segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sábado, 20 de dezembro de 2008

Meu presente de natal foi cinqüenta reais??
É foda isso. Pra me encher o saco eu tenho meio que três pais – ok, o Gustavo, meu pai biológico, não me enche o saco, mas atrasa pensão – mas pra me dar presente eu não tenho nenhum. Meus irmãos ganharam duas motocas exorbitantemente caras, e eu ganhei... cinqüenta reais da Karen.
u-a-u.
pelo menos sou uma boa gastadora.
Gente, será que eu consigo falar por telepatia? uiashsiuhsaiuash
Sério D:
Sonhei que a Karen tinha mandado eu num lugar, de noite, pra comprar Coca, e eu achei um pc e entrei no msn. Lá tinha um monte de bolo, era tipo uma deli. Aí no sonho eu tava falando no msn com a Nati e o Di, aí eu disse pra ele que tava com medo de voltar pra casa sozinha porque tinha muito bandido, aí ele perguntou qual era a população da cidade, eu disse que era 180 mil e ele disse que da cidade dele era 744 pessoas {?}
Nenhuma cidade tem só isso. Que sonho inútil.
A propósito, antes de dormir eu ouvi top of the world do taar duas vezes, e after the last midtown show do TAI umas oito vezes. Eu sempre ia dormindo no meio da música, mas quando recomeçava eu acordava. Aí eu desliguei o mp4 e apaguei.
Tipo, são vinte pras duas. Eu acordei um pouco antes das onze – suupercedo – com o barulho do caminhão. Que povo idiota, traz uma motoca hoje e a outra só segunda, ao invés de trazer as duas juntas ¬¬
Aí pá, levantei, e a Karen disse "não vou poder te dar muito dinheiro".
Aí eu pensei "ok, cento e cinqüenta tá bom", mas ela me deu só cinqüenta ¬¬
Na verdade sessenta. Mas dez foi pra eu ir tomar brunch no Bar Princesa.
É o único bar no qual eu tenho coragem de entrar. Porque não é point de vagabundo nem nada. Ele até seria cool, se não fosse familiar e apertado. Parece daquelas lanchonetes americanas, que tem um balcão que ocupa toda a extensão e serve pra você comer lá, sem contar que ele é praticamente construído dentro da farmácia – é um lance muito louco, a farmácia é em formato de C, e dentro desse C fica o bar :P
Whatever. Fui lá comer enrolado e tomar coca.
Aí eu lembrei que tinha uma blusinha branca e barata na Visual que eu tava louca pra comprar, e fui lá na Visual.
As ruas lotadas. Amo. Adoro andar no calçadão e ver gente que eu possivelmente nunca vou ver de novo, e, acima de tudo, amo ver mulheres barangas e gordas com namorados magros e bonitos. Eu me sinto bem, pensando que existem pessoas mais feias e bregas que eu que têm sorte no amor :B
Aí pá, entrei na Visual. Peguei a blusinha e um vestido pra provar.
A mulher disse que não podia provar peça branca, mas que depois podia trocar. ALGUÉM ENTENDEU??? O que adianta eu não provar na loja se eu vou provar em casa?? Que regra mais retardada.
O vestido ficou entalado e eu quase tive que chamar os bombeiros pra me tirar de dentro dele.
Aí fui praquela fila interminááááável – loja de pobre né – com uma única peça, e vi o primo da Mariane. Meio que me escondi. Tá, na verdade eu só evitei olhar pra ele, mas ele ficou olhando pra mim.
Pelo menos eu tava sem maquiagem e meio descabelada, talvez ele não tenha nem me reconhecido. A única coisa que eu fiz antes de sair com a primeira roupa que eu vi pela frente foi pentear o cabelo e passar perfume. Nem o celular eu não coloquei na bolsa – eu tenho a mania pobre de tirar foto com roupa de loja.
Aí pá, paguei a blusa e tal, fui pra minha loja preferida – na verdade eu ando preferindo a Pernambucanas desde que achei o vestido perfeito lá, mas ainda acho lá muito caro u.u
Têxtil! \o/
Peguei quatro blusinhas lindas pra provar, e nenhuma serviu. Tipo, duas nem passaram dos peitos, e duas ficaram muito curtas. E um vestido que serviu como bata, mas nem ficou tão bem assim. Tá, ele ficou quase bom, mas era caro.
Aí eu peguei um vestido rosa – ele era lindo e ficou quase bom, mas marcava muito a barriga. Outro rosa e branco – ele tinha um caimento perfeito, mas era longo. Eu não teria onde usar ele. Um preto que também só serviu como bata, uma blusa vermelha com alcinha de corrente que não passou pelos meus peitos e um vestido roxo – eu quase peguei ele, só que ele era quase igual ao que eu tenho.
Depois peguei mais duas blusinhas – uma de uma alça só, bem largona, de uma cor rosa doentia e uma blusinha emo linda, preta com manguinha listrada de preta e branca, que ficou ótima em mim mas era muito quente. Quase levei ela, se não fosse esse detalhe. E dois vestidos – um cor-de-rosa cheio de coisinhas prateadas escritas, que era totalmente aberto atrás, só tinha um botãozinho em cima, e deixava minha bunda aparecendo, mas ficava bom na frente; e uma versão vermelha do roxo que eu peguei anteriormente (lá só pode provar cinco peças de cada vez).
Esse vestido é perfeeeeeeeito.
Também, era um dos mais caros da loja – eu acho que trinta reais num vestido é um preço bom, mas como eu só tinha cinqüenta era quase um assalto a mão armada.
Cara! Aquele provador sem ar-condicionado, delsmelivre! Devo ter gastado umas mil calorias só provando roupa na Têxtil Abril.
É tão difícil achar roupa que fique bem em mim. Eu não tenho nem quinze anos e já sou uma aberração.
Tipo, eu vi uma menina muito, muito, muito mais gorda que eu na Visual, devia pesar mais de cem quilos, tinha cabelo ruim e era muiiito feia de rosto. Eu imagino como alguém assim pode ser feliz. Se eu, que sou gorda, mas – acho – não sou obesa de verdade, daquelas que tem problema e não acha roupa na loja, já fico mal quando não acho nada que fique bom em mim, imagina essa menina :/ a maioria das minhas roupas são M e G adulto (obviamente o.o), e ela deve usar tipo XG, e ter tipo a minha idade.
A propósito meu cabelo também é ruim – quando eu fico suada ele fica todo cacheado e frizado, como na hora que eu tava provando roupa – e eu também me acho feia de rosto – eu até acho meu olho bonito, mas só quando eu passo lápis de olho, porque eu não tenho muito cílio embaixo D:
Nossa, quanto "eu".
Aí pá, peguei o vestido – ele é decotado, bem solto e vai até o joelho, onde tem um negócio que eu não sei o nome, mas tá super na moda. Sabe um treco que segura o vestido na perna, fica repuxado?
Tá, só sei que é lindo, e ótimo em dia de vento pra saia não subir.
Aí eu tava indo pra Visual comprar uma blusa de treze reais de manga fofa e decote que eu vi lá, quando passo em frente da Stucchi Plus, uma loja de sapatos. Eu meio que nunca me importei com sapatos e sempre usei all star e chinelo, até o dia da formatura – eu fiquei neurótica aprendendo a andar de salto e não adiantou nada, porque a gente ficou descalça o tempo todo.
Aí eu só tava passando e, como eu adoro ver promoção, fiquei olhando os sapatos da promoção, até que eu vi um tamanco LINDO.
Um salto bem pequeno – plataforma, amo – e meio prateado, com uma florzinha fofa. E era só doze reais. Pensei: é meu.
Pedi pra vendedora pra ver o número 37 – meus tênis são 38, mas sempre sobra um espaço na frente. E é melhor usar tênis maior porque meu pé é obeso.
Aí a mulher trouxe o número 37 daquele tamanco, eu calcei e ficou perfeito. E não é daqueles sapatos que prometem que vai lacear mas não laceia, sabe? Na hora já ficou superconfortável.
A propósito, não sei se é assim que escreve "lacear".
Aí eu vinha vindo pra casa feliz da vida, quando parei na 1,99 (vó: ué cadê hauhauhau) pra ver gorrinhos de papai Noel. Alocs, três reais :B e era daquele paninho que parece uma flanela vagabunda. Nem sei se aquilo é pano.
Aí enquanto eu abaixava pra olhar o preço – detalhe que eu não tava de decote e tava de top de ginástica! D: – um pirralho de uns onze anos passou me secando D: alocs. Sabe aquela cara que pedreiro faz, de "vou te comer no meio da rua"?? Medo. Medo. Medo.
Aí eu atravessei a rua, e quando tava a uns vinte metros de casa, dois negões de uns dezenove anos passaram fumando e rindo, e assobiaram pra mim ¬¬
Tipo, aquela parte da rua tava vazia, só tinha eu e eles lá.
Culpa da minha saia fdp.
Aí eu cheguei em casa e berrei que tinha comprado um vestido lindo.
Karen: mais um vestido vermelho?
Michelle: me dá a caixa do sapato pra eu colocar minha boneca?
Michel: que isso que você comprou, Thatha?
Vó: ué, cadê /brimks. Ela disse "vai colocar pra gente ver como fica".
Aí eu coloquei o tamanco lindo e confortável e o vestido *~*
Depois provei a blusa branca, e milagrosamente ela serviu, ficou certinha em mim. Mentira, ela tem a marca do peito, e ficou pela metade, mas tirando isso ficou ótima. É toda branca com detalhe de rendinha, amay *o* se eu e as meninas fizermos nosso ano novo juntas – na véspera, que legal u.u – eu vou usar ela. E a saia preta, e o tamanco.


Uau. Eu não só ganhei cinqüenta reais em compras (:'6) como também um pacote com chiquinhas de cabelo – sempre perco as minhas –, uma acetona, um pacote de algodão que vai durar pra vida inteira e um kit com alicatinhos e palitinhos de unha :F
Mais tarde vou pintar minha unha com aquele Quinta Avenida *-*
E daqui a pouco vou ter que ir no mercado com a minha vó :B no Rondon ¬¬ eu amo ir no Passarelli, é tão familiar, e tem empacotadores tão bonitinhos que me lembram pessoas conhecidas *o* ô escrava branca.
Smoke your smokes while I keep a watchful eye ♫
Eu fiquei imaginando o clipe na minha cabeça também *-*
Your fumble hit the spot, you've got everything going for you, so I'll go for you with everything I got ♫
*-*
Acho que é a música mais executada da semana – sim, ainda tô com essa frescura infantil de catalogar as músicas que eu mais ouvi o/
Ai, ai.
Até que esse ano foi divertido. Como no dia que a gente fez festa do pijama na escola sem a permissão de ninguém – eu levei meu cobertor (mentira, é da Michelle) e uma camisola, e as três loiras levaram lençol e pijama. Conseguimos ser matéria principal do jornal da quinta série sem sermos suspensas nem nada.
Credo, eu tava mais gorda que agora, E usava franja. Não é a toa que o Matheus parou de gostar de mim =D
Mas sinceramente, depois do decorrer dos fatos, eu acho que teria sido melhor – ou menos pior, que seja – eu ter perdido o bv com o Matheus na Uniesp, do que do jeito que foi. Pelo menos eu meio que gostava dele.
Argh.
Nossa, mega diferença, eu no mês cinco e eu no mês nove :B
Setembro foi o mês que eu tava menos baranga \o/
Eu ia mó arrumada pra escola e a Suely perguntava "tá querendo um namorado da sala?", aí eu dizia "eu já tô namorando :DD", e ela dizia "tá com isso de namoro virtual de novo, menina?"
aiuheoiheea
no começo do ano o Lucas Turri também era mó barangão.
uhsuhsauashsa, e em agosto, quando a Mariana pegava as florzinhas do banheiro e deitava no chão, fingindo que tava morta, e a gente ficava ajoelhada em volta dela :'D
eu só odiava quando elas ficavam mordendo folha de planta e sabonete. E chupando gloss. Gzuz.
UHASHUASUHASHUASHUSAHUHSAUSA, e aquele dia que eu coloquei na prova de gramática "Thamires Lourenço Trohman Esmerio" :'D
E aquele dia que eu, a Daiane e a Mariane fomos fazer trabalho na biblioteca e descemos até a puta que pariu só pra comprar dois chicletes cada uma :')
E aquele dia no Coc que eu briguei com a Milena porque ela disse que só emprestava o lápis de olho dela se eu emprestasse minha sombra da Vult (sempre odiei emprestar minhas coisas), e eu disse que então não precisava, ela disse que queria a sombra e eu passei tudo borrado nela aisuhiusahsa
Bem feito, essa menina me martirizou muito esse ano u.u quase bullying.
Sem contar que nesse dia ela tinha me zoado até não poder mais por causa da minha bunda enroscada no banco do laboratório de química! U_U
GENTEEEEEE, UMA FOTO DA GENTE ANO PASSADO *O*
A Laís de cabelo bem curtinho – ela tava feia na época, preciso ser bem sincera, mas ela é bonita agora –, a Mariana Y com cara de pizza e cabelo ruim, a Milene Coutinho que estudava com a gente não tem concerto mesmo :B, e eu, mais baranga ainda, de cabelo comprido e cara de calango D:
O dia da Maria-chiquinha, meldels, minha franjinha indecente. Eu parecia um ovo. Ou um poodle.
O dia do filme :'6 o Jair jogou o estojo da Laís, aí ela "pode buscar!", e ele "professor, pode pular a janela?" UHAUHAUAH
Ai, ai. Esse ano foi muito marcante pra mim. Primeiro porre, primeiro beijo, primeiro fora que eu dou em alguém, primeira balada, primeira vez que eu emagreço cinco quilos e não ganho eles de volta, primeira vez que eu não gosto seriamente de ninguém da sala, primeira vez que eu ganhei presente via correio, último ano do Fundamental, último namoro virtual :P
Sem contar que eu fiquei muito mais vaidosa e um pouco mais madura. Quero dizer, principalmente com o blog, principalmente com essa "vida amorosa" totalmente louca que eu tive.
Ai, ai. Tô lembrando de ontem. Todo mundo achou a Sofia feia e pá. Mas é esse tipo de menina que é desejada por aqui, por isso que eu não tenho chance com ninguém. Sem contar que ela confia muito em si mesma e se acha linda :B
Acho que ela ficou bolada comigo, porque ela foi muiiito zuada.
Quer saber? Mandou benzão, Lu! *-* devo uma pra popis o/
*o*
Eu tô louca pra mudar daqui, mas eu também vou sentir falta de ter tudo perto! Quero dizer, é relaxante ficar vendo as pessoas na rua, sentir o cheiro bom do enroladinho, das lojas de roupa e do meu próprio perfume :B
Hm, minha vó tá se embonecando, vou fazer o mesmo, bjs.



São sete horas e eu acabei de voltar, mas foi legal. Minha vó é mara.
A gente se perdeu *-* :'6
O bom de ir no mercado com ela é que eu escolho tudo o que a gente vai comprar. Maior piada, eu me debruçando por cima do freezer dos peixes pra pegar as cocas de três litros :'6
Me debruçando de minissaia... :B
Mico total. What a catch! U_U Mas o que importa é que eu piloto muito bem um carrinho de compras. Quando eu era mais nova vivia trombando nas pessoas.
Faziam uns bons anos que eu não ia no mercado pra fazer compras, compras meesmo. A última vez foi com uns nove ou dez anos. Ultimamente a gente não faz compras, só vai comprando o que precisa D:
Eu e a minha vó ficamos conversando sobre amenidades, tipo meu irmão. Ela disse "o Michel disse que só ele não tinha nada pra me dar de presente, arrancou uma florzinha e me deu". Aí eu disse: "ah, que fofo *-*", minha vó disse "ele é bem escorpiano mesmo". Aí eu falei "é, ele nunca mostra que ama a gente, mas quando mostra é tão fofo *__*".
Aham, claro que o escorpiano a quem eu tava me referindo era meu irmão.
Não, sério, tô pra crer que eu sou bonita. Um monte de cara velho ficou me secando ¬¬
A Karen sempre diz que é impressão minha, que as pessoas não tão me olhando na rua, mas hoje eu confirmei – elas realmente estão sempre me olhando.
Sem contar quando mexem comigo. Alguns caras buzinaram, um moto-táxi gritou "quanto é o programa?" :O
Fiquei chocada, minha vó mais ainda. Posha, eu tava andando com uma senhorinha de respeito que me ensina francês e chama as lojas de 1,99 de "ué cadê" :')
Eu ia responder "você nunca vai poder pagar, desgraçado", mas só mostrei o dedo do meio.
Logo depois, nessa mesma avenida, passou um cara com um carro caindo aos pedaços e gritou alguma coisa. Eu não entendi o que foi, mas minha vó entendeu e não quis me dizer. Ela disse "bobagem, bobagem" :B
Aí eu perguntei se ele tava me zuando ou me cantando, mas nem isso ela quis dizer.
Uau, deve ter sido pesado.
Aí eu parei no Passarelli pra tomar água (a gente foi no Rondon :F) e vi o menino que parece o Igor *-* ele nem me viu x.x
Aí chegamos em casa sem mais incidentes. Mentira. Eu parei no Chiquinho e comprei um milk-shake =3
Mas não era de beijinho u.u não gosto mais de milk-shake de beijinho, o côco fica entalado na garganta. Agora meu preferido é o de leite condensado *-*
Aí eu me entupi de beijinho e ainda tomei dois copos de água.
:S
côco me lembra "caiu um côco na ladeira, rola ou não rola?", que me lembra calcular a velocidade média, que me lembra a amiga do ninja perguntando sobre calcular velocidade média em QUÍMICA, que me lembra o ninja, que me lembra quando eu me separei do Rô por causa dele, que me lembra que ele disse "é melhor vocês separados, agora eu posso te chupar e vice-versa" UIOSAHAEOIEHAAOSIHASOIASHASIOADHODSAIHASOSAIHSDAOISDHOSDIHASUOHSAOISAHSAOISAHSAOISAHSAOIHSA
There's something about you that makes me cryyyy! Can I believe that your heart beat for me? ♫
Cascada *—*
Sim, eu amo música eletrônica, prontofalay.
Às vezes eu fico séculos sem ouvir, mas eu gosto *—*
Posha, Cascada é maaaaara.
Truly madly deeply, reason, bad boy, hurricane, miracle, magic summer night (mentira, essa é chata) e a melhor, EVERY TIME WE TOUCH *-*
Tá, já parou de tocar, chega de fazer propaganda :D
Meu estômago tá doendo D:
And all boys know all about it, I know it's wrong, but I don't mind (8)
Hah, essa carinha me descreve certinho > D:D
Dependendo do modo que você olha é D:, e dependendo do modo que você olha é :D
Acho que eu gosto mais do cobra que do panic :B
You've been the only one I care, I could never turn my back on you! ♫
'cause she don't know nothing but my name (8) I can be a nasty guy hoh.
Cobra ♥
Minha vó me disse que vermelho me cai muito bem :B mas opinião de vó não vale, na hora que os dois caras mexeram comigo eu perguntei se eu sou muito bonita ou muito feia, e ela disse "você é a bonequinha da vovó" :B
Eu vou estar tipo assim casada e ela vai continuar achando isso *escrevi "continaur", bjs :'6*
Tomara que ela dure tudo isso mesmo, pra me ver casada :/
Minha vó não pode morrer nunca u.u
I DON'T CARE ABOUT MY GUILTY PLEASURE FOR YOU! AND I DON'T EVEN KNOW, WHAT CAREFUL YOU TAKE ME FOR (8) {?}
We don't care anymore, just wanna get down in the floor *-*
Tá, chega de cantar :B
Um dia eu levo ela pra ver o pôr-do-sol da Laje, tamo aí na atividade! :F
Tô sem nada pra dizer, lalala.
COLDPLAY! *-* coldplay me lembra Bryan dançando viva la vida que nem a globeleza :'6
HAUHAUHAU, meu irmão me viu pegando um gilete, aí ele perguntou "Thatha, você vai fazer a barba?" :'D
Meu irmão é um sacaninha. Ele bate na gente o tempo todo, mas é só ele fazer uma cara engraçadinha pra gente esquecer e achar ele fofo e lindo.
Odeio escorpianos. São tão irresistíveis u.u
E sacanas.
Há dias que os dias passam devagar, tudo se foiiiiiiii, nada restoooou pra mim ♫
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last, need you by my side! *-*
Deu vontade de cantar essa música agora *O*
Vou tomar banho bjs

Voltay.
So please come stay with me, 'cause I still believe there's something left for you and me, for you and me, for you and meee! Hold me now, I'm six feet from the edge and I'm thinking maybe six feet ain't so far down ♫ *-*
Deu vontade de ouvir WCS.
Mas a próxima é with arms wide open *-*
Chorei, bjs.
If I had just one wish, only one demand I hope he's not like me, I hope he understands that he can take this life, and hold it by the hand, and he can greet the world with arms wide open :DDDD
Deu até vontade de ouvir o resto dos greatest hits do Creed.
Alocs, weathered é estranha, parece a voz do Patrick Stump iuaheoihaeae
E parece love me when I'm gone do 3 doors down.
Odiei essa música, bjs.
My sacrifice parece linda e chorável.
Não, não é :(
Bullets parece limp biskt, de tão ruim que é.
Don't stop dancing é linda, é o estilo de wawo.
Eu conheço essa música! *____*
Já ouvi ela em algum lugar antes *~~*
Dèja vu, amo.
Quem é essa mulher cantando com ele? É a Tarja? *o*
AMO ESSA MÚSICA PORRA *————————————*
Today don't stop dancing, believe and flyyyyyyy away, away... ♫
Caraca, Creed é MUITO Nickelback. A voz dos vocalistas – não sei o nome deles, sou poser bjs – é muito igualzinha! *o* e o three days grace também tem muita influência do Creed.
Hm, hoje eu descobri uma coisa maaaara.
Sombra amarela ilumina o olhar (H)
Vou lá ver se tem algo pra comer.

Relâmpago, bjs. São dez horas, volto depois :F


23:17 *-*
Pintei a unha com o Quinta Avenida. Quinta Avenida me lembra a Blair *-*
E o quinta avenida combina com meu vestido novo \o
Paying tolls in the highway truck stop stalls of love. Loveless jails, you deny my rules. All the rookies leave your badge and your gun on the desk when you leave the room ♫
Tocando os sinos na estrada, os truques fazem parar os impasses do amor. Cadeias sem amor, você nega minhas regras. Todos os soldados levam seu distintivo e sua arma na mesa quando você sai do quarto -q
Ih, até hoje não li a entrevista do Patty com o Butch Walker.
Tô com preguiça de traduzir, ainda mais ouvindo IDC.
"We were too heavy for the pop-punk kids, too happy for the emo kids, and too light for the hardcore kids." UHASHUASHUASUHSAHUASSHUAUHSA
Nós éramos pesados demais pros fãs de pop-punk, felizes demais pros fãs de emo :'6, e leve demais pros fãs de hardcore.
Já enjoei de ler. I don't care me dá tédio. O final da música parece um estupro.
I WANNA SCREAM I LOVE YOU FROM THE TOP OF MY LUNGS, BUT I'M AFRAID THAT SOMEONE ELSE WILL HEAR ME! ♪
A menina da novela parece a Cass *-*
Ela foi no motel pela primeira vez e ficou toda feliz com o espelho ijahaoehaeoiaeh
Que povo burro u.u uma letra diz "get drunk baby just depends on", e a outra diz "kickdrum beating in my chest again".
Kickdrum wtf.
Mas o final não tem nada a ver com "depends on" u.u
Whatever x.x
Vou ver se tem filme bom passando! *-*

Ainda tá passando novela.
Hm, relendo uns posts, de quarta 10 pra cá. Eu acho que imagino o que o Di sentiu com esses posts (6)
Mas tenho certeza de que ficar sem o Trida foi lucro.
Comeback with flags and coffins and said "we won", oh we won… (8)
"Vou mexer lá trás, se eu não voltar tomei choque e morri oks" OIAHAEIHEAOIHAEAE EURI.
"Foi isso que o Di me falou quando eu disse que não era justo ele deixar de falar comigo por aquela discussão idiota com a qual eu não tinha porra nenhuma a ver." Que idiota, como sempre ele me fez sofrer à toa D: custava dizer "sabe o que é, é que eu queria que você me defendesse, então como você não me defendeu eu quero te ignorar agora oks"??
"Meldels, ele era super lindo. Parece o Igor Ferreira." Hahaha, isso me lembra o Bryan.
Dizer "isso me lembra", adoro.
Haaaaaaaaa, hoje é dia das musiquíneas mais ouvidas na sua rádio essa semana 1. after the last midtown show – the academy is
2. gives you hell – taar
3. west coast smoker – fob
4. always attract – you me at six
5. why don't I miss you – bfs
6. the shipped gold standard – fob
7. the world has its shine but I'd drop it on a dime for you – cobra starship
8. dance inside – taar
9. disloyal order of water buffaloes – fob
10. can't get my head around you – the offspring

"e o Daniel fez o papel do Bruno do José Cândido" OIAHEOIHEAOIHEA, eu lembro que esse menino entra tanto no personagem que me deu um tapa no meio da peça, porque eu era a assistente dele, e quando o grupo de teatro dele apresentou ele batia no assistente :'D aí eu sem saber o que fazer bati nele também KUASHSOIASHAOSIHDSOISDHDSOHDSOIDSHOSDIHOAIHSAOISAHSAOIHSA
Guardem isso pra contar nas entrevistas sobre mim, e take this to my grave -q
Oh noes, uma espinha bem dentro da minha cicatriz ç.ç
Momento fikdik, música fofa do dia: top of the world – The All-American Rejects.
Eu só votei no cd do taar naquela enquete que eu fiz sobre o melhor cd do ano – que algum mediador fdp apagou – por causa de another heart calls... e de gives you hell :V
When darkness turns to light, it ends tonight ♫
Clipe mara *-* me lembra o Raffa dizendo "nunca vi um clipe que o vocalista faz compras enquanto canta que isso acaba hoje à noite" OAIHEOIHEOAEHAEOIAEHAEOIHAEOIAEHAEOIAEHOAEIHAEOEIAH
Falar do Robert Pattinson me lembra o verdade ou desafio, que o Raffa perguntou quem foi o cara que eu mais quis catar em toda a minha vida, e o Di perguntou se tinha sido ele ahsaoihsaoisah
Podia até ter sido se ele não tivesse me broxado totalmente u.u
What makes the one to shake you down? Each touch belongs to each new sound, say now you want to shake me too! Move down to me, slip into you… ♪
Hands to fuel desire ♪ :99 hhm.
Pau da goiaba :'6 comofas
Uma e dez, vou lavar a cara com o treco anti-espinha e dormir, xo xo

Nenhum comentário: