sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

10:47, tomando Toddy no copo da Raposinha – sim, um dos meus bens mais preciosos é um copo de Nutella com desenho da raposinha olímpica – e comendo pão.
Acordei um pouquinho antes das dez.
Tô com sono, mas não muiiito.
Ontem eu ainda demorei um pouco pra dormir, pensando no livro.
Não, não com medo dele, afinal, é uma história fictícia que eu mesma escrevo. Mas pensando em como continuar com coisas coesas e coerentes.
Eu devia estar tomando café ou coca pra me manter acordada.
Mas é só ouvir cobra starship que vai ter o mesmo efeito da cafeína :B
Hey-ey-ey-ey I know, you got me all wrong, you got me wrooooooong. I'm the kind of guy that you've never seem before, if you wanna hit the floor, are you ready for more? ♫
I kissed a boy, they liked it, got all the honeys in the club excited ♫

Alocs, que sono, até agora só consegui escrever umas três frases.
Cobra Starship me distrai @_@ vou ouvir dani california então.
Dani California me dá vontade de cantar :B
E eu cantei "paranama" errado, não me perdoarei =B
She's a runner, rebel and stunner ♫
Ela é uma contrabandista {?} iuaheoiuheaeoh rebelde e estonteante :'6
Dani California mafiosa (y)
Hoje tá com a maior cara de segunda-feira, tipo assim! O.o
Eu me iludi totalmente de que ontem era domingo.
Aw, será que tem algum problema os capítulos serem muito irregulares? :B
Tipo, o primeiro tem oito páginas, o segundo tem cinco e o terceiro tem onze. É uma enorme diferença D:
Mas não tinha como cortar o três, ele era muito seqüência.
Que droga, agora cantei outra parte errado uiahoeiheaoieahae
Tenho pobrema, bjs.
Toda vez que eu digo "pobrema" eu lembro do Teorema de Carlão :'D
Cara, como eu sou imbecil. Minha mãe fez curso de depiladora e eu nunca depilei -.- a maioria das meninas começou com dez ou doze anos :B
Mas tipo, eu sempre achei que no salão fosse aquele negócio de derrete o negócio na panela, passa na perna e puxa, mas a Karen falou que não, que só a caseira que é assim e que a que fazem em salão não dói e ela vai usar essa em mim – menos mal.
PATRICK: I don't personally get very many free clothes because I don't look very good in them haha.
IHAOIEHAEOIEHEOAIHEAOAIEHAE. Pelo visto o Andy também não ganha muita roupa, mesmo que ele seja o mais magro dos quatro.
Ah, que entrevista chata, o Patty respondeu umas duas perguntas, falou sobre o primeiro show que ele foi e acabou, agora ele que entrevista o Butch @_@
Black Bandana, sweet Louisiana ♪
Tô indo, galerë.
Ah, sim. A música que eu escrevi antes de ontem, no próximo post. Se puderem comentem. Bgs <3

Nenhum comentário: