sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

hoje eu JURO que não vou ficar deprimida.
Nem ler aquela porra de poema.
Eu tava deprimida hoje a tarde, mas passou depois que eu fiz 170 pontos no jogo de acertar sapatos na cara do Bush.
Ah se eu pudesse acertar sapatos na cara de todo mundo que me estressa...
Ia ser maríssimo.
Nem todo o estoque de Manolos do mundo seria o suficiente pra uma só pessoa :B
Já venho, vou pegar uva.


Ah que porra ¬¬
Odeio essas uvinhas pequenas e horríveis, só gosto da uva que dá pra engolir *o*
Isso foi ambíguo? Hoje o Raffa passou o dia inteiro achando tudo ambíguo.
double-edged :3
então sou obrigada a colocar três tridents de uma só vez na boca. Preciso de algo doce.
Gzuuz, se eu tô querendo não chorar é melhor não ouvir creed.
Creed é chorabilíssimo.
Vou ouvir cobra e metro station, pronto, são bandas felizes demais pra me fazer chorar.
E não vou ler crepúsculo – é muito similar =B
Vou ler e traduzir a entrevista em inglês do Patrick com um cara que eu esqueci o nome.
GENTE, tinha um vídeo a capella — eu vi sem som porque o som não presta lá ¬¬ — e o Patrick tá magro, tá tão lindo quanto ele era em 2004 *-*
Tá, quase. Ele não tá magérrimo também, só emagreceu um pouco.
Guilty pleasure, aaaamo.
É meio bonitinha :B mas não chorável.
E no vídeo o Pete tá parecendo uma prostituta HAUHAUHAU
No, I can't believe, you take it so serious, seriouslyyyyy ♫
O Andy, anti-social como sempre, fica bem no cantinho da tela. E o Joe podia ser garoto propaganda do Chá Mate. Juba pavorosa. Ele é tão lindo de rosto e hhm, nem comento de corpo haha.
A diferença que o cabelo faz na nossa vida.
Eu não devia desejar mal pro sujeito que eu mais amo no mundo, mas tomara que o cabelo do Joe pegue fogo de novo e ele mantenha ele curto! :3
Em 2006 pegou fogo durante um show :'6
Kiss my sass é tão legal, mas é tão negão no fim D:

Dez coisas que eu odeio em você.
Thamires por Diego.

1 - Não gosto quando você se diz baranga
2 - Não gosto quando você se diz baranga pra dizerem o contrário
3 - Não gosto quando você se diz baranga pra darem em cima de você (AUSHSAUHSAUHSA, ESSES DOIS SÃO ENROLAÇÃO E CALÚNIA)
4 - Não gosto quando você sente inveja da Milena
5 - Não gosto quando você fala do milk shake de beijinho
6 - Não gosto quando você tenta me fazer te odiar
7 - Não gosto quando você diz: "Truco!"
8 - Não gosto quando você espirra e mancha o monitor (EU NUNCA FIZ ISSO, POR ISSO EU FIZ ELE REPETIR ESSE ITEM :'6)
9 - Não gosto quando você diz que eu tô errado
10 - Não gosto quando você diz que o que eu disse não tem importância
8 - Não gosto de quando você me faz ter que repetir....
11 - Odeio quando você diz que ganha por qualidade quando eu posso ganhar por número


Dez coisas que eu odeio em você.
Diego por Thamires.

1. o modo como numa hora você diz as coisas mais lindas no mundo, e na outra finge que eu nem existo,
2. o modo como você é tão desconhecido pra mim, e eu nunca sei o que você tá pensando – você sempre sabe o que eu tô pensando, por causa do blog,
3. o modo como você diz que eu vou entender quando for mais velha,
4. o modo como você mudou horrores, de normal pra pervertido, de pervertido pra extra-pervertido, de extra-pervertido pra máxi-pervertido, de máxi-pervertido pra romântico, e de romântico pra frio,
5. o modo como você age como um garoto mimado de seis anos,
6. as porcarias que você escuta (:'D),
7. seus papos nerds,
8. os links retardados que você me obriga a abrir,
9. quando você me tira e me owna,
10. o modo irritante como você faz eu não conseguir parar de te amar,
11. o modo como você acha que pode ganhar por número quando eu JÁ GANHEI por qualidade,
12. quando você é malvado comigo em público.


Aham, eram pra ser dez. Mas eu odeio coisas demais nele. É tão three days grace.
"I hate everything about you, why do I love you?"
O Raffa tem toda razão. É tão ridículo isso. Ele: "porque as pessoas têm que complicar tudo? Porque vocês simplesmente não gritam 'eu te amo' e não se agarram?".
Pergunta inteligente.
Aí eu respondi uma coisa engraçada.
E idiota.
"Porque o Diego é um puto desgraçado. Mas é um puto desgraçado tão fofinho *-*".
QQ
SOCORRO, tem uma espinha enorme na minha testa, esse monstro apareceu hoje sugando minha epiderme -q
Hah, sou tão limds que o papai Noel me deu de presente pra um menino e o menino me devolveu :'6 AIUHEIUHEA MORRI ;;
Falando em limds, SOCORRO.
O primo da Mariane me deu uma rosa via buddy-poke D:
Tá, eu sei que é só uma rosa via buddy-poke, mas normalmente os caras fazem isso quando dão em cima de mim :B
Que medo.
Mas claro que ele só me viu na festa, quando eu tava limds e sem espinha. Eu sou vesga e retardada, e ninguém nunca gostaria de mim na vida real.
Ih, Sofia veio me chamar pra ir no shopping. Andando, meldels.
Mas eu vou, né. Depois disso, como manda a etiqueta, não vou precisar sair com eles tão cedo, acho.
Bjs.


23:18.
Tá, a Sofia é legal. Eu vou sair com ela amanhã de novo.
Que sono e dor no pé.
Tipo, eu me arrumei beem mal arrumada – all star de sempre, vestido roxo e calça leggin.
Quando eu tava no portão de casa ela disse "mas eu vou ficar lá com meus colegas da escola".
Pronto.
Pensei: "ou eu vou ficar lá sendo ignorada, ou vou encontrar o amor da minha vida e ir no Faustão contar como eu conheci ele graças à Sofia, no Pistolão dela" (pistolão dela, morri).
Claro que ia ser a primeira opção. Fiquei apavorada por não ter colocado o mp4 na bolsa.
Aí a gente foi andando, conversando, pápápá.
I KISSED A BOY AND LIKED IT (8)
Mentira, só tô cantando usdhsudhsd :B
Aí quando a gente chegou tinha um garoto baixinho esperando ela. Ele tipo assim me fuzilou com uma cara de "você-não-devia-estar-aqui", sabe? A gente foi tomar sorvete, e eu percebi o óbvio – eu tava lá de vela.
Aí eles conversaram um pouco, pápápá...
Detalhe que só nós duas pegamos sorvete. Aí ela falou "tem certeza que não quer sorvete? Eu pago".
MELDELS.
Ela parece o homem da relação.
Claro que se um cara me dissesse isso eu aceitava o sorvete.
Os dois iam fazer um casal tão bonitinho. Os dois baixinhos, magrinhos e de olho claro *-*
The world has its shine, but I'd drop it on a dime for you ♪ *——————*
You've been the only one I care, I could never turn my back on you ♫
Que limds.
Aí pá, ele disse que ia buscar um amigo. BROXANTE.
Ok, eu sei que fui eu que estraguei o encontrinho, indo com eles – ele tem uma namorada e pediu um tempo pra ela, provavelmente porque gosta da Sofia né.
Aí a gente foi andando e pá, eu falei "vocês se amam, tá na cara".
Aí a gente ficou falando sobre isso e tal. Ela falou dos dois caras que ela mais gostou na vida – ele e um tal Giovane. Falei sobre o Caio que jogou minhas cartas de amor na privada e sobre o Di que às vezes finge que me ama mas... parei nesse "mas" quando o tal Kaique ('Kaique' é anti-chique, 'Kayke' é mara *-*) chegou com o amigo dele. MELDELS, ERA O SMILI.
Meu melhor amigo na sexta série. Na verdade eu quase perdi o bv com ele na sexta série também. Tipo, ele gostava da Jhenny e eu gostava do Caio, e eles não gostavam da gente. Aí o Jair queria que a gente ficasse e pá.
Aliás, um pouco antes eu vi o Jair com a Bianca lá. Só dei um oi. É incrível como eu passei grande parte dos meus quatro anos no Bom Pastor tentando parecer legal, interessante e rica pra eles e seu grupinho pop. Mas na verdade eles só eram uma ostentação de imagem. E eu sofri horrores porque queria ser isso – como um quadro, uma coisa que você admira mas que é vazia, que não é a coisa de verdade. E mesmo assim a maioria dos idiotas paga caro pra ter isso. Uau, rainha das analogias (HH)
Mas whatever. Eu fui muito britânica e só falei oi pro Smili – chamando ele de Airton, porque todo mundo chama ele de Airton agora. AIRTON, MELDELS? Ele sempre odiou que a gente chamasse ele pelo nome, e só admitia ser chamado pelo apelido. Well, eu também. Ser chamada de Thamires pra mim era uma ofensa haha. Mas ele mudou horrores. Se fosse há um tempo atrás ele teria me abraçado e pá.
Mudou horrores, tá tão bonitinho :B *-*
Eu lembro ano passado no dia do meu aniversário de 13 anos que a gente combinou de ir ver HP juntos, só que eu cheguei atrasada e não encontrei ele. Assisti o filme sozinha e só encontrei ele na saída do cinema. Aí a Maíra, que na época eu odiava, me viu com ele e perguntou se eu tava ficando com ele, meldels. Eu era bv na época, fala sério.
Tirando isso, eu aliás nunca fui no cinema com nenhum cara. Aliás, eu tenho o mal do cinema, que eu não conheço nenhuma outra pessoa que tenha – eu não consigo assistir filme com alguém conhecido ao meu lado. Eu sempre sento nas fileiras mais vazias, e sempre vou no cinema sozinha. Porque eu não suporto que me vejam chorando no cinema – principalmente quando a cena não é chorável. (E quando eu vou no cinema acompanhada eu não presto atenção no filme pra não chorar, tipo quando eu fui com a Mariana Y, a Jhenny e a Adriana ver A Era Do Gelo 2 e Garfield, na sexta série). Quero dizer, pelamordedels, eu fui ano passado, ou retrasado, sei lá, assistir sozinha O Diabo Veste Prada e CHOREI.
Sim, chorei.
Eu choro em todo filme que eu assisto, sério. Até coisas como Era do Gelo e Não É Mais Um Besteirol Americano. Porque por mais que o filme seja comédia, suspense e tal, ele sempre vai ter um fundo de lição e amor, e isso é fofo =B
Tá, prosseguindo...
A Sofia me fez gastar dois reais pra ficar uma hora na lan house do shopping.
Péssimo negócio, mas fazer o que? A net à noite é maaaara.
Hm, acho que amanhã vai acontecer um negócio.
Tá, continuando.
NOSSA, CHOQUEI.
Como assim o povo gostou mais do ioh que do fad??? Só porque a capa é obscenamente gay – um urso trepado nas costas do outro – e o encarte é hilariamente gay? Pobre Andy, a culpa não foi dele de querer parecer feliz e ficar com cara de "tem liquidação na Barney's migz".
Eu gostei muito do fad :(
E o ioh nem é tão ruim. O eowyg é muito piorzinho. Só honorable mention que presta.
Please don't ask me to believe (8)
Aí tipo, a Sofia me mostrou o orkut do ex dela e pediu pra eu mostrar o orkut do meu ex também. Achei o ex dela horroroso. Ela achou o Di horroroso. Morremos de rir do nosso mal gosto.
Um cara que eu nem sei o nome – o nome dele no orkut é "*-*", o dele no msn é "nicky", e o msn é um monte de xis e dábliu – tava dando em cima de mim. Ok, eu sei que isso não é incomum, mas ele é realmente tarado – isso é mais incomum, são sempre sujeitos bananas que me cantam. Ele tem quinze anos, não é virgem, perguntou se podia me morder, eu disse que não era masoquista, mas disse que outra coisa podia, e ele perguntou se podia qualquer coisa que ele quisesse, eu disse que dependia do que ele quisesse, ele disse que queria me mostrar na cam o que ele queria.
Hmm, que interessante. Hauhauhau. Faz meu tipo /brimks
I don't care about my guilty pleasure for you ♪ :99
Aí ele perguntou quantos anos eu tenho, e ele disse que tem quinze e não queria ser pedófilo, aí eu disse que eu tinha quase a idade dele e ele disse que eu era pura, e eu disse que não era muito hauhauhau, aí ele perguntou se eu era virgem e eu disse que sim, aí ele disse que eu sou pura, aí eu falei que então eu sou, aí ele perguntou se eu queria deixar de ser pura com ele e eu disse que não, aí ele disse "que bonitinha", e que tinha que sair, pápápá, e que me amava.
Odeio quem diz "te amo" só pra passar o tempo. Ou jogando verde, pra ver se a gente vai dizer o mesmo ¬¬
Falei "bgs <3", o que não é propriamente um "te amo". Eu falo "bgs <3" pra metade do meu msn. E nem por isso sou falsa.
Eu tava até desacostumando com esse papinho de tarados, mas homens não me assustam – sou eu que assusto eles, bjs.
Aí a gente ficou vagando no shopping. Tirei um monte de fotos com a Sofia, e duas fotos com o Smili.
Depois a Sofia ficou se arrependendo horrores por ter falado que pagava sorvete pra ele. Que bobeira. Já falei muita coisa pior, tipo... "você acha que me ama mais do que eu te amo?". Foi a coisa mais sem noção que eu já disse na vida. E desnecessária. E retardada. E nem por isso eu tô querendo morrer e chorar. Pelo menos não agora.
Acho que eu comecei a seguir a teoria de que "a melhor defesa é o ataque".
Aí a Sofia ficou rindo horrores, porque eu disse "ri alto. Odeio quando eu rio alto em lugar público, e de uma coisa sem graça ainda :'6".
Eu dei uma risadona de hiena só porque o Smili disse que saiu com cara de maconheiro na foto -.-
Aí eu fiquei fazendo piada, porque ela começou a chorar, disse que queria morrer e que nunca mais ia falar com o Kaique.
A gente tem muito em comum, não tem?
Querer morrer por caras sem cérebro, tipo assim?
Gente, tenho um monte de cartas pra escrever. É tipo meia-noite, e eu acho que vou trabalhar nelas hoje e amanhã – mentira, amanhã a Sofia quer sair comigo de novo.
Mas no fds eu posso fingir que vou sair com minhas amigas da escola.
Aliás, a Daiane tá viajando :(
Perae, pra quem eu vou escrever?
Eu peguei o endereço do Rê, da Darle, do Ninjones. Vou pegar o endereço da Nati, da Kelly, e não sei mais de quem. E claro, tenho que mandar pras minhas três beeshas preferidas também.
Vou escrever tipo duas ou três hoje.
Pras pessoas mais próximas primeiro, pra quem eu posso escrever qualquer besteira bonitinha. Os menos próximos eu copio umas frases de efeito fofas, faço umas piadas antigas e foi ontem :F
Alocs, que fome.
Espera eu ouvir the world has its shine (but I'd drop it on a dime), é maaaaaaaara.
I gave the hope, but you came along, you gave me songs that I could hold on to ♪
Ih, preciso mostrar minha musiquinha mara de ontem pra alguém, mas não sei pra quem.
Mostrei meu poema deprimente pro ninja. Ele é o único que entende de poemas e pá, mas acha que eu escrevo coisas muito sem nexo.
Isso é verdade.
Acho que minhas músicas em inglês são bem melhores que meus poemas em português.
Só de ver os títulos do meu poema você já sabe como são "fofos". Alguns deles. Muito fofos:
Torturante, Piedade, Herege, Sangue, Perdição, Eternidade, Estibordo, Louco.
Tá, tem alguns meio felizes, de quando eu tava numa fase meio feliz da vida.
Nem lembro mais o que é isso D:
Que fomeeeee.
Então vou fazer lanchinho e escrever carténias – ou como diz o Raffa e o Dayman, "cartótchas". Acho gay e retardado, mas é meio engraçado.
Vou então =B
You know you love me, xo xo.

Nenhum comentário: