terça-feira, 16 de dezembro de 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"A Thatha é fingidora, finge tão completamente, chega a fingir que é amor o amor que deveras sente".
Eu nunca entendi esse poema do Fernando Pessoa – tipo "que porra é essa, se já é amor pra que fingir?". Eu fui entender hoje.
Eu mereço o Oscar. Quase consegui convencer a mim mesma – ou talvez, por alguns momentos, eu tenha realmente acreditado na minha própria mentira.
Eu tava puta da vida com a vida, baixando funeral for a friend, e tendo quase certeza de que aquele fake com nome idiota no chat era o Di. Na verdade eu disse pro Raffa "que desgraçado, o Di tá no chat fingindo que eu não sei que é ele". Suspeitei desde o começo por causa da fonte – e das exclamações exageradas, e dos xD's.
Eu tô rindo e chorando. Porra.
Well I don't know if I am ready to be the man I have to be. ♪
Mas é claro que ele não ia conseguir ficar nem uma semana comigo deletada do msn.
Sim, ele me DELETOU – e do orkut também, mas só do perfil 1. Então ele meio que mereceu tudo o que eu falei dele na minha maravilhosa encenação. Hunf.
Tá, na hora eu meio que tinha plena convicção de tudo o que eu tava dizendo, mas uma atriz precisa ter, pra dar veracidade e emoção à coisa. E, como o Trida dizia, The Heart Never Lies. Por isso que eu não conseguia acreditar que o Di fosse a pessoa tão má que ele pareceu ser com aquele chilique de menina mimada que perdeu o American Express no shopping. /euri
A propósito, eu tinha certeza absoluta que, por mais deletada que eu tivesse da vida dele, meu blog não se incluiria no "cortar relações" – ele adooooora ver tudo que eu falo sobre ele, mesmo quando é ruim.
Posso falar? Claro que posso, ele nunca me odiaria pra valer. :3
Todo o chilique foi porque ele sentiu como se não importasse pra mim, porque eu não defendi ele do Trida. Aaaaaaaaaaaaaah, que bonitinho.
Como coisa que eu não acabei com o Trida depois disso – esculachei, arrasei, pisei e não me arrependo OIHAOIEHAOIEAHEA. Queria ter salvado a conversa. Acho que significa alguma coisa eu ter acabado com o suposto "melhor amigo da minha vida", sem nem pensar, por causa do Di. Mas é claro que ele tava ocupado demais sendo uma menininha chiliquenta e injusta pra ligar pra isso.
E eu, puta com isso, nunca ia imaginar que era por isso que ele supostamente rompeu relações comigo. Nunca ia imaginar que era por isso (pra mim ele tinha se estressado por causa do alto índice de perversão do jogo, porque o Trida é um chato e ofendeu ele – e eu só achei isso por causa do que ele me falou. Do jeito que ele falou, nem a melhor bola de cristal do mundo podia adivinhar que ele fez tudo aquilo porque eu não defendi ele). Porque ele parece aqueles menininhos da pré-escola que mostram a língua pra gente e bagunçam nosso cabelo, pra fingir que não gostam da gente. E nisso eu também fui injusta, porque eu disse que ele só ama ele mesmo :(
Se ele me amar metade do que diz aquele poema lindo, eu sou a mulher mais feliz do mundo.
E ao mesmo tempo a mais infeliz, porque se eu for ficar com alguém que eu ame, eu nunca vou ficar com ninguém.
"Ah, princesa, você não esperava que a gente te defendesse, né?" HAUHAUHAU
Then tears of joy stream down my face ♫
Cara, parecia uma novela no meio do chat. O Laudymar falando "eita" e "acaba com ele" o tempo todo, eu dando minhas respostas mais inteligentes, mas quase tendo um treco. Sabe o "Scream I love you from the top of my lungs?". Então, eu parecia aquelas personagens de novela que abre os braços no meio da rua e grita "eu te amooo", aí o cara diz "mas todo mundo tá olhando". E ela "dane-se, eu quero que todos saibam que eu te amo". Mais ou menos por aí. Só que foi ainda melhor, porque o cara em questão não deu a mínima que todo mundo tava olhando, pelo contrário. Depois sou só eu que adoooro uma publicidade.
Quer saber? Arrasei.
Sabe o que é pior quando você tá montando um quebra-cabeça? É quando você começa a montar ele do jeito certo, acha que tá errado e desmonta, pra começar a montar do jeito errado o errado.
Truco.
Aliás, falando em quebra-cabeça, eu falei sobre isso com o Dodo – "minha vida parece um quebra-cabeça que eu tô sempre tentando montar, mas sempre do jeito errado" –, eu tive um papo-cabeça com ele. Ele pode ser inconveniente às vezes, mas quando ele não tá sendo ele é um ótimo conselheiro. Ele meio que abriu minha mente, sabe?
Mas é, é tão difícil fazer uma coisa certa. Às vezes a gente tem plena convicção de que tá certo, mas tá tudo errado. Acho que o certo é difícil demais porque só existe um certo, e vários errados. Como em perguntas de alternativa – mas nesse caso NUNCA tem n.d.a..
Obrigada, Edward, por me inspirar pra uma das minhas frases fatais.
"Então você acha que se importa mais comigo do que eu me importo com você, e me ama mais do que eu amo você?" sim, eu falei isso, arrasei, bjs.
Ih, eu salvei o chat mas faltou uma parte .-. a parte que ele diz que funcionou comigo ele agir como um garotinho, pra eu achar que ele não me amava (porque isso, porra??), e eu disse algo como ele ser cretino e tal, e ele disse "se eu não te amasse você acha que eu teria ficado assim?", aí eu disse "não sei, eu não te conheço, você é um desconhecido imprevisível pra mim. Se você ficou assim com uma vez que sentiu que eu não me importava, imagina eu que sinto isso o tempo todo". Aí ele disse "que bom que você é forte, senão seríamos dois fracos", e eu disse que eu fui forte o suficiente pra agüentar a corda sozinha e pápápá e fiquei no vácuo. Morri. Não sei como eu não chorei. Talvez eu realmente seja forte.
Minhas tiradas internas também são as melhores =B isso da corda é MUITO old.
E aparentemente eu ainda não achei alguém pra segurar a corda e pápápá, e nem vou achar.
Tudo isso é tão ridículo que me dá vontade de rir. Sim, é ridículo o modo como a gente supostamente tem que ficar separados. E sorte dele que ele não tava na minha frente, porque a gente não teria tido nem metade dessa conversa. Se ele tivesse na minha frente quando ele falou esse negócio da Fulana eu teria agarrado ele, certeza.
Cala a boca, Thamires.
Eu não posso controlar isso, porque eu não sou forte o suficiente pra isso. Eu posso ser forte, mas o que eu sinto é ainda mais. É mais forte que eu. Muito mais forte que eu. Vou parar de fingir E fugir, simplesmente. E espero que alguém siga meu exemplo ;) -dik
Se eu não posso convencê-lo de que essa porra de "dar minha felicidade pela sua" é uma grande idiotice, pelo menos nesse caso, eu vou MOSTRAR.
Mostrar o modo como isso me faz infeliz, mostrar que ele não precisa abrir mão de mim e nem da nossa felicidade.
Só não sei como.
Tô lembrando aqui, no dia seguinte que ele e a Mariane se conheceram, ela me disse "Thatha, ontem eu tava falando com o Di e ele disse que gosta de você como amiga". Eu obviamente não mencionei nada no blog, afinal eu tava ocupada fingindo que amava o Fulano lá da minha sala, mas eu comecei a chorar no meio da porra da quadra, e as meninas perguntaram o que eu tinha e eu inventei uma maravilhosa desculpa: falei que tava chorando porque a gente ia se separar. E depois disso fiquei aérea o tempo todo, elas falavam comigo e eu não ouvia, elas me chacoalhavam e eu dizia que tava pensando em como ia ser minha vida em 2009.
Quando eu quero eu posso mentir como uma profissional. Mas às vezes eu simplesmente não sou boa o bastante e fico mais transparente que água. Como agora.
"Menos eu... que de orgulhoso me basto pensando nela".
Esse poema é tão... hot. Simplesmente não tem a ver com a gente. Ou tem a ver comigo por ser (6)? E aliás, aquilo sobre ele ser como um estranho pra mim é verdade. Eu nunca sei se ele me ama, nunca parei nem pra pensar o quanto ele pensava em mim – aliás, eu me apegava à idéia de que ele simplesmente NÃO pensava em mim. Que eu ficava pensando nele porque eu era o lado fraco da relação, e que nem relação não existia mais.
I cast a spell over West to make you think of me the same way I think of you. ♪
E, se esse feitiço deu certo, talvez isso de "me basto pensando nela" tenha a ver.
Eu não consegui pensar em outra coisa desde quarta – exceto no meu suposto amor pelo Rô. Meldels, como é estranho. Eu sempre fui assim, de ficar me iludindo com a primeira pessoa que era legal comigo quando eu tava mal. Posha, justo meu melhor amigo? Não tinha como me iludir com outra pessoa não? O Rô é mara e sempre será.
E tudo tá exatamente onde devia estar.
Exceto talvez por eu mesma.
"Mas sei quanto me custa manter esse gelo digno, essa indiferença gaia, e não gritar: vem, fulana!" nunca imaginei isso também. Quero dizer, eu sempre achei que só fosse difícil pra mim.
"Fulana às vezes existe. Demais: até me apavora." Isso também faz o maior sentido. Quero dizer, embora eu não exista fisicamente pra ele, minha existência virtual/mensagenzal chega a ser apavorante, e não é por eu ser feia.
Já não sofro, já não brilhas, mas somos a mesma coisa – uma coisa tão diversa da que pensava que fôssemos.
Eu tô inchada de tanto chorar e até minha blusa tá molhada. Se instalassem em mim aquela maquininha de coletar água da chuva e reciclar eu poderia abastecer o estado pelos próximos seis meses.
Porra, o que é que eu sei sobre o amor? Não era eu que dois, três dias atrás dizia com toda certeza que amava meu melhor amigo? Como é que a gente pode ter alguma certeza no amor? Eu sou uma farsa. Eu não sei do amor – eu sinto o amor.
Lullabye é mara, o Pete escreveu pro Bronx.
Nem parece o fob, parece life on my own do three doors down.
É life on my own que chama? Sei lá, só sei que é limds e diz I've been waiting so long just to hold you, 'cause baby I could never make it on my own.
siudhsiusdh, tem umas fotos de natal do fob, uma de cada um deles. O Andy tá com cara de "amigz a Barney's tá em liquidação" MORRI.
O Joe tá caaat.
O Patrick é igual eu, feio ao vivo e bonito em foto =B
Hoje apareceu um fake from hell no chat dando em cima de mim ¬¬
Fala sério, vou virar freira. Exceto pra ganhar presente, eu não preciso de um namorado inútil ou um relacionamento superficial que vá me deixar mais infeliz. Falando em presente, eu não vou sossegar enquanto eu não ganhar o folie a deux de alguém, pra quem eu peço? =B
Hoje minha vó tava comentando com a Karen do meu tio Larry "esse é outro que nasceu pra ficar sozinho". Eu tenho uma personalidade parecida com a dele. Será que eu também nasci pra ficar sozinha?
Será que ele também teve uma história como a minha, ou ele é simplesmente velho demais pra entender o que é isso?
b-sides mamãe Hyet/Lucy/Lu/Fesliberta/Hiruka perdeu o bv com cara que é muito bonitinho de boca fechada e faz um casal muito lindo com ela. Dodo perdeu o bv com a Érica, uma menina que ele viajou horrores pra conhecer – a porra do amor virtual ataca novamente. E o velho tá chorando porque a Karen quebrou uma torneira HASIUASHAODSUGHDSAODSHSDOISDHSDOIHSDSHDISDISDHODSHDSOSDHSDOIDSHOSDIHSDOISDHSDOIHSD :'6
I will never end up this way. Nunca vou ficar com alguém que eu não ame. Tá, "ficar" no sentido de pegar talvez, mas "ficar" no sentido de "ficar junto/ter uma vida com" aí de jeito nenhum. Não faz sentido. Tudo o que é sem amor também é sem sentido, porque o amor É o sentido de tudo.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH, DROGA.
Vou ter que mudar a ADRR que eu escrevi com tanto carinho. O personagem do Di não pode morrer na web :B
Ou talvez a Lola devesse conhecer um cara que se pareça horrores com ele hm.
I know this is belated.


20:42, voltei. Tinha ido chupar sorvete e depois saí lá na frente pra olhar o céu roxo ficar azul-escuro. Eu tava louca pra ficar sozinha, olhando pro céu e pro movimento da rua, mas meus irmãos foram lá e a Karen me largou com eles. Eu fiquei tentando olhar meu céu em paz e percebi que tava quase chorando quando senti os dois me empurrando. Eles queriam brincar comigo ¬¬ fala sério, que povo chato posha. Toda segunda à noite tem visita, meus irmãos ficam atrás de mim, eu simplesmente não tenho paz.
Qualquer coisa me dá vontade de chorar. I'm not a crybaby, I'm THE crybaby.
Às vezes a gente quer se apegar a alguns momentos e fazer eles – ou as coisas que a gente sente durante eles – durarem pra sempre.
Eu queria ter feito essa tarde durar pra sempre.
Pelo menos eu espero que agora o Di pare de agir como um garotinho da pré-escola. Agora que ele sabe como é sentir que a pessoa que você mais ama no mundo não se importa com você. /que emo, parece letra do fresno :'6 . E é exatamente assim que eu me sinto o tempo todo em relação a ele – como se tudo o que eu fiz fosse nada. Como se "a gente" não tivesse significado nada pra ele. É uma diliça se sentir assim, né não?
Porque se ele não parar de se comportar como se tivesse seis, e não dezesseis anos, eu vou depilar a sobrancelha dele com superbonder e band aid quando/se ele vier pra cá (promessa é promessa! u.u) /reciclagem de piadas antigas.


21:34, tinha ido comprar lanche.
Nossa, eu realmente moro no centro do mundo, até a Fer Mori sou-rica-bjs passa perto de casa :B eu vi ela e me escondi =B
Também, eu saí pra comprar lanche de moletom – muito maior que eu – e babuche, pelamordedels. Queria um cara que me amasse e me dissesse que eu era a garota mais linda andando na rua, mesmo de moletom e de babuche – mesmo que a calça tivesse caindo e minha bunda só não apareceu porque a camiseta e a blusa de frio eram gigantes.
Que saco, ninguém me deixa em paz, vai se foder ¬¬
Eu tava andando na praça e meio que querendo que alguém atirasse em mim. Eu ando tãão mórbida.
Argh, volto depois ¬¬


22:21. AGORA ME DEIXEM EM PAZ, IDIOTAS ¬¬
Mário retardado, me manda mensagem querendo que eu responda por mensagem sendo que eu não tenho crédito ¬¬ aai cada coisa.
Como coisa que eu ia mandar mensagem pra ele se eu tivesse crédito. Eu costumava gastar muito bem meu crédito quando eu recarregava o celular, obrigada.
Eu tava deitada no sofá e pensando coisas retardadas:
"Não percam o próximo capítulo de Tamancadas Da Paixão, estrelando Thamires Lourenço e Diego Esmerio". Fiquei rindo sozinha disso. Que autista.
O Matheus Souza que chama eu e a Maíra de autista quando a gente ri de coisas idiotas, tipo "desgraçada pelada".
Eu tenho seis prints nossos que são seqüência, uma emocionante historinha com emoticons aihaoieheaoihae
Tá, a gente é meio autista =B mas tipo, a gente não fala pra ofender quem é de verdade, é que a gente fica rindo sozinha mesmo .-.
Meu celular também é autista, fica aparecendo coisas na tela dele sem ninguém pedir.
Acho que eu vou trocar o toque dele, tá formula for love há milêêêêêêêênios. Nem lembro qual música era antes, de tanto tempo que faz.
Tô pensando em alguma música que eu ame MUITO.
Acho que eu vou pôr it's hard to say I do when I don't.
Tenso mor. Não entendi esse lance de "se eu alterasse o destino". Como se... se o destino não tivesse certo quando fez a gente ficar juntos .-.
Parar de sentir vergonha de falar coisas assim, comofas.
Hm, tava relendo aqui, e olha só, que fique bem claro: meus posts não foram simplesmente uma farsa. Foram uma confusão. Eu achava que tava sentindo aquilo e tal, eu não tava mentindo só pra fingir que eu não gostava do Di. Eu tava putamente chateada com ele, e tinha certeza absoluta de que ele nunca mais ia falar comigo – ou seja, eu podia falar mal dele o quanto quisesse, e diminuir ele o quanto quisesse, pra tentar parar de sentir ódio/amor.
Que vergonha D:
Tomara que ainda tenha sorvete. Se eu vou ser freira eu tenho que ser gorda pra ninguém me fazer cair em tentação.
Once for the father, twice for the son, three times for the holy ghost, amém -q
Tentação me lembrou sedussão, que me lembrou o Bryan. Ele é tão legal, não sei porque todo mundo na FOBBr odeia ele ¬¬ eu gosto da maioria das pessoas de lá e pápápá, e a maioria delas não tem nada contra mim, mas tiops, o cara é praticamente meu único amigo lá u.u
Aliás, lembrei que hoje eu tava indo pra lan – com a magnífica saia-cinto – e um neguim ficou me encarando até quase cair da moto, morri de medo, alocs. Sabe quando o cara encara seu peito? Pelamordedels, minha blusa nem tinha decote, e meu sutiã é M ¬¬ (e quando o cara fala com você olhando pro seu peito então? Dá vontade de olhar pra baixo e dizer "hey peito, responda pro cara, ele tá falando com você" -q)
Fiquei morrendo de medo do cara. Sabe, ninguém nunca me olhou com cara de "te amo e vou pro inferno por você". Os caras da minha idade normalmente me olham com uma cara divertida, tipo "a Thatha é tão legal", isso na melhor das hipóteses; ou então com cara de "que gorda asquerosa". E os caras velhões me olham com cara de "vou te comer". O mais próximo que eu já tive de um olhar de "te amo e vou pro inferno por você" foi dos únicos três coitados que quiseram me pegar em toda a minha vida, todos esse ano =B uma cara de "pegael, menine".
Já falei do lance da calcinha vermelha, né? A Dani Vaca que me disse. Ela disse que de 2006 pra 2007 ela usou calcinha vermelha no reveillon e oito caras ficaram a fim dela – ela nem é bonita, mas baranga também não é.
Aí no reveillon de 2007 pra 2008 eu usei ;~
IOASHAEIOHEOIEAHEAOIEAHAEIHEAOEAHEOIHEA, eu e a minha vó falando sobre manga:
— Tá meio sem-graça chupar esse caroço, a parte vermelhinha é que é doce.
— Mas é difícil pegar uma vermelhinha que esteja firme, porque as vermelhinhas sempre tão ficando maduras e moles.
OAIJEHEOIHEAOIEAH (6)
Falando em manga, lembrei hoje no chat do Hey Monday "Me lambe, me chupa, me chama de uva". OIAHEOHEOIEAHAE Dyego cafetão. Ele deixou a Lily estressada de verdade, dizendo "me chupa". Eu tô acostumada com essas coisas e rio horrores. É engraçado ver como alguém que parece tão sério no orkut, dono/mediador de um monte de comus e pápápá, se revela no msn.
Eu também me revelo no msn, mas não tanto.
Alocs, ainda bem que nos últimos dias eu não lembrava daquela vez que eu fui pro Veleiro e escrevi na areia "Thatha ♥ Di", senão eu ia ficar olhando pra foto, chorando e pensando "não acredito que eu fiz isso por aquele cachorro".
Eu sou tão adorável. Cheia de sentimentos nobres.
O papai Noel tem sido tão bonzinho com as pessoas da comu. Ele podia ser comigo também – ok, eu sei que eu não sou mais bv, mas eu preciso de um milagre. E não é pra ficar com um bonitinho de Araçatuba.
Vou pedir de natal a mesma coisa que eu pedi de aniversário! :3
Alocs, eu já escrevo há muito tempo. Esse blog tem uma boa parte da minha vida.
Amanhã sem falta eu vou:
1. ler crepúsculo,
2. ir no correio.


Voltei. 01:22. eu tentei dormir e não consegui.
Como eu sou idiota, meldels. Amanhã o Di vai voltar a agir como o garoto de seis de anos. Porque é que eu fico pensando no quanto eu amo ele então? Tudo vai voltar a ser como sempre :(
Idiota, vá dormir.
Vou tentar =/
Bjs <333

Nenhum comentário: