segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

droga, esqueci o que eu sonhei. Só sei que foi bizarro.
Quando eu lembro de um sonho eu tenho que vir contar ele na hora, mas eu me distraí trocando de roupa, guardando meu desodorante e meu dominó que chegou da entrega do mercado e fazendo toddy pra mim e pra Michelle. E desenhando uma menininha pra ela :B
Another heart calls é um dueto, amo dueto *-*
I'll never ask for anyone but you! ♫ *__*
Tô com saudade da Daiane :( aah, é tão bom saber que a gente vai continuar juntas pelos próximos três anos! *_*
Now I'm twisting up when I'm twisted with you, brush so lightly. And time trickles down, and I'm breathing for two, squeeze so tightly ♫
ME QUEBRA FEITO UM OVO QUE EU TÔ CHOCADA! =O
Como assim o single de Fast Times At Barrington High é ABOUT A GIRL??? Nem é tão boa assim, forever young é muito melhor!
Pelo menos pra ser single. Porque nada supera after the last midtown show *-*
Coppertone também é legal. Coppertone me lembra gossip girl.
Que me lembra Blair, que me lembra Quinta Avenida, que me lembra esmalte, que me lembra farmácia, que me lembra piercing, que me lembra pintar o cabelo, que me lembra Cassandee, que me lembra hey Monday, que me lembra o vídeo dela com o Pete no maior clima :3, que me lembra fob, que me lembra panic, que me lembra Brendon, que me lembra putaria, que me lembra Joe, que me lembra Robert Pattinson também, que me lembra Crepúsculo.
Logo, Coppertone me lembra Crepúsculo \o/
Aliás, his girl Friday também é MARA. Porque a pior música do CD tinha que ser single? Tá parecendo o fob u.u
The test também é boa *~*
Alocs, o povo disse que o When the world comes down do taar pisa e cospe no FAD, mas nem achei o WTWCD tudo isso não. Acho que é o Fast times at barrington high que pisa e cospe nos dois.
Aliás, sinto muito meus corações de jamelões, mas eu não vou mandar carta de natal não. Tá em cima na hora demais. =/ ano que vem eu mando carta sem data especial nem nada.
SAUHUHASSAHUSAHUSAHUSAHUAUHAUSHSHASUAHSUAHSAHUHSAUUHSAUHSAUSAHSAUHHSAUSUHASAUHUSHASHAUHUSAUHSAASUHSAUHSA, alocs, amo quando eu escrevo frases de efeito engraçadas e pervertidas. Ashay numa musiquínea: "If sex is a weapon, you're well armed to a war" IUAHEOIHAEOAEIH
Agora calem a boca que tá tocando ATLMS *—*
When the morning light fights through the cracks, cascading across the bed, and you are mine ♫
Quando a luz da manhã entra pelas frestas, cascateando pela cama, e você é meu -q
Não sei porque, mas lembrei de uma banda que chama Sorry Figure e que eu tenho no myspace :B
O CD almost here do TAI é tão project rocket.
Hah, vou jogar de novo aquele joguinho perturbador das alminhas gemebundas :'D
Levar susto é meio legal .-.
SLOW DOWN! *———————————————*
But I'm not impressed, and I'm definitely not excited ♪
Hollywood hills and suburban thrills, hey you, who are you kidding? ♪
Uau, sério que eu salvei todas as alminhas?? *-* you saved 40/40 soul fragments.
Eu jurava que tinha derrubado umas trinta no buraco hauhauhau
Agora derrubei todas no buraco no nível dois -.-
ELAS CAÍRAM DO PIANO :'6
ASUHSAHUASHUSAHUSUHASUAHUHSAHSUASAUSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHUASHUHSAUHASUASHSAAAAAAA :'6 que jogo legal *-*
Sempre sobram só duas, porque o lustre mau pega a maioria. Tinha sobrado quatro, eu não tenho culpa se uma era suicida.
Oh noes, elas caíram na parte do triângulo maligno again.
Han, comaçim salvei todas de novo? D:
Só umas sete sobreviveram, o que ainda foi muito u.u
Oh noes, elas foram amassetadas por uma vassoura mágica {?}
UHAOIEHOAEIHAEAE, isso me lembra uma historinha da Magali que ela e o Mingau eram caça-fantasmas, aí o pai dela deu um aspirador de pó pra ela caçar os fantasmas dos ácaros do tapete :'D
Uashhuashusa, essas alminhas têm cabelinho emo. Elas são meio suicidas.
Elas vão morrendo misteriosamente no nível três. Morte misteriosa? Chama o CSI -q
Droga, nível três vagabundo ¬¬
Desisto.
Tô jogando Room Room, será que eu consigo zerar? É japonês, posha.
O único jogo que eu zerei sozinha era um que chama Noob's Room :B
E poco escape 1 também, mas demorei horrores!
Eu lembro que todo domingo eu jogava jogos de fuga numa comunidade com as pessoas e com o Rô.
O melhor de todos foi o crimson room e o quarto verde (não era green room, acho).
O white chamber dava medo, e o blue sei lá o que era fácil demais.
Uia, peguei o cabide. Até que pra uma zeradora de noob's room eu tô indo bem \o\
Comofas pra verificar item ç.ç liguei o pc e não tenho a senha ç.ç


Duas horas depois, voltei bjs.
Fui ver Castelo de Diamante e almoçar.
É tão emocionante *-* os gêmeos que dão em cima da Liana e da Alexya são maara.
Quando eu era criança eu queria ter treze~quinze anos. Eu não assistia esses filmes fofinhos. Eu queria ser adulta demais, credo.
Agora que eu tenho quase quinze eu acho fofo assistir.

Momento fikdik – joguinhos em flash mara *-*
Trapped 1, 2 e 3 (o 3 não sei se é bom, mas zerei os dois),
Escape From Island 1, 2 e 3 (gatinho chato ♥ *-* o dois deu lag no fim, mas eu zerei o 1 e o 3),
Viridian room, white chamber e crimson room (viridian é maaara, tem aquela caveira no tapete e pá. White é legal mas não zerei :( e crimson é super cool, zerei \o)
E também tem o exmortis, suuper apavorante, que eu não tive coragem de jogar o 2 e passei uma semana tendo pesadelo com a cabeça no microondas :'6, e Covert Front 1 e 2. O 1 é mais legal.

Isso me lembra que meu filho ia se chamar Crimson Lourenço :'D
Que jogo agradável. "Escape da cadeira elétrica". Tem que sair da cela, da cadeia e atravessar a parede. Só consegui sair da cela porque a chave tava do lado da privada hauhauhau
Just another escape também é legal.
You were part of something ours and ours alone…
Deu vontade de ver o clipe de I slept with someone.
Cara de psicopata do Joe, amo.
Douse yourself in a cheap perfume is so fitting, so fitting with the way you are, can't cover it up, can't cover it up!
Odeio o Lil Wayne, ele canta a música errado! U_U
Ele se auto-declarou a "voz da nova geração" ¬¬, e o Patty, que é fã dele, disse que ele é mesmo. E eu disse "I have a message, save your generation!"
Como o Patty pode ser fã dele meldels??
Talvez porque ele goste de hip hop, música clássica e soul?? AAARGH.
Só o Pete e o Joe têm bom gosto. O Andy eu não sei, porque nunca ouvi falar nos bagulhos que ele ouve. Até nisso ele é excluído hauhauhau tadinho <3
'vendo Thriller pela milésima vez só pra ouvir a voz perfeita do Joe dizendo "long live the car crash hearts!"
Pronto, já ouvi dez vezes *~*
Acho que eu vou assistir o live in phoenix inteiro.
Aliás, preciso lembrar de baixar o live in não lembro onde. Orlando ou Chicago, sei lá. Só sei que o Pete tava com o pé quebrado. São as mesmas músicas, mas todo show é especial, diferente e único *-*
OUIHAIHAOIHAEOIAEHOAEIHAEAE, eu nunca tinha reparadoo :'6 o Joe sacode a cabeça e bate ela no microfone, em GTA
OIAHSOAHOSDIHDSOISHAOSDAIHASDOIHSASA
Omg, esses dias eu descobri uma coisa sobre mim /random. Eu só consigo chorar por razões sentimentais. Quando eu me machuco fisicamente, por mais que doa, eu acabo achando engraçado. Quero dizer, é engraçado você bater o nariz na cabeça da sua irmã e ele começar a sangrar. Foi o que aconteceu acho que segunda-feira.
E é engraçado você tropeçar no seu irmão e cair de bunda no chão, ou bater a testa no ferrinho da cadeira, ou meter a vassoura na cara acidentalmente.
Eu não sou masoquista, oks OIAHIOHEOIEAHAEOIHE mas eu acho engraçado. Dói tão absurdamente que é cômico sentir isso -q
She always belonged to someone else. I drove for miles and miles and stand up at your door. I had you so many times but somehow I want more :9 ♪
Nota mental: preciso baixar aqueles bagulhos de karaokê. Meu dvd tem karaokê e eu nunca usei ;;
Vou pegar lanchinho bjs.

Esse salgadão me lembra o Raffa isdhdsoihssd
Tive uma idéia! *-*
Vou fazer outro blog – um blog de opiniões sobre o fob \o/
E vou escrever ele em inglês.

Pronténio! *-*
Preciso de alguém que escreva junto comigo.
E eu vou escrever por fake, bjs.
Vou jogar dominó com a minha vó *-*
Programão ioahsaoihssa mas faz uns dez anos que a gente não joga!


Uma hora e meia depois...
Alocs, ensinei a Michelle a jogar hoje, e ela já ganhou das duas marmanjonas velhas, comofas.
Eu ganhei por número de vitórias – cinco a três a três. Só que a Michelle ganhou duas vezes de doublé, que sorte fdp – eu falo "doublé", acho horrível falar "carretão" D:
Vou tomar banho agora e comer \o/
E depois jogar mais *-*
Bjumds


Dez e meia, voltay.
Gzuz, o Di vai pagar por todos os pecados dele quando/se vier aqui. Além de feia e chata, eu descobri algo que eu não sabia mas devia sair: eu sou ENTEDIANTE – minha idéia de se divertir horrores é jogar dominó. Até fazer "ligações químicas" é mais divertido :'6 :'6 :'6 IHAOEIAHOAIEHAEEIHAE EU LEMBRO DISSO AINDA SDHOIDSHDODIS
Ligações químicas, comofas.
Vou jogar aquele joguinho fdp das alminhas *-*
Droga, elas resolveram se suicidar de novo oihaoeihaeiohe
Fiz só 192 pontos por ter salvado três delas? Que horror.
Salvei uma e fiz 72 pontos, bjs.
HAH, 328 por salvar 4! *-*
Que divertido \o
UHU, EU ZEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
QUE MAAARA.
Fiz minha irmã dormir cantando with arms wide open pra ela *-*
Chovendo D:
Já falei que detesto chuva? Chuva pra mim só teria utilidade se algum dia na vida eu fosse beijar alguém na chuva. Super fofo.
Nunca vou realizar sonhos românticos =/
Só fazendo novela/filme. Pelo menos isso. Eu sendo atriz, minha personagem pode ser coisas que eu Thatha nunca serei.
Hands to make what eyes no longer defend, hands to fuel desire. I'll be fine, you'll be fine, is this fine, I'm not fine. Give me pieces, give me things to stay awake.
Mão pra fazer o que os olhos não podem mais defender, mãos pra inflamar o desejo. Eu ficarei bem, você ficará bem, isso tá bem? Eu não tô bem. Me dê pedaços, me dê coisas pra me manter acordado.
ALOCS, TROVÃO, VOU DESLIGAR O PC BJS.
E acho que nem volto.
Xoxo


Meia-noite!
Calm before the storm.
Do nada eu comecei a refletir sobre bem e mal :B sei lá porque. Tipo, acho que não existe ninguém totalmente bom nem ninguém totalmente mau. É tudo uma questão de ponto de vista – os vilões de novela nunca agem desse modo do nada. Eles estão sempre lutando por alguma coisa, ou com alguma vingança supostamente maluca e infundada. Por isso que eu normalmente gosto de vilões. Porque eles são incompreendidos, de algum modo. Ninguém vê a versão deles da história – só da mocinha, mesmo que ela seja irritante e faça cu-doce.
Tudo depende do modo como é colocado. Ninguém faz mal pra outra pessoa do nada – só se a pessoa for doente ou coisa do tipo.
É o que eu acho sobre isso.
Omg, eu fui pro quarto dos meus irmãos e tava quase dormindo quando... acendem a luz na minha cara. O velho dizendo pra gente dormir, que ele espera a Karen acordado.
Eu tava daydreamingzando com coisas tão legais.
Aí não consegui mais dormir. Eu fui levantando pra tomar água quando... uma barata. MELDELS, ATÉ LÁ??
Ainda bem que ontem eu comprei inseticida \o/
Vim correndo pro meu quarto – o melhor lugar pra se guardar o inseticida, por motivos óbvios – e quando eu voltei a barata tava na bunda da Michelle. Comecei a berrar e matei ela \o/
Tadinha da minha irmã. É traumático. Eu já tive contato direto com barata duas vezes – uma vez com oito~nove anos, que eu fui pegar uma garrafa no fundo do quintal e ela pulou na minha mão, e outra com dez~onze anos, quando caiu do teto uma bem no meu ombro – e não é uma experiência que eu ia querer ter de novo.
Não tô com fome mas tô com vontade de comer salgadinho. Daqui a pouco vou ficar com fome psicológica.
I know all the things that make you who you are, I know that goodbye means nothing at all ♪
Pronto, tava fazendo wallpaper, agora é uma e vinte e deu fome, vou comer e depois dormir :D
Vou colocar os wallpapers num Flickr. Ou seja lá como escreve isso.

Gente, que burra que eu sou, agora depois de séculos que eu tenho esse celular, e que ele já tá no pau da goiaba – fui buscar salgadinho com ele na mão e ele caiu de novo hauhauhau – eu descobri que ele tem bluetooth.
Nunca precisei usar bluetooth. Aliás, nunca enviei em recebi nada ._.
Eu tenho pobrema, e meu celular also.
Foda-se, sou noob e não preciso de bluetooth pra viver.
Pronto, terminei de comer, vou escovar o dente e dormir, 01:39.
You know you love me, xo xo /gossip girl ataca novamente!

Nenhum comentário: