quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.
O folie a deux finalmente vazou INTEIRO.
Não me decepcionou de modo algum, mas é um CD que só fica bom em estúdio. O Patrick faz muita segunda voz nas músicas, tem muito coralzinho, muito efeito especial. Muito teclado também. E quando tem teclado significa que só tem a guitarra do Joe. A qualidade invariavelmente cai quando eles só tocam com uma guitarra. Quem se superou definitivamente foi o Andy – a bateria tá impecável no CD todo.
Detox, just to retox! So boycott love...
Eu daria um 8,6 fácil.
O CD definitivamente não é melhor que o futct, mas meio que se iguala ao tttyg – pra mim o tttyg até então era o segundo melhor, mas eu não consigo gostar daquela sending postcards from a crashing plane, e nem de Chicago is so two years ago. E acho calm before the storm muito o estilo do evening out, e sou quase indiferente à grenade jumper e headphones – elas são legais, mas não têm alma como Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today, Saturday, reinventing the wheel e the saint patron.
Disloyal order of water buffaloes é mara, mas não ficaria boa ao vivo.
I don't care pra mim é que nem this ain't a scene, é super famosa e tem um clipe bárbaro, mas eu não sou louca por ela, embora goste.
She's my Winona e coffee's for closers são boas por causa do refrão. O refrão das duas é mara, mas o resto delas nem tanto, principalmente de SMW.
America's suitehearts é ótima, sem mais.
The (shipped) gold standard, tiffany blews e w.a.m.s são as que eu mais gostei, elas me lembram um pouco as músicas do futct
Headfirst, das que vazaram antes, é a que eu mais gostei de todas. Comparando ao resto do CD, só fica atrás das três citadas acima ↑.
What a catch parece uma mistura de coldplay com panic. Fofa de dar sono com um coralzinho adorável, mas é boa também.
27 é razoável, os instrumentos nela são muito bons :F
20 dollar nose bleed é meio o estilo do ioh, mas mesmo assim é boa :B
e west coast smoker tem um estilo totalmente diferente de qualquer música do fob :B
NÃO ACREDITO QUE EU NÃO CONSEGUI PASSAR AS DUAS ÚLTIMAS PRO MP4 Ç.Ç
sei lá, eu normalmente gosto mais de uma música depois de ler a letra, então talvez eu goste das que eu não gostei muito :B
a única coisa que me decepcionou foi que acaba na faixa treze. Claro que a maioria dos cds é assim, mas até o ioh teve extras. isso o futct também owna qualquer outro – tem DEZENOVE faixas.
Caraca, eu tô ficando TOTALMENTE esquecida.
Agorinha eu escrevi "headphones", que era o nome provisório/alternativo, porque eu não tava lembrando o nome da música "homesick at space camp".
E eu queria comparar 20 dollar nose bleed com uma música do ioh, só que não lembrava o nome dela – agora eu tive que procurar pra lembrar que era I've got all this ringing on my ears and none on my fingers.
Alocs.
Baah, podiam ter colocado lake effect kid como faixa bônus.
Bounce, bounce baby, bounce back to me! ♪
The cab é bom e eu amo bounce mas fala sério, tenho que decorar todas as letras do folie a deux.
Ah. Saí pra trocar o dinheiro, e tudo o que eu comprei foi... um esmalte.
Mas não é um esmalte qualquer. É França.
Tão bonitinho.
Eu sei que toda mulher devia saber diferenciar os tipos de branco que existe, mas eu simplesmente não consigo ver diferença entre o Renda, o França, o Cristal e o Pérola. Pra mim TUDO é branco!
Depois fui no correio, mas não suportei a fila e fui embora.
I wanna scream "I Love You" from the top of my lungs but I'm afraid that someone else will hear me ♫
Amei, amei, a-m-e-i.
É exatamente como eu estou me sentindo oks.
The (shipped) gold standard já é uma das minhas favoritas, eu amei a batida pop dela. Meu media player anda classificando TUDO como rock ultimamente!
Graças a dels as letras estão muito boas, o Pete tem usado rimas e isso meio que harmoniza as letras. Quero dizer, antes pareciam muitas frases soltas, exemplo "my smile's an open wound without you and my hands are tied to pages inked to bring you back", que, embora fossem frases bonitas, legais e impactantes, não tinham harmonia.
E agora elas têm harmonia e mais sentido.
Coffee's for closers também é mara. Esse CD é muito de refrão e de segunda voz. Esse é o meu medo nos shows – mas mesmo que ao vivo eles sejam piores do que nunca agora, é só marcarem um show no Brasil que eu faço qualquer, QUALQUER coisa pra ir.
I love the mayhem more than the love ♫
Eu amo mais a confusão que o amor *-*
FLY YOUR CAMERAS IN THE AIR, AND WAVE 'EM 'CAUSE I JUST DON'T CARE! I will never believe in anything agaaain! ♫
Eu não sou vira-casaca nem nada (magiina!), mas acho que Tell That Mick He Just Made My List Of Things To Do Today vai rodar do meu posto de música preferida.
I'd shoot the sunshine into my veins I can't remember, the good old days → que dèja vu. Não, não é de verdade, é força de expressão mesmo. Essa frase de 27 (TWENTY-SEVEN! EMPATADO COM XO É O MENOR NOME DE MÚSICA EXISTENTE DO FOB!) é muito sophomore slump or comeback of the year. Esse negócio de sunshine into my veins, se bem que sophomore é sunset in my veins, esquece.
you're just like mars, you shine in the sky → UIAHSAIUSAHISAUHSA, e isso me dá um dèja vu de quando o Rô deu em cima de mim. Isso é lindo, mas MARTE não brilha. Pete burro :'6
Aliás, eu e o Rô tivemos uma longa sessão de nostalgia hoje. Caraca, ele me mandou por depo nossa conversa num dia que a gente ficou a noite inteira inventando coisas como "me joga em tal lugar e me chama de tal coisa". Me joga no pão e me chama de salsichão, inesquecíível IUASHIUSHIASUH.
Foi tipo no meio de setembro do ano passado, e numa sexta – eu lembro disso.
Sem contar que a gente se zuou alots de como a gente escrevia errado, de como não existia tiopês, coisa e tal.
De como eu só comecei a amar ele depois que ele pegou a Gio, de como eu percebi que amava ele alots quando a Patrícia chamou ele pra tomar sorvete e eu dei chilique, de como a gente não era divos, mas a gente NASCEU pra ser, só precisávamos de um personal endiveitor – o Trida – e de como nosso melhor dia juntos foi um sábado que a gente ficou jogando Escape From Island – aquele gatinho infeliz UASHSUHASUASH ele tá na ilha, na nave e perto daquela casa/igrejinha, em todos os três jogos.
Eu até confessei que quando a gente jogava joguinhos de fuga juntos eu às vezes olhava nos fóruns pra parecer inteligente pra ele. IAUSHIAUASHSAIUH
E ele disse "mas eu te amaria de qualquer jeito. Ou GEITO" uashuhusasuahashusauhsauhsuahshuauhasuhsauhsauhas *-*
MELDELS, CADÊ A MINHA W.A.M.S.??????
Não acredito que eu só passei umas músicas do CD pro mp4.
Ah é, acabou o espaço em disco e eu esqueci de esvaziar pra pôr mais coisa.
Que tristee.
Tá, então vou ouvir the cab mesmo.
Nem é muito bom, só Bounce que é MARA. E take my hand. Acho que é a mais HIT de todas.
Como eu sou uma pessoa que une as outras :F hoje eu, o Raffa e o Trida jogamos verdade ou desafio americano por séculos. É como se os dois FOSSEM velhos amigos.
Na verdade o Trida detestava o Raffa ano passado, quando eles meio que se conheceram. Mas o Raffa tinha só onze anos, posha.
Ano passado eu era tão diferente. A maioria de nós era. Só uma pessoa muiiito velha pra não mudar muito num ano inteirinho.
You can only blame your problems on the world for so long before it all becomes the same old song ♪
Nobody wants to hear you sing about tragedy ♫ - finalmente o Pete se tocou disso e escreveu um CD inteiro de músicas lindas.
Não sei porque, não consigo gostar de she's my Winona. Já falei isso? Não. Dèja vu.
I'm not A crybaby. I'm THE crybaby! ♪
O folie a deux é tão apaixonante.
My mind is a safe and if I keep it then we all get rich. My body is an orphanage we take everyone in, doing lines of dust and sweat off last nights stage, just to feel like you ♫
Minha mente é um cofre/camisinha, e se eu mantê-la assim vamos ficar ricos. Meu corpo é um orfanato, nós colocamos todos dentro, fazendo fileiras de pó e agüentando até o fim os shows da última noite só pra nos sentirmos como você.
HUYASHUSHASHSUAUHSAHSUASHAUUSAHUHSASAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUSHASUAHUASHSAUHUHASUSAHUSAH AMEI.
My heart is an orphanage, bjs.
Os violinos no final de coffee for closers são mara.
Stol apaishonada pelo folie a deux *-*
I wanna scream "I love you" from the top of my lungs.
Vou tomar sorvete, já venho.


21:52, uma hora depois.
Coloquei meu vestido preto – não o de festa, o outro bonitinho – e meu chinelo de sempre, e pela primeira vez na vida me senti IN. Todas as mulheres da rua estavam usando o mesmo look de vestido com chinelo.
Tomei sorvete e cada um de nós comprou um fazedor de bolhas de sabão *-*
Amo.

Cinco coisas mágicas:
1. amor,
2. pôr-do-sol,
3. luzes da cidade à noite,
4. bolhas de sabão,
5. natal.
*-*
Vou lá continuar fazendo bolhas oks.
Página 93/118, e nota mental: eu tava lendo o doc [34], na página 2 :B
Bgs <3

Nenhum comentário: