele tivesse sido eletrocutado ao usar um secador de cabelo" UHASHUASUHSA MORRI.
Credo, agora que eu tô de férias eu não vou mais ter nada pra escrever – como se alguma vez eu tivesse tido algo realmente importante pra escrever.
Quer apostar que a Vanessa vai ter que trabalhar de babá?
HUASHUASHUAS, ACERTEI o//
Por dezoito dólares por hora até eu.
Em uma única semana eu teria o suficiente pra comprar um pônei. usdhsduhsduhds
Ah, por isso que eu amo a Blair, a vida dela é tão cinematográfica.
O exemplo dela é Audrey Hepburn, e ela é meu exemplo.
Só falta a grana, o luxo, Yale, uma ilha com meu nome, um monte de caras lindos conhecidos acidentalmente...
De Blair eu só tenho ambição, loucura por compras, ex namorado chato e família louca.
Meldels, será que o Thaddeus é gay?
"Ela se inclinou mais para a frente com seu decote, dando a Nate um vislumbre da Terra Prometida" :'D
Que fome. Vou dar um tour pela casa – o que é um modo de dizer "vou pegar na cozinha a primeira coisa calórica que eu achar".


Eca, bolacha de limão.
Não tinha nada melhor i.i
Pqp, porque a Jenny sumiu da história? A área de cobertura da gossip girl não inclui o internato que ela tá? Ou a viagem na Europa, sei lá :B
uahshuashuas, Dan, a loura magrela e a Vanessa se encontram, que agradável.
Credo, as compulsões do Nate me lembram as minhas – aquela coisa de "como-uma-coisa-tão-simples-como-estar-com-a-pessoa-chata-que-você-amava-era-bom-e-você-não-valorizou-e-agora-essa-pessoa-quer-que-você-se-foda". Quero dizer, o Nate foi um tremendo sacana com a Blair.
Será que eu também fui uma sacana?
Claro que não.
Mas essa não é a minha única compulsão, claro. Coisas como "quando-é-que-eu-vou-encontrar-o-Meu-Aquele" e "será-que-o-Aquele-Lá-vai-estudar-comigo-ano-que-vem", entre outras.
É incrível o modo como uma garota pode estar aparentemente despreocupada, mas seu subconsciente tá extremamente ocupado e preocupado com um monte de coisas.
So don't, don't, don't let it be love, love, love, because it hurts a lot.
Ugh, que bolacha horrível. Preciso seriamente de água.


Voltei. Eu tava querendo só água, mas almoço é melhor :B
Pronto, agora que minhas preocupações com comida já estão ok pelas próximas horas, eu posso ficar lendo até morrer de sono ou tédio, o que vier primeiro.
Dream maker, you heartbreaker *-* que lindo. Espero que essa música exista de verdade, porque eu quero ela.
You love me, I love you harder (8) pqp, não agüento ficar tanto tempo sem ouvir a voz da Canssandee *o* /qgay.
Cosmopolitan rosa? Falando em qgay, eu devo estar certa sobre o Thaddeus.
Como é viciante fazer fofoca!
Ainda bem que é sobre personagens ficcionais, o que é muito mais do bem do que falar sobre meus amigos. Nunca se sabe quem tá lendo.
SABIA, THAD (R)
The drinks are flowing just like the river, then she keeps going ♪
Agora eu tenho mais um objetivo na vida. Ver hey Monday no Brasil.
Viu como eu sou uma pessoa cheia de ambições? *-*
"ELA PARECIA A BARBIE STRIPPER NA PRAIA" ASUHASUHSAUHSAHU
"Não se preocupe, eu não mordo. A não ser que você me peça" :'D
Maybe you should've tried hardeeeer! Go on proving, I love to see you try. Convince me that you give me the world, I try and try, but you never open your eyes (8)
Terminei de ler gossip girl 9, e agora acho que eu vou dormir ou algo do tipo. Alguém sabe de algo legal pra fazer nas férias?
Esse era o momento ideal pra Milena me ligar dizendo que a gente vai pro shopping e que ela não sai de lá até eu beijar alguém – ela adora dizer isso, embora nunca tenha conseguido FAZER isso.
É, eu sei como ela é, e todo o mais. Mas depois eu vou ter outros amigos, então tenho que fazer o possível pra me divertir com os que eu tenho agora – e pensar que semana que vem a essa hora eu já vou ter ido no baile *-*
E visto o Aquele Lá muito provavelmente pela última vez.
Não que eu esteja totalmente na dele, mas quando foi que eu ESTIVE totalmente na de alguém? Dream maker, you heartbreaker.
Xo xo.


Aaargh!
Eu definitivamente preciso aprender a descascar laranja ç.ç
É, eu não sei. Mas não sou uma inútil. Sou, hm, uma adorável desocupada. É mais bonitinho dizer assim o/
Eu não fui dormir. Fiquei vendo dvd do pernalonga, ouvindo música de fones, e depois fui chupar laranja. Pqp, como a minha boca tá ARDENDO!
Tudo porque eu não sei descascar laranja, minha vó não quis descascar pra mim, e disse "divide em quatro e depois puxa a casca".
Como se eu conseguisse. Meti a boca naquela casca ç.ç
Sem mencionar que eu já tava com afta.
Hoje tá tão sem cara de sábado, que se o pc e o celular não estivessem indicando "sábado", eu juraria que é um dia de semana qualquer e bem chato!
Try to make a comeback with nowhere to start from now, but it's looking up ♫
Argh, ainda tô com fome. Eu tô com um medo horroroso de ficar cada vez pior – cheia de espinhas, calça 50, não crescer nem até 1,65 (eu tenho 1,63 ._.), o cabelo ficar mais rebelde do que era... medo total.
"Nate pensou se devia dizer ao treinador Michaels porque seus filhos não eram parecidos com ele. Babs deve ter traçado cada entregador que chegava com as compras dela!" uashuhas.
Traçar entregador me lembra a música que eu e o Raffa escrevemos *-*
"Ele vasculhou o cérebro de chapado, procurando alguma coisa bem assexuada para dizer" UHSAHUASHUASUHAS :'6
Anthony Avuldsen ouvindo AC/DC. Que porra é isso, e por que uma coisa que eu nunca ouvi na vida é tão famosa?
Asuhsuhsa, carpe a droga do diem.
É, "carpe diem" é realmente uma coisa inspiradora. Especialmente se for o perfume.
Que fome.
Seus olhos, sua boca, seu rosto junto ao meu, eu faria tudo só pra ter um beijo seu ♪
Eu sou meio viciada nessa música, embora ela pareça ligeiramente brega. Deus sabe o quanto eu sofri pra encontrar essa música pra baixar, quando eu não conhecia o rapidshare, nem o 4shared, nem o 2share, nem o easyshare.
Nomes originais, não? :B
É esquisito, eu fico mais tranqüilo com você ♪
/momento música nacional que eu amo e quase ninguém conhece.
Que sono, que fome, que tédio.
Obrigada por estarem dividindo isso comigo i.i
Only when I stop to think about it… I hate everything about you! Why do I love you? (8)
Ih, a Blair impostora viu a careca da Vanessa e teve uma idéia muito boa. No mínimo vai tentar deixar a Blair verdadeira careca.


Voltei, a Karen finalmente chegou, e eu tô agradecendo aos céus por ela ter trazido peito de peru pra mim. Amo.
Tô ouvindo buttons das pussycat e pensando como é vulgar ouvir buttons das pussycat. E pra que tanta mulher numa banda, se metade é só de enfeite e nem deve cantar nada?
Deve ser pra fazer a sonoplastia de motel atrás, porque tem mais gemido do que voz :B
Ou pros caras ficarem louquinhos, claro.
Talvez The Ting Things não seja tão ruim assim – pelo menos não é "quero ser Hayley", embora não seja mara como "sou uma Cassandee". Cassandee é única <3
Adrienne, I should've left you, long before you used me, used me oooooh! (8)
Alex Band geme sua dor de cotovelo nos meus ouvidos, enquanto eu leio gossip girl dez e fico pensando no modo como isso não parece um sábado. Nem remotamente.
"'Encomenda', seu idiota, não 'me comendo'" HUASUHASHUAS DAN :'6
O Dan pegou um cara =3
"Será que ele tinha sido um daqueles garotinhos obviamente gays que gostavam de tomar chá de mentirinha com ursinhos de pelúcia e levava pra escola as bolsas que a mãe não queria mais?" UHASUHSAHUASHUASUHUHASASUHAS.
Isso me deu uma vontade enorme de começar outra webnovela.
O Rô disse que ia tentar começar uma mais leve, romântica e engraçada – como se tudo o que ele escreve já não fosse perfeito – e eu meio que tô tentada a começar uma também.
Quero dizer, qual é! Tenho mais dois longos meses pela frente.
Ótima idéia. Vou abrir um doc e parar de vagabundagem – se meu blog pode ficar famoso, minhas webnovelas também. Afinal, sou uma escritora: eu praticamente não sei fazer outra coisa da vida, além de comer, encher o saco, fazer piadas sem graça, comer e atuar.
E o primeiro passo é não escrever nada autobiográfico, porque se tudo mudar eu automaticamente vou parar de escrever, ou me sentir péssima escrevendo.
I can be the man who saves the day ♪
Me sinto ótima. Pensando bem, quem precisa sair num sábado quando pode simplesmente criar?
Tô pensando em nomes legais pros meus protagonistas.
Sem Lorena, nem Kate, embora eu ame os dois nomes. Pensa, Thamires, pensa!
Sabrina? Nãão, me lembra a Sabrina Sato. Tem que ser um nome que me lembre alguém legal.
Natalie, qtau. Vou homenagear a Natones :B
Embora minha Natalie seja uma louca anormal. Mas acho que a Nati não vai se importar.


Uau, tô escrevendo há horas.
O Rô vai ficar orgulhoso de mim – não é ótimo ter um ex que nem ele? Acho que eu devia fazer um filme sobre ex's, e colocar ele e o Di no papel principal junto comigo. Claro que o Di ia ser o vilão :'6
Mas ia dar uma bilheteria e tanto. Eu escreveria o roteiro e atuaria com os personagens de verdade. E ia brigar o tempo todo com o Di – como na vida real. E ia me dar bem o tempo todo com o Rô – idem.
São 23:03, vou pra oitava página, e apesar de umas cinco paradas pra:
1. tomar água,
2. pegar um lanche,
3. pegar um pano pra limpar a coca que eu derrubei no teclado (é tão típico!),
4. levar o pano embora,
5. pegar danoninho,
Eu não me distraí muito do meu trabalho.
Bom, agora tô me distraindo, mas já tenho todo um projeto pra história.
Aliás, caso eu me perca, eu parei na página 61 de gossip girl 10.
Hm, the classic crime é mara. É meio mcr.
Mas é mais mara que mcr.
Acho que eu vou dormir agora – 00:11 – pra amanhã continuar trabalhando pra valer.
You know you love me, xo xo (é, a vida copia a arte. E eu copio a gossip girl! :F)

Nenhum comentário: