segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

I kissed a girl, I liked it (8)
Que coisa mais feliz, começar o dia ouvindo musiquinhas gays ;'D
Na verdade eu gostei mais da versão I kissed a boy *-* embora eles digam "I'm cobra starship Tonight", ao invés de outra coisa que eu não lembro o que era.
Pete mandou benzão em ajudar os caras. (peguei mania de dizer "mandou benzão" i.i)
Essa é a coisa mais legal no Pete – embora ele não se toque que a voz dele é ruim, ele ajuda muito umas bandas boas a conseguirem contratos e fama, tipo o panic.
Que legal, tô ouvindo musiquinhas felizes agora :F
Era contra meus princípios há uns meses atrás.
Whatever. São onze da manhã, acordei 10:35, corri pro espelho pra esquadrinhar meu rosto em busca de alguma espinha nova. Graças a dels, não tinha nenhuma.
I kissed a boy and liked it (8)
I know it's wrong, but I don't mind, it's Cobra Starship tonight! ♪
Bom, talvez nós saibamos quem é o boy que ele kissed. Hm, deixa eu ver. Tem cabelo emo, usa sapatos da Jéssica Simpson e colocou no seu filho um nome horroroso, e duplo ainda por cima, um bairro de NYC e um personagem do Jungle Book.
:F
Isso explica a coisa toda do Pete gostar de produzir as bandas.
Tá, parei. O Pete no fundo não é uma má pessoa – mas tipo assim, imagina o nome do resto dos filhos dele?? Se o primeiro foi Bronx Mowgli, o segundo vai ser tipo Manhattan Baloo, a terceira SoHo Bagheera e o quarto, tipo, Brooklyn Shaarekan?
/euri.
It's not what good girls do ♫
Hm, esqueci de falar. Sonhei que todo o povo da sala de ano passado reunido em uns carros, aí a gente ia num clube, só que o clube tava fechado, aí a gente esperou os empregados saírem, a Celina abriu o portão, e fomos lá, aí todo mundo pulou na piscina menos eu. Até a Gih, que também não sabe nadar e tava com cabelo de Cleópatra no meu sonho, entrou, aí eu só coloquei o pé na água, aí apareceu um tiozão dizendo pra todo mundo rapar fora, só que eu não conseguia pular a cerquinha :'6
Ai, ai. I feel the paranoia, e eu tava ontem totalmente morrendo de medo de acontecerem aquelas coisas de historinhas, tipo uma vilã puxar um fiozinho do meu vestido e eu ficar nua, ou desamarrar meu vestido, ou enroscar ele em algum lugar, ou eu ir no banheiro e ele ficar levantado e com um papel higiênico grudado /medo :'6, ou derrubarem algo melequento como martíni de maçã no meu vestido (martíni de maçã numa festa do bom pastor??), ou pior, derrubarem cerveja. Ou um cara pedir pra ficar comigo só de zuação, e em todas essas possibilidades macabras. Ou algo tão assustador quanto: ser tudo coisa da minha cabeça, e eu não conhecer meu-cara-perfeito.
Ou ao menos um substituto temporário pra ele.
CARAAACA. Lembra que eu tinha desenhado um vestido pra mostrar como eu queria que fosse meu vestido de baile? Well, esse é bem parecido, só que é ainda melhor do que eu queria *-*


Voltei, um zilhão de horas depois.
Fui almoçar tipo uma hora e agora são mais de três.
A Karen fez minha unha – não ficou muito bem, mas tenha a santa paciência, vai estar ESCURO.
Viu como eu posso ser racional às vezes??
Na verdade meu sangue 90% latino ferveu e eu fiquei com vontade de gritar com a Karen "melhor você fazer direito essa porra, ou eu te faço engolir a lixa", mas pela primeira vez na vida meu sangue 10% anglo-saxão me fez ficar sentadinha comportada olhando meus tocos – ela LIXOU minha unha :S – e pensando "de noite nem vão notar, de noite nem vão notar, de noite nem vão notar".
Depois fiquei vendo everybody hates Chris com o meu irmão. É legal. Me lembra grenade jumper, só que everybody LOVES Chris, nesse caso :B
I hope my boyfriend don't mind it ♪
Eu me viciei nas duas versões :B
Mas principalmente na do Cobra Starship. Que voz sexy *-*
So put your hands in the air and don't make a sound...
Ai. Depois eu tenho que pintar as unhas dos pés sozinha, colocar meus pés de molho em água pelando e passar creme neles.
Da próxima vez eu quero nascer homem. Deve ser meio legal.
eu queria ser homem por uma semana.
Well, não consigo me imaginar homem. Só sei que eu seria um gayzão pegador rerere.
Ai, acho melhor eu ir agora. Eu sei que eu ainda tenho seis horas mas quero dormir antes de ir.
Cara, eu sou tão esperançosa em relação a coisas incertas que quase dá dó de mim.
Volto depois, bgs.
(meu estômago tá formigando já D:
Página 51 do livro .-.


Voltei, 17:22.
Esfoliei meu pé, passei esmalte marrom na unha do pé – ficou irregular, mas de longe parece bom – e tomei o primeiro banho. Acho que umas nove e meia eu tomo outro. Eu nem demoro muito pra me arrumar.
Caraca, minha mãe é mara, oks.
Ela sugeriu trocar minha bolsa dourada que eu só usei uma vez pela bolsa maravilhosa dela, que ela comprou mês passado e usou algumas vezes. A bolsa dela é perfeita!
Tem uma borboletinha prateada. E o colar que ela me emprestou também é lindo, prateado, com um pingente de folhinha e uma borboleta minúscula na ponta. O que combina perfeitamente com a minha sombra prata.
Na verdade acho que a Karen saiu perdendo feio com essa troca, mas normalmente sempre sou eu que saio perdendo nas coisas.
A única coisa que falta é lavar o rosto com sabonete anti-espinha. Aliás, acho que eu vou usar ele agora. Depois eu uso de novo, pra servir como fechador de poros também (acho que é loção adstringente o nome disso, sei lá).


Voltei, 17:44.
Cara, em que mundo eu vivia?
A única coisa que me deixa insegura agora é o sapato. Claro que ele é maravilhoso, mas eu nunca usei salto antes. Nunca mesmo.
Tá, na verdade quando eu tinha sete anos eu tive um tamanco da Xuxa, mas ele chamuscou no escapamento de uma moto na primeira vez que eu o usei. E com nove anos eu tinha uma sandália plataforma de salto branco e tiras de plástico preto-transparente, que eu usei no aniversário da minha prima, mas também só usei uma vez porque eu tava voltando pra casa a pé, caí no meio da rua e os bêbados do bar mais próximo ficaram rindo de mim histericamente até eu virar na rua. Também já tive um coturno quando eu tinha tipo onze anos, mas só usei ele na festa junina da escola de 2005 e no cinema em 2006, uma vez que eu, a Mariana Y, a Adriana e a Jhennipher combinamos de ir assistir A Era Do Gelo 2 usando bota; é claro que além de não termos assistido o filme, termos ficado fazendo guerra de pipoca e termos mandado torpedos pra um grupinho de meninos, antes mesmo dos trailers acabarem a gente já tinha tirado os sapatos desconfortáveis, e no fim do filme andamos sofregamente calçadas com eles, do cinema pro carro. E no dia que eu perdi o bv eu tava usando um tamanco azul de borracha Gisele Bündchen, fui descer uma rampa e torci o pé, quase caí, a Milena e o Lucas A tiveram que ficar me apoiando por uns dez minutos até meu pé voltar a me obedecer – isso poderia ter sido a lembrança mais dolorosa da noite.
Ou seja, todas as vezes que eu usei salto foram uma tragédia. Mas é claro que eu não tava mara como eu vou estar hoje a noite. Minha auto-estima é muito cheia de ups and downs, mas hoje ela tá up total. Eu tô me sentindo confiante, e mesmo se eu cair no meio da pista, ou mesmo se eu não agüentar mais e dançar descalça, eu vou me sentir ahazadora.
Uhu 8D
Acho que eu vou ficar um pouco pra sala, ou eu vou enlouquecer.
Ih, pra sala nada. Esqueci de dormir :O
Vou dormir enquanto ainda há tempo – são seis horas.
Bgs! (yn)


20:10.
Demorei pelo menos vinte minutos pra cair no sono, e uns quinze minutos depois que eu dormi meu pai me ligou.
Mas beleza. Tô tão elétrica que não ia conseguir dormir direito.
Ai, agora as pessoas devem estar fazendo discurso, enquanto minhas amigas deslumbrantes nos seus vestidos roxos (parece que todas vão usar roxo, embora não tenham escolhido juntas. Dude, roxo é o novo preto -dik) e meus amigos maravilhosos nos seus ternos alugados recebem o diploma, se abraçam, são abraçados, posam pras fotos e todo o etc.
Eu nunca fiz questão de me formar, porque é exaustivamente chato, mas também é meio mágico.
Quero dizer, alguma velha esfarelante que você nunca viu na vida usando roupas florais e fazendo um discurso. A Dinorá dando um discurso emocionado com cara de educadora inocente e severa, porém de bom coração. A Terezinha vestindo algum trapo de grife horroroso e fazendo um discurso mais engraçado, entremeado de risadas amargas. Cada professor falando alguma coisa. Imagino a Gisela: "Cada cabelo branco meu tem a contribuição de um deles". ♥
Na verdade eu só consigo imaginar ela falando, mas whatever.
Dá tanta nostalgia. Nós nunca fomos a sala perfeita, sempre tivemos panelinhas – ano passado chegando ao absurdo de dividir as pessoas em "do pilar pra cá" e "do pilar pra lá". Mas no fundo nós nos amamos. No fundo eu amo cada um deles, do Lucas A na primeira carteira da primeira fileira ao Matheus M na última carteira da última fileira, da Laís na primeira carteira da última fileira à Milena na última carteira da primeira fileira, da Ana Letícia rabiscando "SPFC" em todos os lugares ao Vinícyus-Créu cutucando o nariz até deixar ele vermelho. Dos que eu conheço desde o primário até os que eu conheci esse ano. Eu amo eles.
E daqui a uma hora eu vou começar a me arrumar pra noite mais gloriosa da minha vida. Talvez não seja nem sobre conhecer um cara perfeito. Talvez seja apenas sobre perceber como a amizade é importante e a gente só se dá conta disso quando essas pessoas que a gente amava se tornam só mais alguns ex colegas, como tantos outros que a gente já teve.
Porra, eu tô nostálgica e ansiosa. Porque eu sou tão oi-minhas-emoções-estão-escritas-bem-na-minha-testa-e-você-pode-saber-tudo-o-que-eu-tô-sentindo.
Inclusive uma ansiedade infundada i.i
Ok, ok, tenho que aplicar a mim mesma as coisas que eu escrevo, certo? Coisas como: "a nossa vida é um filme dirigido por outra pessoa. Se a gente fosse o diretor da nossa vida, a gente não poderia atuar no papel principal dela ao mesmo tempo". *-*
I kissed a boy, just Starship, just loved it (8)
Acho que eu vou fazer escova antes de tomar outro banho. Passar escova sempre me deixa suada.
Já volto.

Ai, ai.
Meus irmãos tomando banho, omg.
Hollywood hills and suburban thrills, hey you, who are you kidding? ♫

Fiz escova e vou tomar meu próximo banho, embora ainda sejam só 21:41.


Agora stol neurótica, o vestido parece cair horrivelmente no meu corpo. Já posso imaginar todo mundo dizendo "cara, a Thatha tá tão ridícula"
Ai meldels.
Vou desligar o pc, são dez horas, daqui a quarenta minutos meu pai passa, e eu preciso fazer a maquiagem metodicamente.
E tirar fotos!
Torçam por mim (eu sei que é idiota e que quando vocês lerem eu já vou ter voltado e todo o mais, mas me conforta dizer isso :B)
Beijos <33


Voltei.
02:23 – eu ficaria até amanhecer, mas a Terezinha expulsou a todos nós antes das duas.
Claro que as pessoas cool devem ter ido tipo pra Vila São Paulo ou qualquer coisa glam do tipo.
Nada do que eu imaginava aconteceu – nem de bom nem de ruim.
Foi tão mara estar com todos eles pela última vez.
E eu nem abracei o Aquele Lá :( ele ficou tão lindo de terno que eu mal pude me conter, fiquei um tempão babando nele.
Tinha alguns caras interessantes lá, e eu podia até pedir pra ficar com algum deles, mas... "Ficar por ficar é desnecessário. Um dia eu vou encontrar alguém que me ame e lute pra ficar comigo". Hm, mas que frase familiar.
Fiquei dançando com as meninas, abracei quase todo mundo, dancei com quase todo mundo, quase chorei, roubei coca do Lucas, fiquei no banheiro com a Y e com a Maíra enquanto tocava pagode – e quer saber? O Mario Bross é um merda que só tem fama. Só tocou porcaria. A pista de dança tava totalmente MORTA.
Eu particularmente só pulei nas primeiras cinco músicas, e da décima em diante fiquei praticamente só me mexendo desanimada. Não tocou muita música boa. As melhorzinhas foram don't stop the music, uma que todos os cool sabiam cantar (e eu disse pra Mariana Y "como eu amo o inglês do povão"), razões e emoções versão remix e Say Me Free. A Maíra começou a berrar "Sempre free" :'6
Mas não me importa que eu usei meu look mais mara pra ir na festa mais sem graça do século, nem que eu não achei um cara perfeito, nem que o volume da música estava preocupantemente baixo – eu nem senti ela martelando no meu esôfago, e olha que eu tava pertinho do Mario Bross –,nem que eu dancei descalça e a minha esfoliação no pé não adiantou nada, FODA-SE isso. Eu tô feliz demais pelo simples fato de que a gente existe, de que a gente se conheceu e teve uma história juntos. Nós somos mara.
Queria ter abraçado o Aquele Lá, mas não me arrependo de não ter pedido pra ficar com nenhum cara. Sério. Meu lado piranha simplesmente entrou de férias.
Uma hora simplesmente tem que aparecer alguém, ou nada vai ter tido sentido.
Aah, foi tão bom abraçar (praticamente) todos meus amigos. Abracei a Mariana e a Maíra e prometi mandar depoimentos pra elas todos os dias e chamar elas pra sair todos os fds das férias. Depois abracei o Créu e o Lucas T, e disse "vocês são chatos mas eu amo vocês". Depois abracei o Matheus, o Thiago e o Caio, que me deu um beijo no rosto e disse "parabéns". E eu: "porque?", pensando "ele é tão convencido a ponto de me dar parabéns por ganhar um beijinho no rosto dele??", e ele disse "pela formatura". HELLO, EU NÃO ME FORMEI. Mas eu disse "pra você também", afinal, eu não participei da cerimônia mas fui uma das melhores alunas da sala, sorri e fui abraçar os pops. A mais legal comigo foi a Fer, os outros foram meio frios, mas enfim. Eu gosto deles também. Depois abracei o Matheus Souza e disse algo meio legal como "apesar de tudo você é legal". E abracei a irmã dele também. Apesar de tudo ela também é legal.
Meu pé precisa urgentemente de babuches fofinhos.
E eu preciso tomar água porque acabei de comer um pacote minúsculo de Cheetos.

Pronto i.i
Eu mal consigo andar até a cozinha, mas caaara, não tô com sono, não quero dormir, eu só quero lembrar disso tudo tipo assim pra sempre. Eu posso não ter descoberto meu príncipe encantado – que démodé – mas eu descobri algo tão mara quanto isso... o quanto todas essas pessoas que eu via todo dia e não vou ver mais são importantes pra mim.
Bem que eu disse que amor de verdade é que nem sogra que vem passar férias, vem e nunca vai embora. Tenho pelo menos três exemplos vivos disso. Quero dizer, peraí, o Caio não é o Aquele Lá. Apesar de eu ter amado ele totalmente e verdadeiramente, eu não me sinto mais mal de ver ele com as piranhas, eu só me sinto bem quando ele é legal comigo, como quando a gente se abraçou. O clássico amor-que-vira-amizade. Superlindo. Talvez seja só efeito colateral do Cheetos, mas ele é o que eu mais vou sentir falta porque ele vai pra outra cidade, e é o único que eu não vou mais ver MESMO.
Mas cara, terno tem um efeito enlouquecedor nos meninos! -dikdikdik :F Todos eles estavam lindos, sério, até o Matheus S, que tava parecendo um pastor, ficou meio que bonito de terno. Ele ficar meio que bonito? Peraí, eu devia ter dito "quem é você e o que fez com meu amigo Matheus?"
É claro que eu tenho mal gosto pra homens. Vocês sabem disso. O Trida diz que além de só arrumar cara feio, eu só arrumo cara gay – claro que isso é ciúme *-*. Mas whatever, sério, todos eles estavam super gatchénhos. Principalmente o Lucas T, o Thiago e o Caio.
Assim é ainda mais fácil amar eles. Cada um deles e delas.
O Caio que foi praticamente o único cara que eu amei, a Celina que foi a melhor conselheira da minha vida, o Med que me pedia cola e me aconselhava no msn, o Jair que jogava Exmortis comigo e me mostrava sites cool e me derrubava da cadeira e desperdiçava meus adesivos, a Fer que sempre foi a única garota com meu nível intelectual (H) e minha única parceira em coisas nerds que a gente se metia, a Lah que me mandava bilhetinhos no diário dela por aulas inteiras e me contava de cada cara que ela "amava", o Lucas T que me dá abraço de urso quando eu mais preciso, a Maíra que me faz dar risada e me pede cola e dança comigo quando ninguém mais quer dançar, a Mariana Y que desabafa comigo e ri do que eu digo e se divertiu horrores comigo no dia do Red Bull (há exatamente um ano e dois dias), a Mariane que é meu everything e meu everybody (sem mais), o Matheus M que sempre faz uma piadinha sem graça e é sempre tão educado e fofo com a gente, o Matheus S que ficou bêbado comigo e passava comigo as melhores tardes e é legal apesar de tudo, o Vinícyus-Créu que é meu amigo de infância e sempre anima todo mundo.
Porra, eu amo eles pra caralho.
Eu tô me sentindo ao mesmo tempo meio sozinha, e ao mesmo tempo com a sensação de a gente nunca vai se separar.
Claro que a segunda sensação é maior!
Beeeijos.

Nenhum comentário: