quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

It's not over yet, we will be forever, forever young! ♫
Bom dia :F
Que fome.
Minha boca tá ressecada D:
Falta de beijo o/
Mas cara, eu me sinto mais bv do que nunca, agora. Supõe-se que o baile seja meu final feliz do filme teen da minha vida QQ, e que eu encontre um garoto mara. Mas além da enorme chance de ser tudo coisa da minha cabeça – nunca fui intuitiva – se eu realmente achar um cara que goste de mim/queira ficar comigo, vai ser mais ou menos como se fosse meu primeiro beijo de novo.
Quero dizer, no futuro eu pretendo omitir como foi que eu realmente perdi o bv.
E considerar que o próximo beijo que eu vou dar, seja lá como for, como a minha perdeção de bv. Quero dizer, não PODE ser realmente pior que foi, pode?
I'm here without you baby, but you're still with me in my dreams. And tonight girl, is only you and me (8)
Tonight girl? :'6 isso me lembra eu e a Mariane conversando. Caraca, ainda faço uma tese de doutorado sobre como e porque os amigos são tão gays uns com os outros.
Que legal. Tô ouvindo slow down com os fones do mp4 e com os fones do pc, sincronizados e no máximo *—*
But she ever really mattered? Hollywood hills, and suburban thrills, hey you who are you kidding? ♫
Caraca, eu devia participar de algum grupo anônimo de viciados em fotos.
Ontem depois de ir pra sala assistir Ídolos, ficar falando com a minha vó sobre vestidos e dar uma olhada no primeiro tempo da prorrogação do jogo chatíssimo do Inter com o Estudiantes. Fala sério, inter, perder no Beira Rio, bem no primeiro jogo da final, que só precisa de um empate pra ganhar – well, não sei como foi até o fim porque não assisti tudo. Fui pro banheiro pentear o cabelo, coloquei a toquinha e pensei "stol fotogênica, bjs" e tirei mais fotos .-.
THIS IS THE WAAAAAAY THAT YOU AREEEEEE! ♫
Já recomendei The Classic Crime pra vocês ouvirem?
Claro que não, porque todos odeiam todas as músicas/bandas que eu gosto :3
Hmm. Mas vou fazer minha parte como informe cultural, whatevermente.

The classic crime
Gênero: Rock/Pop/Other
CDs: albatross – 2006 e the silver cord – 2008 (pelo menos que eu conheço u.u)
Bandas com que se parece: nos instrumentos parece com bandas meio metal, como Sonata Arctica, e o vocal parece horrores com o do Jared Leto, do 30 seconds to mars.
Melhores músicas: who need air (albatross), the way that you are, just a man, gravedigging e closer than we think (the silver cord)
Bandas parecidas: 30 seconds to mars, the fallout theory, you me at six


Pronténio.
Não que eu realmente ACHE que alguém vai baixar. Eu nunca fui boa pra divulgar bandas – deve ser por isso que a comu do a lot like eskimos e do you me at six estão com TANTOS membros: respectivamente 5 e 23. E eu sou mediadora das duas – e praticamente nem ouço as bandas, mas meus patrõezinhos não precisam saber disso :B
Eu disse "ache", e ache me lembra love sick stomach ache, que me lembra bowling for soup. :B
Aaaaah, eu amo dance inside *-*
Now I'm twisting up when I'm twisted with you ♫
E top of the world também *-*
I feel the paranoiaaa (8)
Eu não tenho nada de legal pra dizer :( (pra variar :B)
The days go by, they fade away and so do aaaaaaaaaaaaaaa-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ♫
Como é difícil cantar escritamente quando o vocalista puxa o "I" u.u
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, que retardadaaa!
Eu tô ouvindo música do mp4 de fones, e procurando onde tá o mp4 pra eu conectar ele. Sendo que tá no meu bolso, e eu por sinal tô usando ele.
QUE BURRAAAAAAA.
:'6
Aiaiaiai.
Não tô inspirada pra escrever nada :(
Então vou terminar de ler gossip girl *-*
UHSUHSAHUSAUHSUAHSAHSUAHUSA, A ELEANOR COLOCOU MY HUMPS COMO TRILHA SONORA PRA BLAIR :'6
Que desclassificado.

Faltam cinco páginas pra acabar, e adivinha o que eu tô fazendo? CHORANDO.
Que porra, não acredito que ela não se revelou x.x
Mas ela disse que passou na universidade, se formou EE ficou em NYC, então fico achando que é a Vanessa.
Ou a Serena...... CLARO, É A SERENA.
Bjs.

Nenhum comentário: