sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

07:44.
Não, o relógio não tá louco nem nada. Sete e quarenta e quatro. Dezesseis minutos para as oito da manhã.
E eu acordada??
Primeiro preciso dizer que ontem à noite fui dormir depois de uma e meia, embora tenha deitado meia-noite – eu não conseguia parar de rir. Fiquei pensando em piadas e conversas engraçadas no msn, e rindo.
Eu tive que me auto-hipnotizar pra conseguir dormir hauhauhaua
Aí eu acordei antes do dia clarear e fui pegar o celular pra ver a hora... surprise, celular sumiu.
"A Karen deve ter chegado e precisa ligar cedo pro meu pai", pensei, e dormi de novo.
Depois acordei com o irritante barulho de cadeado batendo, e ouvi a voz de beesha do velho – santodels, não que eu seja contra beeshas, adoro beeshas, são super fashion, tenho amigos beeshas. Eu sou contra o velho, isso sim u.u – e, totalmente irritada, saí lá.
Invariavelmente ele e a Karen estavam no portão brigando. Ele do lado de fora berrando que queria entrar na casa dele e que ia mandar despejar a gente – HASUAHSUASHAS, A CASA É DO IRMÃO DELE, NEM DELE NÃO É :'6 – e que a Karen tinha saído mais cedo da festa pra fazer programa – posha, manhê, nem me levou junto?
Se eu fosse mais nova estaria chorando horrores. Mas é tudo TÃO ridículo.
Só pra constar, eles foram na confraternização de amigo secreto do lugarzinho chique onde a Karen trabalha e o velho fez uns bicos, achando que todo mundo gostava dele e que ele atendia superbem – eu fui lá só uma vez e fiz questão de NÃO ser servida por ele. Tudo o que ele faz é bagunçar o cabelo de crianças (vi mais de uma chorando depois dele mexer com elas) e ficar dando em cima das mulheres (lindo daquele jeito, vai sair de lá com uma lista de mulheres querendo dar pra ele todo dia né).
Aí eu apareci lá, e a Karen disse "viu o que você fez, seu velho louco? Acordou minha filha".
"Sua beesha pinguça e velha, cala essa boca e me deixa dormir", falei, bocejando. ARRASEI IOHASSOAIHSAOISAHASOIHSSAIH e a Karen nem me mandou calar a boca *-*
Aí minha vó tava com o celular na mão, e disse que tinha ligado pra polícia.
Da última vez que precisamos recorrer a isso pra essa beesha calar a boca, os caras eram amigos dele e não quiseram prendê-lo, embora eu tenha feito uma cena de choro ótima, e preparado todo um cenário de coisas jogadas no chão.
Mas que desperdício de talento.
Aí eu vim tentar dormir de novo. A polícia chegou e levou ele. Levantei, respirando o ar puro ao máximo – a casa sem ele fica ZEN! – e fui fazer toddy pra mim.
Dez minutos depois ele voltou.
Coitados dos assassinos, aposto que eles disseram que preferiam pena de morte do que ficar na mesma cela que ele. Se é que ele chegou a ir pra uma cela – o irmão dele é deputado. E pois é, mesmo assim a gente é pobre. Que coisa, não? U.u
Ele faz pena de morte parecer um alegre passeio no parque, e a cadeira elétrica perto da loucura dele é tão boa como Doritos.
Aí não consegui mais dormir. Acho que até agora eles estão discutindo, mas é só passar a ressaca que ele já volta à cara-de-pau habitual. Acho que mesmo que ele ficasse preso, ele não ia aprender. Ele é louco MEEESMO. Daqui a pouco vai estar nos chamando de filhos, chamando minha vó de mãe – coitada – e chamando a Karen de meu benzinho e derivados de meia-tigela.
Agora perdi o sono, comofas.
Tipo assim, esse é com certeza o natal mais iluminado da minha vida.
Sério, eu fiquei com pena da minha vó. Ela fica mal. Como se ela não soubesse do que a Karen é capaz.
Às vezes eu sinto um pouco de orgulho da minha mãe, sabe? Se eu tivesse que escrever uma redação do dia das mães exatamente agora, eu diria algo como "minha mãe é legal. Sim, SÓ legal. Eu amo ela e todo o mais, mas a gente não é o tipo que fica se abraçando e tal, sabe? A gente é mais ou menos amigas, pra emprestar roupa e tal, e ela às vezes é um exemplo pra mim – quando ela mete a porrada em homens que não prestam, por exemplo."


Voltei, onze horas.
Tive que sair correndo e ir no hospital com a minha vó.
Alocs. Chorei tanto. Ela sempre passa mal com esses barracos. Veio ambulância e pápápá.
Fiquei lá com ela todo esse tempo.
E ainda tive o bom senso de fazer piadas.
A enfermeira pediu pra eu ajudar a empurrar a maca, aí eu mexi os ombros e disse pra minha vó "até que foi divertido. É quase como pilotar um carrinho de mercado com o mercado cheio".
Aí ela tava reclamando que o soro demorava demais pra cair e eu disse "pois é. Eu podia ter trazido o dominó pra gente jogar enquanto isso".
IUAHOIHAOEIHAE
Cara, ela cuidou demais de mim por quase quinze anos. Eu meio que me sinto na obrigação de não abandonar ela – sem contar que eu amo ela, posha.
Aliás, eu tava refletindo sobre isso e pensando em quando eu viesse escrever.
Eu posso até amar o Joseph e o Diego :B eles são os caras com quem eu passaria o resto da vida, se não fossem tããão inatingíveis. Mas sei lá, eu sempre digo que eles são as pessoas que eu mais amo no mundo. E eles estão tão longe e nunca conviveram comigo. Eu nunca dei muito valor pra minha família. Sempre tentei me conformar, pensando que parente a gente não escolhe e que eles têm algumas coisas boas. Mas sei lá, eu fiquei com tanto medo da minha vó morrer e pá. Eu me dei conta que eu amo ela.
E descobri que eu tenho horror a hospital. Sei lá, aqueles corredores brancos cheios de porta... é o que eu imagino depois que a gente morrer. Acho que a gente tem que escolher uma porta ao acaso pra saber nosso próximo destino.
Eu comecei a passar mal por estar lá também.
Tiops, minha mãe tava tão alocs que mandou eu ir de pijama e tudo, mas mesmo alocsmente eu tive o bom senso de colocar uma roupa. Coloquei um vestido de malha que era excessivamente preto e decotado pro horário, e o namorado da mulher do quarto ao lado passou umas seis vezes pela porta quase caindo pra dentro olhando pra mim ¬¬
Ele parecia o Roger – aquele que tomou frango mais vezes que traiu a Galisteu – só que numa versão mais paraguaia. Tinha uns vinte e poucos anos, e a única coisa que eu pegaria nele era o babuche branco que ele tava usando. Amo babuches.
Depois que fui ver que não tinha amarrado o vestido atrás. Puxa, como esse cara é observador. aoiheoiahae
Gente, pelamordedels, eu saí toda mendiga, de cabelo preso e sem pentear, sem escovar o dente nem nada – não que eu tenha esse costume. Eu tava com emoções fortes demais e precisava ir pro hospital logo, sem pensar em frescura de mulherzinha @__@
Mas tirando tudo isso, a vida segue sem incidentes.
Pelo menos eu meio que me inspirei pra uma cena do livro!
Tô morrendo de sono agora. Mas sei lá, eu meio que me sinto útil, madura e responsável. Como se com isso eu tivesse passado a barreira invisível entre ser uma garotinha demente e ser tipo que responsável e pá.
I always thought my movie would be a comedy, not quite a tragedy that it's become.
Mas foda-se – ou como a Darle disse, "fada-se" UIAHOIEHAEOIAEHAE – o importante é que parece que agora mais nada pode me abalar.
Well, quase nada.
Ih, preciso retocar meu esmalte, perae.
Q?
I don't know how to make love so many? D:
Plain white T's e ouvido bêbado detected.
Hm, acho que meu pai vai me dar dinheiro hoje. Vou comprar mais roupa sexta então, na ressaca do natal. Tenho quase certeza de que ele vai me dar cem reais ¬¬ mas FADA-SE.
Aoiheoaehoiaehoiaehae
Deu uma vontade de ouvir hum hallelujah *-*
Você é só o sonhador, e nós somos só o sonho, eu poderia escrever isso melhor que você jamais sentiiiiiiiiiiiuuuuu. Então murmure aleluia, e desligue a chave da razão, eu achei que te amava, foi só o efeito da luzzzz. Uma promessa adolescente num estacionamento, até a noite nos separar, eu canto a tristeza e a engulo também -q
Aah, vou ver a Daiane hoje à noite *-* será que a Mariane já falou pra ela que eu vou pro integrado??
Tomara que não, quero fazer surpresa! *-*
Alocs, que saudade dela, todos os dias eu dizia "quero ver a Daiane :("
Gente, ainda bem que eu pintei minha unha do pé de preto ontem (é muito gay falar "Genteee, bla bla bla"? :B). Não sei como pude passar tanto tempo sem pintar a unha do pé – ela parece anormal sem esmalte.
aiheoeiaheiohae
e agora me deu vontade de assistir thriller, comofas.
Alocs, como eu sou problemática. Depois do Jared do 30 seconds to mars, eu acho o Patrick o vocalista mais bonito ever.
Mais até que o Cobain e o Rose :P
Não acho o Axl bonito, prontofalay.
E depois do Patrick o William Beckett do TAI <3
Amo, eu assisto o clipe inteiro só pra ouvir a voz do Joe.
Credo, a qualidade desse show que passou no msn é muiiito pior que a do dvd – óbvio =B
O Andy tem cara de fourty-five? Nos dois clipes aparece ele quando diz "fix me in 45" aheoihea -q
Last summer we took trees across the board, but by fall we were a cover story, now in stores. ♫
Keep quiet, nothing come as easy as you, can I lay in your bed all day? I'll be your best-kept secret and your bigger mistake, the hand behind this pen relieves failure everyday!
Cale a boca, nada vem mais fácil que você, eu posso deitar na sua cama o dia inteiro? Eu serei seu maior segredo e maior erro, a mão por trás dessa caneta revive o fracasso todo dia :9
aushsuhasusah, a cara do Andy é muito engraçada. Mas ele é fofo mesmo assim \o/
como é legal ser idiota \o/
eis um trecho de uma musiquinha que eu escrevi na última semana:

"and if you see me starry eyed
Just believe I'm like this for being by your side,
When you smile you could stop a war,
When you smile you could stop a war"

Momento auto-publicidade: se você tem uma banda que canta músicas em inglês, me procure 8D sou compositora – a propósito, músicas são a única coisa que eu tenho escrito ultimamente.
Agora que eu supostamente sou relativamente famosa, não tenho mais tanto medo de plágio. Tenho um amigo poeta que morre de medo de plágio.
Óbvio, ele é muito bom. Eu não.
auiheiuahae
tô indo, b-ligs. (a abreviação moderninha de beijosmeliga O.o)



voltei, 19:23.
Eu ia na lan, mas eles tavam fechando uma hora – povo que não precisa trabalhar detected >.< mas até foi bom :B
Aí voltei pra casa, comi enroladinho, joguei dominó, e a Daiane chegou – usando exatamente a mesma cor de esmalte que a minha. Sem combinar nem nada. De todos os esmaltes do mundo, a gente usando o mesmo uashasuhsa ela disse que nós somos almas gêmeas -q. Cinco minutos depois chegou a Mariane.
Elas puxaram meu cabelo pra ver se era aplique OIHASOASIHASOIASHSA cresceu rápido :F
FOI MAAAAAARA. QUE SAUDADE DELAS QUE EU TAVA POSHA *______*
Sério, foi a minha melhor véspera de natal, por eu estar com elas! Mesmo que tenha sido à tarde.
Meus natais, aniversários e reveillons nunca foram grande coisa.
Meu melhor natal foi em 2001, porque eu ganhei quinze presentes. Meu melhor aniversário foi em 2000, quando eu não comi nada porque achava que ia ter que pagar pra comer na minha própria festa, mas a minha equipe ganhou a gincana. Meu melhor reveillon foi ano passado, que eu passei com o Raffa no msn.
Então... a gente ficou passando maquiagem e arrumando o cabelo. A Mariane cortou franja, mas eu acho que ela fica mais cat como tava antes. Ela parece a mãe dela de franja – e, acredite-me, não é um elogio :B
Falamos das pessoas que a gente conhece. A Mariane queria chamar a Milena, mas eu contei como é péssimo sair com elas e seus namorados.
A Mariane diz que a Daiane é minha preferida e é verdade. Mas eu também amo muito ela.
A gente foi tomar água na casas bahia :'D aí a gente passou por um jogo completo de cozinha e a Daiane disse "vou fazer a propaganda disso, subir no balcão e dizer, 'aqui é minha cozinha e rolam muitas coisas :9'", aí eu disse "principalmente uma comida boa" IOAHEOPHEAEIAOHEAOIEAHEAOIHEAOAEHI.
Aí fomos em um monte de loja e talz, e resolvemos comprar algo pra gente – sugeri um colar da amizade *-*
A gente foi num camelô e eu achei colares liiiimds. Um coração com uma flecha *-*
Pegamos os três únicos – espero que ninguém mais tenha iguais aos nossos u.u – e é tipo assim o símbolo da nossa amizade eterna – pelo menos até os dezessete anos, o que já é alguma coisa.
A Mariane queria comprar pras gêmeas também, mas eu falei que elas vão ter amigas melhores que a gente e nem vão mais lembrar que nós três existimos.
Dels me ouça.
ushausahas, fiquei surpresa quando a Mariane disse que conversa sobre chapinha com o Di. Nem lembrava mais que eles se conheciam msn-mente. E ela disse que ajudou muiiito pra gente voltar a se falar.
Como se isso fosse uma coisa ótima.
Depois viemos pra casa, a Michelle ficou querendo se aparecer pra elas, a gente jogou dominó.
Até brincar de barbie com a Michelle a gente brincou! U.u
Ela, como sempre, ficou com a única boneca maravilhosa e deu as amputadas pra gente. A Mariane disse que quando era criança usava as bonecas amputadas pra ser cachorro IAHEOIHEAOIAEHAE aí um dia ela deixou a boneca careca e ela ficou bonita, e ela pegou pra ser marido da barbie dela :'6
Depois de uns minutos minha irmã encheu MUITO nosso saco, eu mandei ela sair do quarto, a Karen ficou com cara de "te capo depois" pra mim – até agora não capou, porque ela saiu. Meeedo!
Aliás, ela acaba de chegar.


Muahuahuahua! Sou uma boa/má garota -q
Fui abrir o portão pra Karen e ela ficou feliz e nem lembrou de me capar =D
Continuando... Aí a gente ficou tirando fotos. Gente, porque eu só sou assediada por garotas?? Tenho medo, bgs.
Sabe quando você nunca sabe se uma coisa é real ou brincadeira?
Mas dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade u.u
Eu acho muito normal bissexualismo e homossexualismo, mas talvez seja porque nunca me envolveu :B
A Mariane e a Daiane estão ficando mais safadas que eu D:
(que vontade de vomitar, não agüento viver só à base de coca e pão nem mais um dia!)
Tipo, assédio total. A Daiane passando a mão na minha perna e a Mariane passando a mão nos meus peitos D: sem contar as duas passando a mão no meu cabelo e etc. Elas nunca foram tão assim :B e também nenhum menino nunca fez isso em mim né :B acho que o contato mais íntimo que eu já tive com um menino foi tapa na bunda UIAHEOIHAEOAEIHEAOIEAHEOAIHEAOIEHEA
Tiops, eu sempre levo na brincadeira e pápápá, e tento dizer pra mim mesma que eu tô sendo idiota, porque todos os amigos do mundo têm gayzices entre si.
Sei lá. A Mariane também tem umas conversas beeem estranhas no msn comigo, mas eu não quero parecer idiota por levar isso a sério – nem parecer idiota por NÃO levar. Tipo ontem, que ela perguntou se eu casaria com ela se fosse homem. Aí eu perguntei "se eu fosse homem, ou se você fosse homem?". Na verdade eu não casaria com ela de nenhum modo, mas não queria deixar minha amiga se achando baranga e falei que sim.
'cause it's nine in the afternoon, and your eyes are the size of the moon ♫
Gente, como essa câmera da Karen me deixa ridícula!
Eu sei que eu não sou limds nem nada, mas meu celular é generoso comigo às vezes.
Eu chego a ser menos feia na vida real que na foto da câmera D=
Alocs, meu pai me deu cinqüenta reais e ainda achou que tava arrasando. Não sei o que eu compro.
Tô louca pra comprar um short xadrez, mas do jeito que as minhas pernas são horríveis, vai ficar horrível e eu vou abandonar na gaveta.
Digamos que eu seja normalzinha do peito pra cima e terrível da barriga pra baixo.
Caara, o que eu vou fazer nesse natal tedioso?
Jogar spirit guide! \o\
Quando a lua se apaixonou pelo sol, tudo estava dourado no céu, tudo estava dourado quando o dia encontra a noite ♫
Hah, tô ouvindo when the day meet the night 'remixada' com a música do joguinho, que alocs!
UAU, SALVEI 33 DELAS!
Eu teria salvo tipo todas, se umas cinco não tivessem se suicidado um centímetro antes do fim da fase! :B
QUE MANIA IRRITANTE DE EXCLAMAÇÃO U.U
Eu salvei só um agora =(
Que horror, tô ouvindo buttons uaiheoihaeoaeih
É legalzinha =B
E tava na pasta que eu pus pra tocar u.u
Final score: 2386.
Que vontade de dormir. O dia foi longo hoje D:
A Daiane pegou meus poemas pra ler, ainda bem que ela se distraiu e não conseguiu ler muita coisa. Vergonha mááster.
E também é nerd máster. Ninguém conhece as palavras que eu uso u.u

"és meu amado que declaro e professo,
Como uma musa eclesiástica,
Meu crime de vida eu confesso".

Absolutamente terrível, sem comentários por favor. Eu escrevi isso com 12~13 anos, oks? E eu só tenho 14 anos, oks?
A propósito, nem lembro de onde eu tirei essas palavras estranhas, tipo "professo" e "eclesiásticas", e nem lembro o que significa – acho que professar é a mesma coisa que profanar, sei lá.
She didn't even see me, but that girl has something more, she wanna kiss you all the time, oh yeah she wanna kiss you all the time! She said she won the world ♫
Nunca tinha ouvido essa música, que bonitinha!
I don't love you I'm just passing the time, you could love me if I knew how to live. ♫
Que coisa, não? :B ai tédio.
Gzuuz, eu ainda tenho pi-ó-dí no pc? aioheoiahaeoihea
Oks, confesso que eu gosto um pouquinho de POD.

"será que eu também sei sentir medo?
Será mesmo de você que eu preciso?
Será que eu sou só um brinquedo?
Será que você já cansou de brincar comigo?"

Meldels, que coisa de garotinha de doze anos. Tá, eu escrevi isso com doze anos ._.
Às vezes eu me sinto só alguém que se acha mas não é nada. Não que eu me ache, mas eu já gostei um pouco de alguns poemas meus – mas eles parecem tão clichê, tão copiados, tão repetitivos. Como se eu nunca conseguisse escrever nada de novo, encantador, sincero e incrível – e sem ser piegas.
E se eu não conseguir nada escrevendo e atuando, cara, eu vou ser professora de história u.u
Eu gosto de história mas nunca levei jeito pra profi.
Vou dar uma voltinha e possivelmente dormir – e acordar de madrugada pra escrever meu livro. Já tô pensando no próximo capítulo dele. Vai ser MAAAARA.
Bjs.


Mentira, voltei. Vou escrever agora o segundo capítulo – preciso terminar o primeiro de um modo cool.
Eu sou assim, só consigo escrever algo até o fim se for em retalhos =F
Vou pegar bolo. Glicose me faz pensar, e eu não sei escrever a cena de amasso que é necessária – eu só não corto ela porque, além de muito cinematográfica, ela tava no sonho. E tem tudo a ver com o resto da história. Desencadeia os baratos ae. /que mano hauhauhaua

Hmmm, diliça de bolo. A Karen trouxe da festa.
Caara, depois reclamam de mim – uma pobre coitada que sempre chegou em casa antes das quatro da manhã, e só saiu assim duas vezes. A Karen tá dormindo há horas porque ficou até amanhecer na festa :B
Ok, chega de enrolar. É só fingir que a personagem não sou eu.
Difícil, porque a personagem tem meu nome e é em primeira pessoa. HAUHAUHAU

Pronto, escrevi :P
Eu realmente preferiria escrever o livro com personagens ficcionais, mas o Rô e o Di tavam no meu sonho comigo. Eu poderia mudar os personagens, mas porque mudar, se eu posso colocar o Di como o marrento tarado do grupo? OIHAEIHEHEA
Eu acho que desisto. Você sabe, desse lance de amor. Acho que minhas ligações e mensagens foram só bites perdidos no espaço e dinheiro gasto à toa. Se em sete meses eu não consegui mostrar e convencer ele de nada, não vão ser em alguns minutos de argumentação que eu vou conseguir – mesmo que, diga-se de passagem, meus argumentos sejam muito bons.
É como responder pra esfinge – ou você dá a resposta satisfatória, ou ela acaba com você.
E é irritante o modo como a esfinge nunca admite que você erre.
Decifra-me ou devoro-te.
São vinte pras onze, vou varrer o quarto e dormir.
Xo xo


23:44, voltei pra escrever uma música em português. Me senti inspirada. Fui assistir à novela e acabei com a sensação de "a carapuça serviu".
Leiam se quiserem. E me ajudem a linchar eventuais plagiadores (como coisa que o que eu escrevo é suficientemente bom pra ser plagiado! Mas whatever).
Eu sei que eu sou uma perfeita idiota, e que EU devia ser linchada, mas, se não existissem as tamancadas da paixão, esse blog não teria uma história muito emocionante a ser contada.
Uma história de amizades loucas, vícios, muiiito choro, e o amor mais retardado e lindo que eu já vi na vida, feito de mensagens de celular, implicância e segredos inconfessáveis.
A propósito, não varri o quarto nem vou varrer. É natal, fala sério.
Aargh, deixa eu ir antes que esse ventilador me mate de espirrar ou eu caia de cara no teclado, de tanto sono.
vou fazer um post só com a música porque, sinto muito, achei ela boa.
Aliás, Merry Xmas!
No fundo eu ainda espero que o papai Noel deixe um presente no pé da minha cama – de preferência um cara bonito que vem com uma carteira lotada de notas de cem, de brinde. Vocês não?
Don't stop dreaming.

Nenhum comentário: