segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

sábado, 13 de dezembro de 2008

ontem eu ainda fiquei falando bobagem com a Karen um tempão antes de dormir.
Aí hoje eu acordei e fiquei ouvindo o fad com a Michelle. Alocs, ela confundiu DOOWB com Xo :'D
Quando começou "I'm a loose bolt of a complete machine" ela começou a berrar "between the pages of the bible in the drawer". Morri iushdoihdsd
E ela ainda falou "que música linda, né, Thatha?". Isso eu concordo. Doowb é a melhor do CD.
É uma e meia da tarde :B
Eu fui comprar um fone novo pro pc – que asiburdo u.u paguei quinze reais num fone sem mic ¬¬
Aí eu aproveitei pra passar na sumirê e comprar o creme de chocolate milagroso que deixa meu cabelo bonito alocs.
E agora finalmente posso ouvir o when the world comes down!
Mona Lisa é tão big girls don't cry, creeeedo. Não sei como o povo gostou dela, sou mais I wanna, fallin' apart e gives you hell ♥
Além disso o fio desse fone é curto, eu conectei ele atrás e não alcançava minhas oreia :F
Aí eu conectei na frente, tropecei nele e caí :'6
Aaah, eu não agüento, tenho que ouvir gives you hell.
Damn girl é meio chata u.u
I am much better without you (8)
O taar também tem bastante influência do fob :B
The cab, panic, cobra, taar e fob são bandas que se influenciam mutuamente. Tem também A Rocket to the moon, que eu só ouvi uma música, e Goat, que eu só ouvi a versão deles de sugar we're going down.
GIVES YOU HELL *-* é tão maroon 5 o começo dela, mas é tão mara.
When you walk my way, I hope it gives you hell ♪
Alocs, o remix de suitehearts é melhor que a suitehearts em si. Assim como o de dance dance – embora eu aaaame dance dance e suitehearts originais.
Down, sit, hut, hut, hut, hike, media blitz! (8)
Tomara que a Maíra e a Y venham aqui hoje pra gente ir no multishop – o shopping do centro da cidade que é uma versão muito menor, mais infeliz e mais frustrada do original – embora os doces do daqui sejam muito melhores que os do shopping grande, e aqui seja mais legal por ser o shopping center e ter lugares ocultos e misteriosos nele.
Ok, Mona Lisa não é tão big girls don't cry – grazadels – é muito legalzinha e fofinha.
Mas ainda prefiro I wanna e gives you hell.
Tô com enjôo :S
Breakin' é muito top of the world.
Move along é o melhor CD do taar. Vão me bater, mas eu prefiro muito mais o move along do que o novo, embora o novo seja bastante bom.
Nossa, another heart calls é linda, parece aquelas músicas antigas dos 80's.
Me lembra incomplete do backstreet boys, fallen angel do Poison e do I have to cry for you do Nick Carter.
Amo *-*
Ai que tédio alocs.
Ok, talvez esse CD seja melhor que o move along.
Que pessoa mais instável que eu sou u.u
Alocs, The wind blows me dá muiiito sono.
Alocs, we are the ocean parece arma angelus. Se tem uma coisa que eu odeio em música é uma voz horrorosa berrando. Totalmente desnecessário.
Não gostei, vou ouvir goldfinger u.u
É tão project rocket... e tão blink.
TUDO é tão project rocket, e TUDO é tão blink! U.U
Falando em blink, depois de goldfinger – que também é muito blink :'6 – vou ouvir os greatest hits do blink :*
Ontem eu procurei por todos os volumes de greatest hits que haviam no 4shared – quase baixei um das spice girls, mas aí peguei do blink mesmo.
San Simeon me lembra Sam's Town. É o nome de um CD mara que eu não lembro de quem é – do The Killers, suponho.
Falando nisso, votei no TK pra disco do ano – mesmo que a mtv seja furada e desacreditada. Uma menina tosca queria que a gente votasse no fresno, aí eu disse "aInN vOh vOtAh xIm mIgX aMuH fReSnUh mAiX qUi cHoCoLaTiIhH! ;*"
Aí eu fui ver as opções e não tinha ABSOLUTAMENTE nada bom. Mas com certeza o AC/DC vai ganhar – parece que o mundo inteiro, à minha exceção, escuta essa banda.
Que horror, eu escrevi "exceção" com ss.
GOLDFINGER É MARAAAA.
Eles vieram no Brasil esse ano *-*
Carousel é cool.
E Josie também.
Josie me lembra Hey Monday *—*
Josie é quase igual Josey u.u
First date *______________________*
"tente enfiar o dedo por dentro do olho e arrancá-lo da órbita" IOASHOIHEIOEAHEAOIEHEA QUE HORROR :'6 técnicas de defesa pessoal :'6
Stay together for the kids, que música linda *-*
Chorey.
É ainda melhor que first date, meldels *-*
Feelin this também é mara :F
Alocs, não podiam ter escolhido alguém mais encantador pro papel de Edward que o Robert Pattinson. Ele é simplesmente o cara mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.
Mesmo que ele não tenha olhos azuis e não goste de tomar banho, ele é perfeito.
Down também é boa, mas já tô meio de saco cheio de ouvir blink u.u
MELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS, EU AMO ALWAYS *———————————————————————————*
Eu conheço essa música há milênios mas não sabia que era deles *~~~~~~*
Alocs, Crepúsculo é tão emocionante. Crepúsculo + doowb = Thatha chorando litros.
E por mais que pareça idiota, doowb seria uma ótima trilha sonora pro filme :B
Doowb é a música mais linda que eu já ouvi na vida – pelo menos nos últimos cinco meses.
Porque a Bella é predestinada pra morrer? =O
Hey, editor, I'm undeniable! Hey doctor, I'm certifiable! ♫


Voltei. Tinha ido dar uma voltinha na casa e me deu vontade de fazer bolo – de vez em quando eu tenho uns ataques repentinos de fazer coisas na cozinha. Tout le mond peut cosiner -q
Além disso eu sempre posso raspar a massa da vasilha :B
Quando eu tinha seis anos, a prima da minha mãe, o marido dela e o filho um ano mais novo que eu foram morar em casa por um motivo que eu nunca entendi, mas suponho que eles estivesse desempregados e não tivessem onde cair mortos – eles passavam o dia inteiro ocupando a TV com os programas que eles gostavam. Mas a desgraça da minha vida mesmo era quando a prima da Karen fazia bolo e dava a massa que sobrava pro filho dela lamber, sendo que EU sempre tive a hegemonia disso, uma lei não-escrita que dizia que todas as massas de bolo eram minhas. Eu costumava passar a noite toda chorando quando isso acontecia :B
Por isso até hoje eu me apego a todas as massas de bolo quanto forem possíveis. Especialmente de chocolate e de baunilha – bolo pra mim é chocolate e baunilha, posha. Esses sabores idiotas, tipo milho e abacaxi, são horríveis.
E grazadels o Mike tá gostando da Jéssica agora.
Fell outta bed, butterflies bandage, but don't worry (8)
Caí da cama, bandagens de borboleta mas não se incomode?
Gzuuz, segura a peruca. Meu inglês tá péssimo, preciso fazer um curso ano que vem.
Quero dizer, eu tenho aulas de inglês desde a quinta série. Na quinta série eu me esforçava pra valer pra entender as coisas da aula – eu lembro a primeira tradução que eu fui obrigada a fazer e chorei de frustração porque tive que procurar cada palavrinha no dicionário. Até "of" e "she". Mas eu era bem cdf e fazia o máximo pra ser boa o suficiente.
Depois disso eu passei a escrever músicas em inglês – com pouca coerência – e revirar o dicionário em busca de novas palavras legais e desconhecidas.
E desde a sexta ou sétima série eu não presto mais atenção nas aulas de inglês porque a matéria é muito fácil – tá, eu tirei 5,5 numa prova esse ano, mas só três pessoas tiraram nota azul nessa. E eu tirei dez na outra do bimestre.
E normalmente nas aulas eu sempre ficava com a mãozinha coçando de vontade de ser erguida e traduzir todos os textos da apostila de cabeça, oralmente e na hora, mas parece metideza demais minha. Só quando ninguém, nem o Matheus-Faço-Fisk-Souza não sabe, aí eu ergo a mão :B
AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
"Mas tem uma coisa que me incomoda. Você realmente acha que gosta mais de mim do que eu gosto de você?" *-*
Agora toda vez que eu penso em coisas românticas e em amor eu fico meio triste e ansiosa. Meldels, onde tava a minha cabeça quando eu disse pra Nati?? Quero dizer, das minhas amigas virtuais ela é a que eu mais amo e confio e tal, mas eu não devia dizer isso pra ninguém NUNCA, posha.
Meldels, vou lá ver se a minha vó tirou o bolo do forno, já passou da hora.

Ainda não acabou de assar i.i
"Se ir embora é a coisa certa a fazer, então eu vou me machucar pra não machucar você, vou me sacrificar pra te manter a salvo". Que lindo ;____;
Acho que é exatamente o que eu vou ter que fazer, por ser uma desmiolada emotiva. Que legal e animador. Mal posso esperar.
All the rookies leave your badge and your gun on the desk when you leave the room. I'm a loose bolt of a complete machine, what a match, I am half-doomed and you're semi-sweet ♫
Socorro, tô morrendo de fome.

Voltei.
O bolo é mara.
Mas ele ficou meio que hm, peculiar :'6, porque eu coloquei ele na fôrma quadrada – eu odeio fôrma quadrada, parece que é ela, e não eu, que deixa o bolo ruim.
Acho que eu vou tomar um banho. Tô me sentindo tão estranha desde quarta.
Ou desde sempre, sei lá.

Voltei.
Que tédio. Não agüento mais ler – posha, preciso ler comédia, não drama. O clima, a música, o tédio, a tensão e a vontade de sair e ir pra qualquer lugar simplesmente pra fugir de tudo isso estão me deixando deprimida.
Página 110 de crepúsculo. Vou caçar algo muito engraçado pra ler.
Deprimida e nauseada, diga-se de passagem.
E com dor de cabeça.
Embora essa semana eu tenha saído com um monte de gente – família, gêmeas e aquela família detestável – eu não me diverti nem pude simplesmente ser eu mesma, ou falar sobre coisas bobas e triviais de solteironas. Só a Daiane, a Y e a Maíra me entenderiam numa situação dessas. Quero dizer, o que eu mais amo na Y é que ela gosta de ser aconselhada mas também gosta de aconselhar. Ela é a única menina assim que eu conheço – a Mariane gosta de aconselhar, a Daiane não gosta de nenhum dos dois mas me faz rir e me elogia, e as gêmeas nem me ouvem. A Maíra gosta de dar opiniões feministas tipo dá-uma-porrada-nele, dels a abençoe =B
Say no more, say no more, and please don't tell me "no" (8)
Vou dar uma volta, tô enjoada.


Voltei. Mas já vou de novo :B entre morrer e viver eu prefiro dormir.
Bjs.


20:50.
Às vezes eu sinto como se a minha vida toda fosse um grande quebra-cabeça de quinze mil peças, como esses que fazem das grandes cidades, e que eu passei a vida toda construindo pedacinhos aleatórios dele, pra no final perceber que eu tinha montado tudo errado, que todo mundo já tinha montado um bom pedaço dos seus quebra-cabeças até agora e só eu não ainda consegui nada, porque num momento parecia que eu estava indo bem e que tava tudo certo, e então de repente eu percebia que as peças estão sempre colocadas erradas, e que, ao contrário outras pessoas normais, eu não consigo acertar nunca o modo de montar o quebra-cabeça. Cada vez que eu olho as peças parecem ter um significado e uma disposição diferente, e eu simplesmente me apego a todos os significados que eu encontro, mas nenhum deles é o modo certo de montar a coisa toda.
Meus olhos estão ardendo horrores. Eu consegui dormir por uma preciosa uma hora e meia e depois comecei a me sentir atormentada demais pra dormir. Minha família, meus sentimentos, meus amigos... tá absolutamente tudo errado. Tudo errado.
All I ever wanted was a little extraordinary, somewhat documented and depicted in this book of memories ♪
E antes de dormir eu tava chorando e esperando que o celular tocasse. Alguém me chamando pra sair. Pra eu esquecer pelo menos um pouco o modo como eu tô me tornando louca e deprimente. E eu absolutamente não sei por quê. Simplesmente me sinto fraca demais pra viver e covarde demais pra morrer. Mas a porra não tocou e eu dormi chorando. Não consegui deixar de lembrar de momentos que eu me senti radiante por causa do Trida e do Di – eles eram realmente bons nisso. Não é nem a ausência deles que me deixa mal, é a certeza de que todos os "eu te amo"'s deles eram falsos e que eu me apeguei a isso como se fosse a última coisa que eu tivesse na vida. E o modo como isso tudo acabou é deprimente. Eu amava tanto eles. Eu teria feito qualquer coisa por eles, e no final tudo o que eu consegui foi fazer eles me odiarem. Maybe next time I'll remember not to tell you something stupid like I'd never leave your side.
Que horrível. Que melodramático. Que sem noção. Meldels, porque eu sou assim? Porque eu não sou uma garota normal, que tem amigos que a chamam pra sair, casa, carro, pai, internet, telefone, namorado?
Talvez porque o sentido da vida seja mais que isso. Mas o sentido da vida continua tão inalcançável como uma blusa Dolce&Gabanna e tão insolúvel quanto um quebra-cabeça de quinze mil peças com a imagem de Chicago inteira.
Eu só queria uma prova de que viver vale a pena. Uma prova verdadeira, concreta e inquestionável. Eu quero ser feliz de verdade, eu não quero mais ser como um monte de pessoas desnorteadas que têm um trabalho e um marido que detestam, só pra preencher o vazio. Que fazem tudo mecanicamente e sem o menor sentimento.
E eu NÃO vou ser. Tá na hora da garotinha do ponteiro de dinossauro mostrar porque ela existe, e mandar na sua própria vida.
E conseguir construir o quebra-cabeça do modo certo, claro.
Que fome. Eu seria capaz de comer cinco daquelas barrinhas de cereais Neston com gosto de borracha ao molho de areia.
Já venho =B


Voltei. Fui fazer um lanche, mas a única coisa que tinha pra pôr num frustrado pão com salsicha era batata palha, hellmans light e hellmans azeitona. Peraí, porque DUAS maioneses e nenhum ketchup? U_U
Whatever, o lanche tava meio ruim mas meu estômago vai parar de me incomodar agora :B
Pete Presunçoso :'D
Eu já tinha começado a ler Um Amor De Detetive, mas me parece engraçado o suficiente pra eu seguir a leitura sem me deprimir de novo. Vocês sabem como eu sou. Da depressão à euforia em questão de nanossegundos. Eu me pergunto como eu seria se usasse drogas :B
Eu seria que nem aquela mulher que eu vi em Gray's Anatomy semana passada, que a Grey disse "ela usa drogas, ninguém é tão feliz". Só a Maíra é tão feliz assim. A única coisa que a incomoda é quando eu fico sacudindo a cadeira dela até ela gritar "PÁRA THAMIREEES :@" ou quando eu eventualmente cutuco a bunda dela com um lápis :'D
These are the drugs and these are the friends ♪
Imagino o clipe disso. Uma guerra de traficantes drogados e assustadores e suas mulheres de cabelos oxigenados e cacheados, com batons vermelhos e micro saias, fumando e se agarrando com eles. Uma mistura de clipe do 50 Cent com Tropa de Elite. The city is at waaaar (8)
Não acredito que eu gosto de uma banda como o Cobra, é tão anti-rock, anti-emo, anti-tudo-o-que-eu-escuto-e-amo.
It's not oveeeeeeeeeeeer ♪
Posha, Daughtry dá vontade de chorar .-.
Espelho, espelho meu, existe alguém mais sentimentalóide, emo e deprimente do que eu??
Talvez eu devesse cogitar novamente casar com o Pete. Só um emo legítimo me agüentaria num casamento =B
Toda vez que eu digo "casamento" eu lembro de "when I say shotgun you say wedding, shotgun wedding, shotgun weddiiiiiing".
Que me faz imaginar eu sair correndo como uma desesperada de vestido de noiva atrás de alguém pra casar comigo porque o noivo que ia casar comigo sumiu e eu não ia desperdiçar todo aquele dinheiro na festa :B
Do jeito que as coisas vão, é bem provável que isso aconteça. Não consigo me imaginar solteira na casa dos trinta, cara – mas também imaginar que alguém possa me amar, depois disso tudo, é ainda mais improvável.
Talvez porque eu não quero ser daquelas trintonas que usa roupa de adolescente com glíter e pega caras quinze anos mais novos, transa no supermercado e nunca tem um relacionamento estável. Isso me assusta horrores. Mas também não quero ser daquelas garotas que casa beem cedo e só tem um cara na vida – aí quando chega na casa dos quarenta se divorcia e fica como uma barata tonta sem ter o que fazer.
O que eu quero é casar com uns vinte e seis anos :B
Eu realmente tenho esperança que muita coisa aconteça nos próximos doze anos, e eu fique bem-sucedida, bonita, rica e casada.
Que tal nascer de novo?
HMMM, HOJE É SÁBADO, DIA DE "As dez musiquíneas mais ouvidas da semana \o\"
1. disloyal order of water buffaloes – fall out boy
2. the shipped gold standard – fall out boy
3. it's hard to say I do when I don't – fall out boy
4. the city is at war – cobra starship
5. coffee's for closers – fall out boy
6. gives you hell – the all-american rejects
7. dance dance remix – fall out boy
8. 27 – fall out boy

Oks, esquece. Eu só ouvi fob essa semana, praticamente.
EU ESCREVI "PATRICAMENTE" :'6
"Sabe o teste de conseguir segurar um lápis debaixo dos seios? Bem, Lizzie diz que não só pode segurar vários lápis como também uma régua, um transferidor e uma borracha grande." UIAHEUEAHAEIUHEAAEIUAHIAUHIAEUEAIUEHAIUEAHEA QUERO SABER COMOFAS :'DD
Pronto, recuperei totalmente meu bom humor natalino.
Acho que eu vou escrever a ADRR. Tô meio inspirada.
NÃO DEIXE A INSPIRAÇÃO SE ESVAIR -Q
Esvair parece nome de cara daquelas famílias que todos os onze filhos têm nomes começados com a mesma letra, ou terminados com a mesma sílaba. Tipo Mironir, Esvair, Olvaldir, Biromir, etc.
Hm, vai ficar bom esse capítulo :F
Eu tenho que matar o personagem do Trida também, ele só tem ocupado espaço nessa história.
A arte imita a vida.
Oh meldels, acho que eu só sou tão esquisita e meio perturbada porque eu sou escritora :B quero dizer, eu preciso consumir muito carboidrato e glicose pra me sentir produtiva, e quando tenho lapsos de inspiração quase viro a noite escrevendo, mas posso passar meses sem a mínima idéia pra escrever algo, e ficar deprimida por isso.
Gente, não lembro quantos anos a Lola tem.
Ela começou a web com 16. Passaram acho que cinco anos.
Pqp, sou péssima com idade. Eu sempre coiso a idade dos outros com base na idade dela.
Tá, finge que ela tem 21 agora =B
Pronto, escrevi dois capítulos e meio – já é meia noite e meia :B
Que lecau, o fone do pc cabe no buraco do mp4 :')
Alocs, Capitu não acaba nunca u.u
Minha vó quer ver o filme da globo, e acho que eu vou ver com ela – ela sempre dorme antes e eu tenho que contar a história pra ela depois.
Dom Casmurro é chato por causa das descrições longas demais :(
Mas o Bentinho é um puto, ele só tinha vestígios da traição u.u é um obcecado.
Deviam fazer uma versão contemporânea desse livro, escrevendo pelo ponto de vista da Capitu.
Isso é machista demais, e o cara é um advogado, posha. Ele sabe ser convincente. Até pra descrever os olhos dela ele tenta dar a impressão de que ela é falsa. Olhos de ressaca, de cigana dissimulada.
Quisera eu ter um olho de ressaca desse. Olho lindo que essa mulher tem.
29/230 um amor de detetive.
Bjundas -n

Nenhum comentário: